Quem pode explicar a questão do Reajuste do funcionalismo público de Itaguaí?

Aproveitando a ilustre presença de alguns vereadores aqui no Blog Política de Itaguaí, solicitamos esclarecimento aos mesmos sobre a questão...

Aproveitando a ilustre presença de alguns vereadores aqui no Blog Política de Itaguaí, solicitamos esclarecimento aos mesmos sobre a questão do Reajuste do Funcionalismo Público de Itaguai.

O Blog Política de Itaguaí divulgará os textos enviados por ambos os lados: Governistas e Oposicionistas.

Enviem para o e-mail: politicadeitaguai@gmail.com

Saudações itaguaienses!!!!

Postar um comentário

  1. Nenhuma palavra oficial até agora...

    ResponderExcluir
  2. Só vamos publicar quando chegar no e-mail do Blog, pois os recados deixados na Página de Recados não podemos considerar como oficial.

    ResponderExcluir
  3. bom! aqui no blog... ja se falou muito nesse assunto! ouve diversas acusações dos governista e da oposição e ate dos meio de comunicaçao local referindo-se sobre o assunto, mas na verdade ate o presente momento nada que foi dito foi provado, ja que aqui no blog e um meio aberto onde as pessoas tem o direito de falar... mas como aqui no blog temos pessoas publicas que deveriam trabalhar com a verdade gostaria que o nossos amigos vereadores se dizem em favor dos funcionarios e em favor da verdade documento que provem o que foi dito ate agora ai sim quem diz a verdade e quem e o pinoquio.

    porque quem tem fome! tem pressa!

    ResponderExcluir
  4. Professor Fabiano segunda feira lhe enviarei a cópia da Lei autorizativa para o Prefeito conceder o aumento.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE SOBRE O AUMENTO SALARIAL

    Existe um bate boca, um disse me disse em relação a lei que o executivo afirma que mandou para a câmara para conceder aumento para os servidores municipais de Itaguaí, vamos a verdade:
    - Todos sabem, que os funcionários municipais de Mangaratiba quando o Charlinho era prefeito, tinham o pior salario de todo o nosso estado.
    - Itaguaí até então nesse governo, é o retrato do governo de Mangaratiba, quando o Charlinho era prefeito.
    - Em dezembro passado foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Toni, que pedia aumento salarial para todos funcionários da PMI e aprovado por unanimidade.
    - O prefeito quer que seja aprovado uma lei, que de a ele uma carta assinada em branco, onde ele possa dar aumento diferenciado ou só para uma categoria quando ele quiser.
    - Os secretários e a turma de Mangaratiba ganham uma fortuna, se fizermos o que ele deseja ai que os verdadeiros trabalhadores ou seja, professores, serventes,auxiliares em geral é que nunca terão aumento.
    - É só ele mandar um projeto de lei com aumento para todas as classes que aprovaremos na hora. Esta é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. agora as coisas começam a clarear...

    ResponderExcluir
  7. funcionáriuo de 1998sábado, 12 março, 2011

    então quer dizer o prefeito, quer escolher quanto dá e para quem dá.
    isto é constitucional, a câmara pode fazer algo, quem vai poder nos ajudar.
    ilustre prefeito, saiba que vivemos deste salário. não faça isto conosco.
    tenha mais amor em seu coração.
    seja correto.
    tenha sabedoria nas suas ações.
    vc já fez tanto pelos seus contratados, agora um pouco por nós efetivos.

    ResponderExcluir
  8. É uma vergonha! Isso tem que ir a publico, e até pra midia televisiva; Pois a midia local não divulga isso e muita coisa. ter prefeito para isso é melhor não ter; Vereadores não dar a carta autorizativa para esse prefeito. Os inteligentes, vamos divulga esse blog pois está sendo uma porta de esclarecimento e mostrar os erros e os pros desta cidade. Vamos nos unir e colocar na paginas principais dos computdores de Itaguaí esse blog para que a população fique esclarecida e informada. Vamos da um Grito de VITÓRIA. POIS TEMOS COMO NOS INFORMAMOS E EXPRESSAR NESTE MUNICIPIO. > Pequisa google > politica de Itaguaí maior portal (BLOG) de debate e informação do municipio de itaguaí.

    ResponderExcluir
  9. É incrível! O Possível e o impossível sempre acontecem em Itaguaí. Terra sem lei...sempre foi assim. Até quando meu Deus!!

    ResponderExcluir
  10. QUEM PODE EU NÃO SEI, ESPERO QUE ESSES VEREADORES FIQUE DE FORA DESSE PROXIMO MANDATO, VÃO TER QUE REBOLAR PRA MANTER OS SEUS PRESENTINHOS GANHO NESSE MANDATO, APARTAMENTO NA BARRA NO CONDOMINIO UNO, VAMOS AGUARDA PRA VER SE A MAIORIA DESSES PILANTRAS SE FERRE!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item