Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaguaí toma posse

Jornal Impacto, 12 de janeiro de 2012. A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaguaí, tomou posse no dia primeiro de janeiro. A Nova...

Jornal Impacto, 12 de janeiro de 2012.

A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaguaí, tomou posse no dia primeiro de janeiro. A Nova Mesa Diretora composta pelos Vereadores Jorginho Charlinho como Presidente, Silas Cabral como vice-presidente, Carlos Kifer como primeiro secretário e segundo secretário Lenilson Rangel, já estão se reunindo para traçar planos e metas para o ano que se inicia. Apesar da Câmara Municipal se encontrar em recesso, os Nobres Parlamentares já começaram a trabalhar para o bom desenvolvimento funcional da Câmara Municipal. Hoje o clima no Poder Legislativo é de muita harmonia e paz entre os vereadores e o poder Executivo, por isso, os Vereadores apostam em um grande ano para toda a população de Itaguaí. O Presidente Jorginho Charlinho tem se empenhado em sempre estar junto com os vereadores para que, juntos, possam sempre tomar as decisões mais certas.
Jornal Impacto, 12 de janeiro de 2012.

Postar um comentário

  1. O sonho acabou.os investidores da campanha do Abelardinho pararam de mandar dinheiro.Os partidos e os candidatos que "apoiavam" abelardinho ja não recebem mais nada.Só resta ao Abelardinho pedir que seus cabos eleitorais, que ele lançou como candidatos a vereador,abandonem o sonho tambem,e voltem a apoia-lo para vereador.Quem mandou acreditar no Vicente e no Beto.O PMDB é do Charlinho que esta no comando da Cidade e super bem avaliado pela população.A Câmara também esta afinada com a Prefeitura com a eleição de Jorginho a Presidente. A campanha da conquista de votos de "barraca em barraca"não vai ser superior a avaliação positiva do Governo.Os vereadores mais experientes viram que abelardinho não tinha preparo politico para o cargo e que Itaguai não comporta mais esse tipo de administração demagogica e do obaoba.A realidade é que Charlinho ganhou a eleição sem ir a rua.Suas obras,super faturadas ou não,foram seus cabos eleitorais.Os vereadores,entre eles Vicente Rocha,seu maior opositor,fizeram questão de dizer que estavam com ele.Charlinho é o politico mais inteligente da região.Abelardinho foi "pro saco" e se quiser sair candidato a vereador tem que recuar rápido e mudar o discurso.Abelardinho candidato a Vereador,pode salvar a eleição dos vereadores Vicente e Beto,que ironia do destino,justamente os responsáveis por sua desgraça...Em tempo: Abelardinho no PT teria vaga garantida.No PMDB a vaga é do Charlinho e se é do Charlinho, jamais será do Abelardinho. Vem muita surpresa ai,podem acreditar....

    ResponderExcluir
  2. Qual o Problema com o povo de Itaguaí ... A demogracia Garante a alternância de poder mantendo o limite de dois mandatos consecutivos . O proximo prefeito de itaguaí não será e nem pode ser o Charlinho. Deve ser uma pessoal independente, veja o exemplo da Dilma . Lula não manda mais no Brasil e não pode garantir absolutamente nada sobre o governo Dilma. No caso de itaguaí é ainda pior porque o prefeito atual só ficou no mandato atravez de recursso no TSE. Qual a moral pra indicar candidato pra continuar, e vai continuar o que?

    ResponderExcluir
  3. Pela quantidade de comentários a esta postagem pode se medir o grau da “empolgação” e “expectativa” da população em relação a esta mesa diretora... nenhuma !!!

    ResponderExcluir
  4. Se vier a ser verdade a tão alardeada, ATRAVÉS DE BOATOS NÃO CONFIRMADOS, negativa do PMDB em dar legenda para Abeilardinho concorrer a prefeitura a corrida terá terminado antes mesmo de iniciar. Apavorado com a aceitação popular do opositor xarlinho vem tentando mover mundos, e principalmente MUUUUITO$ FUNDO$, para que Abeilardinho não seja o candidato. Interessante é perceber que alguns aliados, de sempre e de ocasião, com pretensões de ser prefeito ou super-secretário parecem torcer para que a boataria de xarlinho se confirme esquecendo-se que esta confirmação que esperam comemorar joga por terra suas pretensões. xarlinho é extremamente mau visto pela cúpula do PMDB, a exceção é Sergio Cabral, mas por ser um dos sócios da “joint venture” Eike/Cabral/xarlinho, por comprovadamente não ter real compromisso com o partido. Não creio que Picciani quebre sua a promessa, feita na cerimônia de filiação, de que Abeilardinho seria o candidato a prefeito em Itaguaí, não só com Abeilardinho, mas com outros quadros importantes do PMDB e ainda por cima entreguar a vaga para concorrer a prefeito para um fiel secretário do prefeito que é do PMDB, mas que nunca se comportou como tal. E mais, podendo ter um prefeito que chegou ao partido pelas suas mãos e que pudesse colaborar efetivamente Picciani deixaria que um desafeto seu, que podia e em nada colaborou na sua campanha para senador, emplacasse um pupilo como prefeito correndo o risco de que, se eleito prefeito, ele trate o PMDB da mesma forma desdenhosa que seu mentor ? Mais ainda, como o todo poderoso Picciani poderia explicar para seus correligionários e para o PMDB nacional que tinha em Itaguaí, cidade que chama a atenção do País inteiro, um candidato muito bem avaliado que é Abeilardinho e deixou que saísse candidato pelo partido um “tal” de Alexandre que praticamente não é citado nas pesquisas, apadrinhado de um prefeito infiel e correndo o risco de a prefeitura, que com Abeilardinho certamente seria do PMDB, ir parar no PP, PDT ou outro partido qualquer ? Como já disse antes e repito, não acredito que os BOATOS se confirmem, mas desde já deixo, para os “aliados” do xarlinho que tem pretensões a prefeitura, um muito antigo dito popular:
    “MUITO CUIDADO COM O QUE VOCÊ QUER PORQUE VOCÊ PODE CONSEGUIR”.
    Um Abraço

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item