Abelardinho agora é PMDB

Jornal Atual, 20 de setembro de 2011. Entrega de ficha de filiação a ser encaminhada à executiva estadual da legenda encerra convenção em ...

Jornal Atual, 20 de setembro de 2011.
Entrega de ficha de filiação a ser encaminhada à executiva estadual da legenda encerra convenção em que clã dos Rocha comemorou retomada da hegemonia sobre o partido na cidade

Foram 95 os votos que consagraram o retorno do clã dos Rocha à frente do PMDB – Itaguaí, durante a convenção para eleição da executiva municipal, realizada durante todo o domingo, na Câmara Municipal da cidade. Ao todo, foram 96 os votantes, mas apenas um optou por deixar branco o seu voto, o que, não entanto, acabou se tornando irrelevante diante da emoção com que nomes como o vereador Vicente Rocha e o próprio presidente Oswaldo Ciuffo Cicarino, avaliaram o resultado do pleito. “Quando tive que pedir à família que renunciasse à executiva municipal para agradar ao prefeito, isso me feriu muito. É um resgate da minha casa. Chegou a nossa vez”, discursou Vicentinho. “É, sem dúvida, uma grande vitória”, emendou o presidente Oswaldo Ciuffo Cicarino.


O tom emocional da convenção teve como protagonista a filha do presidente municipal do PMDB, Anapaola da Silva Cicarino, que recebeu a incumbência de falar em nome da família. Com a voz embargada em vários momentos, ela quase não conseguia pronunciar o sentimento doméstico em relação à confiança que Abelardinho depositou ao entregar a Oswaldo Cicarino os destinos da legenda na cidade. “A gente tem o compromisso de dar um novo horizonte para Itaguaí caminhar, não desmerecendo o que foi feito. Mas agora vamos caminhar com um filho de Itaguaí”, concluiu Anapaola, referindo-se a Abelardinho.
A mudança de datas da convenção deixou dúvidas sobre as articulações para a retomada da legenda pelo clã dos Rocha. Mas nesta segunda-feira (19), ouvido pelo ATUAL, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro, Amaury Cardoso, uma das pessoas mais próximas ao presidente estadual Jorge Picciani, garantiu que os vereadores Vicente Rocha e Beto da Reta receberam do diretório estadual o sinal verde para realizar a convenção, entronizando Abelardinho no partido.

Além da homologação dos nomes de Oswaldo Ciuffo Cicarino, Otoni Rocha, Vicente Cicarino Rocha e Luiz Roberto de Jesus, o Beto da Reta, para os principais cargos da executiva municipal, os convencionais do partido elegeram Vicente Rocha e Beto da Reta como delegados à convenção estadual peemedebista.
Jornal Atual, 20 de setembro de 2011. 

Postar um comentário

  1. o cachacinha traiu o pdt, pt e depois irá trair pmdm e traira o povo de itaguaí com essa papinho de meu pai foi e eu serei o prefeito, chega seu traidor, o povo de nossa cidade já não te aguenta mas, nem vc e seus comparças vereadores.

    ResponderExcluir
  2. o unico fiel em itaguaí é o charlinho: FIEL AO POVO DE MANGARATIBA tanto que a prefeitura de itaguaí tá cheia de gente de lá.

    ResponderExcluir
  3. a ida do Abelardinho para o PMDB deve ter deixado o grupo do charlinho desesperado pois agora o abelardinho tem o apoio do governador. o PT nao deixou de apoiar não. ir para o pmdb foi genial.

    ResponderExcluir
  4. o povo fala a verdade eterça-feira, 20 setembro, 2011

    O CACHACINHA USA O NOME DE ANONIMO PARA SE DEFENDER, ISSO NÃO ADIANTA, VOCE FEZ UMA PESQUISA INDUZIDA, PEGOU UM DIDIM DO PICCIANE E TRAIU SIM O PTD, O PT E VAI TRAIR O P,DB COM ESSE SEU PAPINHO DE MEU PAI FOI PREFEITO E EU VOCE SER TAMBEM, BASTA SEU TRAIDOR E ENGANADOR.BOTA A SUA CARA SEU CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  5. Tanto deixou que o "POVO" fez o primeiro comentário da notícia. Vocês não o reconhecem não? Esse ai é o povo do Xarlinho,da Andreia,do caviar no Copa, do Jorginho, é basicamente o povo ruim de Mangaratiba, provavelmente os remanescentes dos corsários que por lá habitavam,e com os mesmos hábitos dos seus antepassados, fizeram o de costume nos cofres de Itaguaí. Basta mulambada do olho de vidro, da perna de pau, do peito de silicone e do cabelo de chapinha, até o PMDB que lhe deu o salvo conduto para o nosso porto e pra pilhagem que se seguiu cansou de vocês, se quiser roubar agora vai ter que ser em Mangará, como vocês dizem, byby, já vão tarde.

    ResponderExcluir
  6. ÔÔÔÔ Ridiculo, você se identificou como "O POVO", quer mais anonimo que isso? como cobrar nomes? bota o teu na reta otário !!!

    ResponderExcluir
  7. cachacinha, não fica nervoso. nós vamos ganhar as eleições, e para de beber e procura o Alcolicos Anononimos, na igreja catolica tem. fique calmo, não fique nervoso.

    ResponderExcluir
  8. Como pode uma coisa dessas, sai o comentário de que Abalardinha foi recepciondo pela família rocha, salvo engano, um rocha responde pelo assassinato do pai do Abalardinho. Mas, assassinato e autoria à parte, já que os filhinhos estão se dando bem, o Vicentinho "ex-viciado" confesso, poderia convidar o Abelardinho para uma de suas palestras.

    ResponderExcluir
  9. Se começou a trair agora imaginem no futuro!!

    ResponderExcluir
  10. Nao sei qual sera o proximo prefeito,mas gostaria que a lei organica da cidade, as emendas feitas, e o contrato do funcionario publico fosse publicado, por quem almeja tal cargo, gostaria de votação para direçao de hospitais e escolas também, candidatos publiquem estes pedidos.meu voto podera ser seu.

    ResponderExcluir
  11. Como professor, fico pensando no motivo de a Andreia Bussato votar contra o aumento de salario do professor do estado. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUANTA CONVERSA JOGADA FORA. O PROXIMO PREFEITO COM CERTEZA É O SUCESSOR DO CHARLINHO.

    ResponderExcluir
  13. precizamos de apoio au transporte nao temos ,somos potencia em itaguai mas de 400 carros ,nos temos familia, temos amigos

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item