Prazo para filiação termina 07 de outubro

Políticos que querem participar da eleição de 2012 e ainda não encontraram partido para lançar suas candidaturas precisam correr contra o t...

Políticos que querem participar da eleição de 2012 e ainda não encontraram partido para lançar suas candidaturas precisam correr contra o tempo. Faltam apenas 7 dias para o encerramento do prazo determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral para filiações e trocas partidárias, que se encerra dia 7.
A data é tida como divisor de águas da campanha eleitoral. Muitos esperam até as definições dos quadros partidários para intensificarem negociações de alianças para o pleito, já que é depois de outubro que a capacidade eleitoral de cada legenda pode ser dimensionada.
Segundo dados da Justiça Eleitoral, existem 13.880.058 eleitores filiados no Brasil e, portanto, aptos a se candidatar. Caso queiram deixar suas atuais bases, precisam assinar registro de desfiliação e dar entrada na papelada para garantir a transferência partidária. Precavidas, algumas legendas delimitam ingressos de filiados até o dia 30 de setembro, uma semana antes do prazo derradeiro.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item