Vereador Abeilard Goulart deve ser candidato a prefeito em Itaguaí

Diante da delicada situação jurídica do prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, começa um burburinho na Câmara de Vereadores...

Diante da delicada situação jurídica do prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, começa um burburinho na Câmara de Vereadores pelo nome do colega Abeilard Goulart de Souza Filho (PDT) na disputa da prefeitura em 2012.

A mobilização ganhou força depois que Nisan César (PV) e Vicente Rocha (PMDB) resolveram desistir da disputa.

http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/vereador-abeilard-goulart-deve-ser-candidato-prefeito-em-itaguai-2473601.html

Postar um comentário

  1. Um candidato que só tem carisma...ai de nós. Ainda engatinha na política. Ah,Itaguaí!

    ResponderExcluir
  2. Sábio Coroa Grandesábado, 20 agosto, 2011

    Abeilard é muito carismático com o povo, isso é um ponto positivo.Porém ele precisaria ficar mais alguns anos no legislativo para aprender mais, ainda não está preparado para exercer a função principal do executivo.Ás responsabilidades são maiores, é preciso ter uma noção ampla do município de itaguaí.
    Acho que dentre os possíveis candidatos o vereador MÁRCIO PINTO está mais preparado no momento,e se não for agora também já pode se aposentar.Com seis mandatos consecutivos que é muito difícil conseguir isso hoje em dia ele já mostrou que é capaz e é um cara de confiança e que PRINCIPALMENTE se dá bem com todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. ARTISTA DA GLOBOsábado, 20 agosto, 2011

    Jornal Atual informa que 70% da população desconhece os possíveis candidatos a sucessão do prefeito charlinho , e que nomes como Márcio Pinto e Robertinho está sendo bem especulados.

    ResponderExcluir
  4. Abeilard não tem capacidade para substituir o prefeito Charlinho é despreparado só quer se dar bem, essa conversa de populista já era o povo quer administrador no poder, Vicente não possui capacidade física nem psicológica para ser prefeito, Nisan traiu o TIO Benedito, é outro louco despreparardp arrogante e prepotente, não velo nenhuma vamtagem em o dois terem retirado suas candidaturas para apoiarem o Abeilardinho, os dois não tinham outra opção se não se escorarem numa candidatura que não fosse a do Prefeito Charnlinho, agora a coisa vair ficar preta o g7 está acabando, mais uma vitória do Prefeito Charlinho.Adeus Abeilardinho,volta para Serpédica aqui já era!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito na capacidade administrativa do Abeilardinho, e ainda mais junto com Vicente e NIsan. Vicente todos nós conhecemos revoltado, está fora do governo não nanda nada, está desesperado em busca de uma vantagem não vive fora do poder, não sabe administrar nada sua empresa está falida, verdadeiro incompetente, todos sabem disso. Nisan persiguidor e traidor, foi candidato a prefeito apoiado pelo seu tio BENEDITO, que fez de tudo, mais não conseguiu eleger o incompetente e traídor Nisan, perdeu para o burro do Sagário e só se elegeu vereador por causa do seu tio, depois de eleito o traiu, são esses corruptos e incompetentes que nós queremos distantes do poder. O povo vai acompanhar o candidato que Charlinho apoiar. ACORDA ITAGUAÍ...

    ResponderExcluir
  6. SÓ QUEM É MUITO BESTA OU ESTA SENDO PAGO PARA FALAR E ESCREVER BESTEIRA PODE ACREDITAR QUE O G7 DA CAMARA ACABOU. ABEILARDINHO TEM 70% DE INTENÇÃO DE VOTOS E QUANDO UM SOBREVIVENTE EMERGIR DA POCILGA DE CINCO QUE O XARLINHO CRIOU POR NÃO TER CANDITATO SERÁ, GRAÇAS A DEUS, TARDE DEMAIS PARA MAIS 4 ANOS DE LITORANEA, LLX, E FALCATRUAS IMOBILIÁRIAS. NESTE MOMENTO O POVO CHEGARÁ AO PODER ATRAVÉS DE UM VERDADEIRO REPRESENTANTE QUE É ABEILARDINHO.

    ResponderExcluir
  7. ABEILARDINHO NÃO PASSA DE UM MENTIROSO E ENGANADOR DO POVO, LOGO TODOS VÃO CONHECER A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CANDIDATO DESESPERADO E DESPREPARADO ABEILARDINHO, AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  8. SÓ IGNORANTE OU IMBECÍL VOTO NO DESPREPARADO DO ABEILARDINHO, ELE REPRESENTA O ATRASO E O RETRCESSO NA POLITICA DE ITAGUAÍ, O POVO VAI QUERER É CONTINUAR A DMINISTRAÇÃO DO CHARLINHO, E POR FALA NA LITORANEA VOCE DIZ AQUELA EMPRESA QUE FEZ A OBRA PARA O VICENTE- PRESIDENTE E O NISAN -VICE PRESIDENTE LÁ NA CAMARA DE VEREADORES....

    ResponderExcluir
  9. NÃO, A LITORANEA QUE EU ESTOU FALANDO É A QUE COMO A VALESUL PERTENCE AO XARLINHO E SEUS TESTAS DE FERRO E POR ISSO GANHOU 95% DAS OBRAS SUPERFATURADAS DE ITAGUAÍ. NA CAMARA ELA NÃO FAZ OBRA ALGUMA, SE QUISER SABER QUEM FAZ OBRA LÁ E SÓ LER A PLACA DESCRITIVA QUE EXISTE NA FRENTE DA CAMARA, ESTA PLACA ATENDE A UMA OBRIGAÇÃO LEGAL, OBRIGAÇÃO QUE NUNCA FOI CUMPRIDA PELA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. Luis fernando guimaraes silvasábado, 20 agosto, 2011

    O Candidato do charlinho é que vai prevalecer,essa banda podre do g7 comandada pelo vicente e seus conparsas tem que acabar. Itaguai tem que continuar os trabalhos que o charlinho vêm fazendo, e isso somente o sucessor.
    PREFEITO CHARLINHO É O CARA.

    ResponderExcluir
  11. O meu camarada anônimo a litoranea fez a obra do anexo da câmara, aquele predio que o g 7 ocupa!Não adianta chorar, o Abeilardinho não tem nrnhuma chance de enfrentar o candidato do Charlinho, tanto que ele queria o apoio do prefeito mais não conseguiu, agora já era adeus Abelardinho.....

    ResponderExcluir
  12. Abelardinho quer dar um longo passo com pernas curtas. Como vereador é uma figura sem expressão na câmara. Na grande cidade de Itaguaí, com tantos temas relevantes e polêmicos, nunca se posicionou manifestando a sua opinião. Seria um bom coordenador da 3ª Idade.

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos, por mais que o blog seja um espaço na NET e não tenhamos que nos identificar um pouco de honestidade é necessário. Litoranea NÃO faz obra na camâra.
    Não façam como ABC e Atual, no blog isso não cabe, mentira aqui NÃO!!!!
    Charlinho já considera Itaguaí carta fora do baralho, está “vazando” pra Mangaratiba e vai deixar vocês como órfãos.

    ResponderExcluir
  14. Vote Natali pra descascar o abacaxi,é minha gente a novela imita a vida real.A Natali pegou todas as propostas da Andreia do Charlinho e vai ganhar as eleições.Que pais é esse....

    ResponderExcluir
  15. Anonimo desinformado, a litoranea fez obra na câmara sim, presidente: vicente rocha e vice presidente nisan, é só olhar a placa de bronze que fica no jardim e o nome do prédio é do tio do vicente rocha, ex-vrereador que faleceu e para a infelicaidade de todos quem assumiu no lugar dele foi o silas cabral, vai se informar seu anonimo teimoso....

    ResponderExcluir
  16. Só mesmo o xarlinho pra pagar por um (des)serviço de péssima qualidade como este que vocês prestão. Não sou mal informado ou teimoso, disse e repito que a litorânea não FAZ obra na câmara.
    Quanto ao que eu disse sobre pertencer ao rei e seus testas de ferro junto com a Valesul e “ganhar”95% das obras superfaturadas e nunca colocar placas, determinação legal, em suas obras nada foi dito pelos colegas blogueiros. A verdade é incontestável !!!!
    Alguém ai que gosta de samba tem como escola de coração Mocidade, Salgueiro, Beija-flor, Imperatriz e Mangueira ao mesmo tempo ? Algum de vocês que gosta de futebol tem como time de coração Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e Olaria tudo junto ? tenho certeza que não Srs. Nosso prefeito tem cinco “escolhidos” para sucede-lo. A grande verdade é que o xarlinho não tem candidato nenhum pelo simples fato de não existir ninguém capaz de rivalizar com Abeilardinho. Com essa balela de que “O Povo vai escolher o candidato”, fala sério, o rei nunca deu bola para o povo,( só vê povo pela janela de um de seus blindados ou em época de eleição), o Povo vai escolher porque ele sabe que a derrota é certa e quando ela vier vai dizer que o Povo é que escolheu e foi o derrotado.

    ResponderExcluir
  17. Em tempo: Se o G7 ocupa o anexo da câmara é sinal que o G7 ainda existe não é mesmo !!!

    ResponderExcluir
  18. voce deve estar muito apaixonado pelo incompetente do abeilardinho, só assim justifica essa sua defesa sem nenhuma razão,colocar no blog que o prefeito charlinho não tem chance de eleger seu sucessor e acreditar cegamente na campanha do incapacitado do abeilardinho é coisa de maluco, esse rapaz não tem preparo é um péssimo administrador, e ainda assessorado por Nisan e Vicente dois falidos que vivem da politica é rumo ao fracasso é apostar no nada é caminho para ruína meu amigo acorda.... Há e mais uma vez a litorãnea que voce fala fez obra na camâra no mandato passado, onde todos os vereadores estavam do lado do prefeito e bem que o seu chefe Vicente gostava,, para de conatr mentiras o otário e abre o seu olho bobão....

    ResponderExcluir
  19. Feio, bobo, chato e nariz de meleca, não disse que a construtora do seu chefe nunca fez obra na câmara, disse que ela não faz. O que e verdade e a placa descritiva na frente da câmara prova isso. Seu chefe sabe que não fará o sucessor e por isso montou esse circo mambembe de escolha popular, ele sabe que não tem candidato para competir com Abeilardinho. Queira você ou não Abeilardinho será o próximo prefeito de Itaguaí e fara o melhor governo de todos os tempos pois será voltado à população mais carente e necessitada de nossa cidade.
    Obs.:Mais uma vez nada foi falado para defender litorânea, Valesul, seu dono e testas de ferro.

    ResponderExcluir
  20. Professora e nascida em Itaguaí!
    Claro que temos um nome para dar continuidade ao trabalho do prefeito Charlinho!
    Não aguentava mais prefeitos me dando tapinhas nas costas,bebendo em butecos,enquanto a cidade vivia mergulada num mar de lixo e total desordem.
    Por ser inteligente, independente e não precisar de favores e emprego de nenhum político, o meu candidato independente de indicação é SAULO FARIAS com muito orgulho! Digo com certeza, pois não caí de paraquedas na cidade!
    Parabéns Charlinho, o seu dever voce cumpriu!

    ResponderExcluir
  21. Graças à Deus eu vivi antes e depois!
    Antes Lula, quando o pobre não tinha direitos. Só tinha deveres!
    Depois de Lula,até pobre está andando de carro próprio e o rico revoltado com o engarrafamento!
    Antes Charlinho, crianças sem creche,escolas caindo , povo desempregado, cidade suja e o povo pisando na lama!
    E agora povo de Itaguaí?
    Temos ou não temos que apoiar o candidato de Charlinho?

    ResponderExcluir
  22. QUE PENA, PRECISAMOS AJUDAR ESSE ABELARDO FILHO´, ALGUEM INDICA ELE PARA OS ALCOLICOS ANONIMOS E DIZ PRA ELE QUE O PT NÃO ESTÁ A VENDA E O DINDIN QUE O VICENTÃO PAGOU, OS 50.000,00 A PRESIDENTE NÃO DIVIDIU COM NENHUM PRE CADIDATO A VEREDOR, ELA GUARDOU PRA CAMPANHA DELA PRE TALVEZ CIDICA DO BRIZOLÃO, ALIAS ELA CONSEGUIU COM BENETIDA SETE UM DO PT. E GANHA 2000,00

    ResponderExcluir
  23. Se tem alguém em Itaguaí que pode ser comparado a Lula é Abeilardinho, tanto pelas características pessoais quanto pelo momento político/economico. Lula conseguiu mudar o foco administrativo federal que naquele momento ia muito bem, mas que não fazia chegar a quem mais precisava as benesses do crescimento, ou seja, um país rico com seu povo pobre. Lula conseguiu mudar um pouco isso, conseguiu que o povo tivesse participação no mercado gerou renda e com isso fez com que este crescimento fosse maior ainda, pois aumentou o consumo interno gerando a chamada espiral ascendente de crescimento, funciona assim :.
    mais dinheiro na mão do povo >= mais consumo e comercio >= maior produção no campo e na indústria>= mais funcionários contratados com melhor salário>= mais dinheiro na mão do povo>= mais consumo e comercio...
    Funcionou assim no país e deveria funcionar assim em Itaguaí também, mas não funciona. Não funciona porque em nosso município os cargos melhores estão sendo ocupados por gente, e muita gente mesmo, de nossa vizinha Mangaratiba e este dinheiro do salário pago por Itaguaí está sendo gasto e impulsionando a espiral do crescimento de lá e não daqui. Este é o nosso problema e para resolvê-lo temos que eleger alguém do povo e comprometido com o crescimento de Itaguaí, o casal real já esta mesmo voltando para sua cidade de origem, deixemos que levem seus puxas e vamos recolocar um itaguaiense comprometido com o povão de Itaguaí no governo. E este cara diferente é Abeilardinho.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! O assunto tá legal, mas tem tanto anonimo aqui que ja to ficando tonto!
    Sendo assim, vou falar de modo geral:
    Acredito que Abelardinho seja muito carismático, acredito que seja um cara muito gente fina, porém, não acredito que ele esteja, nesse momento, capacitado para governar um municipio que cresceu tanto como Itaguaí, até porque ele vai crescer ainda mais!
    Quanto ao Charlinho não gostar de povo por não parar em botequim, beber caninha da roça e cambelar bebado pelas ruas, o fato é que ele demonstra seu apreço pela população de outra forma, basta olhar os bairros da periferia de nossa cidade, ruas asfaltadas, escolas, creches, postos de saúde, etc...
    perguntem a algum morador de algum desses bairros se ele trocaria isso por um sorriso e tapinha nas costas?
    Outro motivo para ele andar de carro blindado é que, fazendo tudo que ele fez pela cidade, se der mole vai acabar como o prefeito Abelard Goulart, infelizmente é assim que as coisas acontecem!

    ResponderExcluir
  25. Xarlinho não gosta mesmo de povo, isto é notório. Fez casas, praças, asfalto, postos de saúde e escolas, sim fez, mas se preocupou com o ser humano itaguaiense que vai usar toda esta estrutura ? Não Zé, não se preocupou. Não me referirei nem ao real motivo de tantas obras, a relação da litorânea e da Valesul com o prefeito já é bastante antiga e conhecida por todos, que vai ser perda de tempo cita-la aqui, me refiro agora, para ser mais objetivo, ao fato de o asfalto estar lá mas o saneamento que evita doenças não estar; vários postos de saúde foram construídos mas no nosso hospital só existem 3, repito 3 leitos que não são nem UTI mas sim UPG(não raros são os casos de pacientes que são retirados destes leitos antes de realmente estar em condição melhor e por isso vem a óbito); em nossos belos prédios escolares o povo tem uma educação razoável que o permita aprender algo ou esta lá só para alcançar índices que propiciem a vinda de verbas federais que, por manobras financeiras, não são aplicadas em educação ? belas praças com quadras para esportes mas o nosso jovem que vai pra lá não tem uma boa educação na escola, não tem uma família bem estruturada, porque seus pais não tem bom emprego em sua cidade pois estas vagas estão sendo ocupadas pelos mangaratibenses, sabe no que vai se transformar estas praças com grande aglomeração de jovens ? território fértil para traficantes e toda sorte do que não presta; Zé o povo não trocará o que Xarlinho fez por tapa nas costas, o que ele fez está feito, foi uma fase, agora passou e chegou a hora de investir no ser humano, no itaguaiense que anda no asfalto, se interna em hospital, “estuda” em nossas escolas e frequenta as praças de Itaguaí.
    Zé, quanto aos blindados tenho certeza que o motivo deles serem usados pelo prefeito estão muito mais ligados aos empresários que bancaram as primeiras candidaturas do prefeito e depois, pela ganancia, foram trocados por Litorânea e Valesul. Sabemos que o assassinato do pai do futuro prefeito teve motivos políticos e não acerto de contas entre antigos e ex-parceiros, este sim é o grande medo do xarlinho e o real motivo do grande aparato de segurança usado por ele.

    ResponderExcluir
  26. Anonimo, vc está muito estressado!
    Calma!
    Veja bem!: A educação precisa e pode melhorar, precisa, concordo!
    A saúde precisa e pode melhorar! Também concordo!
    Quanto a emprego, cada vez mais empreendimentos surgem na cidade, agora está sendo construida uma loja da Leader magazine! Mais capacitação profissional também é interesse nosso! Temos também que buscar qualificação ou ainda estamos pensando que itaguaí é uma cidadezinha que é sustentada pela prefeitura!
    Esse discurso de que prefeitura tem que ser o motor da economia local, que prefeito tem qua andar na rua beijando criancinha entre outros já caiu em desuso a muito tempo!
    Concordo que precisamos de um hospital geral, e tomara que ele se torne realidade!
    Agora a rede básica de saúde e de educação é muito maior e melhor do que ns governos sagário e benedito!
    Itaguaí tem que melhorar, tem e vai. O que nós moradores estamos fazendo por nós mesmos para usufruir dessa melhora?
    Sempre estudei em escola pública e hoje sou funcionário concursado, vim do municipio do rio para morar e trabalhar aqui! Conheço professores concursados daqui que moram em São gonçalo! Sabe qual é a diferença?
    Auto estima, esforço e força de vontade!
    Não culpe governos por este tipo de coisa! Isso é mediocridade!
    Façamos também a nossa parte!

    ResponderExcluir
  27. Caro Zé não se trata de estresse ou falta de calma. O momento da cidade é único e torna-se necessário que o foco da administração publica seja direcionado aos mais carentes sob pena de ser perdermos um grande e talvez único momento histórico de crescimento.
    Zé não temos que melhorar nossa educação não Zé, temos que ter alguma, não temos escola, o que temos são prédios afetados a secretaria de educação. O mesmo se aplica a saúde. Se você acha que a prefeitura tem que ficar afastadas dessas questões e deixar o “mercado” se acertar poderia ao menos sugerir ao xarlinho que o dinheiro da prefeitura de Itaguaí parasse de fomentar o crescimento de Mangaratiba.
    Tente falar de autoestima, esforço e força de vontade com um cidadão sem 1º grau completo, vestindo roupas velhas e rotas, com um filho desde 4 da manha na fila do São Francisco e sem o gás em casa pra cozinhar a pouca comida pra uma família de 5 ou 6, é esta gente, Zé que você quer deixar para o “mercado” cuidar. Zé, meus parabéns por ter tido uma boa educação e ter podido aproveitar as oportunidades que se apresentaram pra você, mas, por favor, pense nos que, por vários motivos, não puderam aproveitar as oportunidades como você, deixar estas pessoas de lado das oportunidades de nossa cidade já é muito cruel, deixa-las de fora de nossa consciência é demais, isto sim Zé é MEDIOCRIDADE, a MEDIOCRIDADE de não estarmos fazendo a NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  28. ISSO É PAPO FURADO NISAN NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE SER CANDIDATO A PREFEITO O TIO BENÉ NÃO VAI BANCAR, O VICENTE NÃO GANHA MAIS NADA TÁ SEM MORAL NÃQO DEU VOTO NENHUM PARA O SEU DEPUTADO FEDERAL TRAIU SEU PARTIDO E AINDA COMPROU O A CANDIDATA DO PT!!!! O CHARLINHO É QUE VAI ELEGER SEU QUANDIDATO !!! EU APOSTO NO JORGINHO DO CHARLINHO ESSE É O CARA!

    ResponderExcluir
  29. anonimo, fazer a nossa parte é votar com consciencia em candidatos que mostrem algum compromisso e preparo e não de maneira "sentimental e apaixonada" e após eleitos, cobrarmos os serviços públicos de que necessitamos!
    Cobrar não é só um direito, é um dever!
    Tenho pedido aos candidatos ao pleito de 2012 que apresentem suas propostas, projetos e realizações, por aqui só vi toni coelho e marcio pinto! cade o resto?
    Não vou assinar cheque em branco!
    Trabalho em uma escola pública e minha esposa é professora CONTRATADA, quantas vezes temos que implorar para uma mãe levar seu filho para estudar, olhar o caderno, participar de uma reunião...
    Escola não é só feita de bolsa familia e merenda, que alias é de ótima qualidade!
    Saude não é só feita de saneamento básico e de posto de saúde, também é feita de asseio!
    Conheço muita gente humilde que não anda com roupas de grife mas andam limpos, asseados e cheirosos!
    Essas coisas são iniciativa nossa, fazem parte de uma educação que eu recebi em casa antes de ir para a escola e que hoje a escola é obrigada a oferecer!
    Existe emprego em Itaguaí, mas quando vc pergunta a um jovem o que ele quer ser ele responde cobrador de kombi ou traficante!
    Quantas vezes já implorei para que alunos façam prova para nuclep!
    Nossos Jovens são capazes de gastar dinheiro com baile funk mas gastar na eterj é dinheiro demais!
    Nasci e continuo pobre, mas tenho referencial, objetivos, metas, ambições!
    É isso que está faltando ao povo dessa cidade, vontade ded usufruir das oportunidades que surgem!
    Mas não os culpo! culpo os anos que essa cidade ficou refem de vereadores de @#$!%, que trocavam voto por emprego na prefeitura e não é só o silas não!
    è só vc perguntar pelas ruas que vc vai perceber que durante toda a história dessa cidade isso foi prática comum!
    Graças a Deus Charlinho pulou de "paraquedas aqui" Senão essa cidade seria a mesma porcaria até hoje!

    ResponderExcluir
  30. CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988
    Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

    I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

    II - garantir o desenvolvimento nacional;

    III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

    IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

    ResponderExcluir
  31. Anonimo, conheço a constituição, porém, direitos e deveres caminham de mãos dadas, não adianta o poder executivo, quer seja na esfera federal, estadual ou municipal fazerem a sua parte se a população não fizer a sua tambem!
    Vc já ouviu falar em PDDE,Conselhos Escolares, Gremios Estudantis, Amigos da Escola, entre outros organismos que servem para que a comunidade fiscalize e ajude na organização da escola. Existem diversas maneiras da população participar da administração municipal. Incu]lusive este blog tem servido como uma dessas ferramentas. Basta fazer uso de nossa cidadania! Ainda pouco estive na secretaria de obras solicitando limpeza dos bueiros de minha rua e geralmente sou atendido! A Palavra de Deus nos diz "Batei e a porta se abrirá, buscai e achareis, pedi e voz será dado, póis aquele que pede recebe, o que procura acha e a quem bate a porta se abre"
    è necessário sim que façamos a nossa parte!

    ResponderExcluir
  32. "Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real"
    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  33. Imaginem o discurso do Abelardinho no palanque com Vicente Rocha de um lado e Nizan do outro:_ Meu pai vivia nos butecos da cidade tinha um montão de mulheres e por isso não teve tempo de fazer nada. Aí entra Vicente Rocha em seu apoio _ Já meu pai pelo menos fez carnaval na cidade, e até hoje chora de saudades do pai dele. Comovido Nizan diz _Eu era feliz com meu titio e não sabia,se eu fui traidor do meu titio que me criou, o que vocês esperavam que eu fizesse com Charlinho? Abelardinho pode esperar que a sua hora vai chegar!!!
    Povo de Itaguaí vamos esquecer de vez esses herdeiros da banda podre da política da nossa cidade,e aderir ao novo com a certeza de que o progresso não vai parar. Abelardinho com Vicentinho e o podre do Nizam juntos só esses sem citar alguns outros ninguém mais aguenta!

    CHARLINHO INDICOU, O POVO VOTOU!!!!

    ResponderExcluir
  34. Zé, não pretendo convence-lo nem mudar suas convicções, apenas busco que você e outros enxerguem nossa sociedade com um outro olhar. Meus sinceros parabéns pelos méritos alcançados em sua vida particular e profissional, parabéns também pela esposa bem contratada na prefeitura e pela sua situação financeira, você não é rico como diz, mas vive confortavelmente só te lembro de que os ricos raramente assim se definem. Parabéns também pela ótima educação que recebeu de seus pais e ter referenciais sociais.
    Busquei a ajuda da CF/88 e da águia de Haia para demostrar que a busca de uma sociedade mais igualitária é mais que uma determinação legal e uma ideia abstrata é, mais do que tudo, um objetivo a ser alcançado para que realmente façamos jus a nossa condição de ser humano e já que você o citou, de verdadeiros filhos de Deus.
    O que passa despercebido, para você e outros da mesma linha, é que, como você próprio relata, você teve berço, boa educação e referenciais. Se você não tivesse está “sorte” quem seria o Zé hoje? Sem tudo isso que você teve será que desistiria de um pancadão no domingo a noite com os amigos e thuthucas por uma entrevista de emprego mal pago,(você não teria a escolaridade para um bom salário)ou tentar uma vaga na ETERJ ou NUCLEP na segunda de manha? Será que teria este discernimento? Mesmo sabendo das remotas chances de sucesso?
    Zé o rapaz quer ser como o motorista da Kombi da mesma forma que na favela com trafico de drogas eles querem ser o gerente da boca ou o chefe, é a falta de referencial que você e eu tivemos que causa esta distorção. A escola esta sendo obrigada a fazer o papel das famílias porque nossa sociedade esqueceu-se de que ela é a base do ser humano e precisava ser preservada. Entendo o desconforto e a revolta que isto lhe causa enquanto educador, mas é a realidade atual, não só de Itaguaí, mas do país todo.
    Sem uma visão mais social do próximo prefeito para os problemas do cidadão de Itaguaí estas questões não serão resolvidas, enquanto prefeitos e funcionários contratados caírem de paraquedas aqui só para se locupletarem e levar os bons salários para Mangaratiba fazendo o município lá crescer nada vai mudar. Enquanto o povo não tiver uma escola de verdade, preocupada realmente em educar para o futuro, teremos que nos contentar com os empregos de 2ª como este que você indicou. Loja Leader Magazine não é mesmo ?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gostaria de portar resposta de e-mail recebido da parte da dep Andréia referente a reclamação sobre água fornecida pela cedae aso bairros Jardim América e Monte Serrat.

    Prezado srº Zé Ninguém, boa tarde.
    Em atenção a sua solicitação de esclarecimento sobre o fornecimento de água no seu bairro, segue abaixo as informações recebidas.
    Sempre grata.
    ----- Repassado por Andreia Busatto/ALERJ em 22/08/2011 14:20 -----
    "Moacir Amorim"
    19/08/2011 14:30

    Para: "ANDREIA DO CHARLINHO"
    cc:
    Assunto: Fw: Qualidade da água de Itaguaí



    Exmª. Sra. Deputada Estadual Andreia do Charlinho, bom dia!

    Em atenção a solicitação do Sr. Assessor de Gabinete, Sr. Januário, sobre a qualidade da água distribuída a Itaguaí, em particular aos bairros de Mont Serrat e Jardim América, informo:

    Itaguaí (Centro e periferia) é abastecido por dois Sistemas de abastecimento: Sistema Mazomba (que abastece uma pequena parte) e Sistema Ribeirão de Lajes (que hoje abastece cerca de 90% destes locias). Os bairros em questão, são abastecidos pelo Sistema de Ribeirão de Lajes e, no último dia 04/08/11 houve uma parada deste Sistema para manutenção da LIGHT e teve a duração de 24 h. Na volta deste Sistema a água em Itaguaí se apresentou com uma turbidez(cor) muito alta, o que ocasionou a reclamação destes bairros.

    Este problema é recorrente e ao longo de algum tempo ele vem se apresentando com certa frequência na água distribuida pela CEDAE. Este problema não é exclusivo em Itaguaí é também apresentado na água distribuída aos Municipios de Paracambi, Seropédica e algumas localidades do Município do Rio de janeiro. A CEDAE está ciente do problema e está tomando as devidas providências para se adequar a Portaria nº 518 de 25 de março de 2004 e dentre estas medidas, está a construção e operação de Estação de Tratamento nas Adutoras Ribeirão de Lajes na altura do chamado "Túnel cinco", que fica localizado antes da entrada de Paracambi.

    Paralelo as ações da CEDAE, este Departamento tem, pelo menos uma vez por semana, implementado ações operacionais(descargas) nos finais das redes distribuidoras, nos hidrantes, etc. visando atenuar estes problemas de turbidez na água. É importante frisar que as ações deste Departamento são meros paleativos e que o problema só será efetivamente resolvido por ocasião da construção e entrada em operação desta Estação de Tratamento.
    No mais, coloco-me a vossa inteira disposição para o que for necessário.
    Atenciosamente,

    Moacir Amorim dos Santos
    Chefe de Depart.Itaguaí/Serop/Mangaratiba-DISP-1
    Tel.: 3781-1588/Cel.: 8528-0607

    Peço perdão por ocultar meu nome e me e-mail, mas, não me sinto seguro para tanto

    ResponderExcluir
  36. Abelardinho é tão bom candidatos que sue cabos-eleitorais não tem coragem de se identificar. Será que é vergonha?

    ResponderExcluir
  37. Neuci, quer saber da minha vida ??? Vai na macumba !!!
    Não tenho necessidade e interesse de aparecer, ao contrario de você que talvez precise disso para garantir um lugarzinho a sombra do rei. Teria vergonha se defendesse um governo corrupto como o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  38. A deputada Andrea existe,o Abelardinho quer apoio do Prefeito ,e agora/?A única coisa que tenho certeza é que a Lytorânea a obra da câmara,ela ia ficar nas mãos de alguém? Agora tinha quer ser assim Abelardinho prefeito e Nisan vice-prefeito,Itaguaí não iria mais existir no mapa em 2 anos.Sou Vicente Rocha pra prefeito e não sou cabo eleitoral de ninguém,quer dizer agora sou estou pedindo voto para o Vicente Rocha,mais não tenho remuneração nem acordo com ele.Sou Vicente porque gosto dele, e como diz um certo amigo"" AMIGO MEU NÃO TEM DEFEITO,INIMIGO SE NÃO TIVER A GENTE ACHA""!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. O PROBLEMA É QUE COM O VICENTE DE VICE O QUE PODE NÃO EXISTIR EM DOIS ANOS É O PREFEITO ABELARDO
    K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K k

    ResponderExcluir
  40. Meus amigos participantes do blog, quem lenbrar do governodo do Abeilardo, nãa vai votar no seu filho, abeilardinho, governo marcado por mortes corrupção, desvio de verbas, fraude em concurso e outros absurdos que qualquer ser normal nem poderia imaginar, nunca se viu tanta roubaleira e incompetencia administrativa.... Foi o governo mais corrupto da história de Itaguaí. Por isso amigos quem viveu aquela época pode dizer aos mais jovens o que verdadeiramente foi aquele governo podre e promíscuo. Foi caçado afastado por corrupção, uma vergonha para povo Itaguaiense e agora aqueles que acreditam em mudanças, aqueles que amam essa terra, aqueles que querem o melhor para Itaguaí, não podem votar na sua cria, no retrocesso no retorno da corrupção e má administração do passado bem próximo do governo ABEILARDO GOULART.... uma mensagem para aqueles que amam ITAGUAÌ>>......

    ResponderExcluir
  41. A MELHOR OPÇÃO É ABELARDO GOULART ,JA ESTA CORRENDO UM BOATO QUEM VAI SER O INDICADO DO PREFEITO ,VAI SER O SAULO ,AI DO POVO SE ELE GANHAR AI SIM VAI TER MUITA GENTE CHORANDO A PERDA DE SEUS TERRENOS NA CIDADE ,ELE GOSTA MUITO DE TOMAR TERRENOS DAS PESSOAS NA MARRA

    ResponderExcluir
  42. Não adianta, Saulo é o único nome para continuar o trabalho do Charlinho. Voce que fala de Saulo,voce o conhece? Acho que não, pois sua fala é de alguém que caiu de paraquedads na cidade ou é analfabeto com diploma. Saulo vem de família de situação financeira definida e dono de uma sabedoria que voce não tem idéia! Procure conhece-lo e mudará sua opinião ou vai deixar de escutar os incompetentes.

    ResponderExcluir
  43. SITUAÇÃO FINANCEIRA TOMANDO TERRENOS DAS PESSOAS ,PQ ATE AGORA A OBRA DO HOTEL AO LADO DO GALPAO DELE ,NÃO FOI INICIADA PQ ELE FORJOU OS DOCUMENTOS TOMANDO DE PESSOAS QUE NÃO TEM PEITO PARA ENCARAR DE FRENTE ,CASO ELE FOR O CANDIDATO ,VC VAI VER OQUE VAI ACONTECER NOS JORNAIS DA CIDADE A RESPEITO DELE .

    ResponderExcluir
  44. ser carismatico é umna coisa, mas dizer que dando bujão de gas, cesta basica,cimento,tijolos,remedio,cigarro,cachaça,drogas, em tudo para coseguir aparecer na pesquisa como candidato a prefeito e até comprar o pessoal morto de fome do PT de itaguaí que nunca elegeu ninguem em nossa cidade e outra, com isso tudo que o abelardo, vicente e nisan vem fazendo, só vão levar eles a um lugar, PARA A CADEIA DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  45. Cidadão suas palavras dão a exata noção do momento político que enfrenta a administração municipal há quase uma década no comando de Itaguaí, é de puro DESESPERO. Comandada por Xarlinho e sua esposa o grupo só se preocupou em fazer obras de fachada, usando de concorrências fraudulentas e superfaturamento para enriquecer e se perpetuar no poder,e se esqueceram no entanto, de cuidar do povo de Itaguaí, de saber quais as verdadeiras necessidades, o que ele precisa e o que quer. Agora que Itaguaí encontrou em Abeilardinho alguém em que possa confiar para resolver seus verdadeiros problemas o seu chefe percebeu o tamanho do erro estratégico que cometeu e montou esta palhaçada de enquete popular pra tentar se livrar do ônus da derrota que sofrerá nas urnas no ano que vem. Cidadão, as pesquisas refletem isso, alguém que se preocupa com os desassistidos e tenta ajuda-los não vai parara na cadeia não Cidadão, vai e para a prefeitura nos braços do povo para poder ajudar mais ainda o trabalhador de Itaguaí a trazer seu sustento pra casa. Não comentarei sobre dar cachaça, drogas e cigarro porque sei que é incumbência de “pau mandado e soldado raso” como você escrever isso, mas se um vereador é obrigado a dar cesta básica, cimento, tijolos e remédio é porque o seu prefeito importado não está fazendo seu papel.

    ResponderExcluir
  46. Voce que disse que sabe dos podres do Saulo e que ele engana pessoas que não tem como brigar com ele, por que voce mesmo não toma a frente e ajuda a essas pessoas?
    Quero ver provar!

    ResponderExcluir
  47. É ESTE SITE FOI FEITO PARA OS PELA SACO DO XARLINHO,A MAIORIA SO FALA MAU DO ABELARDINHO PQ ,ELE É POVAO ,VAI SER UM PREFEITO DO POVO NÃO UM VIRTUAL QUE SO FEZ OBRA E QUE NAO TEM ATENTIMENTO NOS POSTOS DE SAUDE ,A E + O CHICO-DOR (SAO FRANSISCO)ALGUEM FALA QUE O ATENDIMENTO É BOM ,SE A SAUDE DE ITAGUAI FOSSE BOA EU QUERIA VER AS FILHAS DO PREFEITO SEREM ATENDIDAS NESTE HOSPITAL

    ResponderExcluir
  48. É ESTE SITE FOI FEITO PARA OS PELA SACO DO XARLINHO,A MAIORIA SO FALA MAU DO ABELARDINHO, PQp .isso por vcs nao conhecem seropedica

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item