Pré-candidato Saulo é alvo de boatos (Jornal Atual)

Jornal Atual, 16 de maio de 2012 - RENATO REIS - renato.reis@jornalatual.com.br   Com a proximidade da campanha, central de boatos começ...

Jornal Atual, 16 de maio de 2012 - RENATO REIS - renato.reis@jornalatual.com.br
 
Com a proximidade da campanha, central de boatos começa a funcionar, sinalizando uma possível desistência do candidato do PP, o que ele nega com veemência

A campanha eleitoral ainda nem começou, mas o jogo rasteiro da central de boatos já entrou em cena no que se refere à sucessão municipal em Itaguaí. Desde sexta-feira circula nos bastidores da política a informação de que o pré-candidato Saulo Farias (PP) teria sido convencido a desistir da disputa pelo cargo de prefeito, o que ele negou com todas as letras ao ATUAL. “Isso não passa de boato! Continuamos firmes o nosso trabalho, sem nos abalarmos com esse falatório”, disse. “Não passa de uma boataria para tentar desestabilizar o nosso trabalho. Isso prova que a gente está incomodando”, concorda Weslei Pereira, pré-candidato a vice-prefeito pelo PT, na futura chapa com Saulo. “É o desespero!”, sintetizou o vereador Carlos Kifer.
A central de boatos que eclodiu na cidade envolveu até o vereador Abelardinho, que também ouvido pelo ATUAL, descartou qualquer encontro com representantes do governo para tratar de eleições, como chegou a ser comentado por vereadores, na tarde desta terça-feira. “Não há dada disso. Eu mesmo conversei com o Saulo e comentei que entre as pessoas que discutem política na cidade havia esse boato”, disse Abelardinho.
Considerado peça genuína do jogo eleitoral, os boatos cumpre o papel de confundir a população no sentido de tirar vantagem diante de eventuais dificuldades de adversários. Especialmente em momentos pré-eleitorais, em que muitas negociações estão sendo fechadas, como agora, eles tentam incorporar à cena política expectativas que podem tumultuar a efetivação das chamadas coligações.

Para pré-candidato a vice, situação no PT é definitiva
Na conversa que teve com o ATUAL, o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Saulo reafirmou que a situação deliberada no encontro que reuniu militantes do PT, e decidiu por sua presença na chapa com o PP, é definitiva. Ele acrescentou que, inclusive, os primeiros recursos impetrados pelos apelantes foram invalidados. “Não há nenhuma possibilidade de nossa aliança se desfazer”, reiterou Weslei Pereira. A informação vai ao encontro do que afirmou ao jornal uma fonte do PT, que preferiu não ser mencionada na reportagem. Segundo essa fonte, as divergências que se estabeleceram em diversos municípios não serão levadas em conta. “Estamos só esperando a homologação da chapa para iniciarmos a campanha”, tranquiliza-se Weslei.
Jornal Atual, 16 de maio de 2012 - RENATO REIS - renato.reis@jornalatual.com.br

Postar um comentário

  1. apopletico diz esse cara me lembra o piciane

    ResponderExcluir
  2. futuro Prefeito Saulo não deve temer nada...

    ResponderExcluir
  3. Espalhar mentira e fácil mais a verdade que é bom ninguém fala, creio eu que nesse ano apolitica deve ser mais limpa, com justiça para os picaretas impugnação. o saulo e os demais candidatos não devem temer a nada o povo não está mais fácil de enganar como antes.

    Vamos para eleição 2012!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde fabiano, todos sabem que vc é do grupo de apoio ao pre candidato aramis brito, por esse motivo gostaria de perguntar se os buatos que estao correndo na cidade é verdade, que talves o vice prefeito do aramis sera um dos tres nomes, luciano motta, waldemar do show boll, arilmar juventude? Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ao anonimo das 17:15, pelo que vejo em itaguai o nome que se discute aqui no bar é desse tal de arilmar juventude ,e mais em todas as reuniões de partidos dessa cidade de itaguai sempre surgem o nome desse arilmar juventude

    ResponderExcluir
  6. CARA PARA QUEM DIZ QUE O CHARLINHO ELEGE ATÉ UM CACHORRO PARA PREFEITO DE ITAGUAÍ, TORNAR PUBLICO ESSES BOATOS SOBRE A DESISTENCIA DE SAULO É PROVA QUE NÃO É BEM ASSIM AS COISAS O POVO DE ITGAUÍ MERECE MAIS RESPEITO DIZER QUE O CHARLINHO ELEGE QUALQUER UM QUER DIZER QUE O POVO É IGUINORANTE E O PREF. SABE MUITO BEM DISSO POIS SEU ADVERSSARIO NO PASSADO DIZIA QUE ELEGIA ATÉ UM POSTE E O CHERLINHO VEIO E GANHOU É A MESMA COISA. O SAULO ESTA QUIETO NA DELE FAZENDO SEU TRABALHO JUNTO COM O POVO, NA VERDADE QUEM DECIDE SOBRE O FUTURO DE NOSSA CIDADE É O POVO E NÃO O CHARLINHO, QUE POR SINAL FOI E ESTA SENDO UM ÓTIMO PREFEITO MAS ITAGUAÍ TAMBÉM TÊM PESSOAS COPETENTES.

    ResponderExcluir
  7. O Arilmar Juventude seria muito inocente(idiota) se caso aceitar esse pleito de vice prefeito do Aramis, tendo em vista que seu trabalho para o cargo de vereador vem repercutindo muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo hoje que o Saulo deu volta no Ver. Abelardinho, e vai ser o vice prefeito do Alexandre Valle já fechado esse acordo com o prefeito Charlinho.

    ResponderExcluir
  9. O pré-candidato a prefeito Luciano Motta chamou o grupo PSC Itaguaí para conversar sobre a possibilidade de fechar a aliança na proporcional.O que vcs acha?

    ResponderExcluir
  10. Ja fiquei sabendo que Abelardinho ja largou o Saulo!!! falo mesmo não sou baú!

    ResponderExcluir
  11. Este ano os eleitores tem tudo para eleger os melhores candidatos...a cada dia que passa este povo entende cada vez "mais" de política,digo, politicagem.

    ResponderExcluir
  12. Saulo PIPOCOU (e digo PIPOCOU para ser educado com o homem Saulo pois o EX-POLITICO Saulo não merece consideração e os termos que designam a sua COVARDIA merecem ser outros) e não será mais candidato. Sepultadas estão as chances de termos novamente o comando de nossa cidade. Sei que alguns dirão que ainda poderemos ter candidatos da terra no pleito, mas se confirmadas, serão candidaturas minguadas que carecerão ou de apoio e musculatura politica ou de apelo popular. Nossa situação é mais grave ainda quando se sabe da nova estratégia do rei xarlinho que foi pronta e devidamente atendida por seus LACAIOS da câmara dos “vereadores” que terá 11 cadeiras nos próximos quatro anos, esta estratégia fulminará de vez as já remotas chances de termos um legislativo renovado, atuante e fiscalizador dos atos do executivo. É triste para mim, que sempre torci por Abeilardinho, por conhecê-lo bem, saber de seu caráter, de seu amor por Itaguaí e nossa gente e por ser filho da terra, e ter que vê-lo se candidatar a vereador novamente, não pelo fato em si que será bom para ele adquirir mais da maturidade politica que tanta falta fez, mas por não poder ver um itaguaiense tão cedo na prefeitura e, mais triste ainda, é ver Abeilardinho ajudando com seus votos a reeleger aqueles que lá estão e já demonstraram que são “vereadores” de seus próprios interesses e não de nossa itaguai, mas infelizmente ele tem que fazer isso, pois ter mandato é a melhor maneira de ter uma alguma imunidade e se manter ativo politicamente e trabalhando no aguardo de uma nova oportunidade que com certeza aparecerá.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  13. CADÊ O DISLÉXICO???????????

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKK me achou companheiro Neuci ???

    ResponderExcluir
  15. AMOR POR ITAGUAI ?????????????/E PIADA......... ELE JA LARGOU O SAULO PORQUE SERA???????????????????ACORDA POVO........................SO RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA..........

    ResponderExcluir
  16. SO SENDO TROUXA COMO VOCE MESMO DISLEXICO PRA ACHAR QUE SAULO SERIA MUITO DIFERENTE DE SEU CUNHADO KIFIR. SO SENDO MUITO SONHADOR E INGENUO PRA ACHAR QUE OS DOIS ESTÃO PREOCUPADOS COM A CIDADE E O POVO DAQUI, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, OPORTUNISTAS QUE SO QUEREM SABER DE SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
  17. É abelardinho falando como aliado do saulo e agora traiu,e vai vir como vereador pelo tal partido que ferrou sua candidatura como prefeito,e sendo o msm partido do candidato do charlinho,ou seja,aliado ao então governo que ele tanto critica..é vamos ver quais vão ser as explicações do abelardinho.

    ResponderExcluir
  18. Perdoe-me Sr.Anônimo das 12:28h do dia 01/06/12 mas Abeilardinho não tem que dar desculpa nenhuma pois foi ele mesmo o maior prejudicado por suas derrapadas e teve seu sonho de concorrer a prefeito abortado por xarlinho. Quem deve explicações, se a PIPOCADA vier a se confirmar mesmo, é o Saulo, pois ele se transformou na única probabilidade real de devolvermos a prefeitura de nossa cidade a um de nós, tem apoio de seu partido para concorrer e oportunidade como essa não surgirá tão cedo. A experiência administrativa de Saulo, a ainda pequena, porem aguerrida, militância petista em nossa cidade, e o apoio e popularidade de Abeilardinho compõem um quadro que com certeza rivalizaria com o poderio de xarlinho e seu duble de secretário e corretor de imóveis de bolso. Se Saulo PIPOCAR mesmo estará jogando fora não só uma chance real e efetiva de ser prefeito novamente, mas também o nosso sonho de ter um prefeito daqui e de quebra encerrando precocemente sua carreira politica.

    ResponderExcluir
  19. "O CASTIGO DO JUSTO POR NÃO QUERER SER GOVERNANTE É SER GOVERNADO PELO INJUSTO"
    SÓCRATES, O FILÓSOFO E NÃO O DO CALCANHAR.

    " PARA QUE O MAL TRIUNFE BASTA QUE OS BONS FAÇAM NADA"
    EDMUND BURKE.

    ResponderExcluir
  20. Ora Disléxico, é impressão minha, ou você ainda está cogitando a possibilidade de Saulo não concorrer?

    Sinceramente...eu acreditava que você fosse bem mais inteligente.

    Vou falar só mais essa vez, e em letras garrafais pra vê você entende:

    SAULO NÃO FOI - NÃO É - E NUNCA SERÁ CANDIDATO!!!

    Pois se ele concorre e perde, viverá de quê?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item