Texto do Vereador Beto da Reta sobre a questão do aumento salarial do funcionalismo público de Itaguaí

A VERDADE SOBRE O AUMENTO SALARIAL Luis Roberto de Jesus - betodareta@camaraitaguai.rj.gov.br- enviado para o e-mail: politicadeitaguai@gma...

A VERDADE SOBRE O AUMENTO SALARIAL
Luis Roberto de Jesus - betodareta@camaraitaguai.rj.gov.br- enviado para o e-mail: politicadeitaguai@gmail.com dia 12 de março de 2011 às 21:02

Existe um bate boca, um disse me disse em relação a lei que o executivo afirma que mandou para a câmara para conceder aumento para os servidores municipais de Itaguaí, vamos a verdade:
- Todos sabem, que os funcionários municipais de Mangaratiba quando o Charlinho era prefeito, tinham o pior salario de todo o nosso estado.
- Itaguaí até então nesse governo, é o retrato do governo de Mangaratiba, quando o Charlinho era prefeito.
- Em dezembro passado foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Toni, que pedia aumento salarial para todos funcionários da PMI e aprovado por unanimidade.
- O prefeito quer que seja aprovado uma lei, que de a ele uma carta assinada em branco, onde ele possa dar aumento diferenciado ou só para uma categoria quando ele quiser.
- Os secretários e a turma de Mangaratiba ganham uma fortuna, se fizermos o que ele deseja ai que os verdadeiros trabalhadores ou seja, professores, serventes,auxiliares em geral é que nunca terão aumento.
- É só ele mandar um projeto de lei com aumento para todas as classes que aprovaremos na hora. Esta é a verdade.

Nota do Blog: Fica aberto o espaço para as explicações sobre a questão, do ponto de vista do grupo governista.

Postar um comentário

  1. agora é que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  2. Vereador TONI COELHO.domingo, 13 março, 2011

    Tudo que o vereador Beto da Reta disse é verdade.Em dezembro de 2010,quando o Prefeito Charlinho enviou uma mensagem para dar aumento de 30% para os professores efetivos e 10% para o pessoal de apoio efetivo,nós achamos que era uma grande injustiça com o pessoal contratado e até com o pessoal de apoio efetivo ,que ia receber só 10%.Fizemos uma mensagem extendendo o aumento de 30% para todos os funcionáris.Esse aumento foi aprovado pelos vereadores Toni Coelho(autor da mensagem),Beto da Reta,Carlos Kifer,Abelardinho ,Lenilson,Nisan e Vicente Rocha.Os vereadores do g4(grupo da minoria),foram convidados a votar com o pessoal do g7(grupo da maioria)nesta matéria para não ficarem mal junto ao funcionalismo,até hoje o Prefeito não deu o aumento embora tenha sido aprovado.Agora os "esquecidos" vereadores da minoria vem com essa conversa afiada de lei autorizativa,para o Prefeito dar aumento quando quiser,a hora que bem entender,para quem quiser e de quanto quiser.Esse tempo do "cheque em branco" acabou.Chega de conversa fiada e "malandragem",os "bobos" ganharam a mesa.Os "espertos" perderam e são minoria.Acabou,a Câmara tem vereadores que pensam e não vão se render as vontades"do rei".O resto é "lenda"....

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Beto da Reta, cita em seu discurso, o grande conhecimento que tem da trajetória do descaso que Charlinho sempre teve com parte funcionalismo público, desde quando era Prefeito em Mangaratiba.

    Se o Vereador já sabia disso na época, por que ele apoiou charlinho incondicionalmente na reeleção?

    E pra não fazer injustiça com o Vereador B. da Reta, eu vou fazer mais uma pergunta:

    Por que todos, eu disse TODOS os Vereadores apoiaram Charlinho para reeleição?

    ResponderExcluir
  4. Será que se tivesse eleição "hoje", para prefeito e vereadores, e Charlinho disputando um terceiro mandato(hipotéticamente), será que os vereadores do G7 fariam oposição?

    Já vimos que não.

    ResponderExcluir
  5. Amigos não percam seus preciosos tempo se é que são preciosoa, pois todos nos cidadães itaguaiense sabemos que a camara so briga em interesse proprio eu so conheço um vereador que sempre foi sujeito de personalidade e de um carater exemplar Vicente Rocha este sim diz o que pensa e sempre esteve ao lado do prefeito e nunca se escondeu mais por questãoes que não sabemos houve este afaztamento então falam vcs o que sente pois um dia verei este vereador Vicente ao lado do Maior p´refeito do Brasil e eu quero ver o que vcs faram pois os melhores estaram juntos o melhor prefeiuto e o melhor vereador o problema e que vcs não querem que isto aconteça mais um dia eles Prefeito e O Vereador Vicente Rocha Vão entender que juntos seram imbativel e e o melhor parta Itaguai um abraço a todos

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item