Charlinho critica PMDB em reunião de 14 partidos

Jornal Atual, 30 de setembro de 2011. Deputada Andréia classifica como covardia e desrespeito o apoio da direção estadual peemedebista à a...

Jornal Atual, 30 de setembro de 2011.
Deputada Andréia classifica como covardia e desrespeito o apoio da direção estadual peemedebista à ascensão de Abelardinho, anunciado como pré-candidato por lideranças

O prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, participou ontem da filiação partidária dos pré-candidatos a vereador de 14 partidos. O evento realizado no Espaço Maia, no Centro, contou com presença dos presidentes dos partidos do PRB, PPS, PT do B, PTC, PC do B, PRP, PMN, PTB, DEM, PV, PSDC, PRTB, PTN e PSL.
Em seu discurso, o prefeito Charlinho ressaltou que ainda não é período eleitoral, mas que estão entrando na fase onde as lideranças buscam dentro das suas comunidades pleitearem uma vaga de vereador. Charlinho disse que há muita precipitação de alguns partidos em lançar pré-candidato a prefeito. “A verdade é que hoje o povo não está pensando ainda no candidato a prefeito, e sim, em o que a nossa administração pode fazer ainda”.
Charlinho falou dos seus pré-candidatos para sua sucessão e disse que vai fazer uma eleição em cada bairro com os nomes dos seis escolhidos para que o povo decida o qual deve ser o futuro representante do município. “E quem o povo escolher eu serei cabo eleitoral como se fosse a minha primeira eleição”, declarou.
O prefeito disse ainda que a deputada Andréia Busatto está mordida com algumas atitudes do PMDB. “Mas, a gente não sabe como vai ficar ainda o PMDB ainda, porque quem tira de um e coloca no outro sem consultar, amanhã tira do outro e bota pra um. Por mais que se apresenta, a gente não sabe quem vai ser o candidato do PMDB. Hoje, tudo é folclore”, comentou Charlinho.
A deputada Andréia Busatto ratificou o compromisso feito pelo prefeito Charlinho de caminhar com os futuros pré-candidatos nas comunidades. “Não vamos deixar o nosso município desandar e retroceder. Nós podemos e vamos fazer a diferença”.
Na questão do PMDB, a deputada Andréia ressaltou que foi uma covardia e um desrespeito com o prefeito Charlinho. “A gente tem que ficar chateada, pois um prefeito mais bem avaliado do Estado do Rio de Janeiro, com mais 90% dos votos sendo do PMDB. Então achei que foi uma covardia e desrespeito que fizeram de dar o partido para um opositor da nossa cidade. Se eles não querem mais o PMDB governando tudo bem, pois na verdade quem vai fazer o sucessor é o prefeito Charlinho”, concluiu.
Jornal Atual, 30 de setembro de 2011. 

Postar um comentário

  1. Isto abre o espaço para uma ruptura, e o Charlinho apoiar o candidato que melhor lhe convier, nem que seja em Off, como fez com Evandro Capixaba em Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  2. CIDADÃO ITAGUAIENSEsábado, 01 outubro, 2011

    O charlinho traidor ta provando do próprio veneno.Andreia foi candidata pelo PDT para ser puxada pelos votos do Vagner Montes.Charlinho trocou o PSDB pelo DEM depois largou o DEM para ir para o PMDB e nas eleições de Mangaratiba apoiou o Candidato do PR contr aseu partido ,o PMDB.E agora ameaça lançar candidato a Prefeito por outro partido e quer que o pessoal do PMDB apoie e bata palmas,é muito canalha.Ta reclamando de que? e Andreia? enchendo a boca pra falar do "nosso Municipio".Desde quando? assim que ela se elegeu transferiu o título para mangaratiba.O que eles querem é continuar com litoranea,Vale sul e outras mutreteiras na Cidade.CHEGA<JA PASSOU DA HORA.

    ResponderExcluir
  3. Ivo aquele montão de banners e outdors com a foto do Xarlinho e Capixaba era off ?? Putz, se fosse apoio declarado como seria ?? Os dois numa jacuzzi e um esfregando as costas do outro ??

    ResponderExcluir
  4. Casal real, vocês estão chateados com o PMDB ? Só podem estar brincando ou achando que estão lidando com uma cidade de idiotas completos ! O prefeito do Eike diz que é do PMDB mas na eleição suplementar em sua cidade do coração apoiou Capixaba do PR em detrimento de José Luis do PMDB e aqui vai agir da mesma forma lançando seu vice do PDT, a Sra.Turbinada então nada pode falar, quando o casal juntou os 7milhoes e resolveu entrar na campanha para Alerj o partido escolhido foi o PDT e não o PMD, alias, cadê o PDT dessa lista de partidos na reunião ? o que ouve ? a direção do PDT ficou chateada com a tentativa de tirar o Genildo pra concorrer pelos “magoados” do PT de Itaguaí ? Dep. Como vai o processo de cassação ? liminar duradoura essa sua ? Quando a Sra. Diz ”nossa cidade” esta falando de Itaguaí onde teve votação maciça quando precisou ou Mangaratiba pra onde transferiu seu domicilio eleitoral alguns dias depois de eleita ?

    ResponderExcluir
  5. Que coisa feia cuspir no prato que comeu,rsrsrrsrsrrsrr,

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item