ANALISANDO A CIDADE DE ITAGUAÍ!! (por Aramis Brito)

Foi feita uma pesquisa na cidade que mostrou que aproximadamente 20 mil eleitores desejam votar em candidatos éticos na próxima eleição, esses eleitores acreditam que a cidade sendo governada e legislada por pessoas sérias e vocacionadas tem tudo para viver um longo tempo de progresso e prosperidade. Essa pesquisa revela que a cidade está mudando a sua maneira de pensar e de participar da política, isso é profundamente animador, que bom saber que o município de Itaguaí está deixando de ser um município apático e indiferente, vinte mil eleitores tem poder para eleger sete vereadores ou mais, tem poder para decidir uma eleição majoritária, tem poder para reivindicar melhorias e transformações que a cidade urgentemente necessita. Essa pesquisa enterra alguns mitos que durante décadas dominaram o imaginário da população, entre eles, que por aqui só ganha eleição quem compra votos, creio que agora com a participação ética desses vinte mil podemos ter candidatos eleitos pela força do seu trabalho e da sua vocação, com isso muda-se o modelo e muda-se a maneira de administrar e de legislar. Se a ética prevalecer o município será o maior beneficiado, a população usufruirá dos recursos arrecadados, o direito será restabelecido na cidade e se governará em prol do bem-comum. Aquilo que um dia eu e muitos sonharam está muito perto de se tornar realidade, fazer da política algo que beneficie a todos. É claro que existe um grupo que não deseja isso, é claro que esse grupo vai fazer de tudo para atrapalhar, esse grupo infelizmente destruiu a cidade, saqueou a cidade á luz do dia, oprimiu os seus moradores, tomou terras de moradores antigos, obrigou muitos itaguaienses a fazer “negócios” com eles fazendo-os amargar um enorme prejuízo, desempregou muita gente, rebaixou outras tantas das suas funções, silenciou uma boa parte dando-lhes vantagens pessoais, ignorou pessoas talentosas, capacitadas, trocando-as por “afilhados políticos”, debochou de quem não concordava com os seus métodos nefastos de administração. Graças a Deus o tempo desse grupo está acabando, graças a Deus o fim está chegando para esse modelo imperialista, graças a Deus estamos próximos de um novo tempo, tenho absoluta convicção que esses vinte mil aumentarão consideravelmente, podemos vislumbrar uma nova cidade!! A Deus toda a glória!!!
Por Aramis Brito

Comentários

  1. Aramis Brito,pastor, para com isso,eu ti conheço pessoalmente.Você esta mais perdido que cego em tiroteio.Olha só::: mostre seu trabalho que vc vai ser mais conhecido do que tirar foto com uma pessoa Abelardinho.O que ti leva a pensar que o governador vai apoia-lo? Quantos partidos ele traiu? Quem esta apoiando ele junto ao governador?Se estivesse tão bem colocado com essa pesquisa que ninguém sabe de onde saiu,esse espaço estaria mais cheio,isso é bom não vai nem precisar fazer campanha contra ele isso ele já faz!

    ResponderExcluir
  2. Sem ética ou Ladrão

    Não é só 20 mil e sim todos querem um candidato honesto.

    O Pastor é pré-candidato (ou sua esposa)?
    Sendo o Pastor pre-candidato ele pode lançar seus intitulados manifestos pela cidade antecipadamente?
    Isso pode?

    A justiça eleitoral tem que ficar atenta.

    ResponderExcluir
  3. Esse pastor tinha uma coluna em um jornal local, acabou?

    ResponderExcluir
  4. Ele só fala mal do prefeito. E os vereadores?

    ResponderExcluir
  5. sinceramente nao entendo como as pessoas de itaguai possam ser tao ingratas, depois de um mandato lixo feito o de Sagário, agora temos um prefeito q luta pela cidade, se preocupa, conseguiu coisas grandiosas para nossa cidade, e ainda tem quem critique.. acho q em gente q merece eh comer capim mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário