Problemas na Rua Haroldo Rodrigues Jesus no Bairro Monte Serrat

Texto e fotos enviadas para o e-mail do Blog: politicadeitaguai@yahoo.com.br - Estou enviando estas fotos para o blog, como meio de info...

Texto e fotos enviadas para o e-mail do Blog: politicadeitaguai@yahoo.com.br -

Estou enviando estas fotos para o blog, como meio de informar as autoridades competentes a respeito dos problemas enfrentados pelos moradores da rua Haroldo Rodrigues Jesus no Bairro Monte Serrat. Bastam 10 minutos de chuva forte para que a rua fique totalmente alagada.
Gostaria de salientar que, nós moradores, somos gratos a prefeitura por todas as melhorias realizadas aqui no bairro, porém, este ainda é um grande problema, pois a água invade casas de moradores e a lama que fica depois das chuvas pode causar acidentes com pedestres e motoristas, isso sem contar os riscos de doenças devido a mistura de água da chuva e esgoto. Peço a ajuda do Blog para que algo possa ser feito.
Muito Obrigado!
N. M. P. Jr.


Postar um comentário

  1. Esta última foto denuncia a participação da população, com duas bolsas de lixo prontas para cair no chão e obstruir o escoamento da água

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, você não observou o resto deste “Maquiavélico” plano dos itaguaienses para incriminar a litorânea/xarlinho/prefeitura dizendo e provando que as obras feitas por ela são de péssima qualidade. Preste bem atenção: Aquele carro cinza, na ultima foto, lá na direita está parado em cima do bueiro ! Aquela pessoa de azul com os pés dentro da agua na primeira foto está com os dois pés obstruindo o bueiro ! Na segunda foto podemos ver um “mau elemento” ao lado do seu carro recentemente lavado e é claro que a agua acumulada é a desta “geral” no carro ! Observando a terceira foto pode se ver claramente pelas “plantas aquáticas”, que fornecem oxigênio aos peixes, que o cidadão está montando um PESQUE & PAGUE no meio da rua (ao fundo, pintado de branco, observa-se o “restaurante” do pesque & pague) e não pediu a devida autorização a prefeitura e também não quer dar sociedade ao xarlinho !
    VAI DORMIR BOBÃO !!!!

    ResponderExcluir
  3. JOAO DUNS ESCOTO ( DOUTOR SUTIL).terça-feira, 20 dezembro, 2011

    AOS MORADORES DO BAIRRO MONTE SERRAT, A 20 ANOS ITAGUAI SOFRE TODOS OS ANOS COM ENCHENTES NESTES BAIRROS , MAIS O POVO(A MAIORIA), NOS ULTIMOS OITO ANOS IDOLATRAM O DEUS CHARLINHO(ZEUS), E SEUS DEUSES DO MONTE OLIMPO DE ITAGUAI, O SECRETARIO JACK FERNANDES (HEFESTO )como o deus DE ITAGUAI , NO CASO DO SEC .
    Vale ressaltar que na cidade industrial de Atenas (ITAGUAI), ELE
    sempre foi considerado um deus importante, mantendo-se a
    classe dos artesãos sob sua proteção. Para se certificar
    disso, basta visitar as obras do seu enorme templo (parque municipal)em
    Atenas(ITAGUAI). De acordo com estudiosos da mitologia DE ITAGUAI, apesar de sua evidente Deficiência ADMISTRATIVA e de sua alegada figura rude e de poucos amigos, HEFESTO cuida DE sua aparência com esmero e procura reduzir as dificuldades provocadas por sua
    Deficiência, de um modo bastante sofisticado. Primeiramente, quando
    RECEBE visitas de importância MANDA NOTICIAS NOS SITE . (NUNCA FEZ OBRAS,DE INFRATRUTURA NESTES BAIRROS).

    ResponderExcluir
  4. O Beato John Duns Scot, ou Scotus ou Escoto (escocês)1 OFM, nasceu em Maxton, condado de Roxburgh na Escócia (ou Ulster) em 1265, viveu muitos anos em Paris, em cuja universidade lecionou, e morreu em Colônia no ano de 1308. Membro da Ordem Franciscana, filósofo e teólogo da tradição escolástica, chamado o Doutor Sutil, foi mentor de outro grande nome da filosofia medieval: William de Ockham. Foi beatificado em 20 de Março de 1993, durante o pontificado de João Paulo II.

    Formado no ambiente acadêmico da Universidade de Oxford, onde ainda pairava a aura de Robert Grosseteste e Roger Bacon, posicionou-se contrário a São Tomás de Aquino no enfoque da relação entre a razão e a fé.
    Seu pensamento é agostiniano, mas de forma menos extremada que São Boaventura ou, mesmo, Matheus de Aquasparta; as diferenças entre ele e São Tomás de Aquino, como as dos outros, provem de uma mistura maior de platonismo (derivado de Santo Agostinho) em sua filosofia.
    Para Scot, as verdades da fé não poderiam ser compreendidas pela razão. A filosofia, assim, deveria deixar de ser uma serva da teologia, como vinha ocorrendo ao longo de toda a Idade Média e adquirir autonomia.

    ResponderExcluir
  5. Hefesto ou Hefaísto (em grego: Ήφαιστος, transl. Hēphaistos) foi um deus da mitologia grega, cujo equivalente na mitologia romana era Vulcano, e na mitologia nórdica, Thor. Filho de Zeus e Hera, rei e rainha dos deuses ou, de acordo com alguns relatos, apenas de Hera, era o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões. Como outros ferreiros mitológicos, porém ao contrário dos outros deuses, Hefesto era manco, o que lhe dava uma aparência grotesca aos olhos dos antigos gregos. Servia como ferreiro dos deuses, e era cultuado nos centros manufatureiros e industriais da Grécia, especialmente em Atenas. O centro de seu culto se localizava em Lemnos.[1] Os símbolos de Hefesto são um martelo de ferreiro, uma bigorna e uma tenaz, embora por vezes tenha sido retratado empunhando um machado.

    Hefesto foi responsável, entre outras obras, pela égide, escudo usado por Zeus em sua batalha contra os titãs. Construiu para si um magnífico e brilhante palácio de bronze, equipado com muitos servos mecânicos. De suas forjas saiu Pandora, primeira mulher mortal

    ResponderExcluir
  6. Quanta bobagem. Solução que é bom, nada.

    ResponderExcluir
  7. CARA ISSO NÃO É NADA COMPARADO AO BAIRRO IBIRAPITANGA ESTAMOS ESQUECIDOS NÃO TEMOS INLUMINAÇÃO PUBLICA DIREITO, SEM SANEAMENTO BASICO, SEM AGUA ENCANADA E SEM ASFALTO, O BAIRRO MAIS ESQUECIDO DE ITAGUAI AINDA BUSCAMOS UM RESPOSTA PARA TAMANHO ABANDONO, O NOSSO PEDIDO É APENAS UM OLHAR DA PREFEITUR PARA O NOSSO BAIRRO, A ESTRADA DO CHAPERÓ DA RIO SANTOS ATÉ A PONTE DO RIO CAI TUDO ESTA CHEIA DE MATO TIRANDO A VISÃO DE QUEM VAI PEGAR A PISTA SEM ENCOSTAMENTO VARIAS PESSOAS JÁ FORÃO MORTAS ATROPELADAS, ISSO NO BAIRRO MONTE SERRAT NÃO É NADA COMPARADO A NOSSA SITUAÇÃO.

    SOCORRRO ESTAMOS QUERENDO CHAMAR O RJ TV E O BALANÇO GERAL PARA DENUNCIAR ESSE TOTAL ABANDONO

    ResponderExcluir
  8. O BAIRRO IBIRAPITANGA 3 ATRAZ DA SEMAG.

    SOCORRO PREFEITO! SOCORRO!

    QUANTAS PESSOAS AINDA TEM QUE MORRER PARA AS OBRAS CHEGAREM AQUI NO NOSSO BAIRRO.

    ResponderExcluir
  9. Bem, para governar sua vida, seus bens, sua casa, enfim, você tem que planejar e planejar muito bem, pois e seu dinheiro que esta envolvido, desta forma vocês estão observando a má Administração deste homem chamado Charlinho, que esta administrando nosso dinheiro pois pagamos impostos, e ai esta uma obra mal planejada, foi observada a cota da rua, foi colocado tubos de concreto com capacidade de absorver, escoar e talvez ate estocar agua para poder fluir mais tarde, "FALTA DE PLANEJAMENTO", antes de asfaltar tem que saber das ocorrencias anteriores daquela rua, antes tem que preparar a base, bem tenho certeza que estão entendendo, ai você fica vendo, ouvindo os noticiários de vereadores, prefeitos, deputados, governadores etc.., sendo cassados por roubarem o dinheiro público. Abraços

    ResponderExcluir
  10. JOAO DUNS ESCOTO ( DOUTOR SUTIL).quarta-feira, 21 dezembro, 2011

    (Quanta bobagem. Solução que é bom, nada.) QUANTO A SOLUÇAO ANONIMO , FALTA PLANEJAMENTO HOJE ,ITAGUAI CONTA COM UM ORÇAMENTO DE 600 MILHOES POR ANO.MAS O POVO(MAIORIA) NAO COBRA SEUS OS DIREITOS SAO 8 ANOS DE GORVENO DO DEUS CHARLINHO(ZEUS) , CABE A VOCES MORADORES DESTE BAIRROS COBRAR E FISCALIZAR. MAIS SE VOCES CONTINUAREM ESPERANDO SOLUÇAO DA PARTE DELES VOCES PODEM COMPRAS CANOAS E SALVA-VIDAS.E VIVA AO DEUS (HEFESTO).

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um prefeito que para a cidade em plena terça feira as 15:00 da tarde no centro para realizar uma obra é sacanagem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o prefeito para de roubar um cadinho so junto com seu cumpadre marcos abad e faz alguma porra nessa cidade de lixo que voce chama de itaguai. quero do fundo do meu coração que voce vai para puta que pariu junto com seus veriadores de merda que sao igual a voces kkkkk queria ter oportunidade de falar isso na sua cara mais voce alem de ser viado é covarde kkkkkkkkkk viado isso mesmo viadoooooooooooooooooooooooo da o cu cuido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se cuida Odebrecht, a Litorânea ja abriu outro seguimento "Energia", daqui a pouco estará fazendo linha de transmissão, sub estação e até hidreéletrica, a empresa esta expandindo suas atividades em engenharia.te cuida

    ResponderExcluir
  13. "Custa o rico a entrar no céu (afirma o povo e não erra) Porém muito mais difícil é um pobre ficar na terra." (Mário Quintana)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item