Entrevista do Vice-Prefeito Genildo Gandra ao Jornal Atual

Jornal Atual, 06 de setembro de 2011.  O vice-prefeito Genildo Gandra aposta na sua trajetória política e na dignidade devolvida à populaç...

Jornal Atual, 06 de setembro de 2011. 

O vice-prefeito Genildo Gandra aposta na sua trajetória política e na dignidade devolvida à população no trabalho realizado no município pelo prefeito Charlinho

Anunciado como possível candidato a sucessão ao cargo do Executivo municipal, o bacharel em direito, nascido e criado no bairro Raiz da Serra, filho de lavrador, o atual vice-prefeito Genildo Gandra, 53 anos, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), um dos pré-selecionados pelo prefeito Charlinho, a sua sucessão, vê na sua trajetória política e bem sucedida estar preparado para mais essa empreitada em sua vida.  E nessa trajetória política, Genildo cita a sua passagem à frente das secretarias de Obras e Transporte, em governos passados, além da sua vereança por três mandatos.


Para o vice-prefeito, a mudança radical para melhor, que o município sofreu na atual gestão do prefeito Charlinho, devolveu a dignidade e a credibilidade à população que antes sofria em saber que o município estava entre os piores índices de desenvolvimento, e hoje, é considerada uma das cidades que mais se desenvolve no Estado do Rio de Janeiro.  “Antigamente, as pessoas tinham que usar sacos plásticos nos pés para sair de casa, hoje está tudo diferente. O prefeito Charlinho vem fazendo um ótimo governo investindo na Educação, Saúde, Assistência Social e na infraestrutura. Então, quem for o escolhido é só dar continuidade”, declarou Genildo Gandra.

O vice-prefeito conta ainda com a sua simpatia e o carisma junto à população para que seja oficializado pelo prefeito Charlinho, a sua pré-candidatura. Ele disse que o seu gabinete na prefeitura está sempre de portas abertas e que faz questão de atender no possível a população e leva as reivindicações ao prefeito Charlinho. “Graças a Deus, o Charlinho mudou a história do município dando um rumo à prosperidade e devolvendo a dignidade ao povo. E vejo na sua administração a mudança que toda a população deste município sonhava. Então, não tem porque mudar. É só dar continuidade”, concluiu Genildo Gandra, vice-prefeito.

Confira a entrevista do vice-prefeito Genildo Gandra

Escrito por: Welington Campos - Jornal Atual, 06 de setembro de 2011.

Postar um comentário

  1. Prof° Fabiano Bastosterça-feira, 13 setembro, 2011

    Pelo que vi até agora, vai ficar entre o Genildo e o Saulo.

    Mas minha preocupação é com o vice deles, que terá obrigatoriamente, que ser alguém de muita confiança do Charlinho.

    Vide Mangaratiba, onde o Jorge Luís, não deixa o Capixaba sozinho em momento algum.

    ResponderExcluir
  2. Decepcionado com Políticaquarta-feira, 14 setembro, 2011

    Esta aí um grande nome, em que se o Prefeito por sensato apoiará nas próximas eleições.

    Se bem observarmos o Srº Genildo, dos nomes indicados como possível candidato da situação é o único que alia força política e ausência de rejeição.

    Os demais nomes indicados ou não têm qualquer histórico políto ou tem tremenda regeição.

    Acho que não podemos votar sem observar o passado do candidato.

    Assim, não voto para prefeito em uma pessoa que nunca exerceu qualquer cargo eletivo, tal como, naquele que já exerceu, ainda que assumindo o mandato de outrem, e nada fez ou só deu exemplo do que não deve ser feito.

    Concluindo, força Genildo.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O AMIGO DECEPCIONADO, E ACREDITO QUE O PREFEITO JA TEM O GENILDO COMO O SEU SUCESSOR E FEZ ESSA JOGADA PARA O POVO ESCOLHER O QUE JA ESTA ESCOLHIDO A MUITO TEMPO. GENILDO E O UNICO QUE PODE GANHAR DO ABELARDINHO.

    ResponderExcluir
  4. o saulo eum cara de pau, teve a coragem de ir na convenção do pdt do genildo sem ser convidado. Esse se for o escolido do charlinho se ganhar do abelardinho no outro dia deixa as marcas do sapato na bunda do charlinho, é so olhar os seus aliado que em outras ocasiões rasgavam panfletos e as revistas do charlinho em praça publica .Depois que ganharem niguem tira nem o prefeito, o vai ser bem feito se ele apostar no saulo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item