Mais um ano de problemas com o transporte dos estudantes universitários de Itaguaí

Repetindo o que já havia acontecido no ano de 2010, os estudantes universitários de Itaguaí, que se utilizam de um serviço prestado para con...

Repetindo o que já havia acontecido no ano de 2010, os estudantes universitários de Itaguaí, que se utilizam de um serviço prestado para contribuir na formação dos jovens da cidade, ainda estão sem o transporte fornecido pela Prefeitura de Itaguaí. Mangaratiba já fornece desde o dia 15 de março.

Não se sabe se isso acontece por lobby da Expresso, por algum funcionário irresponsável da Prefeitura que não faz o processo de licitação andar, por desrespeito aos jovens da cidade (o que não acreditamos) ou por falta de dinheiro nos cofres da Prefeitura(não é isso com certeza).

Abrimos esse espaço atendendo a pedidos de diversos estudantes, para que os mesmos e os irresponsáveis por esta situação possam: dialogar, denunciar, explicar ou relatar problemas derivados dessa falta de apoio da Prefeitura.

Vamos ao Debate!!!!

Postar um comentário

  1. Libera o ônibus Prefeito, veja isso como prioridade investimento na formação dos Jovens.


    Uma coisa eu tenho certeza, não é por falta de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. É assim que nós somos tratados na hora que preciosou do voto para ele como prefeito, para o jorginho para vereador e para a Andreia para deputada tudo prometeu. Agora nós temos que lembrar que ele vai indicar alguém para ser seu sucessor em contrapartida não votaremos

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra a falta de comprometimento com o povo.
    Pq nao liberar o onibus? Isso ira fazer um rombo no caixa de Itaguai?
    Gostaria muito de ouvir uma resposta do Nosso Prefeito.
    Os estudantes de Mangaratiba já tem o onibus (http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,36534.html#axzz1HdMUt2ik)

    Pq todo ano é assim , esse descaso com os jovens??!

    ResponderExcluir
  4. Como não haviam postado ainda algo sobre esse assunto, comentei no post do ano passado que falava a 'mesma coisa' (infelizmente, né..) então, repito : Venho ligando a quase um mês para a PMI e o que sempre me falam é que não há previsão do transporte universitário.
    Uma falta de consideração com o Futuro de Itaguaí.
    14/03/11

    'A Cidade que Mais Cresce', não investe em seus próprios morados afim de estudar. Um descaso.

    Liberem o ônibus, nossa segurança e bolso agradecem !

    ResponderExcluir
  5. DIANA,AH,DI,THAMI; vocês estão certos. "prioridade investimento", "não é por falta de dinheiro", "é assim que nós somos tratados", "Não votaremos no seu sucessor", "falta de comprometimento com o povo", "esse descaso com os jovens", "falta de consideração", "não investe", "um descaso". Parabéns vamos lutar juntos.

    ResponderExcluir
  6. Estive hoje 25/03/2011 pessoalmente com o Prefeito e o transporte dos universitários será resolvido o mais rápido possível, até porque não é este o primeiro ano que a prefeitura coloca os ônibus a disposição dos universitários da nossa cidade, é um compromisso do Prefeito com os nossos jovens.

    ResponderExcluir
  7. Também sou universitária e preciso do ônibus, mas a prefeitura não tem previsão se é que vai rodar, desde que eu comecei a faculdade é essa novela. em 2008 teveo ônibus, nos anos seguintes está esta bagunça, parece que os nossos governantes não querem ver pessoas mais instruídos no município de Itaguaí, governo inteligente investe em seus estudantes.Todos os dias fica uma fila enorme no ponto do Õnibus para Itaguaí no horário das 22 horas, condução lotada e arriscada. Senhor Prefeito e senhor Jorge Luiz tenha sensibilidade e libera o ônibus, é uma micharia para os cofres da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Funcionario outro veredorzinho de M É esse tal de Nisan pede as secretarias para fazer obras, sinalizações,educação e depois fala para seus eleitores que foi ele quem fez, e ainda quando aperta sua mão proucura um banheiro mas proximo para lavar suas mãozinhas.

    ResponderExcluir
  9. Tem dois anos que estudo em Campo Grande e só ano passado no meio do semestre que teve onibus para a Faculdade Moacyr Bastos !
    Os estudantes, tem que se submeter, a onibus lotado todos os dias, as vezes com a falta deles, e muitas vezes chegando atrasado, e mais gastanto muito dinhero de passagem, sendo que já temos gastos com cópias, lanches, entre outras coisas! Por isso Prefeito te pedimos que o Senhor volte com o nosso ônibus pra, pois necessitamos dele!

    ResponderExcluir
  10. VEREADOR TONI COELHOsexta-feira, 25 março, 2011

    O Prefeito tem pavor de pressão popular.Os estudantes não estão pedindo nada de absurdo.Nossa Cidade esta cheia de dinheiro ,esta na hora de fazer alguma coisa pelo social.Chega de só dar atenção a obras que são realizadas pela construtora Litoranea e asfalto da Vale Sul.Ou então coloque estas empresas no ramo de transportes ,mas resolva essa situação...

    ResponderExcluir
  11. Galera vamos agitar esse movimento.
    Vamos fazer uma visita ao prefeito...???
    Todos juntos, sem medo, sem violência, vamos lá galera, nós Juntos somos forte! Acredite que se pensarmos assim poderá mudar muitas coisas, isso não é Utopia, a gente vê isso na historia pessoas que acreditaram no seu objetivo e lutaram por ele.
    O Prefeito precisa ver que existem pessoas nesse município que acredita que possam ir à luta pela sua reivindicação. Chega de ficar com os braços cruzados, não vamos nos conformar com isso, talvez esse seja um dos primeiros movimentos, a juventude unida em prol de um serviço que com certeza ira trazer bons resultado para essa Cidade.
    "Toda força será fraca, se não estiver unida."
    Vamos lá??
    Quem quiser participar mande um e-mail para movimentojovemitaguai@gmail.com dizendo o melhor dia da semana e o melhor horário, se possível deixar o telefone.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm acredito...
    \o/Tõ dentro!


    Vamos GALERAA.......

    movimentojovemitaguai@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Essa pesquisa no canto direito do blog; está claro que deve ser atletismo, até para preparar os estudantes que, pelo andar da carruagem (se ainda fosse do ônibus) terão que acabar indo a pé para a faculdade, o que por si só já é uma maratona! Ih... ouço passos na escada: será algum agente do SNI, Dops ou afins? Ué, mas a ditadura já não acabou?!

    ResponderExcluir
  14. Já falram tudo, ou quase tudo veereador esta com prefeito é mole para vcs pois nós cidadões e estudantes não conseguimos, temos que nos humilhar ao nossos governates sem o bom censo e não ver que isso é necessário, ai quando arrumar vai sair nesses jornais locais que o prefeito fazem tudo paarece que é o salvador da patria e o super herois. Isso não bricadeira. e sim prioridade. nem na época do Pref. Sagario era assim já que falaram mal do governo dele. Porque não faz um planejamento antes sabendo que vai haver estudantes para estudar fora da cidade; É uma vergonha uma cidade de mais de 100 mil habitantes não há uma faculdade com varios cursos com há em santa cruz, campo grande, bangu. existe em municipios de Minas Gerais exemplo Manhaçu, Reduto com 7 mil habitantes à uma Univercidade pulblica Municipal. com areas voltadas para região. é uma vergonha para os governantes que não fazem nada para isso. e quando arruma alguns onibus sente o melhor governo. politicos de Itaguaí tem que mudar a mentalidade. ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  15. Nos comentários deste blog tem palavras de vereador que esta com o prefeito e vereador que não esta mais com o prefeito.
    Galera, olha a que ponto chegamos: Vereadores ao invés de tomarem suas posições como legislador e fiscais do executivo municipal, veem a um blog dar satisfações quanto aos seus posicionamento. "Queremos solução".
    Quanto ao nosso problema com o transporte para nossos universitários. Quem não se lembra, que este tipo de serviço, de apoio ao estudante começou nos anos 90 com o então prefeito Benedito Amorim, logo veio a gestão Sagário e o serviço foi ainda melhorado, ai veio o tão exaltado e ovacionado prefeito atual, que em seu 1º mandato, de logo fez parceria com todos os vereadores, tornando executivo e legislativo um só poder.
    Então o povo de Itaguaí, passou a ter em 1º plano o asfalto e construção de prédios novos com a ônus de se perder os prédios antigos ou seja se quebrava uma escola e se construía outra no mesmo lugar, se desativava um posto de saúde e se construía outro. é assim que o atual governo mantem sua administração. Saúde e educação em 2º plano.
    Eu sei muito bem das dificuldades que os universitários passam, pois minha filha esta no final do curso de direito e estuda em Campo Grande, sendo também uma vítima da falta de transporte, tendo que ficar na casa da avó de segunda a sexta feira. O problema não é só o ônibus universitário, mas também a falta de transporte público, após as 23 horas. Quem mora em localidades fora do centro de Itaguaí, fica ilhado após esse horário.
    O prefeito atual já deu sua contribuição, agora Itaguaí clama por mudanças, mudanças sérias e completas. precisamos de um choque de gestão, mas isso só vai acontecer quando o povo votar com mais sabedoria. Aproveito deixo o apelo para os que estão direto na gestão municipal, NÃO DEIXEM NOSSOS JOVENS SEM ESTE SERVIÇO, POIS É FUNDAMENTAL PARA CONTRIBUIR NA FORMAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  16. E aí prefeito!!!!Cadê o ônibus????
    Nós estudantes de Itaguaí, sempre
    somos deixados de lado, todos os alunos de outros municípios já são contemprados com a condução, menos a galera de Itaguaí.É sempre uma luta!!!!
    As aulas foram iniciadas em fevereiro, e ja estamos no final de março, e nada!!!!
    Angela

    ResponderExcluir
  17. Blog Política de Itaguaísábado, 26 março, 2011

    Sr Helinho Chaveiro,

    Antes do Blog Política de Itaguaí, o senhor conseguia ver algum vereador dando esclarecimentos sobre algum problema da cidade?

    Desde o surgimento do Blog Política de Itaguaí, o Vereador Márcio Pinto participa dos debates até mesmo se expondo a críticas mas também recebendo muitos elogios por participar.

    Após um tempo, outros Vereadores como o Toni Coelho (que já até deixou sua opinião aqui nessa postagem), o Vereador Beto da Reta (que sempre aparece na p Página de Recados), o Vereador Vicente Rocha (já deixou alguns recados na Página de Recados), a Assessoria do Vereador Nisan e outros que não deixam nada registrado em escritas.

    O Blog tem sido esse espaço de contato entre a população que não tem tempo para assistir as Sessões ou ir ao Gabinete de um dos mesmos para dialogar.

    Portanto, não critique a participação dos mesmos no Blog pois um dia pode ser o senhor aqui, eleito vereador (já vimos seu nome em listas de candidatos) a dialogar com os cidadãos itaguaienses e será elogiado por participar aqui.

    Não estamos brigando com o senhor, só queremos esclarecer as coisas!

    ResponderExcluir
  18. Blog Política de Itaguaísábado, 26 março, 2011

    Quanto aos estudantes universitários de Itaguaí:

    ESTAMOS DO LADO DE VOCÊS POIS JÁ FOMOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA RURAL E SOFREMOS MUITO COM A FALTA DE ÔNIBUS.

    NESSE CASO, NÃO TEM OPOSIÇÃO OU FALAR BEM: O BLOG VAI PARTICIPAR DA LUTA DOS ESTUDANTES PARA QUE A PREFEITURA DISPONIBILIZE O TRANSPORTE URGENTEMENTE!!!!

    Conte conosco caso queiram divulgar algum ato de protesto!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Blog Politica de Itaguai, estamos nos organizando!
    Com certeza contaremos com vcs!

    Ideias, sugestoes mande para o e-mail :
    movimentojovemitaguai@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Blog Politica de Itaguai, estamos nos organizando!
    Com certeza contaremos com vcs!

    Ideias, sugestoes mande para o e-mail :
    movimentojovemitaguai@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alunos universitariossábado, 26 março, 2011

    Tenho colhido a uma semana assinaturas dos estudantes universitários deste município, gostaria de contar com a ajuda do Blog e do movimentojovemitaguai@gmail.com

    Entrar em contato comigo. Grato

    ResponderExcluir
  22. Não polemizo com debatedores por respeitar todas as opiniões, estou no blog para ajudar solucionar problemas, debater, enfim fazer o meu papel de cidadão e vereador, todas as causas que são para melhoria das condições dos nossos cidadãos, estarei sempre do lado e conversarei com o Prefeito para ajudar a resolver seja transporte dos universitários, como qualquer causa da nossa cidade sou eleito para isto. Contem comigo como aliado, pois esta é a minha função.

    ResponderExcluir
  23. VEREADOR TONI COELHOsábado, 26 março, 2011

    Vereador Marcio Pinto,voce sabe muito bem que o Prefeito não é chegado a cortesia, fala mansa,gentil.Certa vez,o senhor sabe disso,falei com ele a respeito de algumas indicações minhas para que fossem construidos vestiarios e alambrado em alguns campos de futebol de itaguai,pois bem,ele simplesmente disse que isso passava por la e ele nem lia,quero lembrar que eu era governo na epoca e esta foi uma das mais de cem razões que me fizeram sair do governo.O Prefeito não respeita ninguem,não considera ninguem e só encherga seu próprio"umbigo",seus interesses pessoais.Note que na ocasião eu estava pedindo coisas de interesse da comunidade,nada de interesse pessoal.Se os estudantes querem fazer alguma coisa de verdade ,tem que se unir,ir para frente da Prefeitura fazer barulho.No primeiro momento ele corre pelos fundos ,mas depois para poder voltar a Prefeitura sem susto, ele manda resolver,até porque dinheiro é que não falta.Se precisarem de apoio para garantir a integridade fisica dos estudantes ,eu garanto que o g7 vai estar la,até porque ja estivemos no Chaperó quando a ordem era expulsar os ocupantes do condominio Topazio de qualquer jeito e para isso convocaram até a PM.A causa é justa e estamos com voces.Parabens ao Professor Fabiano por detectar o discurso eleitoreiro do Helinho Chaveiro.um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Toni quando podemos marcar para conversarmos sobre essa questão com o Sr.? Estamos com algumas idéias em mente, mas precisamos de ajuda para realizá-las.
    Mande um e-mail para movimentojovemitaguai@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Contaremos realmente com a ajuda do senhor vereado Toni Coelho para nos ajudar, pois realmente seria mais dificil protestarmos sozinhos, isso mostra que ainda existem politicos, que se interessem para fazer o bem!
    E isso será apenas o inicio, pois iremos reiveindicar mais sobre nossos direitos, na cidade de Itaguaí!

    ResponderExcluir
  26. Vereador TONI COELHO.sábado, 26 março, 2011

    a minha opção de não fazer parte do governo,volto a dizer a opção foi minha,me deixou totalmente a vontade para estar do lado onde eu entenda que é o certo.O Municipio esta cheio de dinheiro, o progresso esta chegando muito rápido e precisamos de mão de obra cada vez mais qualificada.Investir em voces estudantes de nossa Cidade é uma obrigação,um comprometimento com o futuro.Uma Prefeitura voltada para o Social teria que estar fazendo convenios com todas as universidades e Faculdades para conseguir bolsa para nosssos jovens.Para isto basta apenas boa vontade.Fui aluno de escola Pública na Ilha da Madeira onde tinhamos cinco onibus por dia.Eu falei por dia.Quando chovia vinhamos a pé para Itaguai.Depois estudei no colégio Estadual Princesa Isabel em Santa Cruz e o segundo Grau no Barão do Rio Branco tambem em Santa Cruz. O curso superior foi na UFRJ e estou dizendo tudo isto para mostrar que sempre tive dificuldade com transporte e entendo bem o problema que voces estão passando.Estou com voces e tenho certeza que os demais colegas do g7 tambem estarão pois eles como eu,só tem compromisso com nossa população.não somos criados do governo e sempre que a causa for justa,estaremos juntos.Meu e-mail é: tonicoelhoprof@uol.com.br

    ResponderExcluir
  27. A prefeitura de Mangaratiba disponibiizou a partir de 15 de março, mas só lembrando que as aulas começaram dia 2 de fevereiro, ou seja, a mesma "ensebação" de todo início de semestre.
    Vários alunos perderam um mês de aula por falta de condições para irem às faculdades.

    ResponderExcluir
  28. Cade os ônibus, todo ano é isso, isso é outra borrocacia ou mal vontade politica? Nós que estudamos temos conhecimentos do acontee em nossa cidade. Prefeito e Vereadores NÃO SOMOS BURROS, SE É ISSO QUE IMAGINAM. É SÓ ARRUMAR OS ONIBUS QUE VAI SAIR NOS JORNAIS LOCAIS E NAS RÁDIOS LOCAIS. PREFEITO CONSEGUE ONIBUS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, POR QUE NÃO COLOCA AGORA QUE ESTAMOS PASSANDO UM PROBLEMAS E O PREFEITO NÃO RESOLVEU. É MOLE FAZER BONITO. QUERO VER PASSAR QUE NÓS PASSAMOS. VEREADORES DO G7 TOMA POSIÇÃO SOBRE ESSE ASSUNTO.QUEM PODEMOS PROCURAR NA CÂMARA DE ITAGUAÍ PARA NOS AJUDAR, QUE COMISSÃO PODE NOS AJUDAR? VAMOS PARA ABRIL E NADA. DEVEMOS LOTAR A SESSÃO DE TERÇA NA CÂMARA, POIS OS SENHORES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES, POIS O PREFEITO ATÉ AGORA NADA. CHEGA TODO ANO É ASSIM, SERÁ QUE NÃO EXISTE PLANEJAMENTO DAS SECRTARIAS RSPONSÁVEIS. VAMOS LUTAR. MESMO QUE TENHAMOS QUE FECHAR AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE, PARA REEVINDICAR NOSSOS DIREITOS. LIDERS UNIVERSITÁRIOS VAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A UNE E OUTRAS ASSOCIAÇÕES. POIS PRCISAMOS.

    ResponderExcluir
  29. Vamos acreditar em nós pois como sempre o poder publico não acredita, e já percebemos que isso é verdade. vereadores e prefeito ano que vem pode liberar o ônibus pois vai ser época de eleição, fica mais comodo para vcs pois fazer e enganar os bobos, mais nós não; Somos como formiginhas fazendo nossa parte e não se esqueça que estamos marcando em cima agora ainda mais que tem uma tribuna para nos expressarmos as nossas opiniões. Universidade publica Municipal JÁ! Ônibus JÁ!

    ResponderExcluir
  30. Mangaratiba já tem ônibus? é me esqueci lá tem DEPUTADA ( ANDREIA DO CHALINHO). fica mais fácil. Parabéns estudantes de Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  31. VEREADOR TONI COELHOdomingo, 27 março, 2011

    Segunda feira estarei na rodoviária conforme prometido.Podem contar com meu apoio e não tenho nenhuma intenção em sair em jornais por causa disso.A causa é super justa e volto a dizer, ja passei por isso. Eleição é ano que vem e Deus é quem sabe se estarei vivo até la.Não me comporto como se fosse eterno pois não somos,procuro fazer o melhor para dormir com a consciência tranquila o resto é resto.....

    ResponderExcluir
  32. É uma vergonha uma cidade, que está em desenvolvimento ainda ter que discutir este assunto. Os políticos esquecem quem é a voz e em Itaguaí!
    Não deveríamos reclamar para nossos problemas serem resolvidos (estamos reclamando a dois meses, e só agora com um blog, começamos a obter algumas respostas...
    Termino a minha graduação este ano utilizei realmente o transporte oferecido pela prefeitura com dignidade no ano de 2008, já que no ano de 2009 só haviam transportes para a Universidade Estácio e no ano de 2010 a partir do segundo semestre, e com estudantes de todas as universidades de Campo Grande juntos, o que resolveu o problemas para alguns, todos somos cidadãos desta cidade então temos os mesmos direitos!
    Caros vereadores deveriam existir o pessoal do governo e da oposição, todos deveriam estar juntos e a favor da população.
    Como sabemos que a política funciona assim espero que aqueles que estejam se compromento a "ajudar" (obrigação), realmente façam acontecer.
    Obrigada aos organizadores do blog.

    ResponderExcluir
  33. Alunos universitariosdomingo, 27 março, 2011

    Todos os
    Alunos Universitários do Município de Itaguaí, O Vereador TONI COELHO se comprometeu
    em estar Nesta Segunda-Feira Dia
    28/03/2011 as 17horas na Rodoviária de
    Itaguaí próximo ao Bairro Califórnia, para ouvir, dialogar, explicar ou relatar problemas derivados das questões que envolvem o transporte universitário.

    Será muito importante que você Aluno universitário que reside neste município esteja
    também para ouvir as explicações e relatar os problemas que cada um tem enfrentado
    pela falta de apoio dos nossos governantes na nossa formação.
    Atentamente:
    movimentojovemitaguai@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ´´O Elefante Acorrentado´´

    Você já observou elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir.
    Que mistério! Por que o elefante não foge?
    Há alguns anos descobri que, por sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta: o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado na estaca, balançando o corpo de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no espetáculo.
    Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode. Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo. O medo do fogo faria com que o elefante em desespero quebrasse a corrente e Se Libertassem .

    ResponderExcluir
  35. Diana minha amiga,sinto muito em lhe dizer,mas o nosso prefeito"mangaratiba" não visa a formação de jovens!Prioridade para ele é interesse proprio,e tem nomes(Litorânea e Valle Sul),um grande abraço.

    ResponderExcluir
  36. Sou estudante universitaria em Campo Grande é cada vez mais vejo que os oplivitocs de itaguaí, só estão interessados em nosso voto no perído das eleições, pois na hora de trazer alguma benef´cio para o povo ,parece que estão fazendo algum favor. Com toda a arrecadação do Município disponibilizar ônibus para nós estudantes não é nada. Será que vamos a cada ano ter que se rastejar para conseguirmos o ônibus. ano que vem serão as eleições municipais e como será?

    ResponderExcluir
  37. Bom como muitos dos comentários ja dizem que mais uma vez fomos feitos praticamente de otários, pois só somos uteis quando necessario votos, agora que precisamos de uma atitude deles nada é feito...
    E é sempre assim, mais é bom para aprendermos em qem votar, ou se necessario anular o voto, pra nao termos tanta decepção depois.

    ResponderExcluir
  38. Quem puder comparecer amanhã na Câmara Municipal de Itaguaí, para participar da sessão que apresentara como Projeto de Lei o Transporte universitário, será de grande importância.
    A sessão começa às 18h.

    ResponderExcluir
  39. Caramba, eta cidadezinha atrasada!

    Tudo é atravancado pelas mentes tolidas de nossos políticos, imprensa local, e, é claro, o povo é culpado disso tudo pois em época de eleição, troca o seu voto por migalhas.

    ResponderExcluir
  40. É verdade! Leiam o Blog do vereador Beto da Reta. Veja que pergunta exdruxula ele faz. Alíás, vai escrever mal assim! Escreve com um português sofrível. A pergunta é a seguinte: "OS vereadores do G7, devem fazer oposição ao governo de Charlinho?
    Caro vereador, leia a Constituição Federal e aprenda qual é a funçaõ do vereador...Tá? Nem precisa perguntar à população, é dever seu...e de todos.

    ResponderExcluir
  41. Caro Anônimo,
    Eu também me surpreendi com a enquete do Blog Beto da Reta, fiz um comentário, "acidentalmente" o vereador(dono do Blog), o apagou, mas já fiz outro com o mesmo conteúdo. Se puder dá uma olhada, pois eu também achei um absurdo a enquete.

    ResponderExcluir
  42. Neuci, eu o li. Eu me inspirei nele para escrever. Mas, realmente é inacreditável o despreparo dos nossos edis...
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  43. Um Vereador que não tem a capacidade de discernir se faz oposição ou não, é no mínimo de intelecto duvidoso.

    A verdade é que achavam que estavam "chutando um cachorro morto", e agora não sabem mais o que fazer: se continuarem na oposição não ganham mais "merenda" e cai na lista negra dos eleitores ou se vão para situação para pelo menos conseguirem se reelegerem nas próximas eleições, mas vão ter que comer o que o "chefe" der. Que eu acredito que será bem pouco.

    O G7 encontra-se no pior dos mundos de todos os "politiqueiros".

    ResponderExcluir
  44. Anderson Mangaratibadomingo, 03 abril, 2011

    Realmente é uma vergonha mas na minha opnião é por falta de interesses $ que universitários tem q ir p/ a facul de comb, van, carroça e outros meios de transportes existente na cidade de Itaguaí.....a que mais que mais cresce no RJ, Sem onibus [IRONIA].


    VERGONHA VERGONHA CARLOS BUSSATO JUNIOR SEM VERGONHA

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item