Buracos e mais buracos nas ruas do Bairro do Engenho

Fotos dos buracos na Rua Bernardo Pereira. E uma foto de um carro parado em baixo de uma placa de proibido estacionar na Rua Landulfo Alves...

Fotos dos buracos na Rua Bernardo Pereira.

E uma foto de um carro parado em baixo de uma placa de proibido estacionar na Rua Landulfo Alves.
Em frente a farmácia popular. Todo dia eu passo por ali na hora do almoço, e sempre tem um carro ou vários parado bem em baixo dessa placa, algumas vezes até carros da própria prefeitura estão parados ali.
--
Helton Teixeira Furtado




Postar um comentário

  1. Quando falamos a verdade, ninguém gosta, não é só isso por baixo do asfalto esta as manilhas entupidas, que nunca foram limpas por(Vacóu), por esse governo. ai eu pergunto os buracos é de quem secretaria de obras ou da secretaria transporte? secretaria de meio ambiente ou administração? ou do prefeito ou dos vereadores que não fisaliza( comissão de obras)? ou dos moradores ou dos carros? é do 0800 da PMI ou fiscais? DE quem é esses buracos? Alguém vai assumir. Esses questionamentos são de ironia a esse sistema, que o municipio vive. lembro de tema nos jornais antigos o buraco é do Moreira ou do brizola? nos dias de hoje podemos perguntar o buracos são do prefeito ou dos vreadores? Responsáveis fazem alguma coisa pelo bairro do engenho, ele todo. limpezas das ruas tirando matos, lixos, recapeamentos dos buracos, calçadas, tampas de ralos, limpezas da manilhas e caixas de areias da rede pluvial,e notificações de quem tem areias, barro, pedras, etc; nas calçadas e ruas. limpezas do valão da rua 18 do lixo e matos, e para finalizar faz muito tempo que não passa carro do fumaçê da DENGUE no bairro,ta tendo varios caso aqui no bairro. Isso não é pedir muito e sim ver o poder publico em ação, em prol da população. Estou mostrando o que está precisando, agradeço ao blog em abrir espaço para manifesta e mostrar a todos e as autoridades.Obrigado desde já! Contando com o poder publico! e com blog para cobrar.

    ResponderExcluir
  2. E olhe estes buracos vão fazer aniversario,e pelo jeito eles estão felizes porque estão alagados !

    o endereço dos buracos,avenida Ari Parreiras próximo ao centro da cidade,em frente da E.M.Antonio Tupinamba !!!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em buracos, gostaria de expressar aqui minha indignação a respeito da Rua Prefeito Ismael Cavalcante, rua lateral a Casa e Vídeo. Está impossível passar por esta rua, seja a pé ou de carro, a quantidade de crateras é absurda. Quando está sol fica horrível de transitar devido à poeira e nos dias de chuva pior ainda. Formam-se bolsões de água no final de rua que não deixam os carros menores passar, e sem possibilidade nenhuma de passar a pé. Antes da total degradação desta rua muitas pessoas utilizavam como alternativa para fazer caminhada principalmente no período da manhã, infelizmente hoje ninguém mais tem esse hábito tão saudável, pq. sairiam com uma grande alergia devido à quantidade de poeira ou todo sujos de esgoto e lama. È uma vergonha esta rua no centro da cidade, e devo destacar que quando tem algum evento na praça central o trânsito é desviado para esta rua. Eu fico pensando se as autoridades não passam por ali? Obrigada pelo espaço para a troca de idéias, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Por que o G4 e o sabio de coroa e sérgio prata,e outros não defende agora o governo. Cade o G7 para perguntar o prefeito e aos secretários por que não fazem manutenções no bairros "como ENGENHO" ou não existem verbas para isso dentro do orçamento.

    ResponderExcluir
  5. Aproveito a oportunidade da visibilidade do blog para expor NOVAMENTE a minha indignação a respeito da falta de cuidado com a rua que eu moro. Devo dar os parabéns ao prefeito por grandes melhorias feitas em vários bairros e ruas do município de Itaguaí. Porém,com a rua lateral a Casa e Vídeo ( Rua Ismael Cavalcante) só existe o descaso, seja da secretaria de obras (a rua está cheia de crateras) e também da coleta de lixo ( a rua virou um depósito de lixo ao ar livre, seja da casa e vídeo, seja dos restaurantes que atuam na rua, e até os moradores jogam muito entulho – e infelizmente não existe coleta e os RATOS estão se proliferando em grande quantidade). Obrigada pelo espaço e parabéns pelo trabalho prof. Fabiano.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item