Aramis Brito é pré-candidato a Prefeito de Itaguaí pelo PSC

Jornal Atual, 3 de fevereiro de 2012. Coluna Direto ao Ponto por Renato Reis Novo candidato - A Decisão do PMDB, de alçar o secretário Al...

Jornal Atual, 3 de fevereiro de 2012. Coluna Direto ao Ponto por Renato Reis

Novo candidato
- A Decisão do PMDB, de alçar o secretário Alexandre Valle à condição de representante do partido na sucessão municipal de Itaguaí, deixando de fora da disputa o vereador Abeilard Goulart de Souza Filho, o Abelardinho, produziu um efeito no PSC, que decidiu lançar o pastor Aramis Brito como candidato a Prefeito.


Postar um comentário

  1. Um Novo Modelo Politico para Itaguai.
    Tô dentro!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não escolhemos um lado, vivemos pelo que é mais agradável aos nossos desejos. Mas feliz é o homem que descobre o caminho da justiça e compartilha isso a todos. E infeliz é o homem que nunca descobre em que caminho deve seguir e muda de lado de acordo com seus propósitos de vida pessoal, será apenas um “ANÔNIMO”, que não terá mérito ou um nome a ser lembrado!

    ResponderExcluir
  3. Não vale nem a pena da credito para um comentario desse.
    É anonimo!
    "Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é."

    ResponderExcluir
  4. É tempo de mudanças em Itaguai!!!

    D'us tenha misericórdia de vc ANONIMO. Além de não conhece o Poder de D'us, é desinformado e não conhece de legislação. Que coisa feia!!!!

    Itaguai precisa de pessoas cultas , como o Aramis.

    ResponderExcluir
  5. Tá querendo IBOPE Anônimo?

    Segundo o professor,crítico literário, lexicógrafo, filólogo, Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, vc ANÔNIMO é qualificado como:
    4. INDIVÍDUO OBSCURO, SEM NOME OU RENOME.

    E, OBSCURO, segundo o q mesmo Professor, em seu Dicionário,quer dizer: FALTO DE LUZ; ESCURO; DESCONHECIDO; IGNORADO.

    Como valorizar A FALA de alguém sem nome ou renome, sem luz, desconhecido, ignorado???

    Arrependa-se ANÔNIMO, diante de D'us. Pode ser q ainda haja esperança pra vc.

    ResponderExcluir
  6. weslei e pastor aramis uma aliança da vitoria do povo de itaguai contra a corrupiçao

    ResponderExcluir
  7. Apareceu um candidato que merece apoio!!!

    Quando aparece alguém cuja capacidade política pode incomodar os "coronéis", eis que surge um anônimo para falar asneira.

    Anônimo, você é um dos poucos iludidos, os que não enxergam qual é o maior corrupto da História de Itaguaí e falam baboseiras a respeito de um candidato que pode ser demasiadamente melhor do que o Charlinho, cujo candidato esteve envolvidos em negociações ilícitas como atestou o jornal O Globo, na matéria "O X da questão".

    Anônimo, você é uma piada!!! Se você quiser fazer um espetáculo, existem bons circos à procura de um palhaço.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo uma pequena falha; minha crítica ao anônimo é direcionada ao que escreveu no dia 06/02/12 08:39 h e 06/02/12 11:11h


    Minha crítica NÃO foi direcionada ao anônimo que postou 06/02/12 11:55 h

    ResponderExcluir
  9. Eu Neuci Gomes Miguel, 41 anos, casado(bem casado), Representante Comercial Autônomo, morador de Itaguaí desde o meu nascimento, em dia com as minhas obrigações e atribuições de cidadão, declaro desde já o meu apoio a pré-candidatura do Pastor Aramis Brito.

    ResponderExcluir
  10. Pastor, estamos juntos por uma política honrosa! O Sr. só tem à enobrecer essa disputa. Denise Rocha

    ResponderExcluir
  11. weslei e o melhor adimistrador e pessoa ideal para derruba o imperialismo xarlista junto com pastor aramis weslei prefeito aramis lider na camara



    ass. O PALHAÇO DE BRANCO

    ResponderExcluir
  12. ARAMIS APOIANDO WESLEI SERA UMA VITORIA DA ''ESPERANÇA CONTRA O SISTEMA IMPIRIALISTA''


    ass. O PALHAÇO DE BRANCO

    ResponderExcluir
  13. a parada vai ser maneira... o principe X mesmo com a grana toda tá amarrado em um poste... ARAMIS vai vir com os que acham que A CIDADE MERECE MAIS!!!

    ResponderExcluir
  14. Sinto que agora estamos chegando forte contra esses usurpadores do dinheiro de Itaguaí.Temos agora dois concorrentes que valem a pena e que temos a certeza que aquele que entrar fará o melhor pelo povo de Itaguaí e pelo funcionalismo municipal.Que a luta entre LUCIANO MOTA e ARAMIS,será honesta e somente nas urnas, os outros serão apenas alavancas para o bem reinar.

    ResponderExcluir
  15. Itaguai agora tem uma opção para Prefeito.
    Vamos lá... alternancia de Poder é sinal de democracia.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de dizer que o meu voto e da minha família e de todos os que eu puder angariar, será para o candidato a Prefeito LUCIANO MOTA. Porém é importante relatar que todas as correntes em pró de Itaguaí, que venham se contrapor a esta cambada de usurpadores do dinheiro publico que se instalou no nosso município, comandada pelo atual Prefeito e seus comparsas de Mangaratiba e também alguns de Itaguaí, serão muito bem vindas. Assim como a atual candidatura do Sr. Aramis de Brito que se indignando totalmente com a covardia que foi feita para com o Pré candidato Abelardinho lançou-se a candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  17. ITAGUAÍ vive um momento único e histórico no cenário político, onde no poder legislativo(câmara de vereadores)elevou se de onze para dezessete o número de cargos de vereador, e na corrida pelo cargo mais alto do poder executivo municipal(prefeito) o pré candidato mais cotado segundo as pesquisas deixa o cenário. Mas um novo nome surge com força e contrario ao atual governo ditatorial. ARAMIS BRITO, por uma politica renovadora.

    ResponderExcluir
  18. ITAGUAÍ vive um momento único e histórico no cenário político, onde no poder legislativo(câmara de vereadores)elevou se de onze para dezessete o número de cargos de vereador, e na corrida pelo cargo mais alto do poder executivo municipal(prefeito) o pré candidato mais cotado segundo as pesquisas deixa o cenário. Mas um novo nome surge com força e contrario ao atual governo ditatorial. ARAMIS BRITO, por uma politica renovadora.

    ResponderExcluir
  19. VOTO EM QUEM O CHARLINHO APOIAR, ELE FOI O MELHOR PREFEITO QUE ITAGUAI JA TEVE, ALEXANDRE E A CONTINUACAO DESTE LINDO TRABALHO....

    ResponderExcluir
  20. ITAGUAÍ PRECISA DE ÉTICA E HONESTIDADE.
    TANTAS VERSÕES DE PREFEITOS QUE A CIDADE TEVE, ALGUNS ONDE A CORRUPÇÃO ERA MAIS EXPLÍCITA OUTROS MAIS ARTICULOSOS EM ENVOLVER A POPULAÇÃO COM OBRAS LÚDICAS DE FAIXADA, MAS ACREDITO QUE TODOS TIVERAM O MESMO FIM, FIZERAM A POPULAÇÃO ENTENDER QUE ITAGUAÍ PRECISA DE UM CANDIDATO QUE SÓ TENHA COMPROMISSO COM A HONESTIDADE, COM DEUS E O POVO.
    EU DESEJO MUITO QUE A CIDADE EXERÇA O VALOR DO VOTO DANDO CONFIANÇA A UM CANDIDATO QUE PRESERVA ESTAS QUALIDADES, E EU ESTOU FELIZ PORQUE ARAMIS BRITO SEJA FINALMENTE UM NOME QUE REPRESENTE ESTA RENOVAÇÃO!
    DEUS ABENÇOE O SEU TRABALHO E A SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  21. Pr. Aramis será o novo prefeito da nossa cidade com certeza, porque é uma pessoa do bem, ele é nascido e criado no município e realmente a necessidade da população. A diferença que ele vai governar para o povo e não si próprio como vem acontecendo na cidade.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO POVO DE ITAGUAÍ VAMOS APOIAR O PR. ARAMIS A PREFEITO, PORQUE AI ESTAREMOS ACABANDO COM O TODO O PODER DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE VEM ACABANDO COM A CIDADE.O POVO NÃO VIVE DE ASFALTO,SANEAMENTO, PRECISAMOS SIM DE UMA BOA EDUCAÇÃO,SAÚDE,TRASNPORTE DESCENTE, E PROGRAMAS VOLTADO PARA A POPULAÇÃO QUE HOJE NÃO TEM SIDO APLICADO PELO RECURSO QUE O GOVERNO FEDERAL REPASSA PARA PREFEITURA. AONDE ESTÁ TODO ESSE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  23. ARAMIS ESTOU COM VOCÊ!!!

    PROFESSOR

    ResponderExcluir
  24. cara e complicado o pastor pode até ser uma boa opção mais vamos pensar gente ele não tem vida politica nunca foi vereador mal sabe administrar a sua igreja, acho que é uma preciptação dele concorrer a esse cargo nesse momento espera um pouquinho não faça igual a pastora Marcia acho que estava por cima da carne seca e ficou na pelanca, espera um pouco pastor vem a vereador ganhar faz sua cama e na proxima vem a prefeito.

    querendo ou não o Charlinho e forte e seu candidato mesmo sendo alexandre valle tem muitas chances de ganhar.

    ResponderExcluir
  25. Aramis tem chance de levar a eleição só tem que resolver uma questão"" trocar o prefeito""""!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Santiago!
    Para se ter vida política, não precisa ter um mandato, qualquer um de nós poderíamos e deveríamos ter vida política, independente de mandato. Definitivamente uma vida política (com mandato), não define um bom candidato, pois se fosse assim, Silas Cabral seria o melhor candidato.
    O Aramis tem muito mais conhecimento político que a maioria dos nossos vereadores - ele tem muito mais conhecimento dos problemas de nossa Cidades que os nossos vereadores( alguns até conhecem, mas não fazem nada) - Alexandre Valle é Alexandre Valle, não é o Charlinho. SE O SIMPLES APOIO DE CHARLINHO FIZESSE BONS CANDIDATOS: Jorginho Charlinho seria um ótimo Vereador - Capixaba seria um ótimo Prefeito em Mangaratiba - Andréia seria ótima Deputada - Martinazzo seria ótimo Prefeito em Seropédica.
    Então meu caro, faça a sua avaliação, Charlinho tem os seus méritos como Prefeito, mas ele não é mais candidato."Pois até quem já fez, depois de 8 anos perde a vez"

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  27. GENTEEEEEEEEEEEEEEE QUEM É ESSE ARAMIS? EU MORO 20 ANOS EM ITAGUAI E NAO SEI QUEM É ESSE CARA.

    ResponderExcluir
  28. Opa! O Aramis Brito é um forte candidato MESMO. Está incomodando muita gente... O povinho anônimo daqui fala dele com ódio mesmo. Não mostram nem a cara, covardes...Chego à conclusão que fazem parte da ciranda de favores deste governo corrupto qual aí está. Ninguém está mexendo com o Luciano Motta, né... Esse não está forte para atrapalhar os planos de perpetuação no poder do atual governo. Infelizmente, a vida é assim, anônimos...Ninguém vive de sombra, água fresca e contra-cheque de funcionário público contratado (e o pior, sem trabalhar) para o resto da vida não. Sinto informar, vão procurar trabalho, que é o que vcs estão precisando. Ao invés de ficarem aqui falando da vida dos outros, bando de sanguessugas.

    A democracia rege o respeito a constituição. Quando se acaba um mandato o correto é que este líder seja conselheiro e exemplo para democracia. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  29. Deus abençoe. Tem meu voto e ajuda necessária na campanha para fazermos de Itaguaí uma cidade modelo, tanto em qualidade de vida quanto em beleza.

    Para Itaguaí ser uma cidade de Deus, temos q começar a substituir os governantes atuais por pessoas ungidas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item