AINDA DA TEMPO CHARLINHO - Texto do Vereador Toni Coelho

Vereador Toni Coelho Durante a Expo 2011, ao entrar na festa com destino ao estacionamento, tivemos oportunidade de ver a área destinada a...

Vereador Toni Coelho
Durante a Expo 2011, ao entrar na festa com destino ao estacionamento, tivemos oportunidade de ver a área destinada ao que se chama de “Parque Municipal”. Fica difícil encontrar nesta área, alguma coisa que justifique o gasto dos 20 milhões, que foram “doados” pela LLX – MMX como compensação pelo desmatamento e o crime ambiental na implantação do Porto Sudeste na Ilha da Madeira. Fala-se na construção de uma super pista de Skate. No que diz respeito ao esporte, mais uma “varada n’água” do prefeito Charlinho. Que ele não more aqui em Itaguaí, que não viva aqui e que não ande pela cidade, é um absurdo, mas este não é o maior problema. O problema maior é tirar as idéias de sua cabeça, sem ouvir ninguém, como se fosse o dono absoluto da verdade. Se tivesse algum cuidado em acompanhar o resultado prático de suas realizações, não teria nenhuma dificuldade em descobrir que a Praça do Bairro Laiá, onde existe um campo de grama sintética, e a Praça do Bairro Jardim América, onde existe um campo de areia, são as praças onde existe uma maior freqüência da população. As duas praças fogem ao padrão adotado pelo Prefeito e não foram idéias suas, mas o que menos importa é de quem foi à idéia. O importante é que se deu certo, o modelo deve ser utilizado em outras Praças. Se o Prefeito tivesse o cuidado em fazer uma pesquisa nas comunidades, para saber se os moradores preferem uma pista de skate ou um campo de grama sintética ou ate mesmo de areia, ficaria surpreso com o resultado. Os 20 milhões do “Parque Fantasma”, dariam para vários campos de grama sintética em bairros populosos como Engenho, Chaperó, Brisamar, Coroa Grande, Sase – Parque Paraíso, Ponte Preta, Califórnia, entre outros. Apesar do Prefeito estar deixando a Prefeitura ano que vem, ainda da tempo de mudar estes projetos das Praças, até por que, até onde sabemos o Charlinho não é “skatista” e se hoje já não fica em Itaguaí, depois de deixar a Prefeitura, ai é que nunca mais vai aparecer por aqui...
Vereador Toni Coelho

Postar um comentário

  1. Meu amigo Tony, o Xarlinho não é "skytista", o esporte dele é outro: ele é "Paraquedista".

    Ele e sua corja Já devem estar pensando em outros vôos, outros saltos pra pilharem outras cidades!

    Esse bloco político do mal, formado pelo Bebum de Cavalcante, Xarlinho e suas quadrilhas, estão com seus dias contados, deixarão o poder para pagar por seus crimes. A justiça será feita, ela tarda mais não falha!

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Toni ratão esqueceu de dizer que a verba da pista de skate é de uma emenda do deputado Felipe Bornier mas para quem nem reonhece os parentes que ajudaram muito menos o deputado federal.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Toni imobiliária cade o dinheiro da Câmara, tá nas casinhas.

    ResponderExcluir
  4. Verdade vc revelou um dado interessante! vamos pensar com a cabeça? A emanda é de Felipe Bornier certo? Charlinho apoiou para deputada sua esposa certo? Quem apoiou Borneir em Itaguaí vcs se lembram? Vou dizer Vicente Rocha!
    Vingador, se este parque ficar pronto e o SEU candidato for eleito, supondo que não dê tempo do Charlinho inaugurar o que vcs do G& vão fazer? Inaugurar ou mandar derrubar? Será que vcs não vão tirar proveito, não só do parque, como do restante (escolas, creches e postos de saúde)?
    Toni, conheço vc e sei que vc é um cara bacana e inteligente. Vamos apresentar propostas o que, até agora ninguém fez. O que vc pretende fazer caso seja reeleito? Quais são seus projetos? Quais seus objetivos? o que vc pretende fazer em relação ao esporte e a educação que são sua área de atuação? Deixa a pista de Skate em paz, até porque o projeto do parque não se resume a isso!

    ResponderExcluir
  5. sinto que nossa colocação foi importante e que a verdade esta incomodando quando os "fiéis escudeiros" do Prefeito partem para a defesa justificando assim seus salários....

    ResponderExcluir
  6. Toni sou agente administrativo escolar com um salario de R$ 1310,00 referente a minha classificação e nível já que tenho 2 quinquenios, linguagem que sei que o Sr conhece bem, lembro do Senhor como sub-secretario de esportes quando a educação ficava onde hoje é a escola de música, não sou escudeiro, sou morador e não sou vira-casaca!
    Agora, voltando ao que interessa, as perguntas do comentário anterior continuam:
    Caso reeleito, quais seus projetos?
    Quais suas propostas?
    Sou eleitor e morador deste municipio e tenho o direito de perguntar!
    Até para que possamos discuti-las!
    Isso incomoda o Sr?
    Como o sr disse nesta postagem, Charlinho sai ano que vem, ´[e carta fora do baralho, é passado! Queremos saber das propostas e projetos de quem vai entrar, o trabalho dele, bom ou mal, a gente conhece, queremos saber de quem almeja entrar! ficou claro?

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR TONI COELHOsexta-feira, 05 agosto, 2011

    Ficou claro sim,se voce lembra de mim como sub secretário de esportes voce lembra tambem que o prefeito era o sagario e antes disso fui diretor de cultura do Municipio no Governo do Benedito,coordenador do CSU no Governo do Otoni Rocha,Secretário de imprensa no Governo do Saulo e não sendo mais vereador,vou participar de outros Governos pois sou Funcionário efetivo.procure se informar sobre algumas indicações e leis de nossa autoria,todas de interesse do funcionalismo e outras de interesse dos desportistas da Cidade.não vou colocar aqui pois voce sabe como é,nada se cria,tudo se copia.um abraço.EM Tempo: o recado não foi para voce...

    ResponderExcluir
  8. Criticar o Governo Charlinho não é uma tarefa fácil, tendo em vista a sua popularidade. Por mais que tentem derrubar a imagem do prefeito, não conseguem, ao contrário, quanto mais bate, mais ele cresce.

    E ele cresce por quê? por que é um ótimo prefeito? - acredito que não, pois ele está longe sê-lo - ou é por falta de credibilidade de quem o critica.

    Aos que o criticam, cabe a responsabilidade de fiscalizar e cobrar do executivo esclarecimentos. Mas também cabe criar soluções, desenvolver projetos e buscar junto a sociedade o que seria prioritário.

    O trabalho do Executivo é sempre mais visível do que o do Legislativo, logo, os vereadores, tem que "rebolar" para mostrar algum trabalho de sua autoria - e se ainda ficam perdendo tempo fazendo criticas, aí é que coisa fica feia.

    Criticas fazemos nós, vereadores tem é que: fiscalizar, vetar, revogar, impugnar e até mesmo caçar. Pois nós os elegemos e, com seus mandatos lhes foi dada a autoridade para impedir(literalmente), que o executivo faça mal uso do erário público.

    Mas para que se exerça plena autoridade deve-se ser um exemplo, para que com autonomia que lhes foi dada, poça combater as irregularidades com isonomia.

    ResponderExcluir
  9. Sessão da Câmara de Vereadores de Itaguaí: 23/02/2010 - Segundo Jornal Atual

    Câmara tenta interceder por Charlinho

    Ofício enviado ao presidente do TRE solicita que decisão contra prefeito de Itaguaí seja revista

    Durante a sessão de terça-feira (23), da Câmara Municipal de Itaguaí, o presidente Vicente Rocha leu ofício originado através de requerimento do vereador Márcio Pinto, aprovado por unanimidade, solicitando ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) a reconsideração do ato que cassou o mandato do prefeito Carlo Busatto Junior. No documento enviado ao desembargador Nametala Machado Jorge, a Câmara de Itaguaí pede a reavaliação argumentando que a cassação se baseou de um parecer do Tribunal de Contas da União por um detalhe técnico da gestão de Charlinho quando ele era prefeito de Mangaratiba. O texto acentua que o fato ocorreu há mais de dez anos.

    Márcio Pinto sustenta ainda que as contas de Charlinho como prefeito de Itaguaí foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e que, além disso, sua administração tem aprovação de mais de 90% da população. O vereador encerra o texto classificando a eventual manutenção da cassação como contrária à vontade popular expressa nas urnas. “Será que um detalhe técnico é suficiente para cassar o mandato do prefeito?”, questionou o presidente Vicente Rocha, ao término da leitura do texto. Vicentinho aproveitou para justificar que a atitude do Legislativo denota que não há crise com o Executivo. “Temos pontos divergentes, mas há um entendimento”, disse.

    http://www.politicadeitaguai.com.br/2010/02/sessao-da-camara-de-vereadores-de.html

    ResponderExcluir
  10. Ver Tone,parabéns pelo belo trabalho que o senhor vem desempenhando na câmara municipal,é como o senhor disse quem acompanha as sessões sabe das emendas que o senhor colocou no orçamento da prefeitura para construção de vilas olímpicas,centro de fisioterapia,entre outras coisas,ver continue assim com esse trabalho grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. VEREADOR TONI COELHOsexta-feira, 05 agosto, 2011

    Ola neuci,na sua mensagem voce tem razão no que diz respeito a visibilidade do Prefeito de dos vereadores.É até uma disputa desigual, pois o Prefeito é um e os vereadores são onze.As funções, acredito que voce saiba,são muito diferentes.O prefeito executa,tem a caneta,faz as obras.Os vereadores fiscalizam,fazem leis e indicações.Hoje temos um grupo de vereadores denominado G7 que esta exercendo suas funções como deve ser.Quero te lembrar que este é o meu primeiro mandato e que antes de ser vereador,fui coordenador de Esportes do primeiro mandato do Charlinho,vim do governo,mas isso não me torna um "traidor"por não "resar" na cartilha do Prefeito,até porque sou funcionário efetivo e participei de todos os governos de 1987 em diante.Fui coordenador do CSU,DIRETOR DE CULTURA,SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO,SUB SECRETÁRIO DE ESPORTES e por ultimo COORDENADOR DE ESPORTES.Por onde passei sempre trabalhei muito,voce sabe disso.Todos os prefeitos tiveram seu momento,seu orçamento crescente e espero que sempre o melhor Prefeito seja o próximo,até porque nosso Municipio esta cada vez mais rico e o orçamento da Prefeitura esta maior a cada ano.Queremos um Municipio cada vez maior e com melhor qualidade de vida para nós que moramos aqui.Eu disse que moramos aqui,pois nesse exato momento em que escrevo esta mensagem,faço isso da minha casa no Bairro Vila salvador.Meus filhos estudam aqui em itaguai e frequentamos o Patio Mix,mas politico infelizmente é igual a juiz de futebol ,não importa o que faça,ja entra em Campo sendo vaiado.Por outro lado, ninguem é eleito sem os votos dos eleitores, que por sua vez votam nos candidatos que tem mais afinidade e se identificam,me entendeu?Um grande abraço Neuci.

    ResponderExcluir
  12. Vereador Tone Coelho, Sua especialidade é a mesma do carrapato. Suga o sangue ate onde pode e depois (larga o anestesiado) para tentar procriar. Não se deu bem, fostes pisoteado e ninguem te leva a serio.
    Chupou o Charlinho para se eleito, 3 secretarias da PMI trabalharam para te eleger, e na anestesia os abandonou.
    Problema seu, quero ver arrumar votos na proxima.
    Carrapato ou Vanpiro

    ResponderExcluir
  13. Vereador TONI COELHOsexta-feira, 05 agosto, 2011

    Vou te mostrar na próxima e não preciso usar o nome de ninguem.Uso o meu nome.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ver bons argumentos aqui, sem agressões.

    Parabéns Vereador Toni. Só que o pobre e negro só tem para diversão e porta o futebol e a musica. vamos mudar isso. o filho do pobre tem de ser visto e tratado como o filho do rico.
    Skaty sim, por que não?
    Temos que lutar por uma educação de tempo integral, vinculando a escola aos postos de saúde, da qual a mãe possa sair para seu trabalho e saber que seu filho esta sendo bem cuidado.
    Vamos ver Itaguaí mais saudavel.
    Parabéns Toni, parabéns Charlinho. Parabéns para os onze vereadores e a todo o executivo da cidade.
    Valeu Fabiano por esse espaço à democracia.

    Anderson Silva militante do PDT-Itaguai-RJ

    ResponderExcluir
  15. Olá! Bom dia a todos!
    Gazeta do Anderson, concordo com vc!
    É preciso que Itaguaí continue sendo governavel, que o trabalho e as melhorias não parem, vamos deixar para discutir eleição de maneira madura e apropriada!
    Toni, respeito vc e seu trabalho, se as vezes discordo, é um direito meu como eleitor, gostaria, realmente que os pré candidatos se espusessem mais para que possamos avalia-los, por que, até aqui tá tudo muito vago! Tá tudo muito na base da picuinha e da implicancia. Queremos e temos o direito de conhecê-los.
    Sábado peguei uma edição "gratuita" do Jornal o foco no mercado pag e leve e reparei em duas reportagens, uma que falava do processo de cassação da dep. Andréia e "enaltecia" a pessoa do seu suplente e outra que falava de um oficial de justiça que esteve na camara a procura do vereador e pré candidato abelardinho e não conseguiu encontra-lo, gostaria que quem leu estas materias espusesse seus comentários. Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  16. Toni Coelho, dia 07/07 estava no Barra Shopping, por volta das 19h... falácia que vai no Shopping Pátio MIX... Abelardinho sócio do Nova Brescia....

    ResponderExcluir
  17. Anonimo me perdoe o questionamento, mas qual a utilidade desta informação? Toni e Abelardinho não tem seu direito de ir e vir?
    Essas colocações não fazem sentido e não é disto que trata o Blog, Vamos tentar manter o debate no campo da política e das idéias para que todos possamos manter o alto nível das postagens tá oK?

    ResponderExcluir
  18. Ok!!! Toni é presidente da comissão de esporte e educação... Esses projetos passaram por lá... Falar que não tem responsabilidade!!!!! Não sei não!!!!! Um cara de que nem os vizinhos gostam... Só uma pergunta? Só futebol étratado como esporte????

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Vereador! Visitei seu blog e vi uma lista de suas atividades na camara:
    Indicações

    Indicação 026/09 - Colocação de alambrado e construção de vestiários no campo do Guarapari no bairro do Itaguaí-mar

    Indicação 076/09 - Construção de vestiário e colocação de alambrado n campo do Manoel Mateus no bairro Leandro

    Indicação 098/09 - Construção de vestiários e colocação de alambrado no campo da Jaqueira no bairro jardim Weda

    Indicação 052/09 - Saneamento e asfalto na rua Sebastião libralesco no bairro amendoeira

    Indicação 053/09 - Obras de saneamento na rua santo Antonio no bairro Monte Serrat

    Indicação 62/09 - Construção de vestiário e colocação de alambrado no campo das casinhas na gleba C no bairro Chaperó

    Indicação 071/09 - Construção e reformas de vestiário e colocação de alambrado no campo do Teixeira no bairro do Teixeira

    Indicação 027/09 - Construção de uma quadra poliesportiva no bairro Parque Paraíso (sase) ao lado da escola municipal Pref. Abeilard Goulart de Souza

    Indicação 005/10 - Oficio ao governador Sergio Cabral manifestando o descontentamento e cobrando providências em relação a falta dágua em Itaguaí CEDAE

    Indicação 018/10 - Saneamento e asfalto do numero 07 ao numero 31 da rua Leila gama Figueiredo

    Indicação 048/10 - Construção de uma escola com quadra poliesportiva entre as ruas Lenvindo de Almeida (quadra C) e Joaquim Fernandes (entre o nº 405 e 411) na Ilha da Madeira;

    Falta o Senhor atualizar no seu blog as realizações de 2011;

    Aproveite bem este espaço;

    Já conhecemos as suas realizações de quando o Senhor era situação, queremos conhecer as realizaçõs do Sr como oposição, o que não desmerece as realizações anteriores!

    ResponderExcluir
  20. Nossa estou completamente tonta com tantas coisas e em suma tanto absurdos, pois bem, Querido Vereador assim como o Sr. também faço parte do corpo de funcionários efetivos desta Prefeitura e posso lhe dizer que Itaguaí é um município Surreal, entendo a colocação dos colegas mas ressalto a importância de ser observado os prós e contras desta gestão, que o Prefeito trouxe para o Município muitas riquezas, como escolas, creches, postos de saúde isso ninguém pode negar, bem que de contra partida os funciónários não tem um salário digno para conseguir se sustentar e sendo sugados o máximo que pode, eu sou das milhares vítimas que são obrigadas até mesmo falsificar documentações, as assistentes sociais por exemplo são obrigadas a forjar dado para o Ministério da Saúde e da Educação e fora as da assistência, para que a verba não seja devolvida, e o Secretário de Saúde que não te recebe pois, não gosta de ajudar ninguém por ele você pede exoneração, tudo na prefeitura de Itaguaí é feito nas coxas, mas infelizmente não se pode falar pois muitos amigos já foram até ameaçados caso contassem as coisas ue realizam em prol da Prefeitura...Sinceramente a Gestão do Prefeito Charlinho é uma ilusão, mas ainda bem que esse pesadelo está acabando pois quero poder voltar pra Itaguaí um dia, sem medo, e exercer a minha profissão da qual sinto muita falta. Hoje em Itaguaí quem são os veredores que fazer parte do G7?

    Com carinho a fã dos libertadores dessa política suja do xerife Charlinho.

    Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  21. Politica é a arte de conciliação.
    Mas no caso do Prefeito Charlinho ele manda e o seu povo obedece e ponto final e vc se opor els te mandam pro caçador.

    ResponderExcluir
  22. VEREADOR TONI COELHOquinta-feira, 11 agosto, 2011

    CARO JOÃO NINGUÉM, OBRIGADO POR ME FAZER ATUALIZAR O SITE COM NOSSO TRABALHO EM 2011. AÍ NÃO ESTÃO INCLUÍDOS OS VÁRIOS REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES ENVIADOS AO EXECUTIVO MUNICIPAL. FAZ PARTE DO NOSSO TRABALHO A FISCALIZAÇÃO.


    LEIS DO VEREADOR APROVADAS PELA CÂMARA EM 2011


    LEI Nº 2891/11 – AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR O PROGRAMA DE TRANSPORTE GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE ITAGUAÍ.

    LEI Nº 2902 /11– AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER AUXILIO TRANSPORTE AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITAGUAÍ.


    LEI Nº 2921/11 – DISPÕEM SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS QUADRAS ESPORTIVAS NO INTERIOR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS (UTILIZAÇÃO DA QUADRAS PELA COMUNIDADE NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS)

    LEI Nº 2925/11 – AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER AUXILIO TRANSPORTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAGUAÍ.


    EMENDAS NO ORÇAMENTO DE 2011

    *** AS EMENDAS NO ORÇAMENTO FORAM DE AUTORIA DOS 07 VEREADORES – G7***

    CONSTRUÇÃO DE 03 (TRÊS) VILAS OLÍMPICAS COM QUADRA OFICIAL (40X20M) E PISCINA SEMI-OLÍMPICA (25X12,5 M) NOS BAIRROS CENTRO, BRISAMAR E CHAPERÓ.


     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO DE 08 CRECHES NOS BAIRROS SOMEL, COROA GRANDE, TEIXEIRA, AMENDOEIRA, MAZOMBA, VILA MARGARIDA, SANTANA E PIRANEMA.
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE ESCOLAR NO BAIRRO PIRANEMA.
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO NO BAIRRO VILA MARGARIDA
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE HEMODIÁLISE NO BAIRRO CENTRO.
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA A IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSE NO BAIRRO TEIXEIRA
     REFORMA E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA O GALPÃO DOS PESCADORES NA ILHA DA MADEIRA
     CONSTRUÇÃO DE 03 (TRÊS) ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO NOS BAIRROS MAZOMBA, MAZOMBINHA E TEIXEIRA.
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO DO ABRIGO SOCIAL NO BAIRRO SANTANA.
     CONSTRUÇÃO E AQUISIÇÃO E EQUIPAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE NO BAIRRO MONTE SERRAT.
     APOIO FINANCEIRO AO EVENTO DIA DA BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  23. VEREADOR TONI COELHOquinta-feira, 11 agosto, 2011

    Desculpe João Ninguem,mas na verdade estou falando com o Zé Ninguem,que deve ser seu irmão,ou parente.Um abraço nos dois.

    ResponderExcluir
  24. ZÉ NINGUÉM (referencia a música do biquine cavadão)sexta-feira, 12 agosto, 2011

    Toni Coelho obrigado pelo esclarecimento, debate se faz assim!
    Vc divulga seu trabalho para que o conheçamos e assim podemos discutir idéias baseadas em fatos. vc não nos fez nenhum favor em divulgar essas informações, ter acesso a elas é nosso direito como eleitores, afinal esse mandato não é seu nem tão pouco do seu partido. Ele pertence aos eleitores que votaram em vc e vc tem que prestar contas a eles. Que bom seria se seus 10 colegas de camara fizessem o mesmo.
    Não é necessário deboche, pois não me refiro a vc dessa maneira! não sou irmão de João Ninguém e muitas vezes desaprovo a postura mau educada dele, tenho adotado uma postura respeitosa ao senhor e, as vezes até o defendo, por isso EXIJO, me respeite!

    ResponderExcluir
  25. VEREADOR TONI COELHOsexta-feira, 12 agosto, 2011

    Caro Zé Ninguem,Não estou te desrespeitando ,a minha ideia não foi essa.Se me entendeu assim, te peço desculpas.Por serem nomes parecidos ,confundi na hora da postagem,detalhe que minha esposa é que me chamou a atenção.Tanto respeitei sua postagem,que busquei responder.As vezes a gente vai deixando as coisas para o outro dia e vai ficando tudo para traz.Sua cobrança,que deveria ser uma cobrança de todos os eleitores e cidadãos,me chamou a atenção e busquei atualizar nosso trabalho em 2011.um grande abraço e não me queira mal.

    ResponderExcluir
  26. Vereador, sua iniciativa em prestar contas de seu mandato tem repercutido bem, elogio sua iniciativa e passo a te respeitar um pouco mais! Que outros sigam seu exemplo! peço sua ajuda para que nossas autoridades se sintam encorajadas em tomar devidas providencias em relação as empresas de onibus que atuam no municipio, para que haja melhorias nos serviços prestados e que o trem até itaguaí seja reativado e que surjam novas linhas de onibus!

    ResponderExcluir
  27. Caro amigo Vereador Tony Coelho, seria muito interessante colocar um link para download de suas leis em formato PDF.

    Fiquei sabendo destas leis por causa do concursso que fiz para o município, mais nao encontrei maiores informações sobre elas pela internet.

    No site da Camara municipal o link para a pagina das leis nao funcionam e no site da Prefeitura as unicas leis que tem para download são as leis fiscais e tributarias.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. charlinho é uma farsa! kd as leis 2925/11; 2902/11 que o presidente sancionou? tantas recadações de impostos e kd o aumento de salario prometido? kd nosso aux. transporte? viva o monopólio do imperador charlinho.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item