DEM filia pré-candidatos na torcida por Saulo Farias

Jornal Atual, 06 de outubro de 2011. Cerca de 20 postulantes ao cargo de vereador participaram também anteontem da uma reunião para ultima...

Jornal Atual, 06 de outubro de 2011.
Cerca de 20 postulantes ao cargo de vereador participaram também anteontem da uma reunião para ultimar seus atos de filiação ao Democratas (DEM). A reunião foi coordenada por José Augusto Ferreira da Silva, da executiva municipal da legenda.  Secretário de Administração de Itaguaí, Saulo Salustiano de Farias, que é o presidente do partido participou do encontro, já sendo saudado como o virtual candidato. Ele, no entanto, preferiu a cautela, mas demonstrou entusiasmo pela campanha de filiação. “Temos uma nominata boa que vai permitir uma boa participação na eleição”, destacou Saulo.
Os discursos para os pré-candidatos tinham a marca da união. Na tentativa de dar ânimo aos postulantes, a executiva municipal da legenda destacou que no DEM todos têm chances iguais de conquistar o mandato. O partido acredita que o desempenho eleitoral do vereador Márcio Pinto pode ser decisivo para aumentar as chances de eleição para os democratas. Outro destaque foi para animar os presentes foi dado à ampliação do número de vereadores na cidade, que vai passar para 17. Entre os nomes que postulam candidatura pela legenda estão Bira Ribeiro, Júnior Davera, e ex-vereador Luiz Augusto, Reinaldo do Frigorífico e Sidney Perrier. O vereador Márcio Pinto destacou destacou que entre os candidatos há pessoas com muito potencial, o que deve contribuir para que o DEM se destaque entre as grandes legendas na cidade.
Falando sobre a sua possível candidatura a prefeito, o secretário disse que está trabalhando confiante, lavando em conta que numa cidade como Itaguaí a eleição tem a peculiaridade de sofrer a influência do desempenho pessoal do candidato. Para o resultado final ele considera também importante que a participação dos candidatos a vereador.
Jornal Atual, 06 de outubro de 2011.

Postar um comentário

  1. Quem esta falido tem que recuperar o ouro,né? Frigorifico deve dar muito trabalho pra administrar!

    ResponderExcluir
  2. A única solução para o DEM de Itaguaí não seguir o que está acontecendo com o DEM no Brasil inteiro, é lançar uma candidatura própria para Prefeito. Uma aliança DEM com outros 2 partidos faria o DEM eleger uns 2 vereadores mas o Prefeito eles não elegem nem com aliança.

    ResponderExcluir
  3. Saulo a prefeito pelo amor de deus vcs sao loucos

    ResponderExcluir
  4. Sauloooo para PREFEITOOO SIM!!!

    ResponderExcluir
  5. Voce que fala de Saulo,voce o conhece? Voce não deve ser de Itaguaí,deve ter caído de paraquedas na cidade por isso o discurso sem propósito. Se informa sobre os princípios , família e situação financeira de cada canditato , com certeza vai mudar sua opinião. Converse com pessoas esclarecidas e nascidas na cidade sobre a vida de cada candidato,voce não vai acreditar no que vai saber!
    Saulo é uma pessoa que merece respeito,se informe!

    ResponderExcluir
  6. Saulo é rico,empresário consolidado em Itaguaí e não é frigorifico é maquinário.Se você Anônimo estiver falando comigo eu não cai de paraquedas em Itaguaí ,trabalhei com uma pessoa muito conhecida em Itaguaí.Conheço cada hum deles sei da situação financeira de cada hum,muitos só querem poder outros resgatar o que perderam O sr.Reginaldo do frigorifico quem o diga!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pow quem e este tal de jose augusto que dizem coordenar a reunião, pow se for o motorista do saulo tudo bem agora coordenador politico e partidário de itaguai so conheço dois ALEXANDRE VALLE E O CLAUDINHO QUE E UM SUPER ENTENDEDOR DE POLITICA PARTIDÁRIA , Pow jose este não e ninguem chega de aproveitadores né se não existir o claudinho ou o alexandre tudo agarra e o saulo sabebem disso

    ResponderExcluir
  8. O DEM DO SAULO MORREI E ESQUECEU DE DEITAR, POR LÁ O SAULO NÃO ARRUMA NADA !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item