G7 DE BEM COM A MIDIA - Texto do Vereador Toni Coelho

No final de semana compreendido entre os dias 6 a 8 de maio, os jornais com circulação em Itaguaí, destacaram matérias amplamente favoráve...

No final de semana compreendido entre os dias 6 a 8 de maio, os jornais com circulação em Itaguaí, destacaram matérias amplamente favoráveis ao G7, grupo de vereadores que está cumprindo o seu papel constitucional de fiscalizar o Executivo Municipal. O Jornal O Tribuno por exemplo, trás em sua manchete, 400 MILHÕES DE PROBLEMAS numa alusão ao orçamento da Prefeitura e a simples falta de limpeza dos rios e corregos da região.

O jornal Tribuna da Região fala da INVESTIGAÇÃO DOS CONTRATOS DA LITORÃNEA E VALE SUL pelo Ministério Público e a Polícia Federal. O Jornal O Foco trata do AUMENTO DE 30% APROVADO PELA CÂMARA e três outras matérias sobre CPI das Casinhas, problemas na SAÚDE, na UPA, entre outros. O Jornal Tempo Livre destaca em sua manchete de capa o AUMENTO DE 30% DO FUNCIONALISMO aprovado pela Câmara e na internet o BLOG POLÍTICA DE ITAGUAÍ tem trazido para o debate, várias notícias que fazem as pessoas refletirem sobre os problemas da Cidade. Na verdade são fatos que mais cedo ou mais tarde iriam aparecer.

O Grupo dos Sete, enviou quase 100 pedidos de informação ao Prefeito e Secretários do Governo, instalou uma CPI sobre possíveis irregularidades nos Conjuntos Habitacionais Topázio, Turmalina e Esmeralda, já apelidada CPI das Casinhas, já convocou Secretários para prestar esclarecimentos, enfim, todos estão trabalhando muito, mas nas ruas ninguém recebe estas informações.

Os Jornais Chapa Branca (IMPACTO E ABC), tem como objetivo maior, desqualificar e minimizar o trabalho da oposição, sumiu das sessões. O Jornalista está sendo processado pelos membros do Grupo dos Sete Vereadores. A Câmara por sua vez, tem aprovado Leis que beneficiam a população: aprovou a autorização de aumento para os Funcionários Efetivos e Contratados da Prefeitura, e por outro lado, tem revogado Leis que davam verdadeiros Cheques em Branco para o Prefeito.

Finalmente existe na Cidade um grupo que fiscaliza e que mostra que nem tudo que parece é. Itaguaí não é e não está este Mar de Rosas, com Céu de Brigadeiro que se pensava. Muitos Mistérios serão desvendados...

Vereador Toni Coelho

OBS: Grifos do Blog Política de Itaguaí

Postar um comentário

  1. E cadê os votos do Pr. Aramis que estavam na enquete?

    ResponderExcluir
  2. "Antes tarde do que nunca"

    um bom projeto para o futuro prefeito daria um pouco mais de esperança, aos habitantes de nossa cidade, um projeto construtivo, orçamento participativo, valorização dos funcionários públicos, dos habitantes de nosso município, e humildade dos candidatos ao executivo municipal!

    ResponderExcluir
  3. Pq vcs vereadores aceitaram o apto na Barra da Tijuca e o automóvel Corolla quando resolveram vender a Ilha da Madeira? Depois que formaram o G7, sentaram no próprio rabo para criticar os outros!!

    ResponderExcluir
  4. Quem realmente espera que o Senhor Prefeito faça licitações? Me mostre qual e quando foi! Em tempo eu posso dizer o que a CSA trouxe para Itaguaí""" Cidade Dormitório"",esse foi o beneficio que a CSA trouxe.Quando foi cogitado a CSA vir para o município o Senhor Prefeito não mandou um representante,ficou correndo atrás do pólo petroquimico que foi para Itaborai.Sem noção esse povo.Sou g7 sim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não quero acreditar nos possíveis candidatos a prefeito que li na enquete.Ninguém merece tanta m....Quem antes se matava agora são unha e carne.Não esperava isso do Pastor Aramis,não concordo com religião e política juntos.Da ansia de vômito ver esse povo junto.Não voto em ninguém que o Ilustre Prefeito lançar.Política e religião? Sem noção!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. monoblarfechar o centro inteiro e desviar todo o transito em prol de um estacionamento foi terrivel,estava na cara qui esse fechamento das ruas nai passava de uma forma de lotatr o estacionamento da prefeitura

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item