Sessão da Câmara de Vereadores de Itaguaí - 06/03/2012 - Conforme Jornal Atual

Jornal Atual, 08 de março de 2012 - Por Welington Campos Câmara cria comissão para apurar falta d’água Membros da comissão vão cobra da Ced...

Jornal Atual, 08 de março de 2012 - Por Welington Campos
Câmara cria comissão para apurar falta d’água


Membros da comissão vão cobra da Cedae uma explicação sobre a falta d’água na cidade

Após várias reclamações por parte dos vereadores e da população que está sofrendo com a falta d’água, o presidente da Câmara Municipal, Jorge Luís da Silva Rocha, nomeou, durante a sessão desta terça-feira (6), uma comissão especial para tratar do assunto e cobrar da Cedae o fornecimento de água em bairros que estão com as torneiras secas há mais de dois meses. Entre os membros nomeados estão os vereadores Vicente Rocha, Márcio Pinto e Carlos Kifer, que terão como suplentes os colegas Nisan César e Silas Cabral.

Para o vereador Vicente Rocha, a população está sofrendo muito com a falta d’água e a Cedae não está cumprindo com suas obrigações. “Criamos essa comissão para fiscalizar a Cedae, uma vez que ela tem orçamento. A concessionária tem que dar uma resposta à população de Itaguaí. A Cedae é uma empresa vinculada ao Governo do Estado e tem que ter responsabilidade com cidadão itaguaiense, que é consumidor; responsabilidade essa que ela não vem tendo. São vários bairros que estão há mais de dois meses sem uma gota d’água. A situação é caótica e criminosa, uma vez que o fornecimento de água potável é direito constitucional. Quero fazer um clamor à população para que a gente faça uma manifestação contra a Cedae, que só faz emitir as contas e não fornece o produto pelo qual ela cobra”, esbravejou Vicente Rocha, ressaltando que vai levar a denúncia ao Ministério Público e ao presidente da Cedae, Wagner Victer.

Vicente Rocha clama a população para uma manifestação contra a Cedae

Postar um comentário

  1. Oi, qual é o site da Câmara de Itaguai,

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... vereadores preocupados com o bem-estar da população? Não é novidade: em ano eleitoral é que a turminha gosta de trabalhar ou...será que estão querendo pressionar a Cedae para conseguir um jabá (suborno) a funcionar da seguinte forma: a Cedae financia a campanha de algum vereador e este em troca do "favor" deixa de cobrar dela a melhoria dos serviços que deveriam ser prestados por ela...

    Não estou acusando ninguém, não estou afirmando nada... estou apenas refletindo aqui. Será que expor pensamentos geraria processo judicial?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item