TRE-RJ vai julgar Carlo Busatto (Charlinho), nesta terça-feira 12 de julho

Sob a presidência do presidente do Tribunal, desembargador Luiz Zveiter, o Plenário do TRE-RJ vai julgar, na sessão desta terça-feira, di...

Sob a presidência do presidente do Tribunal, desembargador Luiz Zveiter, o Plenário do TRE-RJ vai julgar, na sessão desta terça-feira, dia 12, ações de Investigação Judicial movidas pelo Ministério Público Eleitoral, contra os deputados estaduais Dionísio de Souza Lins e Domingos Inácio Brazão, e o prefeito do município de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho. Os acusados respondem por abuso de poder econômico, entre outros delitos eleitorais. O relator dos processos é o corregedor regional eleitoral, juiz Antonio Augusto Gaspar e a sessão plenária acontece a partir das 16 horas.

http://www.tre-rj.gov.br/site_novo/noticias/jsp/noticia.jsp?id=73502&sessao=0.6646180018851529

Postar um comentário

  1. http://extra.globo.com/noticias/rio/deputados-estaduais-prefeito-de-itaguai-vao-ser-julgados-pelo-plenario-do-tre-2220750.html

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE DIVULGUEM AQUI NO BLOG O RESULTADO DESTE JULGAMENTO - QUALQUER QUE ELE SEJA.

    ResponderExcluir
  3. Já sabemos qual será o resultado não é caros amigos? O mandato do prefeito de Valença, caiu pelas mesmas acusações, só que Itaguaí arrecada muitos milhões a mais que Valença e daí se entende como que o resultado será criado. Amanhã eu volto aqui na postagem sobre o resultado desse julgamento e vou escrever: EU JÁ SABIA.

    ResponderExcluir
  4. ANALISTA BOA TARDE!
    VC ME ENTENDEU PEREFEITAMENTE. AGORA, PENSA COMIGO: O MANDATO DO CHARLINHO TERMINA EM 2012 CERTO? ELE NÃO PODE MAIS SE REELEGER CERTO? A ELEIÇÃO DE 2012 TEM QUE SER VENCIDA NO CAMPO DAS PROPOSTAS E DOS PROJETOS ENTÃO, VAMOS PARAR DE GASTAR TEMPO E ENERGIA COM ESSES ASSUNTOS QUE NÃO VÃO DAR EM @#$% NENHUMA E VAMOS DISCUTIR O QUE REALMENTE INTERESSA.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Zé, o que temos que discutir é: quem irá suceder Charlinho? quem terá condições de dar continuidade ao governo, pois, ao contrário que alguns imaginam, o sucessor de Charlinho, terá muito trabalho pela frente.
    Temos que criar, por meio deste canal, uma discussão programática.
    Esperamos que candidatos possam expor suas propostas o quanto antes.

    ResponderExcluir
  6. TRE-RJ adia para quinta-feira julgamento de Carlo Busatto, Dionísio Lins e Domingos Brazão


    A pedido do Ministério Público Eleitoral, o TRE-RJ adiou para a sessão da próxima quinta-feira, dia 14, as ações de Investigação Judicial impetradas contra os deputados estaduais Dionísio de Souza Lins e Domingos Inácio Brazão, e o prefeito do município de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho. Brazão e Lins são acusados de abuso de poder econômico, captação ilícita de voto e conduta vedada a agente público. Charlinho responde por abuso de poder econômico e político. O relator dos processos é o corregedor regional eleitoral, juiz Antonio Augusto Gaspar e a sessão plenária terá início às 16 horas.

    ResponderExcluir
  7. É que falta vai fazer o Juiz Dr.º Luis Marcio Victor Pereira,agora ele esta só na criminal ::o prefeito com certeza comemorou a saída dele.Tido como juiz correto pegou muita gente na curva,agora vamos ver como o substituto vai agir!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item