Fotos da Estrada que vai para o Chaperó (OLHA PREFEITO)

O Blog Política de Itaguaí recebeu essas lamentáveis fotos da Estrada que vai para o Chaperó e aproveita para começar uma campanha nova: OLH...

O Blog Política de Itaguaí recebeu essas lamentáveis fotos da Estrada que vai para o Chaperó e aproveita para começar uma campanha nova: OLHA PREFEITO!!!! Tal campanha é uma alusão ao famoso ALÔ PREFEITO (0800-8852525) que muitas pessoas tem entrado em contato com o blog para reclamar, falando que suas solicitações não estão sendo atendidas e ficam num jogo de empurra entre as secretarias. O nosso OLHA PREFEITO não quer ofender ninguém, só queremos ajudar. Mostrando imagens e deixando público o assunto, pode ser que o mesmo tenha acesso ao problema e faça algo para resolver. Só sabe quem vê...

Postar um comentário

  1. ISSO É FATO, MEU PAIS MORAM LÁ, E IR LÁ E FAZER UM VERDADEIRO RALLY, O ASFALTO FOI FEITO PARA CARROS DE PASSEIO,MAS O TRAFEGO DE CAMINHÕES E MAQUINAS É UM ABSURDO, EM CONTAR COM OS ATROPELAMENTOS QUE SÃO MUITOS, É SÓ IR NA DELEGACIA E VER OS B.OS. L A M E N T A V É L SR. SECRETÁRIO DE OBRAS.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai não é nada pior esta a saúde, pois a lama e o carro quebrado tem jeito. Nossa cidade, não tem mais emergência e o hospital SÃO FRANCISCO esta falido.
    Quem procura a emergência do hospital encontra mais guarda municipais que pessoas da área da saúde.

    OBS; a constituição só autoriza a contratação para o serviço público através de concurso. O que é amplamente desrespeitado pelo governo municipal.

    Com o dinheiro que Itaguaí arrecada mensalmente, poderíamos asfaltar toda cidade com ouro e calçadas de diamante.

    a grande verdade é que o povo ainda não conseguiu visualizar que nossa cidade agora é rica. E a riqueza de Itaguaí não é mérito de nenhum governo municipal, mas sim da Globalização mundial e das atitudes tomadas pelos governos federais nos anos 80 até a era Collor e FHC, e ainda pela localização geográfica privilegiada que Itaguaí ocupa.Devido as novas tecnologias diversas descobertas ocorreram em nosso município.
    Tenho certeza que os que elogiam o atual governo, serão os primeiros a falar mal nas rodas de papo, pela cidade. quando Itaguaí tiver um novo governo que tenha compromisso e seja realmente pessoa que vive aqui, e conheça verdadeiramente nossos problemas.
    Seremos uma cidade justa ,sadia e teremos uma população com mais riquezas e com seus direitos respeitados, sendo exemplo para todo Brasil e para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. JOAO DUNS ESCOTO ( DOUTOR SUTIL).sexta-feira, 30 dezembro, 2011

    PARABENS FABIANO PELA CAMPANHA , VAMOS MOSTRA COMO ANDA ITAGUAI.HELINHO CONCORDO 1000%COM VOCE (E a riqueza de Itaguaí não é mérito de nenhum governo municipal, mas sim da Globalização mundial e das atitudes tomadas pelos governos federais nos anos 80 até a era Collor e FHC, e ainda pela localização geográfica privilegiada que Itaguaí ocupa).EO 08 ANOS DO GORVERNO LULA PT.

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTAVÉL MAIS ESSAS FOTOS MOSTRA O DESCASO COM ESSE TRECHO CAMINHÕES DA ARG E DA PEDREIRA ACABA COM ESSSE TRECHO DA ESTRADA, NÃO É SÓ A IR O DESCASO MAIS A FRENTE NO BAIRRO IBIRAPITANGA 3 UMA VERGONHA UM DESCASO TOTAL DESCULPA CHARLINHO MAIS NISSO NÃO POSSO TE APOIAR UM BAIRRO SEM ILUMINAÇÃO SEM SANEAMENTO BÁSICO SEM ÁGUA E SEM ASFALTO PELO AMOR DE DEUS PREFEITO OLHA PELO IBIRAPITANGA 3 CADÊ AS OBRAS.
    EM TUDO TE ÁPOIO MAIS NESSA SITUAÇÃO FICA DIFICIL MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. isso ai e a cidade do porto a cidade que mais cresce...

    ResponderExcluir
  6. Somos a cidade que mais cresce, mas infelizmente não estamos conseguindo aprender, por omissão ou puro descaso, com os erros de outra cidade que passou e passa por período de pujança econômica e, como nós estamos fazendo, por falta de vontade politica não investiu o suficiente em infraestrutura, em saúde, educação e no social. Macaé hoje continua em um período de bonança por conta, basicamente, do recebimento dos royalties da exploração de petróleo, mas tem problemas sociais de grandes capitais como bolsões de pobreza, desemprego e favelas dominadas pelo trafico e alto índice consumo de drogas e criminalidade. É este o futuro que queremos para nossa cidade ? Quanto tempo nossa Itaguaí suportará se for mantido o atual modelo administrativo que comete os mesmos erros que levaram Macaé a conviver com os problemas de hoje ? O atual grupo político que comanda a cidade e pleiteia continuar no poder através de um sucessor de xarlinho dá sinais de querer mudar o rumo da administração para que os erros de Macaé não continuem se repetindo aqui comprometendo o futuro da Cidade do Porto ou acena e se vangloria com a possibilidade da continuidade ? Pensemos nisso itaguaienses, pois da resolução desta questão emergirá a Itaguaí que teremos no futuro. Feliz 2012 para todos.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  7. O DISLEXICO TA CERTO PORQUE JA TAMOS TENDO A MUITO TEMPO PROBLEMAS DE CIDADE GRANDE E O FUZILAMENTO DOS PM MOSTRA ISSO. SEGURANÇA PUBLICA NÃO E COM O PREFEITO MAS ELE PODE SE PREVINIR PARA QUE OS JOVENS DA CIDADE NÃO FIQUE EM CITUAÇÃO DE RISCO E CAIAM NO TRFICO.

    ResponderExcluir
  8. bom dia a todos um otimo ano novo, eu trabalho nas ruas atendendo as pessoas com seus carros quebrados,vejo q em todos os bairros,existem problemas , esse citado na entrada é só um dos diversos q exista no bairro,podemos acrecentar aproveitando os buracos(crateras) em frente oa calipal,no acesso a gleba "A", alguns locais sem saneamento ;sem contar a escarsses de trasporte publico ,apesar do trasporte alternativo a demanda e muito grande em horarios d pico ; alem das estradas ,trasportes ,saude ,nos não temos uma reresentação politica fora do periodo de campanha ;isso e uma falta de respeito não só com os moradores de chapero, mas sim com todo cidadão q aqui habita ;eu espero q chapero ,não seja mais pauco para aproveitadores ,lembrado somente em epoca de eleição. Agradeço a oportunidade de poder comentar sobre o bairro de chapero espero q esses comentarios sejão vistos elevados à sério, pois o povo esta deixando de ser bobo e venal!

    ResponderExcluir
  9. Gregório de Matos Guerrasegunda-feira, 02 janeiro, 2012

    Operação OLHA PREFEITO! Eu APÓIO!!!

    Parabéns pela excelente ideia! O que os organizadores do Blog acham em relação a criar um marcador "Olha Prefeito", para as reclamações que surgirem, nos moldes do marcador "Sessões da Câmara"?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Lamentável o estado da estrada do Chaperó, tenho uma pergunta que não consigo responder por nada.
    Será que os caminhões que despejam entulhos no terreno a beira da estrada tem autorização da prefeitura, Ibama e etc? Será mesmo que o tal terreno é do prefeito?
    Será que tem alguem levando algum nesta história?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,pela iniciativa imagens justas,sofro muito quando chove,carro limpo sai de casa e chega no trabalho imundo,espero que melhore,ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  12. a respeito do ibirapitanga 3!!vieram aqui e botarao pedras {escoria} nas ruas !!certo! muito obrigado pela municao nois vamos usar elas quando voces vierem pra ca fazer campanha nas proximas eleiçoes podem ta certo disso!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  13. Essa estrada é uma vergonha, ñ dá mais p ficar assim. Na quinta feira passada havia alguns funcionários da Pedreira realizando o TAPA BURACO, que por sinal ficou horrivel pq na sextra feira, os buracos que os mesmos tamparam estavam lá abertos de novo. Ñ tem condições de transitar pela estrada. A poeira é de mais, assim ñ dá. Nós temos o deireito de ir e vir, que está quase sendo impedido na Estrada de Chaperó

    ResponderExcluir
  14. Sabe me informar se há algum planejamento pra entrarmos numa das etapas do rali supercross??

    ResponderExcluir
  15. É realmente uma vergonha! O asfaltamento da estrada de chaperó demorou anos para ser construido e agora está sendo destruido por culpa do descaso das autoridades. Cresci em Chaperó e esperei a vida toda pela urbanização do bairro e agora está tudo indo por água abaixo por falta de conservação. É muito triste...
    E no atual bairro onde eu moro, Parque primavera (área conhecida como fula)convivo com lama e esgoto a céu aberto e falta de iluminação pública, é uma parte do bairro totalmente abandonada. Sofro para ir ao trablho em dia de chuva e enquanto isso a prefeitura constroi várias obras ornamentais.
    Acho que se Itaguaí tem tanto dinheiro, ele não deve ser investido só na educação ou saude ou obras, mas sim no todo de forma articulada e bem gerenciada.

    ResponderExcluir
  16. É gente até hoje nada mudou, aliás mudou para a pior, quem diz que isto não é nada é porque não sofre com a poeira, a lama, o barrulho etc.
    Não podemos mais dormir e nem respirar, sem exageros quem quiser confirmar é só vir aqui em frente ao eucalipal.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo 11/02/12
    realmente, a pura verdade é chaperó nada cresceu:
    asfaltos esburacados, com poeiras que causam muito
    ploblemas de saúde p/ quem já tem rinites alergicas
    caminhões que vem da ilha da madeira, dia e noite...
    sem parar, sem contar o barulho noite e dia com aterro
    que ultrapassa as nossas casas na rua o5 da gleba A
    essa semana fui pro medico de itaguai, pois no postinho não tinha medico, em itaguai também não uma vergonha!

    ResponderExcluir
  18. E viva o abondono!!!!
    Isto mesmo estamos abandonados, me parece que este deposito de entulhos em que se tornou chapero tem interesses politicos e por isto nimguem toma uma atitude.
    E O POVO QUE CONTINUE PAGANDO UM CARRISSIMO IPTU E MORRA COMENDO POEIRA E SEM PODER VIVER DIGNAMENTE.

    ResponderExcluir
  19. Outra coisa interessante é que não vemos nenhuma fiscalização!!!
    Será que não tem nada contaminado sendo dispejado em chapero, cadê todo aquele lixo contaminado da falida Ingá???
    E viva o progresso!!!!

    ResponderExcluir
  20. enquanto isto a empresa ..X que pertence ao SR. Y... vai ganhando muito dinheiro pago por nós mesmos pois quem esta bancando esta obra é o governo com nossos impostos.
    E que se dane a população!!!!

    ResponderExcluir
  21. está obra esta ferrando nossas vidas

    ResponderExcluir
  22. cristiane de chaperosábado, 18 fevereiro, 2012

    boa pergunta, cadê a fiscalização???
    onde esta o material contaminado da inga?
    cade os nossos representantes(prefeito e vereadores)???

    ResponderExcluir
  23. Antonio da estrada de chaperoquarta-feira, 22 fevereiro, 2012

    A Paz durou o carnaval!!
    pois de sabado a terça feira os malditos caminhões nos deixaram viver em paz, mas como tudo o que é bom dura pouco hoje quarta de cinzas voltamos a comer poeira, a não ter um minuto de silêncio, a não poder sair na calçada e VIVA A OBRA DA ILHA DA MADEIRA!!!
    E PARABÉNS AO SR. PREFEITO E SEUS AUXILIARES!!!
    VIVA OS VEREADORES!!!
    E O MAIOR EMPRESÁRIO DO BRASIL QUE FIQUE MAIS RICO!!!
    E O POVO, ESTES QUE SE FO...!!!
    E VIVA O BRASIL!!!!!
    E O POVO??? NOVAMENTE QUE ESTE SE FOD...!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Passou agora a pouco uma reportagem sobre discaso em chapero, será que agora alguem vai tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  25. kd os politicos de itaguai?

    ResponderExcluir
  26. e as coisas estão cada dia pior, nimguem se interessa em salvar chapero e seus habitantes, eu ja tentei ser recebido na camara mais nunca tem nimguem la trabalhando (e ganham uma furtuna para isto e eu que trabalho todos os dias 12 horas ganho uma miseria),já procurei a prefeitura e nada foi feito, já fui na adm do bairro varias vezes e nada foi feito, ja mandei varios e-mails pedindo ajuda para a rede record (já ate mostraram uma reportagem sobre parte dos problemas)mas nada mudou, ja fui conversar com diretores da empresa MMX(responsavel pela obra)e prometeram fazer tudo o possivel para diminuir os transtornos trazidos pela obra, mas acho que eles não puderam fazer nada pois a coisa piora a cada dia.
    SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO ...

    ResponderExcluir
  27. quem viu o acidente causado na sexta feira pelo caminhão da ARG ??
    já pensaram na desgraça que seria se este acidente tivesse sido um pouco mais tarde, se no lugar do segundo caminhão estivesse um onibus escolar???

    ResponderExcluir
  28. esta semana já ouve mais dois acidentes com estes caminhões da arg um no domingo dia 11-03 e outro hoje dia 13-03.
    acho que vão esperar acontecer uma verdadeira tragedia nesta estrada para depois tomarem providencias e ainda angariar mais votos em cima da dor dos outros.

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma casa em Chaperó, não vou sempre lá!!Semana passada passei o fim de semana lá e fiquei horrorizada e triste em ver a situação daquela estrada e com pena dos moradores que a utilizam e as que moram à beira dela.As centenas de caminhões que despejam o entulho no terreno próximo ao Sítio dos Netinhos, estão esburacando a estrada toda e jogando MUITA poeira por todos os lados. Uma falta de respeito com o povo desse lugar. Um trânsito está uma coisa de louco. Cadê as autoridades competentes para r?eslover esse PROBLEMÃO!!!!

    ResponderExcluir
  30. kd as autoridades?
    é uma vergonha pensar que tudo isto esta a uns 5 minutos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  31. Sr. Prefeito, vamos colocar estas secretarias e vereadores para trabalhar! Chaperó está pedido socorro! Já estamos com problemas diversos: Infra-estrutura, saúde, transporte e as péssimas estradas. Toda chuva fica um caos de buracos e lama após a segunda ponte até o posto de saúde. Precisamos de atitude.

    ResponderExcluir
  32. Mais de 04 anos se passaram, outro governo começou e nada foi feito.
    As coisas só vem piorando, esta cada dia pior ser morador de chapero, minha residência está cada dia com mais rachaduras provocadas pelos caminhões (pesadíssimos) batendo nos buracos da estrada, dormir então fica muito difícil com o barulho dos caminhões.
    E respirar com tanta poeira?
    Ah isso é impossível.
    Receber uma visita em sua residência?
    É vergonhoso, pois parece até que vc é relaxado, pois sua casa fica coberta de poeira, ah não podemos nos esquecer das carretas de lixo que a toda hora passam deixando um rastro de poeira e mau cheiro sem contar no lixo que vai caindo pelo caminho.
    Vejam estes vídeos que postei ano passado e acreditem, as coisas só pioraram de lá para cá:
    http://www.youtube.com/watch?v=bilhfuQlads
    http://www.youtube.com/watch?v=WPevciSpxUk

    ATÉ QUANDO SENHORES?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item