Apagamos

Fomos obrigados a apagar a postagem sobre o Bolsonaro pois fugiu o foco que queríamos: discutir como parte do povo brasileiro erra no voto. ...

Fomos obrigados a apagar a postagem sobre o Bolsonaro pois fugiu o foco que queríamos: discutir como parte do povo brasileiro erra no voto. Nos desculpem! Entendemos que assim acabam as discussões sobre o blog defender um ou outro debatedor!

Vamos discutir coisas mais importantes para a cidade: G7 x G4; Escola Maria Guilhermina caindo; Absurdos do Jornal ABC; Reajuste do Funcionalismo Público Municipal de Itaguaí; Concurso Público para a Prefeitura de Itaguaí...

Vamos ao debate!!!!

Postar um comentário

  1. Atitude provinciana e defensiva. Existem aqui debatedores baixos ao extremo, que ofendem ao outros e, pelo que consta, são figuras antigas no blog (isto se não fizerem parte de sua própria adm!)Acho que a administração nem lê o que escrevem, e depois corre para tentar abafar um fogo que só pegou por causa da falta de cuidado do próprio dono do matagal!

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR TONI COELHO.segunda-feira, 11 abril, 2011

    bastante oportuna a sugestão do blog para que os debatedores se concentrem em temas locais.A questão da escola Maria Guilhermina,podemos dizer que assim que recebemos a denuncia em relação a um barulho na estrutura da escola,eu e o vereador Carlos Kifer estivemos na escola, mas a diretora disse que estava tudo normal e era um trote.Por se tratar de uma diretora conhecida e vários alunos estavam caminhando nos corredores com bastante tranquilidade ,acreditamos na palavra da diretora e fomos embora.Bastou chegarmos a nossas casas e fomos contatados pelo vereador Nisan, que estava recebendo novas denuncias,desta vez dizendo até que os problemas eram na biblioteca e na sala de informatica.Marcamos de retornar a escola na segunda feira,mas durante o sabado e domingo,recebemos várias denuncias de que vários trabalhadores com uniforme da Litoranea construtora, estavam trabalhando no final de semana na escola.Voltamos a escola Maria guilhermina na segunda feira,eu Vereadores Carlos Kifer,Nisan e Beto da Reta,acompanhados de funcionários das comissões de obras e Educação.constatamos que realmente existiam várias rachaduras que receberam uma "guaribada" no final de semana.Debois de verificarmos tudo,retornamos a Câmara e solicitamos ao presidente que contratasse um perito em obras, para que pudesse dar um parecer tecnico em relação ao colégio Maria Guilhermina.Não seriamos irresponsaveis de falar sobre um assunto em que não temos conhecimento tecnico.Desconfiamos da forma em que a referida construtora executa suas obras e sua postura voltada para o lucro a todo custo,mas de qualquer forma são os tecnicos que vão dar o parecer.A partir dai nos posicionaremos da forma que o assunto requer.Brevemente me posicionarei sobre outros assuntos,sempre de maneira objetiva e tranquila,usando meu próprio nome.Vereador TONI COELHO

    ResponderExcluir
  3. Todos tem que estar unidos para tentarmos resolver os problemas do nosso Município que são muitos...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste mas respeito a atitude, acredito que não estava atrapalhando em nada o blog ???





    ´´ Atingimos a meta próximo a 100 assinaturas ´´

    ResponderExcluir
  5. VEREADOR TONI COELHO.segunda-feira, 11 abril, 2011

    Postei aqui uma mensagem explicando tudo sobre o colégio Maria Guilhermina e até agora a mensagem não apareceu.

    ResponderExcluir
  6. A questão não é tão somente debater: É preciso ter coragem para romper com o que é lesivo aos contribuintes, admitir que errou e buscar meios para não mais errar. Sobre a questão das obras na Escola Maria Guilhermina, postei no blog: http://diapasaonoticias.blogspot.com/ uma matéria que versa sobre as GARANTIAS LEGAIS NAS OBRAS PÚBLICAS e sobre a questão do concurso público, postei uma matéria no blog: http://allahuakbarkaboom.blogspot.com/ uma matéria que versa sobre o CONCURSO PÚBLICO EM ITAGUAÍ.

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR TONI COELHOsegunda-feira, 11 abril, 2011

    Antes de qualquer comentário gostaria de parabenizar o blog pela decisão de debater temas locais.Quanto a escola Maria Guilhermina,recebemos uma denuncia na Câmara em relação a um barulho forte na estrutura da escola.segundo a denuncia existiam rachaduras e a situação era bastante complicada.Nos dirigimos a escola,eu e o vereador Carlos Kifer,acompanhados por tres funcionários da Câmara.Ao chegar ao colégio fomos recebidos por uma das diretoras que se mostrou surpresa com a denuncia e disse que possivelmente se tratava de uma brincadeira, pois la não havia acontecido nada.Por se tratar de uma diretora que conheciamos e a movimentação de alunos estar aparentemente normal,acreditamos na diretora e fomos embora.Ao chegarmos em nossas casas eu e o vereador Kifer recebemos telefonemas do vereador Nisan informando que as denuncias continuavam e que agora as pessoas falavam que nós tinhamos sido enganados pois os problemas estavam localizados na sala de leitura e na sala de informatica.Marcamos de retornar a escola na segunda feira(era sexta)para uma averiguação mais criteriosa.Ficamos sabendo através do proprio blog e de outras denuncias que no final de semana,trabalhadores da empresa litoranea estiveram na escola fazendo reparos.Na segunda feira fomos até a escola ,eu ,os vereadores Nisan Carlos Kifer e Beto da reta,acompanhados de funcionários das comissões de obras e educação.Constatamos cheiro forte de tinta e várias rachaduras que haviam sido "guaribadas" nas salas que foram alvo das denuncias.Por não sermos irresponsaveis ,ao retornar a Câmara solicitamos ao Presidente que contratasse um perito para emitir um laudo a respeito da construção daquela escola.Assim que o tecnico emitir o parecer tomaremos as medidas cabiveis.

    ResponderExcluir
  8. É muito facil tapar o sol com a peneira,sou funcionatia da escola Maria guilhermina,realmente tem rachaduras,só q não é permitido falar nada,como ficam as crianças e funcionarios nessa historia.O prefeito vai esperar a escola cair pra tomar providencia.As aulas deveriam ser suspensas,até q se apurasse td.

    ResponderExcluir
  9. Doca,
    Infelizmente, os nossos governantes estam esperando que tenha uma grande tragédia para tomarem as devidas providencias. Isso é um absurdo. O que está acontecendo com a Escola Maria Guilhermina ñ é diferente dos outros prédios que foram construidos nesta gestão. Por isso que sou a favor da CPI das OBRAS.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item