Lindbergh disputa governo em 2014

Senador confirma candidatura, mas garante que não vai atacar Cabral Rio - O senador Lindbergh Farias (PT) confirmou ontem que é candidato...

Senador confirma candidatura, mas garante que não vai atacar Cabral

Rio - O senador Lindbergh Farias (PT) confirmou ontem que é candidato ao governo do estado em 2014. Segundo Lindbergh, sua candidatura é natural, dada sua grande votação para o Senado e a projeção do PT. Ele garante que o lançamento da candidatura não significa atacar o governador Sérgio Cabral, cujo candidato será o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

“Não creio em problemas com o governador, a relação continua de muito respeito, já que não vou atacá-lo nem ao Pezão”, disse Lindbergh, acrescentando que tentou uma candidatura única da base de Cabral. “O ideal seria sair candidato da frente PMDB-PT, apoiado pelo governador. Mas ele quer lançar o Pezão, que é do partido dele, nós entendemos e respeitamos”, afirmou o senador , que também confirmou que o PT terá o vice na chapa de Eduardo Paes, que disputará a reeelição em 2012.

POR ALESSANDRO FERREIRA - O DIA

Postar um comentário

  1. Chega de ladroagem, espero que dessa vez o Senador Lindberg venha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O ALUNO seu pior pesadelosábado, 06 agosto, 2011

    Lindberg deixou nova iguaçu com varios problemas e tem processos correndo em sigilo, vamos dar um basta nessa corrupição e essa turma de ladrões, fora cabral, fora pezão e fora lindberg seu ladrão.

    ResponderExcluir
  3. A estratégia de Lindbergh em vir com senador na campanha de 2010 e depois concorrer ao cargo de governador em 2014 foi à mesma estratégia que Sergio Cabral e Crivella utilizaram, os dois concorreram ao senado em 2002 e foram eleitos, e na campanha de 2006 vieram como candidato ao governo do estado, no qual resultou na vitoria do Cabral. Eles utilizam dessa estratégica por um simples motivo, o mandato de senador são de 8 anos, isso permite que eles possam concorrer a governador, e caso perda as eleições, ainda teriam 4 anos com senador.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item