Documento sobre a questão do Reajuste do funcionalismo municipal de Itaguaí enviado pelo Vereador Toni Coelho

Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior: Conforme solicitação estamos encaminhando cópia da indicação Nº 095/2010, que trata da ex...

Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior:


Conforme solicitação estamos encaminhando cópia da indicação Nº 095/2010, que trata da extensão de 30% a todas as funções do serviço público municipal. Lembro que a mensagem do prefeito contemplava apenas os professores efetivos. Nossa indicação foi levada a plenário e aprovada por unanimidade.

Vereador Toni Coelho - tonicoelhoprof@uol.com.br - enviado dia 14 de março de 2011 às 11:54.

Postar um comentário

  1. Funcionários vocês sabiam?

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha!
    Confiamos nossos votos á pessoas sem carater!
    Alguns vereadores, encabeçados pelo presidente da Camarâ de Vereadores de Itaguaí, estão bloqueando a votação do orçamento de 2011.
    Agora eu me pergunto, qual interesse, senaum a vil politica, ordinária e sem preocupação com quem os elegeu. Esses vereadores só olham seu umbigo e seus cordãos de ouro, ou quem sabe seus carrões importados. Seus gabinetes estão sempre fechados aos interesses da população, mas sempre abertos aos "cupinchas" que angariam votos por cesta básica ou um "frangão" de natal.
    Naum quero aqui discutir o mérito do governo Charlinho, do qual sou funcionário efetivo (efetivamente funcionário para bem servir o povo) e dele me orgulho por tantos avanços obtidos. Mas nada vem ao caso, pois o ano que vem, o pleito acontecerá, e os votos julgarão com quem o povo esta, mas a mais de um ano antes da eleição não votar o orçamento e voltar sem duvida na era dos Otonis, Avelardos,Sagarios, Beneditos e cia, onde os interesses pessoais eram mais importantes que o do coletivo.
    Sem um orçamento aprovado, se engessa o poder exeutivo, mas na pratica, se diminui o dinheiro para os remédios da rede básica de saúde, a merenda na escola dos nossos filhos, o asfalto, as obras, a cultura, pelo qual eu trabalho e vejo que apesar da visão futurista do prefeito (que pegou uma cidade sem nenhum tipo de arquivo e memória cultural e a transformou em uma cidade com aparelhos culturais eficientes, haja visto a Biblioteca Municipal que não tinha sede propria, a antiga estação que era abrigo de mendigos, o Chafariz, outrora abandonado, e tantas outras inciativas que não vemos em nenhum municipio do estado, como o lançamento de livros dos alunos da rede municipal, estadual e particular).
    Pois bem, precisamos deixar o partidarismo de lado e nos unirmos contra este abuso!
    Repito, não sei o que esta ocorrendo entre legislativo e executivo, mas barrar o dinheiro que é usado para funcionar a cidade, apenas pelo bel prazer de medir forças é no minímo um extelionato politico.

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR TONI COELHOsegunda-feira, 14 março, 2011

    Projeto Viva,voce esta mal informado,o poder de midia do governo é forte.Nos próximos dias a verdade aparecera.Nós aprovamos o orçamento de 2011 e este orçamento foi publicado no Jornal Atual.Se tiver duvidas va até a redação do Jornal.O Prefeito vetou o orçamento na integra o que ja demonstra incompetencia ou ma fé ja que foi ele quem enviou o orçamento.Acontece que os vereadores fizeram emendas ao orçamento e isto esta acontecendo pela primeira vez na história de Itaguai.As emendas são todas de interesse da população,tres vilas Olimpicas,um Centro de Hemodialise,Um Centro de Fisioterapia e mais algumas emendas,todas volto a dizer ,de interesse da População.Procure se informar antes de criticar,a não ser que voce não seja funcionário efetivo como diz,mas apenas mais um pau mandado do Rei.Em tempo: Eu tenho nome e não tenho medo de me identificar.não uso cordão de ouro e nem tenho carro importado.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. tony`???
    é verdade que cada um de vcs ganhou de presente
    um apartamento na barra
    no condomínio uno, se eu não me engano em cada predio tem 2 visinhos vereadores e se vcs não se reeleger vão vender ou perder pro condomínio

    ResponderExcluir
  5. Vereador TONI COELHO.terça-feira, 15 março, 2011

    Eu não ganhei apartamento nenhum na Barra ,não sei se alguem ganhou .Vivi até agora sem ser vereador e com certeza o dia que deixar de ser,não vou morrer por causa disto,até porque tenho profissão.Sou professor formado pela UFRJ,concursado no Estado e no Municipio.Não sei os outros mas não sou e não quero ser politico profissional.Não quero e não vou depender de politica para viver.

    ResponderExcluir
  6. A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria,na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa.
    Emmanuel
    Quando a oportunidade bate na porta, algumas pessoas estão no quintal procurando o trevo de quatro folhas.
    Roberto Duailibi

    ResponderExcluir
  7. REFORMA DO CHAFARIZ??? Fala sério, Projeto Viva, volte lá e veja a QUALIDADE do material usado... você sabia que o dinheiro para as obras vieram de um convênio com o IPHAM ??
    BIBLIOTECA??? Vá lá e discretamente converse com os funcionários, veja a penúria que vivem.
    PROJETO VIVA!!! Não propague fatos mentirosos ou distorcidos, por favor, conheça primeiro, porque a população é inocente e não imagina o quanto é enganada dia-adia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item