Vereadores de Itaguaí destroem o conceito de cidadão de Itaguaí: Thor Batista, filho do Eike, receberá título de Cidadão Itaguaiense

Conceito: O Título de Cidadão é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, mesmo não sendo naturais daquele município, tenha...

Conceito: O Título de Cidadão é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, mesmo não sendo naturais daquele município, tenham desenvolvido sua trajetória na cidade que o homenageia. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham de alguma forma contribuído para seu desenvolvimento.

Ano passado, um homenageado com o título pela Câmara de Itaguaí, chegou a falar ao microfone na hora da homenagem, que não sabia por que estava recebendo esse título pois só tinha vindo em Itaguaí umas 4 vezes e nunca fez algo pela cidade. Como este e muitos outros que nada fazem pela cidade são agraciados com esse título?


Mas agora chegou ao extremo do absurdo, ao homenagear Thor Batista, filho de Eike Batista, no próximo 5 de julho em Itaguaí com o título de cidadão de Itaguaí. Como disse o Jornal O FOCO: 


Pior foi ele ter dito em junho do ano passado:

"Não gosto de ler, nunca li um livro inteiro" (Batista, THOR)

Esse é o exemplo de cidadão que Itaguaí precisa? É esse modelo de cidadão que querem estimular nossos jovens a ser?

Fora o fato da LLM/MMX estar causando todo o impacto ambiental e social na Ilha da Madeira.

Para ser cidadão não precisa de um título! Mas se é para homenagear alguém com esse título, que seja um exemplo!

Que vergonha!!!! Pior é que nenhum dos vereadores questionou!!!!! Total desrespeito com os verdadeiros cidadãos itaguaienses. Abusam da ignorância (que eles acham ser de todos)!!!!

OBS: Não estamos falando que todas as indicações são ruins, somente algumas!

Postar um comentário

  1. Me diz quém é esse idiota vereador, eu tenho 1000 razões para não votar neles e nesse particularmente 1001.

    ResponderExcluir
  2. Vou resumir tudo isso em pouquíssimas palavras: Só quem pode se preocupar com o conceito de itaguaiense é o próprio itaguaiense e infelizmente os itaguaienses da nossa câmara estão comprados e a serviço de um prefeito que não é itaguaiense.

    ResponderExcluir
  3. gente cuidado com o dito cuja e sua ferrari voadora saiam da frente.

    ResponderExcluir
  4. Alguém deve ter recebido uma boa grana pra dar esse título de cidadão, que apesar de ser sem importancia alguma,esse tal Thor não merece. Pergunto o seguinte: O que esses vereadores fizeram nestes 04 anos pelo povo de Itaguaí? Todos os projetos apresentados ou votados foram de interesse próprio do bolso deles mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que absurdo, fala sério... onde esses vereadores estam com a cabeça? só por que eles estão percebendo que seus cabos eleitorais estão se cadidatando e deixado eles de lado, eles resolveram ferram conosco literalmente .

    ResponderExcluir
  6. NASCI AQUI E FUI PEDREIRO, VENDEDOR AUTONOMO,E ATE FUNCIONARIO DA PREFEITURA,(BENEDITO) MAS TODOS QUEREM E FICAR BONITO NA FOTO DO ATUAL COM SEU TERNOS INPECAVEIS, QUERO VER NAS SEÇÕES OS VEREADORES QUE FICAN COMO SE ESTIVESSEM EM CASA
    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  7. NA VERDADE O THOR, FILHO DO EIKE MERECE MUITO ESSE TITULO, AFINAL NO ACIDENTE EM QUE SE ENVOLVEU ELE FEZ DUAS BOAS AÇÕES DEIXANDO DE PROCESSAR O DEFUNTO POR TENTATIVA DE INVASÃO DE DOMICILIO, JÁ QUE O DECUJUS TENTOU ENTRAR NO SEU BÓLIDO PELO VIDRO E POR SE EVADIR DO LOCAL DO ACIDENTE POIS FOI PARAR A 80 METROS DO LOCAL.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável.Usar o referido título para uma homenagem sem sentido, só o torna sem valor. É no mínimo falta de visão daquela Casa Legislativa. O rapaz não tem culpa alguma. Culpado é quem vota num representante que não representa coisa alguma.

    ResponderExcluir
  9. SILAS CABRAL ,FALO MESMO NAO SOU BAU

    ResponderExcluir
  10. Credo. Para consertar só de Deus mandar um dilúvio e começarmos tudo do zero mesmo. Esse país não tem conserto, repito, não tem conserto enquanto for habitado por nós, brasileiros.

    ResponderExcluir
  11. Lendo a matéria vejo que os seguintes vereadores não voltarão em 2013: Toni Coelho, Beto da Reta, Silas Cabral,Lenilson do INPS e Nizan cesar.

    ResponderExcluir
  12. Moro em Itaguaí já faz uns 16 anos, sou escritora e represento está cidade,mas infelizmente quando postei ano passado que precisava de apoio para uma viajem em que eu tomaria posse na academia de Letras ABLA-Em Boituva-S.P Nenhum POLÍTICO ou candidato a POLTICO me procurou para me ajudar.
    Não tenho nada contra o rapaz,mas acho que Itaguaí tem muitos representantes da arte em geral,mas infelizmente não são reconhecidos.
    Att:Natasha Novínsky.

    ResponderExcluir
  13. ENQUANTO TIVER ESTA CORJA NESTA CAMARA DE ITAGUAI,PRINCIPAL ESTE SILAS CABRAL ITAGUAI SEMPRE VAI SER ASSIM ,TEMOS QUE RENOVAR TIRAR ESTES QUE NUNCA FIZERAM OU FISCALIZARAM NOSSA CIDADE,E MAIS ESTE TAL DE ABELARDINHO ESTAVA NA CASA DE UM PRE A PREFEITO PARA PEDIR APOIO. FALO MESMO NAO SOU BAU

    ResponderExcluir
  14. Tenho 40 anos, sou nascido e criado em itaguaí, trabalho des de os 15 anos de idade, atualmente sou funcionário público, acordo todos os dias as 05h e 30min, atendo a todos que me procuram sempre com presteza, solicitude e carinhos aos idosos, gestantes, doentes, atletas, trabalhadores no geral e até pessoas desempregadas que são raridade em nosso municipio, retorno para minha casa após uma dura jornada de trabalho pois, cumpro rigorosamente o meu trabalho, na verdade sempre passo do meu horário.
    A cada dia que passa percebo que as pessoas que mais trabalham são as que menos tem valor, sera que nosso nobres vereadores sabem quantos leitos existem em nosso hospital e nossa upa, sera que eles sabem quantas escolas existem em nossa cidade assim com as creches, as ruas esburacadas, senhores quantas pessoas estão na porta das Igrejas ne4cessitando de uma cesta básica? duvido que saibam me responder apenas uma desssas perguntos, simplesmente pq vcs olham apenas para seus próprios umbigos.

    Thor não tem culpa alguma e certamente não virá nesta solenidade, mandará alguem o representar.

    ResponderExcluir
  15. apopletico diz da mais ou menos uns 50 anos

    ResponderExcluir
  16. diante da atual situaçao que se emconta os VERANEADORES de itaguai ate BINLADEM E SADAN HUSSEN receberia titulo de cidadao itaguaiense..!! que vergonha!!!!! esse jovem perturbado se tivesse um minimo de dignidade recusaria essa homenagem!! ficaria muito mais bonito pra ele!!!!! e mandaria esses VERANEADORES de itaguai para o INFERNO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. E MUITA FALTA DE RESPEITO,E TIRAR A POPULAÇÃO COMO IDIOTA, UM DIA É CONTRA OUTRO A FAVOR, TEMOS QUE TOMAR POSSE DESSA ADMINISTRAÇÃO, DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO, PARECE QUE ESTAMOS EM EPOCA DE CORONEIS,
    ATE MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  18. É O VEREADOR SILAS QUE VAI FAZER ISSO? AINDA BEM QUE ELE NÃO SERÁ CANDIDATO NOVAMENTE. NÃO PRECISAMOS CONVIVER COM ISSO.
    ELE DEVE TER FEITO ISSO A PEDIDO DO SR. ALEXANDRE VALLE QUE VENDEU AQUELA ÁREA GRANDE PARA O EIKE BATISTA NA ILHA DA MADEIRA POR 10 MILHÕES. APÓS TER COMPRADO POR 50 MIL REAIS DA FAMMÍLIA ABRAHÃO (DA NAMORADA DO JUAN ASSESSOR DO ALEXANDRE VALLE), QUE POSTERIORMENTE ESSA FAMÍLIA GANHOU UM "CALA BOCA" E FICOU QUIETINHA. TUDO SAFADO.
    PODEMOS FAZER POLÍTICA COM DIGNIDADE. CHEGA DE SERMOS SAQUEADOS... ACORDA POVO !

    ResponderExcluir
  19. VERGONHA DEVERIA SENTIR QUEM VOTAS NESSES CANDIDATOS, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS RENOVAR, VAMOS VER NOSSOS AMIGOS QUE MERECEM MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  20. esses vereadpres não tem mais o que inventar.

    ResponderExcluir
  21. COMO THOR É O DEUS DO TROVÃO TOMARA QUE ELE MANDE UMA TEMPESTADE NA CAMARA PARA LIMPAR AQUELA CORJA...

    ResponderExcluir
  22. Tinha que ser o jorginho para fazer isso ! Ele é pica mesmo nao tem jeito !

    ResponderExcluir
  23. Para mudar isso a gente precisa renovar esse povo no poder! As eleiÇoes estão ai!!! Colocar gente trabalhadora e simples!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item