A GANÂNCIA E A VAIDADE!!! Texto do Pastor Aramis

O município de Itaguaí é governado por pessoas gananciosas e vaidosas. Nenhum deles pensa no bem do município, nenhum deles pensa no bem dos...

O município de Itaguaí é governado por pessoas gananciosas e vaidosas. Nenhum deles pensa no bem do município, nenhum deles pensa no bem dos cidadãos daqui. Por aqui não existe seriedade na condução do bem público, o que eles gostam mesmo é de se locupletarem do dinheiro que jorra nos cofres do município. Olhe para este município e veja como ele está sujo, esburacado, abandonado, olhe para ele e veja a vergonha que é o nosso hospital, veja quanta violência, veja o caos no transito, veja a falta de um projeto político sério, comprometido com a sociedade, ético, disposto a mudar radicalmente a maneira de governar, olhe e veja a falta de novos nomes para a política.

Somos um município sem sentido comunitário, por aqui cada um pensa só nas suas vantagens, por aqui não existe debate, não existe encontros dos mais variados setores da sociedade para discutir sobre o município, por aqui não existe uma imprensa isenta, por aqui todos vivem escravizados atrás do “milho do patrão”.

Estamos às portas de mais uma eleição municipal e o que se descortina é que o atual mandatário da cidade lançará seu candidato para continuar essa política nefasta que está fazendo da prefeitura uma poderosa imobiliária que enriquece sem parar. Um pequeno grupo de forasteiros que entrou aqui e não quer mais sair devido a grande facilidade que encontraram. Votar neste candidato é se submeter á escravidão, é saber que perderemos o município de vez. O grupo dos sete vereadores muito provavelmente lançará um candidato, as pesquisas dirão quem será esse candidato, será uma eleição disputada entre esses dois grupos, o grupo do prefeito não mostrará nada de novo, continuará no modelo da ganância e da vaidade, o candidato do grupo dos sete precisa mostrar a população uma nova proposta de governo, uma nova linha de administração, um projeto que possa agregar valores sociais que beneficiem diretamente a população, nome e carisma ajudam, mas não ganham eleição, não se pode subestimar o eleitor, ele sabe do que Itaguaí precisa, ele deseja ser respeitado como cidadão. Engana-se quem pensa que o dinheiro vai decidir a próxima eleição, a cidade está calada mais sabe muito bem o que quer e o que não quer.

Mentira, vaidade, ganância, cala-boca financeiro, tapinhas nas costas, nada disso conquista mais o eleitor, ele quer ver mudanças, novos nomes, pessoas comprometidas com o município, ele quer ser respeitado e não enganado por politiqueiros de quinta categoria, o mundo está mudando, os meios de comunicação ( principalmente a internet) está mostrando ao povo a verdade dos fatos. Pense nisso e que Deus nos abençoe!!!!!!!

Pastor Aramis

Postar um comentário

  1. VEREADOR TONI COELHOsegunda-feira, 02 maio, 2011

    É isso ai Pastor Aramis,as coisas poderiam ser mais simples se cada pessoa que ocupa um cargo público,seja eletivo ou de confiança,parasse para pensar que não é dono deste cargo e isto uma hora vai acabar.Se parasse para pensar que não somos eternos e que deixamos este mundo, da mesma forma que entramos ou seja:não levamos nada daqui, talves entendesse que a fortuna acumulada, muitas vezes só serve para gerar discordia nos entes queridos que ficaram neste mundo,na hora da divisão da herança.Se as pessoas parassem um pouco para pensar sobre isso,acho que tudo seria um pouco melhor.Enquanto acharem que são eternos, continuarão sofrendo e se aliviando ou pelomenos tentando,no wiski,nas drogas e em outros vícios...

    ResponderExcluir
  2. Ola pastor tem minhas duvidas como Itaguaí tem tantos ilustres formadores de opinião, intelectuais, e críticos construtivos, e parlamentares, mas tenho a impressão que muitos ficam pregando no decerto, quando Marcão um debate e cancelado?
    Tenho uma opinião formada, serão útil que através de um debate amplo e construtivo com uma relevância social e coletiva este grupo, tenha propostas Pragmáticas, desta forma os habitantes deste município, encontrariam uma alternativa política saudável para um futuro bem próximo!

    ResponderExcluir
  3. Raízes, quando chega a época da eleição, todos esses ilustres intelectuiais somem, inclusive EU! Somos todos imundados pela máxima de que "pouca farinha meu pirão primeiro". Os candidatos não perderão tempo com debate e sim com o ganho de votos...inclusive os atuais mandatários da câmara.

    O debate ébom SIM, porém esses debates tem que ter alguma cobertura da mídia local! Nessas horas, o Atual, O Impacto...somem!!! Infelismente é isso aí!

    ResponderExcluir
  4. PREZADO BLOG,VENHO AQUI DENUNCIAR A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E O PREFEITO POR ESTAREM DANDOLICENÇA PARA REATIVAÇÃO DE UMA PEDREIRA EM MAZOMBA PROXIMO EM LINHA RETA PA ESCOLA E E M CAMILO CUQUEJO,A PEDREIRA FICA NA FAZENDA DO SR. ANASTACIO.
    PERGUNTO COMO NOSSAS CRIANÇAS CONSEGUIRÃO STUDAR COM AS EXPLOSÕESECOM TODOS OS CAMINHÕES PASSANDOPOR LA[A ESCOLA FICA PROXIMO E NO CAMINHO
    AS:PAIS DESESPERADOS

    ResponderExcluir
  5. Preciso contratar para início imediato,pessôa competente,honesta,culta,que não tenha vicios,que respeite próximo,goste de trabalhar e o mais importante NÃO SEJA DONO DE EMPREITEIRAS,para o cargo de prefeito desta cidade.A remuneração é compatível com a função,mas sem "CESTA BASÌCA" enviar currículo para O COMTRIBUINTE.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item