Vereador de Itaguaí sofre acidente na Rio-Teresópolis

Jornal Atual, 12 de maio de 2011. Parlamentar fraturou o braço esquerdo, passou por uma cirurgia e deve ter alta ainda esta semana. O ve...

Jornal Atual, 12 de maio de 2011.

Parlamentar fraturou o braço esquerdo, passou por uma cirurgia e deve ter alta ainda esta semana.

O vereador de Itaguaí, Lenilson Paes Rangel, passou por um susto no sábado (7) na Estrada Rio-Teresópólis. Segundo a assessoria do parlamentar, o carro que conduzia foi fechado por outro veículo e colidiu na mureta que divide as pistas. Ainda segundo a assessoria, Lenilson teve uma fratura no braço esquerdo além de escoriações. O vereador está internado no Hospital de Bangu, onde passou por uma cirurgia no braço, na quarta-feira (11). Ele deve ter alta ainda esta semana. A assessoria do vereador informou ainda que o próprio Lenilson ligou para o seu gabinete e informando sobre a cirurgia e seu estado de saúde.

Devido ao acidente envolvendo o parlamentar, a sessão da terça-feira (10) foi suspensa. O primeiro secretário Nisan César informou que nesta quinta-feira haverá sessão normalmente. “Todos os documentos em pauta serão discutidos e votados na sessão de quinta-feira”, informou.

Welington Campos - Jornal Atual

Postar um comentário

  1. "Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."
    William Shakespeare

    "Ola meu querido Lenilson,que você se recupere o mais breve,que venha compor com seu apoio !o grupo de parlamentares do bem,de nosso município!"

    "um forte abraço Raízes"

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item