Como o futuro prefeito de Itaguaí governará a cidade com 99% de funcionários efetivos na prefeitura?

http://cidadaniadoporto.blogspot.com/ Se o prefeito cumprir o prometido e chamar todos os candidatos que serão concursados nos dois conc...

Se o prefeito cumprir o prometido e chamar todos os candidatos que serão concursados nos dois concursos, tanto o concurso realizado em 25/09/2011 quanto o concurso aprovado semana passada pela Câmara de Vereadores, a prefeitura de Itaguaí provavelmente alcançará um quadro de funcionários efetivos que será superior a 90%.
Independente de quem será o próximo prefeito da cidade, certamente, ele não precisará mais contratar ninguém, pois terá quadros de servidores efetivos completos em quase todas as secretarias e ainda terá um completo banco de candidatos aprovados prontos para assumir qualquer nova vaga que abrir nesse decurso.
Isso modifica todo quadro eleitoral na cidade, pois, a partir de 2012, ninguém mais poderá prometer qualquer tipo de emprego com contrato na prefeitura, pois, se o futuro prefeito o fizer, correrá risco de sofrer (e perder) ações judiciais. Pois o mesmo não pode manter um funcionário contratado no lugar de um funcionário efetivo.
Lógico, isso tudo somente ocorrerá se os concursos previstos ou realizados ocorrerem sem problemas e todas as vagas anunciadas forem preenchidas. Assim, o novo prefeito eleito poderá se preocupar com assuntos que realmente necessitam da atenção do chefe do poder executivo na cidade.

Postar um comentário

  1. GOVERNANDO, COMO MANDA A LEI.FUNCIONÁRIO PÚBLICO, TEM QUE SER CONCURSADO! O PREFEITO ESTÁ FAZENDO O QUE OS VEREADORES E POVO PEDIAM. CONCURSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito! O futuro prefeito vai governar da maneira correta. Funcionário público deve ser concursado!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item