Secretário Saulo Farias é saudado como o virtual nome de Charlinho à sucessão municipal, durante sessão no Legislativo

Jornal Atual, 21 de outubro de 2011. Desde o início das especulações sobre quem seria o representante da situação na corrida eleitoral de 2...

Jornal Atual, 21 de outubro de 2011.

Desde o início das especulações sobre quem seria o representante da situação na corrida eleitoral de 2012, em Itaguaí, não se tinha um fato tão emblemático quanto o ocorrido na Câmara Municipal da cidade, na terça-feira (18), quando o vereador Carlos Kifer anunciou, em alto e bom som, que a filiação do secretário Saulo Farias ao Partido Progressista (PP), sob as bênçãos do senador Francisco Dornelles e a anuência do prefeito Carlo Busatto Junior, o Charlinho, era a senha que faltava para a conversão do ex-prefeito em principal postulante à condição de “candidato do Charlinho”.

A evidência se tornou ainda mais robusta quando o principal aliado e interlocutor do prefeito no Legislativo teceu um comentário a respeito. “Como pré-candidato fico muito feliz se o Saulo for o candidato a prefeito. E acho que será!”, disparou o vereador Jorginho Charlinho, um dos parlamentares que, a partir do anúncio de Kifer, passaram a enaltecer as qualidades de Saulo. “É o nome de que Itaguaí precisa, pois ele tem tino administrativo para continuar a obra do prefeito Charlinho”, opinou Silas Cabral, lembrando o que classificou como positiva passagem de Saulo pela prefeitura.

No entusiasmo de seu raciocínio, Silas Cabral chegou a citar que no grupo considerado como de oposição havia os nomes dos colegas Vicente Rocha, Nisan Cesar e Carlos Kifer como capacitados para uma eventual candidatura e, mais, para exercer o mandato de prefeito. Contudo, para ele, a trajetória de Saulo como ex-prefeito, amplia suas credenciais na disputa. O mesmo tom marcou os discursos de Márcio Pinto e Robertinho. “Ele tem uma capacidade administrativa já provada”, disse o primeiro. “Vai ser uma satisfação te dar todo o apoio nessa eleição”, arrematou o segundo.

Revés para oposição

O anúncio favorável a Saulo vai contra uma tendência que nos últimos tempos se delineava no Legislativo, apontando para uma polarização da disputa entre a situação e a oposição, esta representada por Aberlardinho, com o apoio do chamado G-7. Entre os componentes do grupo, Abelardinho, Beto da Reta, Lenilson, Nisan e Toni Coelho estavam ausentes no momento do anúncio, que, aliás, foi feito diante do próprio Saulo.

O entusiasmado Kifer deixou clara a sua nova posição, justificada pelo fato de ter sido Saulo o mentor da pacificação de ânimos que atualmente reina entre o Executivo e o Legislativo. Sabidamente pré-candidato numa parceria que deve contar com o vereador Lenilson como vice, Abelardinho tem, pelo menos na correlação de forças no âmbito do Legislativo, um desfalque no time inicial. “O governo lançou seu candidato. A partida começa agora”, ponderou o presidente Vicente Rocha.

Vicente Rocha reitera compromisso com PMDB

Mesmo ressaltando sua submissão à liderança do presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, o que, no atual estágio, implica incorporação automática à candidatura de Abelardinho, o vereador Vicente Rocha não se negou a reconhecer o que chamou de talento e habilidade de Saulo. Ele, porém, lembrou que o aliado tem carisma e imenso potencial. “O Abelardinho está na boca do Povo”, ilustrou Vicentinho.

“Vou continuar meu trabalho”

Presente ao plenário, o pré-candidato Saulo Farias recebeu com alegria, mas igual cautela a manifestação no Legislativo. Ele, contudo, garantiu que vai seguir os ritos da escolha determinados pelo prefeito Charlinho:


O pré-candidato Saulo Farias disse que vai percorrer o rito da escolha final

ATUAL – Como o senhor recebe essas manifestações em seu favor?

Saulo Farias – Recebo de coração aberto essas manifestações dos vereadores, mas ainda é cedo para comemorarmos.

Por quê?

Na sua proposta, o prefeito adotou critérios para a escolha de seu candidato, e meu objetivo é cumprir essas determinações.

O que o senhor acredita que vai decidir o páreo?

Vamos depender ainda de medições que vão ser feitas à frente.

E até lá, qual serão os seus passos?

Vou continuar meu trabalho como pré-candidato.

Depois de um longo tempo de discórdia, o senhor é considerado o responsável por eliminar esse hiato que existia entre o Executivo e o Legislativo. O senhor acredita que isso pode ser decisivo em seu favor?

Certamente vai contribuir bastante, pois gozo de bom crédito entre os políticos.

As suas passagens anteriores pela prefeitura, como prefeito e agora como secretário, também vão contar?

Ter credibilidade é importante. As questões políticas não podem obstruir o trabalho. O que deve prevalecer é a vertente do entendimento.

Jornal Atual, 21 de outubro de 2011.

Postar um comentário

  1. BOMBA BOMBA-Depois de uma campanha agressiva onde se impos aos outros pretendentes ,Saulo é o candidato do Charlinho.Na verdade não é,mas Charlinho ficou com medo do Saulo sair candidato de qualquer jeito e acabar com suas pretenções de aparecer como o cara que fez seu sucessor aqui em Itaguai,ja que em Mangaratiba ele perdeu.Saulo fez desde o inicio uma campanha em cima dos vereadores corruptos de mandato e quem ficou encarregado desta desagregação do grupo de oposição foi seu cunhado Kifer vira casaca.O que vai acontecer agora só o tempo dira...O saulo é bastante popular ,tanto é que esta postagem esta aqui a um mes e eu sou o primeiro a colocar um comentário.

    ResponderExcluir
  2. Talvez esta candidatura seja tão fraquinha que não nem mereça ser comentada. Uma candidatura natimorta, pois foi concebida, não para vencer mas para, com ajuda do vereador Kifer, quebrar o G7 proporcionando um ano de tranquilidade para o maior cabo eleitoral da deputada da liminar em sua corrida para a prefeitura de nossa vizinha Mangaratiba para onde o casal real esta, graças a deus, de partida. Na hora “H” xarlinho vai dizer que a candidatura de Saulo não decolou, que o “povo” de Itaguaí prefere Genildo ou qualquer outra desculpa, pouco importa já que pra ele a “candidatura” Saulo já terá cumprido seu papel que é devolver ao rei o comando da câmara municipal fazendo de nossa Itaguaí, novamente, seu quintal e outdoor ideal para a candidatura em Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  3. SABIAS PALAVRAS DISLEXICO, CONCORDO EM TUDO QUE FALOU E DIGO MAIS CHARLINHO MUITO ESPERTO JAMAIS JOGARIA PARA PERDER, TODOS QUE CONHECE UM POUQUINHO DE POLITICA SABE QUE O SAULO NAO TEM CONDIÇOES DE GANHAR DO ABERLADINHO, POIS TEM UM PASSADO QUE LHE CONDENA, JA O GENILDO E O UNICO FICHA LIMPA DA CIDADE EO CHARLINHO SABE DISSO

    ResponderExcluir
  4. Os desesperados são na verdade: um cabo eleitoral , um puxa saco de um vereador e o outro é um verador de mandato, se não estão preocupados com a candidatura do Saulo, porque criticam? eu voto no Saulo e muita gente que eu conheço também vota, vamos aguardar! logo teremos novidades.

    ResponderExcluir
  5. Desesperados ??? Puxa saco de vereador ??? Anônimo quando você aponta um dedo para acusar três estão a´pntando pra você mesmo.O pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  6. O mais interessante é ver um vereador desesperado,tentando defender o Saulo,e o mas importante é ter certeza que o abelardinho mudará a história desse municipio,essa é para você es G7,Deus tarda mais não falha,rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Atenção desesperados a mamata vai acabar? O g 7 já acabou .

    ResponderExcluir
  8. O candidato do Charlinho é o Saulo para o desespero de alguns... e felicidade do povo de Itaguaí, que terá um prefeito preparado e com capacidade para administrar a nossa cidade!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs, aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA SABER AONDE OUVIRAM DA BOCA DO CHARLINHO QUE O SAULO SERA CANDIDATO DELE,PELO CONTRARIO O CHARLINHO JA ESTAR FICANDO CHATEADO COM ELE POR SE LANÇAR SEM A SUA INDICAÇAO, ISSO SO FORTALECE MAIS O NOME DO GENILDO HOJE O MAIS COTADO PARA SER O CANDIDATO.ALIAS E O UNICO FICHA LIMPA DA CIDADE

    ResponderExcluir
  10. O único candidato com capacidade administrativa para substituir o prefeito Charlinho é o Saulo, acorda Marcelo o Genildo é candidato a vereador, quem mandou o Saulo ir para o PP? quem deu autorização ao saulo para ser o mediador com a câmara de vereadores? Quem tem o apoio de seis vereadores na Cãmara de Itaguaí?

    ResponderExcluir
  11. Saulo é o nosso candidato, ele é o candidato do nosso governo, o unico com capacidade comprovada para administrar a nossa cidade!

    ResponderExcluir
  12. Os desesperados tentam enganar a todos com essas afirmações levianas, na verdade são eleitores do Abelardinho, os desesperados com a candidatura do Saulo, Robim, Marcelo e o tal Disléxico. Saulo vem aí!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O judas Kifir esta atuando agora no blog tentando defender o seu pardinho.Tem que fazer por onde,ou esta pensando que o Charlinho é bobo.Charlinho sabe que voce judas ta querendo é forçar uma barra para o seu cunhado mas na verdade voce quer ser o manda chuva do Governo saulo,mas Deus ta vendo o quanto voce é hipócrita,traira e podre,esse governo nunca existirá,até porque saulo não é o candidato do Charlinho e sim o Genildo e o Jailson de vice.Voce Só pensa em money,$$$$$$$$ vendeu seus companheiros de g7.Mas o castigo divino cairá sobre seus ombros,judas.....

    ResponderExcluir
  14. Caçador de Corruptosterça-feira, 01 novembro, 2011

    O judas Kifir,voce ja imaginou o que as pessoas estão pensando quando te olham na rua?estão pensando o quanto voce é traidor,judas safado ,só pensa em dinheiro.Voce não tem vergonha em envergonhar seus filhos e sua patroa?Voce é um escroto traidor.Voce pensa que o charlinho esqueceu as revistas que voce rasgou?Se voce é tão Saulo assim porque voce ficou com o Benedito na primeira eleição do Charlinho,o Saulo estava com o Charlinho,ou aquilo foi combinado para um protejer o outro.Cercaram dos dois lados.Bando de mutreteros...

    ResponderExcluir
  15. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE INDEPENDENTE DE QUEM O PREFEITO INDICAR OU O POVO ESCOLHER, EU SOU GOVERNO POIS SOU FUNCIONARIO, MAS CONHEÇO UM POUCO DE POLITICA E ACREDITO QUE O SAULO PELA PESSOA QUE E E PELO PASSADO QUE TEM NAO E O CANDIDATO IDEAL PARA SER O INDICADO, OU SEJA SERIA PREZA FACIL PARA A OPOSIÇAO, POR ISSO TENHO CERTEZA QUE O GENILDO SERA A ESCOLHA CERTA, UM CARA INTEGRO, SIMPATICO QUE INDEPENDENTE DE POLITICA OU NAO TRATA TODOS IGUAIS E ALEM DISSO NAO TEM NADA A ESCONDER, E E O UNICO QUE O CHARLINHO PODE COMFIAR NUMA FUTURA VOLTA A PREFEITURA. ENTAO E SO POR ISSO E POR UMA QUESTAO DE LOGICA, MAS EU SOU GOVERNO.

    ResponderExcluir
  16. Saulo e seu pupilo Kifer estão a mando do rei xarlinho fingindo ser uma dupla em busca da prefeitura ou colocaram o chapéu onde não podem mais alcançar ? Na primeira hipótese estarão mais ou menos bem na fita, pois foram jogados no fogo com o objetivo bem especifico e quase bem sucedido, mas frustrado em virtude da pouca ou nenhuma credibilidade do patrão e de seus interlocutores que não conseguiram seduzir mais um dos dois vereadores alvo do fortíssimo assedio, quebrando a espinha dorsal da oposição e com isso favorecer o grande cabo eleitoral da rainha da liminar em busca da prefeitura de Mangaratiba. Isto se deve a pratica do governo e seus aliados, novos e antigos, de quebrar constantemente a palavra empenhada. Esta empreitada, se bem sucedida seria recompensada e garantiria aos dois e seus cabos eleitorais abrigo no governo do casal real em nossa vizinha cidade.
    Na segunda hipótese, a de Kifer e seu tutor Saulo estarem tentando um vôo solo, com estratégia própria, sem a benção do atual alcaide e forçando uma barra para levar na marra uma indicação que, em tese, estaria mais para Genildo a situação dos dois pode se complicar muito. Complica porque embora tenham tentado o que o prefeito quer, ou seja, conseguir para ele a presidência da câmara dos vereadores garantindo um fim de mandato sem atropelos e com AS CONTAS DA PREFEITURA APROVADAS não existira por parte do prefeito a obrigação moral de recompensa-los e o espaço dos dois no futuro governo Abeilardinho já esta bem comprometido. Sabe-se que Saulo não tem problemas financeiros, muito pelo contrário, já tinha e hoje tem muito mais ainda, condição de bancar seu cunhado Kifer em muitas campanhas ainda mas é uma pena vê-los nesta situação em que se colocaram.
    Interessante é que a se confirmar a primeira hipótese, para mim a mais provável, observaremos que, embora em muito menor escala, vai ser revertido o fenômeno da migração de dinheiro do município de Itaguaí em relação a Mangaratiba pois veremos figuras muito comuns em alguns gabinetes na câmara ou na secretaria de administração municipal nomeados em Mangaratiba e isto, em parte, será uma vingança do itaguaiense que durante 8 anos viu os recursos de nosso município servir alicerce para o vizinho município para onde, cinicamente, o casal real esta se mudando.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  17. Dislexico e outros desesperados com a candidatura do Saulo não conseguem perceber que a outra candidatura jà era? O rapaz despencou vinte pontos percentuais, sua mascara caiu, todos sabem que ele e o candidato mentirinha, so secretarias ele ja ofereceu 200, promete tudo não cfaz nada! O g 7 jà acabou, os vereadores mais inteligentes jà enxergaram que essa falsa oposicão tinha com objetivo manter a atual mesa diretora e seus componentes na boquinha, na mamata e ainda bancar a campanha do desesperado e incapacitado do Abelardinho para prefeito. Vamos refletir meus amigos e agora: desesperado sem dinheiro para campanha, perdendo apoio na camara! Os seus admiradores desesperados com a camdidatura do Saulo, pà de cal na candidatura do mentiroso! O desespero è grande, eles sabem que a candidatura do Saulo acabou com a oposicão, ele tem muitos amigos vereadores e buscou o diàlogo com o poder legislativo! espancando os argumentos oportunista daqueles que se beneficiavam com a oposicão! Agora meus amigos nòs temos um candidato preparado, qualificado e que tem competencia para administrar a nossa cidade para desespero do daqueles que sò querem se beneficiar do poder! A mascara caiu, acordem voces ainda podem ser salvos.

    ResponderExcluir
  18. Robim, Dislèxicol Marcelo e agora o mamador corrupto. Atencão desesperados, O SAULO è o candidato a prefeito do Charlinho e tambèm dos empresàrios, comerciantes politicos conscientes e do povo que quer o melhor para sua cidade. O povo quer continuidade do trabalho. O saulo conquistou a simpatia de todos aqueles que pensam e querem o melhor para Itaguai. Agora os desesperados criticam todos o vereadores que não acompanharam o projeto macabro do mentiroso, jà partiram em defesa do governabilidade, Kifer, Beto, Lenilson(vice do Saulo), Nisan e Vicentinho, so`ficou Toni e Abelardinho. Acorda pessoal o bonde passa ràpido e o bonde è sem freio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O mamador corrupto, por falar em judas voce esqueceu de falar do Toni Coelho que traiu o Charlinho e agora ainda apoia o Abelardinho, dizem que a promessa foi ele ser secretario da da secretaria das bicicretas!!!rsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo você esta usando uma pratica que de tão velha na politica não funciona mais, é a de repetir uma mentira muitas, muitas e muitas vezes para tentar torna-la uma verdade. Saulo não é, nunca foi e nunca será o candidato do xarlinho pelo simples fato de ser um itaguaiense com independência financeira e política, capaz até de ser prefeito se não concorresse com Abeilardinho na atual fase, mas o que xarlinho sabe é que se ganhasse com Saulo não teria a ingerência que deseja. O resto é bobagem, desesperado é quem vê o adversário com 80% de intenção de votos nas pesquisas e não sabe qual dos 5 candidatos lança pra concorrer. Breve terei o resultado de mais uma pesquisa e divulgarei aqui seja qual for o resultado. Aguardem.
    Um Abraço e Bom Feriado

    ResponderExcluir
  21. Saulo é o candidato do Charlinho, desesperados os que com certeza vão perder a boquinha, a mamata vai acabar, chegua de conversinha fiada, não adianta se enganar o g 7 acabou, acabou por incompetencia daqueles que só pesaram em ganhar grana e esqueceram dos propositos politicos do grupo,passaram a defender uma candidatura sem estrutura, sem objetivo coletivo com a finalidade de atender apenas a um propósito pessoal, loucura coisa de maluco de doido, de egoísta sem proposta de grupo, sem proposta coletiva, sem pensar na cidade, um grande sonho politico se tornou um projeto pessoal, de um queria ser prefeito de outro que queria ser presidente da câmara e uma turma reduzida que queria ficar na mamata. vamos pensar grande, pensar no municipio, pensar em nossa cidade. Por isso meu voto e apoio Saulo para prefeito! O candidato do charlinho.

    ResponderExcluir
  22. Caro anônimo, não existe desespero assim como não existe ambição pessoal por parte de Abeilardinho. Abeilardinho, depois que se tornou o vereador mais votado de Itaguaí e um dos campeões de votos no Brasil, proporcionalmente falando, sempre quis ser prefeito, mas não por uma mera ambição pessoal e sim por um desejo de dar ao povo de Itaguaí o que ele realmente merece e o atual governo foi incapaz de fazer, saúde, educação e emprego para todos, ou seja, a verdadeira cidadania. O tal desespero propagado por você reside neste modo de governar que está ai hoje e a qual seu candidato, e digo seu porque do xarlinho não é, representa apenas e tão somente o continuísmo de um modelo que privilegia o ganho de seus membros através de obras superfaturadas e não bem estar da população que deveria ser o foco de todos os governos. A prova mais evidente disso é o salario pago pela administração municipal onde o seu candidato é o secretário de administração e que vai precisar se desincompatibilizar, não se esqueça. O carisma de Abeilardinho e o modo egoísta de administrar nossa cidade foi que levou o itaguaiense a dar a Abeilardinho os 80% de intenções de votos que ele tem hoje, mais ainda, Abeilardinho tem 5% de rejeição enquanto o SEU candidato tem, como os outros 4 buchas, índices que beiram os 40% de rejeição para quem entende algo de eleição, e vejo que não é seu caso, o quadro é totalmente favorável a termos um prefeito do povo e pelo povo em 2013. Caro anônimo, o grupo de oposição perdeu um membro que desde o começo sabia-se ser elo fraco na corrente e isto é apenas “contabilidade de guerra”, os outros sabem que o atual governo não cumpre com o que promete e não serão seduzidos, mais uma vez, pelo canto da sereia, pois sabem que ao final do recital existem recifes que eles já conhecem e aprenderam a manter-se distantes, muito mais ainda conhecendo bem como conhecem o xarlinho e sabendo que Saulo não é seu candidato ideal. Seguirão com Abeilardinho pelo seu caráter, pela sua confiabilidade¸ pelo que pode e vai fazer por Itaguaí e principalmente, como políticos que são, ficarão com Abeilardinho pelos 80% de intenções de votos que ele tem. Anônimo, o desespero mora deste lado ai, o resto é, lembrando Cesar Maia, F A C T O I D E.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo, existem colaboradores na equipe de Abeilardinho que defendem desde o começo que a caminhada rumo à prefeitura deveria ser, baseado na popularidade de Abeilardinho e na rejeição dos outros vereadores, um voo independente do atual legislativo municipal. Estes colaboradores defendem que Abeilardinho deve contar somente com o povo que o elegeu, com os índices demostrados pelas pesquisas para eleger-se prefeito e assim ter total independência para lidar com o novo legislativo que virá em seu governo. Esta linha de pensamento justifica-se também no fato de Abeilardinho ter sido o vereador que mais votos recebeu na história de Itaguaí e ter feito uma campanha quase sem dinheiro algum, baseando-se no contato direto com nossa gente nas ruas, no trabalho, no olho no olho, no “tete-a-tete” com o eleitorado, isto pode e deve se repetir e para isso Abeilardinho não depende de ajuda de prefeito, de câmara municipal, de vereadores, secretários ou até mesmo de mandato de vereador. Abeilardinho depende somente dele, de sua família, de seus amigos e do povo itaguaiense que vai ter saúde, educação e cidadania e se sentir representado por ele na prefeitura. Se precisar anônimo, Abeilardinho leva essa, como a rapaziada diz “NO TALENTO”. Como já te disse anônimo, o resto é F A C T O I D E.

    ResponderExcluir
  24. Caro Disléxico, o desepero faz com que voce não consiga nem fazer conta, o grupo não perdeu um membro mais sim dois,alias perdeu com certeza membros mais competentes e capacitados, sua teoria não aconteceu na prática.Como considerar uma pesquisa em que só se tem um candidato. Atacar as pessoas é fácil, falar inverdades é mais fácil ainda,difícil é ter que abrir os olhos e ver que o factóide na verdade é candidatura desestruturado do despreparado emocionalmente e politicamente de um mentiroso! Fazer campanha de vereador é uma coisa ,campanha de prefeito é outra. Se quiser falar do passado meu amigo, podemos falar, com certeza da epoca em que trabalhamos juntos com Saulo, eu e voce, esqueceu? Criticavamos o mesmo prefeito, lembra? Aquele gorverno corrupto, podre, nojento cheio de marginais e bandidos que nós dois juntos combatemos, ou será que voce esqueceu? Aliás tenho notícias para voce meu companheiro, dois vereadores já estão com Saulo, mais dois estão a caminho e com certeza voce e outro virão também. Aguardo
    a sua vinda ancioso, só espero que voce venha logo enquanto tem tempo. um bom feriado e durma bem com os anjos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Companheiro anônimo você é hilário. Tão errônea quanto o diagnostico da minha identificação é a sua visão da politica de nossa cidade, nunca combati, muito menos ao seu lado, tenho consciência tranquila. Você esta muito longe de saber quem eu sou, o que na verdade não tem relevância alguma. Relevante neste momento é a percepção que lhe falta ou que você abafa, de que Saulo e Kifer entraram numa montanha russa que não sabem onde vai terminar. Politica, em sua essência, se parece muito com o jogo de xadrez onde o jogador antevê 4 ou 5 jogadas e calcula seus movimentos e seu grupo por inocência(pouco provável) ou interesses escusos, deixou de lado este princípio. A pesquisa só tem um candidato porque até hoje Itaguaí só tem um candidato a prefeito que é Abeilardinho, ou você é o único itaguaiense que ouviu do xarlinho ou da rainha da liminar a seguinte frase: O CANDIDATO DO GOVERNO DE ITAGUAI, QUE REPRESENTA A CONTINUIDADE DE XARLINHO É O SECRETÁRIO SAULO ???? Anônimo, existe uma grande diferença entre despreparado e inexperiente. Abeilardinho pode ser inexperiente administrativamente, mas isto não representa despreparo, da mesma forma que a experiência adquirida pelo Saulo em sua vida de empresário ou no governo xarlinho de nada serviu para o funcionalismo da prefeitura que recebe e recebeu durante todo o governo os menores salários do estado e do Brasil. Você tem sua razão quando diz que fazer campanha para vereador é uma coisa e pra prefeito é outra. Só que você não sabe nem nunca saberá o que é fazer uma campanha como Abeilardinho faz e fez. Anônimo o slogan usado por Abeilardinho “esse cara é diferente” refere-se a isso, foi um eleitor que o “produziu”, produziu porque é este o sentimento do povo de Itaguaí. Na sua visão campanhas eleitorais são como receitas de bolo: faça isso e terá aquele resultado. Acrescente X e terá Y. Deixe de molho por 15 dias e terá um candidato. Anônimo diga a SEU candidato para tratar o itaguaiense como gente, vendo o que ele vê, sentindo o que ele sente e vivendo o que ele vive que talvez um dia ele desfrute do prestigio de que Abeilardinho tem e que o levará a prefeitura. Já adiantei que sei fazer conta e que a minha “teoria” não era pra acontecer e sim que ela ACONTECERÁ. Abeilardinho não esta preocupado com perda de vereador(es) para o governo, os vereadores que pretendem ser reeleitos é que tem que se preocupar em estar bem com o futuro prefeito Abeilardinho. Fique tranquilo pois dormirei o sono dos justos e mais uma vez repito o desespero é seu e de seu grupo, o resto é F A C T O I D E.
    J funcionário do K você esta bem melhor no português, meus parabéns. Mais umas dicas: é incomoda e não Encomoda

    ResponderExcluir
  26. Nossa quantos comentários entre dois pres candidatos , tudo especulações ,será que o atual prefeito vai entregar a prefeitura ? ao parente do kifer ,tendo o PMDB nas mãos ? conta outra amigos !
    Olhe os nomes de pres do PMDB em Itaguaí,Vicente ,Abelardo, Alexandre Vale .vão entregar o ouro para o PP.
    PDT. Genildo Gandra .
    Temos ainda o,Luciano Mota .
    Oi ia me esquecendo temos ainda uma Cunha ,Wilson Rabelo do PT. Levando ate o final vai dar trabalho.
    Ca pra nos um segredo prefeito vai apoiar, Genildo ou Vale, perco um doce !!!

    ResponderExcluir
  27. Anita, acho melhor voce ir lavar uma rouoa, limpar a casa ,cozinhar, fazer qualquer coisa, menos fazer comentários politicos, pois está comprovado que voce não entende nada de politica. Vai ar
    rumar oque fazer sua desinformada! O plural de pre candidato é pre candidatos !

    ResponderExcluir
  28. Numa batalha ou numa escalada de montanha, muitas vezes há uma manobra que exige muita coragem; mas é ela também que, no final, constitui o movimento mais seguro. Se você optar por outro curso de ação, ver-se-á horas depois num perigo muito maior. O caminho do covarde é também o caminho mais fácil ele sempre esta no anonimato !!! Me sinto impotente diante da maldade, queria reagir e punir os agressores, mas a covardia faz os homens de mentira se sentirem fortes, sempre anônimo ... Usam instrumentos para que seus comentários seja sempre os melhores na base do anonimato é claro ...
    Estamos aqui para informar a população de nosso município !!!

    Os anônimos são preguiçosos é medrosos, gente de mau caráter !!!
    Opiniões não tem gravidade nenhuma ,mas os anônimos estão sempre a atacar ! com palavras chulas !
    Anônimos de plantão vou encarar vocês de pé !!! seus covardes ... coloque seus nomes seus maricas ...

    ResponderExcluir
  29. Toma na lata otário. TOÍNNNNNNN !!!!

    ResponderExcluir
  30. O candidato ideal do rei xarlinho é o Jorginho e será lançado em janeiro, assim que Saulo e kifer tiverem feito o serviço sujo de quebrar a oposição e devolver a mesa da câmara a xarlinho e ele possa governar Itaguaí sem oposição e mostra para os eleitores de Mangaratiba o quanto é “Poderoso”. Aposto quanto e com quem quiser.

    ResponderExcluir
  31. Quem destruiu o G7 foram os ambiciosos que só pensam em seus umbigos.Coitado do Coelho que pensou que podia confiar num bando de rapozas sem carater.O charlinho tinha razão,confiar em vereador? ta maluco,ai como eu sou bandido....

    ResponderExcluir
  32. COITADO DO SAULO, O CHARLINHO USOU ELE PARA QUEBRAR O G7,MAS JAMAIS VAI LANÇA LO PARA PREFEITO, POIS SABE QUE ELE NAO GANHARIA. E O GENILDO AGRADECE. ESSE PREFEITO REALMENTE NAO JOGA PARA PERDER, E UM VERDADEIRO ESTRATEGISTA.

    ResponderExcluir
  33. ONTEM O PREFEITO CMPARECEU NA CONVENÇAO DO PDT E DEIXOU BEM CLARO QUE O GENILDO GANDRA SERA O SEU ESCOLHIDO, OS MILITANTES FOI A LOUCURA GRITANDO O NOME DO SEU LIDER, POR SUA VEZ A DEP. ANDREA TAMBEM DISSE QUE JA ESTAR FAZENDO CAMPANHA PARA O SEU COMPANHEIRO DE PARTIDO. BOA SORTE GENILDO, VOCE MERECE, POIS E UM POLITICO HONESTO E CARISMATICO, O UNICO FICHA LIMPA DA CIDADE.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item