O FOCO: Novas declarações do Vereador Silas Cabral mostram as relações entre os vereadores e o Prefeito

Jornal O FOCO, 15 de junho de 2012. Silas Cabral: inacreditável, de novo  O vereador Silas Cabral (PV), vice-presidente da Câmara, de...

Jornal O FOCO, 15 de junho de 2012.

Silas Cabral: inacreditável, de novo 

O vereador Silas Cabral (PV), vice-presidente da Câmara, deu declarações no mínimo inquietantes sobre a relação da Casa Legislativa com o Poder Executivo. Ao ser abordado pela reportagem a respeito dos argumentos dos manifestantes do movimento "Limpa Geral", Silas afirmou que o decreto de outubro de 2011- que aumentou de 11 para 17 o número de cadeiras - tinha como objetivo "beneficiar os próprios vereadores de mandato". O vice-presidente não parou por aí: disse que o acréscimo de seis cadeiras daria mais despesa para a Câmara porque os novos vereadores fariam o que "se faz hoje": indicar pessoas para trabalhar na prefeitura. "Isso é normal, você sabe como é" - afirmou, categórico. 

Quando questionado com o fato de que isso não é atribuição do Legislativo, Cabral disparou: "mas é o que fazemos, não pode é o prefeito empregar, mas que indicamos, indicamos". Silas já havia confirmado tal fenômeno ao jornal Extra no ano passado. Repetiu tudo a O FOCO nesta terça-feira (12), em frente ao seu gabinete.

Jornal O FOCO, 15 de junho de 2012.

Postar um comentário

  1. E O PROXIMO A FICAR DE FORA LIMPA GERAL NELE....

    ResponderExcluir
  2. silas cabral esta inelegivel, foi condenado pelo tribunal de contas, teve as contas reprovadas, perdeu a ultima eleição 2008 e vai dar as mãos ao beto da reta e infelizmente ao toni coelho no limpa geral.

    ResponderExcluir
  3. Silas é carta fora do baralho pra 2013, não sou vidente mais outros serão Marcio pinto, Lenilson e Carlos kifer, se o Charlinho não colocar dinheiro em cima do Jorginho de novo será ele também mais uma carta fora do baralho.
    na matemática da politica suja de itaguai o Jorginho teve a pior aprovação
    ainda dizem que sua mãe será candidata, que Deus nos livre dessa familia.

    ResponderExcluir
  4. SINCERAMENTE PESSOAL,ESTE VEREADOR AI NEM MERECE SER CITADO OU LEMBRADO PELOS CIDADÃOS DE ITAGUAI,QUANTO MAIS AQUI NO BLOG, NÃO ACREDITEM NA HISTORINHA DE QUE ESTÁ VELHINHO E CANSADO E VAI SE APOSENTAR POIS APESAR DE SER GRANDE FAZENDEIRO E ESTAR COM MUITA GRANA DESVIADA DA VENDA DE SEUS MANDATO AO PREFEITO A VERDADE É QUE SE PUDESSE CONTINUARIA MAMANDO NA TETA E NOS ENVERGONHANDO,AINDA BEM QUE A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA E ELE ESTA INELEGIVEL.

    ResponderExcluir
  5. PSD TÁ FORA DO CHAPÃO VEM DE CRREIRA SOLO......

    ResponderExcluir
  6. ja morreu e esqueceram de enterrar

    ResponderExcluir
  7. Depois dizem que não existem políticos sinceros....que injustiça!

    ResponderExcluir
  8. Gregório de Matos Guerraquinta-feira, 21 junho, 2012

    Em uma terra com população carente de Educação, o Silas não está dizendo nada! Ora,Silas não falaria isso se sua clientela tivesse acesso à Educação,tivesse acesso a esse e outros jornais, não fosse dependente de falsas promessas de emprego.

    A verdade que ele falou não o prejudica, porque não foi dirigida para os eleitores dele, foi dirigida para quem não vota nele. Falando a verdade, sua reputação diante dos que dependem desses vereadores não fica suja. Basta oferecer algo para alguns e novamente ele é eleito.

    Lamento muito que a maior parte da população que vota nos ditos "vereadores" não seja politicamente consciente!

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia , a pizza chega mais rápido do que a polícia ou de uma ambulância , Itaguaí ta uma vergonha !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item