Secretário de Administração, Saulo Farias e os vereadores Jorginho Charlinho e Vicente Rocha falam sobre a sucessão para Prefeito de Itaguaí

No Jornal Atual saíram 3 matérias sobre a opinião do Secretário de Administração Saulo Farias e dos Vereadores Jorginho Charlinho e Vicente ...

No Jornal Atual saíram 3 matérias sobre a opinião do Secretário de Administração Saulo Farias e dos Vereadores Jorginho Charlinho e Vicente Rocha, em relação a sucessão na Prefeitura de Itaguaí.

Como as matérias são grandes, colocaremos os links para os textos:

Saulo Farias - O secretário de Administração do município, Saulo Severino Campos de Farias, 50 anos, foi um dos pré-candidatos lançados pelo prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, para disputar o maior cargo do Executivo nas eleições de 2012. Saulo Farias concorre pelo Democratas (DEM). Formado em Administração de Empresas, ele é nascido e criado no bairro Amendoeira, em Itaguaí. Na entrevista ao ATUAL, ele conta que o objetivo da candidatura é dar continuidade ao trabalho da atual administração e garantiu, que, se eleito, terá o Charlinho como braço direito. Saulo Farias ressaltou a responsabilidade que o cargo exige com a bagagem de quem já assumiu a prefeitura de Itaguaí há exatos 20 anos atrás. (...)

Jorginho Charlinho - (...) Nascido e criado em Itaguaí, Jorginho é oriundo de família tradicional na política local. Sua mãe e seu irmão já exerceram mandatos como vereadores. Ele ressaltou que as eleições só acontecem no ano que vem e que não vai rebater nenhuma crítica sobre sua popularidade. “A própria presidente Dilma Rousseff, a intenção de voto antes do pleito era de 4%, no entanto, ela foi eleita. Então, acredito na inteligência do povo e na popularidade do prefeito Charlinho”, declara Jorginho. Na entrevista que segue, ele se apresenta como um nome que vai garantir a continuidade da atual administração. (...)

Vicente Rocha - (...) Procurado para falar sobre o assunto, o presidente da Câmara Municipal, Vicente Cicarino Rocha, o Vicentinho, disse que o resultado da enquete, segundo a qual mais de 70% dos entrevistados desconhecem os citados, se deve à falta interação por parte dos pré-selecionados com a população. “Logicamente, quem não é visto, não é lembrado. Acredito que o povo já fez sua opção, no que tange ao futuro candidato a prefeito”, ressaltou Vicente Rocha, dizendo que respeita todos os pré-candidatos. (...)

Jornal Atual, 26 de agosto de 2011.

Postar um comentário

  1. Gostei, Saulo! Gostei de sua entrevista, como sempre muito inteligente!
    Pior que ser esquecido, é ser lembrado por fatos escandalosos!
    Já estou na sua campanha!

    ResponderExcluir
  2. SAULO PARABENS VC JA PREFEITO DE ITAGUAI A MUITO TEMPO SO FALTA O POVO IR AS URNAS ASS NEL QUE Deus te abençoe

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item