A IMORALIDADE PÚBLICA!!! - por Pastor Aramis

Aramis Brito - e-mail: aramisbrito@hotmail.com www.blogpalavradopastor.blogspot.com Estamos afundados na corrupção, Itaguaí vive preso a ...

Aramis Brito - e-mail: aramisbrito@hotmail.com
www.blogpalavradopastor.blogspot.com

Estamos afundados na corrupção, Itaguaí vive preso a um modelo de governo inescrupuloso, o Jornal O Globo do dia 12/06/2011 no seu caderno de economia trouxe uma reportagem estarrecedora relatando que dois secretários da prefeitura de Itaguaí teriam lucrado 20.500% na
venda de terra para MMX, o que causa mais espanto é que os dois secretários no exercício dos seus mandatos montam cada um uma imobiliária para fazer tenebrosas transações imorais
usando o prestígio que os seus cargos lhe dão, o nome disso é TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

Pergunte para algum dono de imobiliária se ele nos seus anos de negócios conseguiu em
alguma transação um lucro parecido com esse? Nessa terra todas as oportunidades de negócios estão nas mãos des ses imorais. Quem acompanha os nossos artigos deve lembrar que eu venho falando que a prefeitura se tornou uma grande imobiliária que dá grandes lucros aos seus “senhores”. Está aí agora revelado na reportagem feita pelo Chico Otávio(O GLOBO), e isso é apenas a ponta de um grande iceberg da corrupção. Qual deveria ser a atitude do prefeito? Exonerar os dois secretários pelo abuso de poder e pelo tráfico de influência e vir a público explicar para a população se ele sabia ou não dessas imorais transações. Isso é o que deveria ser feito, e porque ele não fez? Porque está envolvido, não fez porque no fundo os dois secretários são apenas “sócios minoritários” ( testas de ferro) do grande esquema.

Essa reportagem revela que a cúpula da prefeitura que recebe o salário pago por nós (R$11.000.00 os secretários e R$ 22.000.00 o prefeito) gasta o seu tempo enriquecendo e fazendo uma pressão diabólica sobre os moradores da cidade para vender seus imóveis para eles a baixo preço.Chegou a hora da cidade gritar.

Chegou a hora de você cidadão honesto se apresentar, perder o medo e colaborar com as autoridades, procurar a promotoria sem medo. Chega de viver subjugado a um governo imoral que vive fazendo pressão para “tomar” o que foi conseguido durante toda a vida. Esses imorais pensaram em quase tudo só erraram no cálculo e construíram a casa deles na areia e casa na areia quando vem o vento e a tempestade cai, desaba. A minha oração é que tudo venha à tona e que a partir daí a cidade se una para que juntos possamos construir um novo modelo político onde a ética e a moralidade sejam as marcas desse município. Termino com um texto bíblico que diz que aqueles que trabalham para o Senhor, o trabalho jamais será em vão. Que Deus nos abençoe!!!

Pastor Aramis - www.blogpalavradopastor.blogspot.com

Postar um comentário

  1. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE : G7 MOSTRA A SUA CARA ANTRO DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA DE ITAGUAÍ, EMPRESA FANTASMA PARA LAVAR DINHEIRO, TONI E O NEGÓCIO DA CHINA, ABEILARDINHO E SUA FUNCIONÁRIA ARRANCANDO O DINHEIRO DO POVO

    ResponderExcluir
  2. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE : o PRESIDENTE JUNTO COM NISAN FAZENDO FACALTRUAS NA CÂMARA DE ITAGUAÍ NÃO ADIANTA MAIS NEGAR O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA DE ITAGUAÍ, PREPAREM SE PARA AS GRADES.

    ResponderExcluir
  3. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE VERGONHA NACIONAL CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ FORMAÇÃO DE QUADRILHA DINHEIRO DO POVO NA MÃO DE FIRMAS PARA LAVAGEM DE DINHEIRO ´, CAIU A MASCARA DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir
  4. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE NISAN SE AUTO INCRIMINA HOLDING DE CRIMES NA CÂMARA DE ITAGUAÍ ELE E O PRESIDENTE ASSINAM OS CHEQUES JUNTOS PARA LAVAR O DINHEIRO

    ResponderExcluir
  5. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE NÃO EXISTE VALORES PARA ROUBO VAI CHORAR LÁ NA JUSTIÇA FORMAÇÃO DE QUADRILHA E GRANDE COM G7

    ResponderExcluir
  6. ARAMIS O PASTOR DO G7 ESTE MESMO QUE : TANTOS VEREADORES SENDO PRESOS SERÁ QUE SÓ OS DE ITAGUAÍ FICARÃO SOLTOS

    ResponderExcluir
  7. ARAMIS TODOS SABEM DO SEU COMPROMISSO COM ESTE PRESIDENTE DA QUADRILHA UM HOMEM QUE SE DIZ HONESTO DANDO COBERTURA PARA ESTA GENTE NÃO COLOQUE MAIS NOS SEUS COMENTÁRIOS A PALAVRA PASTOR TENHA HOMBRIDADE.

    ResponderExcluir
  8. ARAMIS VESGO NÃO ENXERGA A PODRIDÃO DO SEU CUPINCHA PRESIDENTE DA CÂMARA A IMORALIDADE É SUA TAMBEM SE COLOCAR NA COLUNA COMO PASTOR VAI SER EXPURGADOR COLOQUE COMO PECADOR E ...

    ResponderExcluir
  9. Candinhafaladeirasábado, 18 junho, 2011

    Caro pastor ARAMIS,concordo plenamente com o Sr. Itaguaí, não pode ficar como está,sem comando,sem rumo , sem respeito.Eu acho que o Sr. Prefeito , deveria nos dar uma explicação para o ocorrido, mas não ! êle acha que não nos deve nada,aqui êle manda e desmanda, parece terra de nínguém.Não podemos ficar de braços cruzados,assistindo aos saques e pilhagem ,que estão fazendo no nosso Município. Hoje já conclamei aos comerciantes,empresários,construtores, transeuntes,etc, à abrir a bôca,vamos denunciar , e aquele que errou pague, pelo que fez. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pô! nem os Alexandres ganharam este dinheiro de Eike e, muito menos Eike desembolsou essa grana toda.Entenderam ou não?

    Tudo bem, vou explicar de novo:
    -Eike precisa valorizar as ações do seu empreendimento(S/A) - pois o faz com nosso dinheiro(via BNDES) - antes de ficar pronto venderá todas as ações - se sua equipe tivesse feito uma cagada dessa ele já teria demitido todo mundo - mas no o fez, ao contrário, emitiu uma nota de repúdio contra as denúncias e enaltecendo a negociação.Ele teria que ser o mais indignado com isso.

    - Já os Alexandres só precisavam de um recibo para justificar(lavar), uma grana(parte dela), que já estava nos seus bolsos à muito tempo.

    Burro Eike Batista não é!!!

    ResponderExcluir
  11. Candinhafaladeirasábado, 18 junho, 2011

    Sempre te achei, uma pessoa inteligente , mais vejo que estas acima da média.Entendo como vc, se rastrearem vamos chegar a quem nos interessa. Um passo de cada vez .

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Candinha, muitos terrenos megafaturados ainda estão por vir.

    Aguarde!!!

    ResponderExcluir
  13. O PASTOR ARAMIS JÁ PROCUROU A PROMOTORIA

    VIVA ITAGUAI

    ResponderExcluir
  14. jÁ PROCROU PASTOR?

    VIAVA ITAGUAI

    ResponderExcluir
  15. COM 11 CABEÇAS NA CÂMARA DE ITAGUAÍ E VÁRIOS ACESSORES ELES SÓ CONSEGUIRAM VER OS DESVIOS NA PREFEITURA NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES?
    ESSE NEGÓCIO VAI ACABAR EM PIZZA?

    DESMATAMENTO NO ITINGUÇU, RAIZ DA SERRA, ILHA DA MADEIRA, SANTA CANDIDA, ETC. QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA?

    VIVA ITAGUAI

    ResponderExcluir
  16. PASTOR ARAMIS DEUS TARDA MAS NÃO FALHA FERNANDO CONVOQUE A SUA GALERA PARA VOTAR NA ENQUETE DO BLOG POLÍTICA DE ITAGUAÍ!!!!! VAMOS TRABALHAR NISSO, FALTAM 14 DIAS DE VOTAÇÃO!! FIQUE COM DEUS VERGONHA DE UM PASTOR POLÍTICO NÃO SEMPRE FOI CUPINCHA DO PRESIDENTE E AINDA FOI DENUNCIAR A NOSSA DEPUTADA. OLHA OS SETES PECADOS CAPITAIS.A SUA COTA ESTOROU.

    ResponderExcluir
  17. Estou esperando sair a próxima edição do ABCdiário e do Impacto com muita ansiedade, pois, ando com uma DIARRÉIA terrivel e já esta faltando papel higiênico. Por isso faço um apelo ao BOB Esponja que acelere a publicação porque já estou indo dar mais uma cagada. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. caro aramis meu irmão vc quer ser vereador, o que vc faz para agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  19. Pastor Aramis,porque o senhor acha que pode dizer quem é imoral? Usa a Deus ,Bíblia somente para fazer campanha pro senhor.Vamos fazer uma coisa o senhor para de usar ""pastor""(não sei quem são suas ovelhas ou seus bodes) e vai brigar na cara limpa? Sem codinome?Certa vez fui ao culto da nova vida ,tá tudo bem cantos ,orações ,ai a pastora Marcia sobe na tribuna e passa a falar de política.Nunca mais voltei lá,religião e política não se mistura o próprio Jesus Cristo repudiou tal fato.Agora se o senhor acha que esta certo quem sou eu pra julgar ,não é?Agora que usa a religião pra ser candidato usa ,seja a vereador ou prefeito.Agora se não for pedir muito deixar o G7 fora,não usa eles não porque o senhor quer sentar na mesma cadeiras que eles sentam seja G7 ou G4.

    ResponderExcluir
  20. Candinhafaladeiradomingo, 19 junho, 2011

    VOÇÊS NÃO ACHAM QUE ESTÃO PEGANDO PESADO DEMAIS COM O PASTOR ARAMIS?
    VOÇÊS JULGAM, CONDENAM,CALUNIAM,ETC,E NÃO DÃO A CHANCE DA PESSOA SE DEFENDER? QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS,CONDENARMOS,SEM DIREITO DE DEFESA? NÂO PARECE , MAIS VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. AFINAL TODOS QUE TENHAM A SUA FICHA LIMPA ,PODE SER CANDIDATO, A CARGO ELETIVO.AO QUE ME CONSTA A SUA FICHA É LIMPA, E SE NÃO FOSSE? OUTROS NÃO SE ELEGERAM,NÃO TENDO FICHA LIMPA ! DEIXE QUE O POVO , ESCOLHA DESSA VEZ COM MAS CONSCIÊNCIA !

    ResponderExcluir
  21. ARAMIS AQUI VOCE NÃO É PASTOR TOMA VERGONHA E TIRA DO BLOG A PALAVRA DO PASTOR VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA NO MEIO EVANGÉLICO PARA MOSTRAR A SUA VERDADEIRA FACE.

    ResponderExcluir
  22. Candinhafaladeiradomingo, 19 junho, 2011

    MORALISTA , ISTO NÃO É UMA AMEAÇA , É UMA PROMESSA .CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO , CADE A LIBERDADE DE IR E VIR , O SEU PATRÃO PENSA QUE ISTO AQUI É UMA ARISTOCRACÍA, UMA DITADURA , MENOS UMA DEMOCRACIA.PORQUE ÊLE TE INCOMODA TANTO ? VÁ PROCURAR O QUE FAZER, E NÃO FIQUE ATAZANANDO O JUIZO DA GENTE . VADE RETRO SATANÁS.

    ResponderExcluir
  23. Ola pastor você esta no caminho certo! So peço uma coisa participe mais das reuniões, e venha candidato a vereador, no próximo pleito, quero que o nobre pastor, colocar suas ide as em pratica,um forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Li os comentários e achei todas as afirmações muito interessantes. Porém, gostaria de saber uma coisa: Nossa sede de justiça e moralidade alcança apenas a prefeitura de itaguai, ou atinge todas as esferas da politica de nossa cidade? Pastor Aramis, o sr está analizando esse quadro atual de modo imparcial e construtivo, como cabe a um Servo do Senhor ou de maneira parcial, defendendo mais os interesses de um determinado grupo politico do que o interesse do povo que mora em itaguai, Gostaria de saber, exatamente, qual sua posição, pois o que nos interessa de verdade é educação, segurança, saúde, moradia, emprego e transporte de qualidade!

    ResponderExcluir
  25. Olá Zé Ninguém!

    Meu caro se você esta procurando "imparcialidade", esta no Blog errado. Provavelmente você não encontrará algum que o seja.
    Todos estão defendendo o seu lado - o povo? - ninguém quer saber.

    A maioria dos comentarista são, já foram ou pretendem ser algum tipo de apadrinhado político.Logo meu amigo: a educação, segurança, saúde, moradia, emprego e transporte de qualidade o qual você se refere, eles não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  26. Prof° Fabiano Bastosquarta-feira, 22 junho, 2011

    Olá Sr Incendiário,

    Não generalize as pessoas aqui no Blog. Reconheço que aqui realmente algumas pessoas são ligados a políticos de mandato, são políticos de mandato ou pretendem ser candidatos a alguma coisa.

    Mas garanto que a maioria não é e participa do blog comentando ou só lendo e se atualizando. Digo que começamos um movimento de cidadania na cidade e não posso aceitar seu comentário de que "todos" aqui são alguma coisa.

    O evento que organizamos, o "Política em Debate" pretende nessas últimas reuniões, a construção de um documento com propostas para a cidade de Itaguaí. Já temos muitas para Educação, Cultura, TRansporte e Trânsito construídas pelo grupo que participa dos eventos.

    Já que o Sr se chama incendiário, peço sua ajuda para "incendiar" mais pessoas para participarem dos eventos e através aqui do blog também, para fazermos nosso papel de cidadãos e colaborarmos na construção de uma cidade melhor.

    Volto a dizer que não se trata de grupo pretendendo lançar candidatura. Participe de um evento e entenderá o que estou falando.

    Abraços,
    Professor Fabiano Bastos

    ResponderExcluir
  27. Sou Incendiário, não assediador...

    Me desculpe pela generalização Professor, mas o senhor há de concordar que muitos(a maioria), de lados "A" e "B", usam o seu Blog em benefício próprio, não em benefício do município.

    ResponderExcluir
  28. Não precisa ter poderes para-normais para detectar em apenas um comentário, o quê que aquele comentarista defende.Pois para defender qualquer político ou grupo político de Itaguaí, só sendo alguém que está defendendo o seu próprio interesse.Nenhum deles merece defesa!

    ResponderExcluir
  29. Prof° Fabiano Bastosquinta-feira, 23 junho, 2011

    Olá,

    O Blog não é meu. Se não fosse pelas pessoas que me conhecem ficarem falando meu nome ou eu tendo que usar meu nome para explicar algo, eu nem apareceria.

    O Blog Política de Itaguaí foi criado com o objetivo de ser uma ferramenta de cidadania e do povo.

    Mas eu gosto de deixar minhas opiniões sobre o assunto e peço que entendam que meus posicionamentos, não necessariamente é o do blog.

    Eu não concordo quando vc fala de que pelas palavras vc sabe a quem o indivíduo ser ligado na política em Itaguaí.

    Eu conbheço pessoas de ambos os lados e tenho a MINHA opinião formada sobre os assuntos e acredito que muitos que aparecem aqui e comentam também sejam assim. Nem todos de Itaguaí dependem de Prefeitura ou Cãmara de Vereadores para viver. Eu mesmo saí da Rede Municipal de Educação a menos de 1 mês pois pagava pior que o Estado, e olha que o Estado do RJ é o pior salário de Estados do Brasil.

    A cidade evoluiu e assim vemos surgir uma nova classe na população itaguaiense, que não é ligada a políticos e que ganham muito mais que no serviço público. Esses só querem que sua rua, bairro e cidade sejam bem administradas.

    E essa nova classe de cidadãos em Itaguaí, que pode mudar a realidade política de nossa cidade.

    Pense nisso...

    Na atual situação política de Itaguaí, alguém defender a atuação do G7 nas investigações contra a corrupção na Prefeitura não significa que é ligado ao G7. Isso é ser inteligente pois aceitar a roubalheira na Prefeitura só por que as ruas foram asfaltadas com dinheiro do povo, é um retrocesso mental.

    ResponderExcluir
  30. Caro prof. Fabiano, lendo sua última resposta ao incendiário, quando o Sr. fala que expõe sua opinião e que ela não necessariamente representa a opinião do blog como coletivo social, me fiz curioso em saber, neste caso, qual seria sua opinião pessoal sobre a implantação deste polo "minero-siderúrgico" em nossa região. Ou seja, o que o Sr. acha da TKCSA (já instalada e causando problemas), LLX, Estaleiro da Marinha (em processo de instalação e também causando problemas)?

    O que o Sr. acha da transformação de nossa macro região em uma nova "Cubatão"?

    Eu ficaria feiliz em saber sua opinião pessoal, ok?

    Abs a todos!

    ResponderExcluir
  31. Ora meu senhor! eu não estou dizendo que o seu Blog,ou o Blog no qual o senhor faz parte na manutenção, seja um Blog de oposição ou situação, mas meu caro, ao contrário do que pensa, o blog deixou de ser dos criadores faz tempo.Hoje este Blog serve aos 2 lados.

    E por mais imparciais que vocês "tentem" ser, fica claro a posição do Blog. Que é um direito do Blog.
    Como toda mídia tem direito de se posicionar por esquerda ou direita.Vivemos em um país democrático.

    Mas vejo que sendo mídia "que se diz imparcial", deveria ter ao menos o mínimo de imparcialidade, pois ainda não ví nada publicado contra o G7 - como se eles fossem 7 cordeiros sem máculas.

    Não acredito na inocência do executivo - não sou tão inocente assim - agora acreditar no legislativo? tenha santa paciência.
    E ainda dizer que acreditar no G7 é ser inteligente!
    O G7 não tem capacidade intelectual e muito menos moral para investigar nem "ladrão de galinhas".

    Se as galinha foram roubadas - foram porque alguém deu cobertura.
    É muito suspeito que alguém que num passado bem próximo dava cobertura ao "ladrão de galinhas", por mais de 6 anos, venha perceber só agora,que o galinheiro tá vazio - e começam a gritar: pega ladrão!pega ladrão!....

    Ninguém dá cobertura a bandido se não tiver sendo beneficiado, e se o estiver, bandido também é!
    Não se iluda meu senhor, Profº Fabiano, não estamos usando o G7 pra se fazer justiça - eles é que nos usam para defender seus interesse escusos.

    ResponderExcluir
  32. João Ninguem seu pior pesadelosexta-feira, 24 junho, 2011

    Neuci voce se acha tão inteligente mas a sua magoa em relação ao G7 te incrimina.Voce pode entrar com o nome que quiser mas quando voce abre a boca,o odio colocado naos seus pensamentos te entrega.Seja homem bota a cara.Será que voce conseguiu enganar o Professor Fabiano o "INCENDIARIO" bobão.Desiste,o que o Marcio Te paga não compensa.Muda de rumo....

    ResponderExcluir
  33. O nome é Aramis Rocha?

    VIVA ITAGUAI

    ResponderExcluir
  34. Oh céus! descobriram minha identidade secreta! o que farei agora?

    Kkkkkkkkk...você deveria se chamar João Bobão.

    Tá vendo Professor, ninguém aqui pode falar do G7, que vem logo a tropa de chock para poder desqualificar ou "desmascarar" o comentário.

    Valeu joão ninguém!Kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  35. Sou vc também

    ResponderExcluir
  36. o escroto, quer dominar o mundo
    foi acusado de egoísmo, de não terem muito apreço pelas pessoas e até negarem ajuda a quem estava em um momento de necessidade. Às vezes prejudica as pessoas com palavras chulas,sempre acreditando que o dono da razão,mas procura sempre usar nomes diferentes,mas pelos seus comentários ridículos ,da para ter um palpite,o escroto que ataca todo mundo e o neuci...

    ai seu inrrustido cai na real venha para o debate,com pensamentos positivos, respeitando os demais participantes !!!

    ResponderExcluir
  37. Eu fico tentando imaginar o quanto de dinheiro vocês perderam com a criação do G7; que canoa furada vocês entraram.
    Estão enlouquecidos, não precisa nem elogiar o prefeito(que tem os seus defeitos, mas também tem suas virtudes), que vocês ficam desesperados.Pois agora eu não vou só falar mal do G7, vou começar fazer os elogios que o nosso PREFEITO merece.
    Ah!Pra matar vocês de raiva: Sim, eu ganho muito da prefeitura, e sem fazer nada - daquele jeito que vocês também ganhavam - só fico na net pra espionar todos vocês - salvo os dias em que viajo - Vegas, vocês sabem né?

    Se prepara macacada!!!!

    ResponderExcluir
  38. Homem de palavra:

    Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

    VEREADOR DE ITAGUAÍ TERÁ QUE VIR À ALERJ DEPOR SOB JURAMENTO EM CPI

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio criada para investigar fatos relativos a denúncias de corrupção contra conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) já indiciados pela Polícia Federal aprovou a convocação do presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí, Vicente Cicarino Rocha (PMDB). A aprovação ocorreu durante reunião nesta quinta-feira (24/09). De acordo com a presidente da CPI, deputada Cidinha Campos (PDT), Rocha a abordou certa vez para contar sobre possíveis fatos de corrupção no TCE, citando nomes, e disse que, caso fosse chamado, falaria tudo à CPI. “Ele fez tudo isto e quando o convidei, além de não vir, encaminhou um documento dizendo não saber de nada, que jamais me procurou e que não teria nada a acrescentar. Mas agora ele terá que vir. Ele não pode, como uma autoridade, vir me contar coisas do arco da velha e depois negar. Sou uma deputada e presido uma CPI, também não posso fingir que não sei de nada após ouvir as coisas que ele me contou”, afirmou a pedetista.


    Extraído:http://www.politicadeitaguai.com.br/2009/09/vicente-rocha-convocado-comparecer-em.html

    ResponderExcluir
  39. JôÃO NINGUEM seu pior pesadelosábado, 25 junho, 2011

    Neuci Dentinho qual será seu próximo nome:MEDIADOR>Incendiário> ? Qual será o nome que essa mente tão criativa ira criar agora para defender o Marcio Pinto(namorado?) e o prefeito Charlinho,o maior ladrão da estória deste Municipio.TOma vergonha na Cara NEUCI,seja homem com H maiúsculo,vou acxreditar que voce era a BIBA...

    ResponderExcluir
  40. Jornal Atual - 08/08/2008

    Vicentinho traçou um panorama da cidade, desde o tempo em que Itaguaí detinha o título de maior produtor de banana e quiabo do país, até a industrialização e a condição de cidade portuária. Ele afirmou que este crescimento exige crescentes investimentos em áreas como saúde. Depois, falou sobre as conturbações políticas no município, citou os investimentos da administração atual e o entendimento entre os poderes Executivo e Legislativo. “O prefeito foi meu parceiro”, disse. Ao destacar o legado da gestão Charlinho, Vicente Rocha lembrou que foi um dos primeiros políticos de Itaguaí a apoiar o prefeito. Emocionado com as manifestações de apoio, Vicentinho concluiu: “Quero ser o vereador que mais vai transferir votos para o prefeito Charlinho”.

    Extraído: http://www.jornalatual.com.br/noticia.asp?id=2072

    ResponderExcluir
  41. ‘Show do Beto’17/03/2009

    O tom de ‘apoio’ ao prefeito, em especial por Vicentinho e Márcio Pinto impressionou o vereador Beto da Reta, que ficou ‘preocupado’ com o presidente da Câmara. “Calma, Vicente. Eu estou te defendendo. Graças a Deus as coisas estão mudando aqui. O Márcio Pinto está defendendo o governo e o presidente está mudando, está sereno”, disse o vereador, tirando risos do público. Em resposta, Márcio Pinto discordou: “existem assuntos que eu penso de uma forma, e outros de outra. Não são mudanças de posição. Pois eu vejo a área da saúde no município de outro jeito”, retrucou. Já Vicente Rocha respondeu tentando amenizar, “as pessoas não nascem com a bula no útero ensinando a vida. Você (Beto da Reta) já atacou o atual prefeito no passado”, disse. “Foi ‘fundo’ essa do útero”, respondeu Beto, tirando mais gargalhadas do público.
    Em seguida, Toni Coelho, também do governo, alfinetou. “Temos que ter cuidado. Que antes todos estavam juntos. Hoje tem G-5 e G-6”, referindo-se a demora dos convênios anteriores das faculdades com a prefeitura. Surpreso com a resposta, Vicente Rocha retrucou. “Não entendi..., vamos ficar contra os alunos?”, disse.

    Extraído: http://www.politicadeitaguai.com.br/2009/03/plenaria-do-dia-10-de-marco-de-2009.html?showComment=1237667520000

    ResponderExcluir
  42. "Espero que o Charlinho me escolha como candidato".

    Sábias palavras Abelardinho!!!

    ResponderExcluir
  43. Prof° Fabiano Bastossábado, 25 junho, 2011

    Publicar algo contra o G7 não é uma obrigação, assim como nada que seja contra o Governo.

    Não é uma culpa do Blog se existem hoje muito mais publicações contra o Governo do que contra o G7. Pior é que as publicações contra o G7 se fazem por meio de publicações como o ABC e o Impacto que só servem de ferramenta de propaganda do Governo e não tanto não teem compromisso com a população de Itaguaí, que não possuem site, blog ou algo do tipo.

    Numa conversa através do Mural de Recados do Blog, com um defensor dessa mesma ideia sua, eu até me ofereci pra sentar com os donos ou "DONO" desses "jornais" para criar um blog de graça para eles terem a internet cmo meio de divulgação de suas publicações. Até agora ninguém me procurou para eu fazer isso, o que me deixa com a mesma sensação de sempre sobre tais "jornais".

    Pedi que me enviassem então os arquivos com as matérias que eu publicaria no Blog e nada até agora também.

    EU, que não vou digitar todos os textos desses "jornais" para publicar aqui no blog. Eu não ganho nada com o Blog e não tenho tempo para ficar digitando coisas que não acredito. Se me enviarem, eu publico para mostrar a imparcialidade do Blog. O problema vai ser conseguir o arquivo com "aquele" que escreveu e digitou.

    Antes tinha mais gente para publicar e escrever algo falando bem do Governo e a culpa não é do Blog se hoje existem mais pessoas para bater e denunciar coisas estranhas do Governo.

    ResponderExcluir
  44. Prof° Fabiano Bastossábado, 25 junho, 2011

    A culpa de tudo de errado que acontece hoje em Itaguaí é dos Vereadores das duas gestões do Charlinho em Itaguaí!!!!

    Pensassem nisso tudo antes de deixar Ele fazer o que queria.

    ResponderExcluir
  45. ATÉ QUE ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FALOU A VOZ DA RAZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posso morrer em paz!!!!

    ResponderExcluir
  47. E.N.T.Ã.O M.O.R.R.A E.M P.A.Z N.E.U.C.I S.A.F.A.D.O!

    J.Á V.A.I T.A.R.D.E P.R.A C.A.S.A D.O C.A.P.E.T.A!


    A.B.S!!!!

    ResponderExcluir
  48. Pastor não é aquele que só fica dentro da igreja, é um servo de Deus que luta contra as injustiças, é um profeta que denuncia as injustiças, temos uma idéia errada do que é ser Cristão. É muito mais fácil eu ficar dentro da Igreja, cantando o hino, dando dizimo, e virar as costas para um mundo onde a injustiça reina. Acredito q um verdadeiro Cristão é aquele que tem sede de Justiça. E tb acredito que essas pessoas q falam "mal" do pastor, Deus tbm ja tinha nos avisado sobre isso, pq se a gente luta por Justiça e pela Verdade seriamos perseguidos, caluniados, rejeitados, Como aconteceu com o próprio Jesus, foi lutando para estabelecer a verdade, foi contra a religião que vivia por aparências, por rituais e onde ele foi parar, na Cruz.E com certeza desse assunto o Pr Aramis já estava preparado para receber tais comentários, "Jesus também deixou outro alerta" Se o mundo vos odeia, sabei que primeiramente odiou a mim.” ( João 15:18) ele poderia pensar " é melhor parar estou me expondo demais," mas não ele não vive por isso ele Vive por Cristo.
    Acredito no Pr Aramis, o admiro bastante porque ele realmente vive na vontade de Deus. O desejo dele e ter uma cidade mais justa. Oro por ele, oro tbm pelos homens públicos dessa cidade para que Deus tenha misericórdia, para que eles caiam em si para ver como eles fazem o povo sofrer com a falta de interesse, pelo povo que sofrer por aqui.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item