Saulo (PP) oficialmente fora da disputa pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ

Fontes seguras autorizaram o Blog Politica de Itaguaí a divulgar a retirada da pré-candidatura de Saulo Farias (PP) da disputa pela P...


Fontes seguras autorizaram o Blog Politica de Itaguaí a divulgar a retirada da pré-candidatura de Saulo Farias (PP) da disputa pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ. Não se trata de boato. Agora é oficial. Segundo a fonte, a determinação para a retirada da pré-candidatura veio da direção do PP nacional e estadual. 

E AGORA, O QUE SERÁ DO PT E DO PC DO B 
QUE APOIAVAM A PRÉ-CANDIDATURA DE SAULO FARIAS?

O PP passa a integrar o bloco de apoio a pré-candidatura Alexandre Vale pelo PMDB!

Postar um comentário

  1. ATÉ MESMO OS MAIS INGENUOS SABIAM QUE ISSO ACONTERCERIA, MENOS MEIA DUZIA DE PUXA SACO E O ABELARDINHO.

    ResponderExcluir
  2. AGORA RESTA AO PT ACATAR O PARECER DA SORG SUL SUDESTE DE QUE NA DESISTÊNCIA DA TESE VENCEDORA PREVALECE A TESE DERROTADA NO CASO A DO WILSON RABELO PELO QUE PARECE SEMPRE ESTEVE CERTO E NÃO FOI AVENTUREIRO MUITO MENOS OPORTUNISTA MAS UM POLITICO COM VISÃO,CORRETO,TRABALHADOR E HONESTO.{FICA AI A RESPOSTA PRA QUEM QUISER SABER QUE ESSE RESULTADO NÃO PODE SER MUDADO}

    ResponderExcluir
  3. E A CONVENÇÃO DO PT VAI SER QUANDO E AONDE TEMOS QUE CONTINUAR VIVENDO O PARTIDO NÃO MORRE POR ISSO PODE PARAR. QUE FAZ AS COISAS ERRADAS QUE ENFIE A CABEÇA NO BURACO COMO AVESTRUZ.

    ResponderExcluir
  4. EEEEHHHHHH vai ser Pastora Marcia X alexandre vale essa campanha vai ficar boa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. olha eu disse que isso ia acontecer a muito tempo a jogada politica cidade pequena é fácil manipular a politica local.

    Aberladinho foi trocha em cair nesse joguinho com diz as más linguás que Aberladinho levou o dele. e Saulo também.

    ResponderExcluir
  6. Será que o Blog está fazendo parte da CBI (Central de Boatos Itaguaí) pois está divulgando uma noticia oficial de uma fonte oficiosa ? ( Ou seria uma noticia oficiosa de uma fonte oficial ?). Não que eu não acredite na notícia, tudo leva a crer que isto aconteça e eu mesmo venho postando mensagens neste sentido, mas supor que por ser o blog o divulgador do fato, sem declinar a fonte, traria um grau mais elevado de credibilidade é uma grande bola fora professor ! Seria melhor apresentar o fato como uma reportagem ou opinião ! Subiu no salto alto legal ! O blog tem crédito suficiente e a sua imagem está consolidada entre os participantes mas esse comportamento não pode se tornar “linha editorial” sob pena de ver a sua credibilidade arranhada. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  7. PORQUE O BLOG NÃO COLOCA OS PRÉ-CANDIDATOS QUE ESTÃO HOJE CERTOS A CANDIDATURA? VALLE, ARAMIS, PASTORA E LUCIANO.

    ResponderExcluir
  8. PORQUE O BLOG NÃO COLOCA OS PRÉ-CANDIDATOS QUE ESTÃO HOJE CERTOS A CANDIDATURA NA FOTO DA PRIMEIRA PÁGINA? VALLE, ARAMIS, PASTORA E LUCIANO.

    ResponderExcluir
  9. Observo a dança das pré-candidatura ao executivo, e sempre os "mais cotados" dexistem ou são forçados a isso. Também percebo que algumas candidaturas só se levantaram após essas desistências pois na minha opinião não estavam confortados em enfrenta-los nas urnas. O pré candidato ao executivo pelo PSDB Luciano Mota sempre foi pré candidato desde o inicio independente do posicionamento dos demais a sua estrutura estava e está sendo montada para isso. A soma de posicionamento, convicção e alinhamento com a regional do partido faz a diferença. Acredito que será um nome forte e uma excelente opção para a população. E a proposito não sou anônimo, estou em um pais com liberdade de expressão e opinião.

    ResponderExcluir
  10. Sr Disléxico,

    O Blog não divulga boatos. Também não precisamos divulgar a fonte e nem fazer um texto em algum formato específico pois somos um blog e não um jornal.

    Nós fizemos a postagem sem expressar opinião e mesmo assim somos criticados!?!?!?! Não tem como agradar a todos mesmo... Nosso objetivo é só informar, então consideramos feito e da melhor forma possível se tratando de um blog!

    Sobre a questão da postagem destaque com o nome da Pastora Márcia e com a retirada do nome do Saulo Farias entre as pré-candidaturas a Prefeito de Itaguaí, pedimos desculpas mas hoje ainda será alterado!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Não tive a pretensão determinar modelos ou mesmo de interferir nas postagens feitas pelo blog, se foi esta a ideia que passei peço sinceras desculpas, apenas acho que por se tratar de uma arena livre para debates o mediador tem uma responsabilidade bem maior do que os outros e na minha humilde opinião a notícia dada sem que se possa declinar a fonte é boato, pode vir a ser a maior verdade do mundo, mas ainda assim boato e lembro também que todos os que divulgam boatos dizem, sem pestanejar, que não e boato e que a sua fonte é a mais segura que existe.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Gregório de Matos Guerraquinta-feira, 21 junho, 2012

    Hoje o Jornal Atual divulgou a saída de Saulo da disputa pela Prefeitura. Basta conferir nas Bancas.

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que mesmo que passe por sua sala todos os dias, uma manada de elefante, durante meses, ele é incapaz de ao menos saber: o que é um elefante.

    ResponderExcluir
  14. Saulo, como o Abelardinho, acabou de atirar no próprio pé.
    Depois dessa sujeira toda que ele fez, o pouco de votos que ele poderia ter, nunca mais terá, ninguém acreditará nele(nem mesmo os ex-pelegos que perderam as tetas da prefeitura no mandato do Charlinho). Alguém que não tem voto, não tem valor para quem está no poder, numa eventual vitória de Alexandre Valle, Saulo poderá não participar do governo, pois eleitoralmente ele não acrescentará mais nada.
    Saulo e Abelardinho conseguiram tudo que um político não quer: aumentar sua rejeição.
    Abelardinho corre o risco de não se eleger.
    E Saulo corre o risco de não ser agraciado com uma secretaria.
    Particularmente eu torço pra isso.

    ResponderExcluir
  15. deve estar com uma dor de cabeca danada.

    ResponderExcluir
  16. Palavras de Saulo Farias, ao jornalista Renato Reis, Jornal Atual !
    E o desgaste perante o PT, que apostou todas as suas fichas na sua candidatura?
    O PT se articulou junto com a gente, mas ainda não sei como vai ficar; que estratégia eles vão adotar. Há um grupo que era favorável à aliança com o PMDB…
    Este grupo que Saulo se refere ,e a segunda proposta que teve 49 votos de apoio ao PMDB.
    Vamos fazer valer a vontade dos filiados com seu voto .no encontro as propostas de alianças era somente com PP,& PMDB.
    Ilson Moreschi Rabelo, Secretario de assuntos institucionais ,PT Itaguaí.

    ResponderExcluir
  17. Parte da entrevista,em 18 Maio de 2012
    Francisco Leão/Jornal Atual)
    A semana começou tensa para o pré-candidato a vice-prefeito de Itaguaí, Weslei Pereira, mas desde o início da noite de terça-feira (15) ele vive momentos de alívio, com a decisão da Câmara de Recursos do PT Estadual, de julgar improcedentes os seis recursos que chegaram até ela, questionando a legalidade dos encontros de tática e de definição eleitoral realizados pelo Diretório Municipal de Itaguaí. Com isso, Weslei ganhou definitivamente o sinal verde para compor a aliança com o pré-candidato a prefeito, Saulo Farias (PP). “O PT não tem dono! São os filiados que decidem”, festejou Weslei, durante entrevista ao ATUAL.
    Weslei Pereira , e vice presidente PT Itaguaí.RJ

    ResponderExcluir
  18. Parte da entrevista com o jornalista RENATO REIS,jornal ATUAL,com Weslei pereira,em 08 de maio de 2012
    Como o PT vai para essa disputa?
    Vamos com a nossa militância e os nossos simpatizantes. Hoje o PT é o partido mais lembrado da cidade, de acordo com uma pesquisa.
    Secretário de comunicação do diretório municipal do PT no Rio, Antônio Rangel participou da condução dos trabalhos também como representante do diretório nacional da legenda. Ele minimizou as críticas dos descontentes. “Foi uma aula de democracia que o diretório de Itaguaí deu para a militância e para os políticos, mostrando que é a militância que manda no PT, e que o nosso não é um partido de cacique”, enfatizou Tunicão Rangel.
    Vamos respeitar a decisão do encontro do partido ! a luta continua companheiros !!!

    ResponderExcluir
  19. È isso!! Alexandre Valle ,Charlinho e Saulo na Cabeça....nas mãos deles Itaguaí vai ser a melhor cidade do Brasil....

    ResponderExcluir
  20. Caçador de Morcegoquinta-feira, 21 junho, 2012

    A nossa opção e voce Luciano Mota mais vç precisa trabalhar com muita energia e determinação não se venda mantenha a sua postura seja sincero acredite no seu potencial não faça parte desse bando eu te apoio.

    ResponderExcluir
  21. 60% DOS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR ESTÃO FORA DA ELEIÇÃO 2012 E, ITAGUAI OS PARTIDOS SE COLIGARÃO E EXCLUIU 60% DOS PRÉ CANDIDATOS

    ResponderExcluir
  22. Não sou mais Pré candidato pelo PSDC fui excluído devido a coligação é chato mais vários Pré candidatos foram impedido de se candidatar.
    Politica de Itaguai é assim manda quem tem mais.

    ResponderExcluir
  23. E FICA DIFICÍL DISPUTAR COM 2 OU 3 MILHOES CONTRA 10 OU 15 OU MAIS E SEM GARANTIA, TEM PESSOAS DO PT QUE ESTÃO ADORANDO,FICO TRISTE QUE NOS FICAMOS SEM UM NOME FORTE DE OPOSIÇÃO COM APOIO DA POPULAÇÃO E HISTORICO POLITICO,COMO JA DISSE ERA UM QUADRO MUITO FAVORAVEL PARA O VEREADOR NISAN,QUE TEM UM HISTORICO POLITICO E MUITO TRABALHO EM TODOS OS SETORES DO LEGISLATIVO QUANDO SECRETARIO DE TRANSPORTE FOI O QUE MAIS EXECUTOU OBRAS EM ITAGUAI. QUEM E PASTORA MARCIA, O QUE FEZ COMO VEREADORA,CADE SUAS LEIS,ME SAMPATISO COM LUCIANO MOTA, MAS O WESLEY E UMA PESSOA MUITO HONESTA E QUE TEM HISTORICO, VEM WESLEY,SEM MEDO,

    ResponderExcluir
  24. QUEM GOSTOU DO TO LIGADO. RESPONDA

    ResponderExcluir
  25. Saulo desiste de candidatura- mentira, já estava decidido desde o começo, trata-se de um plano da quadrilha, da qual faz parte o ex candidato. Ele nem precisa de Secretaria, pois o que deve ter ganho, vai aumentar sem duvida o seu patrimonio financeiro e jogar no esgoto o seu patrimonio moral, se é que já teve algum dia. QUE DECEPÇAO. Deve ser banido do cenário politico Municipal. Que nojo.

    ResponderExcluir
  26. SINTO MUITO PELOS COMPANHEIROS QUE FORAM "EXCLUÍDOS" DE SEREM CANDIDATOS A VEREADOR. FAÇO UM APELO AOS QUE FORAM CORTADOS, NÃO APOIEM AQUELES QUE OS TRAIRAM QUE EM SUA MAIORIA SÃO OS CANDIDATOS DE MANDATO, FAÇAM A DIFERENÇA E APOIEM ALGUEM COMO VOCÊ, (DIGNO E COM VERGONHA NA CARA). ACREDITEM NA RENOVAÇÃO!

    ResponderExcluir
  27. é lamentável o acontecido, Itaguaí não terá um representante legítimo, nós agora devemos votar em um filho da terra, esse nome é Aramis!!!!

    ResponderExcluir
  28. Companheiro Neuci o único ponto em comum entre Abeilardinho e Saulo é que ambos eram Pré-candidato a prefeito e hoje estão fora desta disputa. Mesmo assim neste quesito existe uma grande ressalva que é o fato de que a pré-candidatura Abeilardinho sempre foi real do ponto de vista da sua vontade e a de Saulo não, ela nasceu fictícia ( Nasceu para a derrubada do G7 da câmara fazendo dois vereadores trocar de lado, o Kifer cunhado de Saulo por “fidelidade” e Lenilson pela promessa de ser vice-prefeito, lembra? ) e morreu fictícia. Abeilardinho foi convidado a apoiar Saulo e entrou nessa, como sempre faz em tudo, de corpo e alma na tentativa de responder aos anseios de nossa gente que é devolver o comando de Itaguaí a um de nós e para que isso acontecesse abriria mão até de uma fácil reeleição, foi a convenções de partidos aliados ao PP, apareceu em eventos com Saulo, levou Saulo pra feira no domingo, ambiente onde Saulo nunca esteve a vontade e Abeilardinho nada de braçada, mas isto só até perceber o desanimo e o pouco compromisso do candidato com a campanha e ai pulou fora do barco furado do PP, mas antes fez questão de avisar ao outro passageiro que era o Weslei do PT, que por não ter alternativa ficou até o final. Você mesmo deu a dimensão do abismo que separa Abeiardinho de Saulo: Abeilardinho tem voto, Saulo não tem voto. Tiro no pé Abeilardinho deu quando subiu no salto alto e ouviu as falsas promessas e foi para o PMDB, mas a jugar pelo comportamento do povão quando fala com Abeilardinho isto não fará diferença nas eleições, pois nas ruas o eleitor, antes de critica-lo, divide com ele a frustação por não ser candidato e se compadece pela pernada levada e isto acontece porque o eleitor, quando esta diante de Abeilardinho, sabe que está diante de um dos seus, coisa que não acontece com outros candidatos. Companheiro Neuci, quanto ao seu momento “MÃE DINÁ” tenho a dizer o seguinte: Pesquisas não registradas, e portanto vedadas a publicação, não apontam aumento de rejeição nem risco de se reelegem para Abeilardinho, aguardemos a divulgação das pesquisas ou das eleições para ver qual de nós está certo. No mais tenho a dizer que se o PMDB deixar ele vai buscar a reeleição com a mesma disposição de 2008.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  29. E tudo uma jogada estão todos no bolo jornalzinho,publicações mentirosas,e candidatos de mentiras e no final tudo é dinheiro,dinheiro para desistir da candidatura,dinheiro para se candidatar ganhar e depois sair para o vice assumir tudo é corrupção só acredita em politica os otários e os que se vende por tijolos areias e cargos.

    ResponderExcluir
  30. E tudo uma jogada estão todos no bolo jornalzinho,publicações mentirosas,e candidatos de mentiras e no final tudo é dinheiro,dinheiro para desistir da candidatura,dinheiro para se candidatar ganhar e depois sair para o vice assumir tudo é corrupção só acredita em politica os otários e os que se vende por tijolos areias e cargos. e você que vai ler para aprovar também é corrupto.

    ResponderExcluir
  31. NOSSA COMO TEM MAL CARATER NA POLITICA DE ITAGUAÍ

    MEU VOTO VAI PRA UM CANDIDATO SÉRIO DE VERDADE

    LUCIANO MOTA

    ResponderExcluir
  32. Charlinho deixa eu escolher meu candidato!

    ResponderExcluir
  33. EU VOU DE LUCIANO MOTA

    ResponderExcluir
  34. eu voto nulo pois o dinheiro falou mais alto

    ResponderExcluir
  35. o homen que se vende recebe mais do que vale

    ResponderExcluir
  36. Discurso do ex-pre-candidato a prefeito de Itaguaí pelo PP quando sou que já estava firmado uma coligação com o PT. "Nasci para ser traído e não para trair". Marionetes não merece voto!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=E24ACDr1MgQ

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item