Abelardinho desfaz boatos e diz que confia em Picciani - Jornal O FOCO (119)

O Blog Política de Itaguaí abre esse espaço para debate sobre a entrevista do Pré-candidato a Prefeito de Itaguaí, ABELARDINHO (PMDB) , deu ...

O Blog Política de Itaguaí abre esse espaço para debate sobre a entrevista do Pré-candidato a Prefeito de Itaguaí, ABELARDINHO (PMDB), deu ao Jornal O FOCO (Edição 119). Como não temos o texto para publicar e a matéria é muito extensa, colocaremos a imagem da entrevista e caso não tenha lido a matéria ainda, pode pegar o Jornal O FOCO, edição 119, nas bancas de jornal.

Jornal O FOCO 02 de dezembro de 2011 - Edição 119
Por: Jupy Júnior - jupyjunior@jornalofoco.com.br
Por: Thiago Melo - thiagomelo@jornalofoco.com.br

Fotos de Thiago Melo
Jornal O FOCO 02 de dezembro de 2011 - Edição 119
Por: Jupy Júnior - jupyjunior@jornalofoco.com.br
Por: Thiago Melo - thiagomelo@jornalofoco.com.br

Postar um comentário

  1. O VEREADOR ABELARDINHO ESTÁ IGUAL A CEGO EM TIROTEIO,COM A AMEAÇA DE PICCIANE ENTREGAR O PMDB PARA CHARLINHO, VAI FICAR SEM CHÃO, AINDA MAIS QUE PROMETEU MUNDOS E FUNDOS PARA TODOS OS SEUS ALIADOS.SE JUNTOU A FAMÍLIA CICARINO, FAMILIA NÃO BEM QUISTA EM ITAGUAÍ, AI FICOU PIOR AINDA SUA IMAGEM PERANTE A POPULAÇÃO.
    VAMOS TORCER PARA QUE ABELARDINHO POSSA CONCORRER COMO PREFEITO, SÓ ASSIM TEREMOS O GOSTINHO DE VER O CHARLINHO PASSAR IGUAL A UM ROLO COMPRESSOR EM CIMA DELE E DO VICENTÃO.

    ResponderExcluir
  2. Doidão, quando você melhorar do final de semana de excessos, lá pra quarta-feira à tarde, busque informações com a população de Itaguaí, pergunte no comércio, aos taxistas, às donas de casa em seus afazeres diários, para os trabalhadores que estão aguardando condução para ir às obras, para os feirantes, pra resumir, pro povão de Itaguaí que você saberá que o que você diz só pode ser fruto de suas “doideiras”. Se não quiser ter todo este trabalho vá até a câmara e peça a um dos vereadores para te mostrar a pesquisa, recém-saída do forno, e desta forma saberá a quantas anda a candidatura Abeilardinho.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fui a câmara, me informaram que abelardinho despencou nas pesquisa, perdeu apoio dos vereadores e está desesperado. Um verador me disse que quem manda no PMDB é ele e o Picciane, que está muito inclinado a abandonar o véio abelardinho. Falo que na reunião dos partidos da base de apoio do velho apareceram apenas uns 28 candidatos que o véio está bancado essa turma! parece que a grana está curta, e o pessoal que banca está com medo com a queda na pesquisa. È meu aimgo o doidão está bem mais informado que vc, apaixonado disléxico!kkkkkkk, quaanto ao povo, os comerciantes e os leitores, tenho que te informar, vão votar no candidato do Charlinho!kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Então você falou só pode ter falado com o vereador que jurou fidelidade ao grupo do na formação do G7 e disse que a data de “validade” desta fidelidade era até a reeleição do Vicente ou outro membro do grupo para a presidência na câmara, mas ouviu o canto da sereia do xarlinho e resolveu quebrar o G7 e reproduziu o canto para o Lenilson dizendo para ele que seria o vice e a candidatura Saulo era pra valer só que Lenilson é muito mais esperto que ele e agora é vice do verdadeiro candidato do xarlinho, seja lá qual for o candidato. O vereador não fez isto porque considera Saulo excelente para ser prefeito, pois já falou mal dele para vários vereadores, mas sim porque foi Saulo que bancou sua candidatura a vereador e ele queria continuar sendo bancado caso a candidatura fosse pra valer e eleito. Este vereador te falou estas mentiras Anônimo por que sabe que ele será o único que não terá espaço no futuro governo Abeilardinho, pois Abeilardinho preza pala amizade, consideração e respeito ao o povo de Itaguaí e este vereador não está nem ai para o povo nem para as Leis, a prova disso é que se apropriou de espaço público para construir sua mansão desrespeitando a lei e desconsiderando o povo que é obrigado a andar pela rua por causa de seu “puxadinho”, por sinal a mansão e muito bonita e bem acabada para o salário de um vereador de nossa cidade, mas isto é uma outra historia que tratarei depois. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu acha disléxico que essa cirurgia afetou seu cérebro, quanto as casas bonitas eu não tenho culpa se vc tem mau gosto! vc devia fazer uma cirurgia para melhorar o seu gosto. Com relação ao verador, falei com aquele que é do PMDB, quanto a construção de casas é uma história boa, vc sabia que tem vereador construindo casas em Itaguai e que ganha apenas o salário que vc disse, mas isto é uma outra história que tratarei depois. Um abraço, antes que eu me esqueça , o Abelardinho despencou nas pesquisas!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante ! Você escreveu 5 linhas e não disse absolutamente nada ! É muita capacidade !!

    ResponderExcluir
  7. Preciso falar mais alguma coisa!!! Vc ainda não entendeu, é muita capacidade!!!

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE NINGUEM ENTENDEU A DO VICENTE: VEJAMOS ELE LEVOU O ABELARDINHO PARA O PMDB, NÃO PARA QUE ELE FOSSE O CANDIDATO A PREFEITO, E SIM PARA CONCORRER A VEREADORES PELO MESMO PARTIDO, SÓ DESTA FORMA ELES CONSEGUIRAM VOLTAR A SEREM VEREADORES

    ResponderExcluir
  9. A FAMILIA CICARINO NAO É BEM QUISTA QUE VICENTE TEVE 4.700 SENDO O SEGUNDO MAIS VOTADO!!!

    ResponderExcluir
  10. "A corrida não é sempre para o mais rápido ... mas para aquele que continua correndo." (Autor Desconhecido)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, 4.700 dentre a população de Itaguaí. Realmente é uma unanimidade... ou R$ 50 X 4700= R$ 235.000,00, será que manejando um orçamento de mais de 10 milhoes, consegue dinheiro que sobra para comprar uns 4.700 votinhos... Não conheço político que o sonho dele seja ser apenas vereador para o resto da vida... Então será por que o Exmº Vicentinho se contenta em ser sempre vereador... Acredito que seja em razão do mesmo ser inteligente, ele sabe que jamais será Prefeito, jamais será deputado... Então melhor ser eterno vereador e mamador das tetas to municipio de itaguaí do que ser um candidato vencido. Resimindo, a famílias reamente é muito mal vista em Itaguaí, como de outros candidatas que lograram boa quantidade de votos.
    Fazer oq se o povo não vota por sua cabeça, mas sim por migalhas em seu bolso...

    ResponderExcluir
  12. ACHEI ESSA MATÉRIA RIDÍCULA, O JORNALISTA DEVE LEVAR UM AGRANA DO ABELARDINHO, EU SEI, EU VI, EU OUVI, O ABELARDINHO PEDINDO AO GENILDO PARA SER SEU VICE! EU TAMBÉM OUVI UM VEREADOR DO GRUPO DO ABELARDINHO DIZENDO QUE ERA UM BURRO! NÃO PODIA TER SE OFERECIDO PARA SER VICE DO ALEXANDRE VALE! EU OUVI COMENTÁRIOS DE QUE O ABELARDINHO LIGOU PARA O PREFEITO SE OFERENCENDO PARA SER VICE DOS SEUS PRE-CANDIDATOS! EU NÃO SOU POLITICO E ESTOU FALANDO A VERDADE!!! EU ESTAVA NA RUA QUANDO ABELARDINHO BRIGOU COM O PESSOAL DO PT EU VI E OUVI OS GRITOS E VI QUANDO ABELARDINHO ENTROU NO CARRO E SAIU CORRENDO, O PAU QUEBROU!!ENTÃO MEUS AMIGOS DO BLOG, EU POSSO AFIRMAR ESSE ABELARDINHO É UM GRANDE MENTIROSO!!!AGORA QUER SE FAZER DE VÍTIMA! MENTIROSO E ENGANADOR.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 17:27 h eu já entendi que você estava sentado no colo do Genildo quando o futuro prefeito ligou “se oferecendo” pra ele e é justificável o seu ataque de ciúmes, mas eu queria saber onde ocorreu esta reunião com o PT em que o futuro prefeito Abeilardinho foi posto pra correr, você pode me dizer o lugar exato ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. AMIGO DISLÉXICO, EU NÃO ESTAVA NO COLO DELE NÃO, ALIÁS NUCA SENTEI NO COLO DE NIGUÉM, SEMPRE TIVE UMA SÓ POSIÇÃO, QUANDO ESTOU DOLADO ESTOU MESMO NÃO TENHO DUAS CARAS COMO MUITOS QUE EU CONHEÇO! QUEM SENTOU MUITAS VEZES NO COLO DO GENILDO FOI O SEU CANDIDATO A PREFEITO, FOI ELE QUE O GENILDO APOIU PARA VERADOR, VOCE SABIA? FOI ELE QUE PROCUROU O GENILDO SE OFERECENDO PARA SER VICE, ASSIM COMO FEZ COM O SAULO E O ALEXANDRE VALE! EU ACREDITO MATÉ QUE SEJA METIRA DELE! SABE PORQUE? PORQUE ELE É METIROSO MESMO! VOU TE CONTAR, A REUNIÃO FOI LÁ NO IMÓVEL DO BETO, É AQUELE BETO QUE FORNECIA UNIFORMES SUPER-FATURADOS NO GOVERNO DO SAGÁRIO! É AQUELE QUE É AMIGO DO MANOEL MOCOTÓ! É AQUELE QUE QUER VOLTAR A FORNECER PARA A PREFEITURA DE ITAGUAÍ! VOCE SABE QUEM É, VOCE SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO! AUQELE QUE DÁ UMA GRANA PARA MANTER O ESQUEMA, VOCE SABE ? NÃO DIGA QUE NÃO SABE! FOI EXPULSO SIM, E SÓ NÃO LEVOU MUITA PORRADA! PORQUE SAIU CORRENDO, COMO ELE SEMPRE FAZ! QUER SABER MAIS É SÓ ME PEDIR QUE EU FALO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa é essa? Será que é politica? Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa coisa é a política que vcs fazem, e fazem muito bem , a político dos boatos mentiras e inverdades!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo você não falou que os empresários estão dando as costas para "desesperado e despreparado" ? Tem um empresário apoiando o Abeilardinho ? Ele quase “apanhou” e saiu “corrido” de um imóvel que foi emprestado pra ele e ele emprestou pro PT ? Não entendi ! Não conheço esse tal esquema que você fala mas sei de um ESQUEMÂO que está bem claro no seu“MODUS OPERANDI” e na sua finalidade, ele elege presidente de Câmara, aprova CPI fajuta com vários relatórios e também aprova desafetação de espaço público na Ilha da Madeira, mas este ultimo item não tem a mínima importância pois na verdade tem vereador que faz isso por sua própria conta e para seu benefício não é verdade ?
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  18. MINHO POUSADA:

    VEM COMIGO!

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo Disléxico vc gosta de blog, só vou te dar um aviso aqui fica registrado! Os amigos empresários do Abelardinho, vc conhece sim! Vc sabe quem é! Mas como vc esqueceu eu vou te dar umas dicas! Um vende remédios e etsá doido para vender de novo, o outro vende material escolar e está doido para vender de novo, tem um que cosegue tudo, material escolar, remédio faz obras vende produtos alimentícios e vc conhece muito ele, dizen até que ele emprestpu seu carro blindado para o rapaz! será que é verdade disléxico? Só para não esquecer, quem saiu correndo foi o rapaz! TAMBÉM PARA VC NÃO ESQUECER, O VERADOR QUE RELATOU A CPI FOI O DO PMDB E O DO PSD QUE RELATOU A DESAFETAÇÃO! OU VC ESTÁ COM MEMÓRIA PREJUDICADA POR CAUSA DA CIRURGIA? ABRAÇOS MEU AMIGO "DI$LÈXICO", não esquecça de mandar lembranças para os amigos da ilha!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Algumas postagens do amigo Anônimo estão parecendo a dança brasileira de origem africana do afrodescendente senil. Não era o Abeilardinho o desesperado ? O Anônimo postou aqui, ha alguns dias que Abeilardinho tinha perdido todos os colaboradores, depois disse que ainda tinha um que tinha emprestado um imóvel pra ele e bancava um tal “esquema”, agora já são três empresários que estão apostando em Abeilardinho, é isso mesmo ? Amigo Anônimo já entendi porque você nunca fala nada sobre o vereador usurpador em suas postagens. É esse seu problema mental, vou te dar um conselho: Procure ajuda especializada o mais rápido possível.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  21. É meu amjgo o cabra ficou com 3 iludidos patrocinadores, isso não é nada para quem lidera a pesquisa como vc afirma! Vou te contar uma coisa, não perderei meu tempo debatendo com vvc, tenho muito trabalho a fazer! Vc ou wc é que está em casa desocupado, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Já avisei: Não me acompanha porque não sou novela e se quer saber da minha vida vá na macumbaKKKKKKKKKKKKKKKK. Se fico em casa ou não é irrelevante, o importante é que, ao contrário de você, minhas postagens tem coerência e eu não deixo de abordar nenhum assunto quando provocado. Que bom que você tem um “trabalho”, só espero que você seja mais eficiente nele do que é aqui no blog.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Aí o disléxico pergunta para o seu candidato o Abelardinho se ele leu a entrevista do Dr. Marco Aurélio, não preciso falar ++++++++ nada! acorda Disléxico.

    ResponderExcluir
  24. Ha sim, é verdade, o Dr. Marco Antônio é uma pessoa totalmente isenta e é por isso que tudo que ele diz tem que ser tomado como verdade absoluta e ninguem mais tem o que discutir depois da fala dele. Ele é um grande analista político de nossa região e não um político que lucraria muito com as suas próprias "análises", histórias, fatos e versões. Eu é que tenho que acordar né Anônimo !!!! BRINCADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. É amigo dDisléxico concordo com vc, o Abelardinho é uma pessoa isenta e é por isso que tudo que ele diz é verdade absoluta e miguém mais tem o que discutirdepois da fala dele no foco> Ele é um grande analista político de nossa região e não um político que lucraria muito com suas próprias palavras"análises". histórias, fatos e versões. Eu ´´e que tenho que acordar né Disléxico!!!! BRINCADEIRA!!!! Engraçado!quando o PP, o PT e Dr.Marco, serviam aos interesses do Abelardinho eles valiam alguma coisa! Agora não valem de nada? Não prestam? Não são politicos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma grande piada!!!!!! Não é Disléxico?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo, você poderia, ao menos, criar seus próprios texto e não usar de plagio, pois tomando “emprestado” o que e dito por outras pessoas a sua postagem fica sem sentido algum e plagio é crime(mais um menos um o que importa, você nem liga não é ?), mas embora não seja a primeira vez e você não mereça muito, vou tentar te ajudar. O que eu escrevi foi para demostrar que se deu enorme ênfase às declarações do Dr. Marcos como se ele fosse o maior dos analistas políticos e gozasse de total isenção no processo eleitoral de Itaguaí. Isto não é verdade, o Dr. Marcos não só é grande interessado no pleito como também e ator neste cenário e por isso suas declarações devem ser encaradas como apenas mais um ponto de vista de uma pessoa que, se não é candidato como o futuro prefeito Abeilardinho, também terá lucros ou prejuízos políticos com os rumos das eleições. ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE ????
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  27. A gente fica lendo uma porção de baboseiras,e o pior de tudo,por gente medrosa.Porque não botar a cara à tapa,já que se diz falar a vardade..que verdade nada,Tudo em relação ao Processo Político que agora existe em Itaguaí são apenas especulações.De um lado o Abelardinho,que se declarou prê candidato a prefeito assim que ganhou para vereador e de outro ladoo candidato do prefeito que ninguém sabe quem é.O Abelardinho nunca havia pensado em sair do PDT e acreditava que por sua lealdade ao Charlinho ele viesse a ser o sussessor.Quando percebeu que o Charlinho não queria o seu nome,não viu outra opção anão ser buscar um partido que acreditasse em seu projeto e sobretudo levasse em conta o sussesso de seu nome em todas as pesquisas de intenção de voto para prefeito em 2012.Viu essa possibilidade no PT,mas ao que se sabe foi o próprio Picciani que abriu as portas do PMDB para o Abelardinho,pois o Charlinho havia deixado bem claro que na impossibilidade de lançar o Jorginho (que é a menina dos seus olhos),o Genildo seria o escolhido.Tendo a certeza que o PMDB terá a prefeitura em 2012 e que o Abelardinho sendo candidato,sóa morte tira a eleição dele,é claro que o Picciani vai manter a palavra e lançar oAbelardinho,até porque o Charlinho nunca honrou o compromisso que tinha com o Picciani.Todo mundo sabe que na campanha da Andreia,não existiu sequer nenhum movimento em torno da campanha do Picciani ao senado...eu estava bem próximo deste processo e posso afirmar que o Charlinho nunca esteve preoculpado com o Picciani ou com o PMDB,só que agora nessa obssessão de impedir que o Abelardinho seja candidato,ele quer lançar o Alexandre Valle que também é do PMDB,mas saibam de uma coisa,o Picciani sabe quem é Abelardinho (O QUE VAI HONRAR A SIGLA E CERTAMENTE SER GRATO PELA OPORTUNIDADE DE TER A LEGENDA E APOIO DO PARTIDO)é sabe quem é Alexandre Valle(O QUE É APENAS CAPACHO DO CHARLINHO).Isso tudo´está sendo muito bem avaliado,e acredito com convicção COISAS BOAS VÃO ACONTECER...nos resta esperar e confiar

    ResponderExcluir
  28. VCS QUE SÓ PENSAM EM CHARLINHO 24H POR DIA SÃO O COCO DO CAVALO DO BANDIDO!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Não deu nem Charlinho nem Abelardeinho, política é uma caixinha de supresa... muda feito o vento... Deu Mota... Adeus Charlinho ta morto e enterrado.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item