Por que devemos estudar os Planos de Governo dos candidatos a Prefeito de Itaguaí?

Nas 2 últimas eleições em Itaguaí foi eleito um Prefeito que não tinha um Plano de Governo mas sim uma promessa: Itaguaí vai Mudar!!!! Mud...

Nas 2 últimas eleições em Itaguaí foi eleito um Prefeito que não tinha um Plano de Governo mas sim uma promessa: Itaguaí vai Mudar!!!! Mudou sim... mas sem a participação popular. Só foi dado o tão sonhado asfalto e investimentos de alvenaria. Como não havia um Plano de Governo, não tinhamos como cobrar compromissos assumidos especificamente para cada área. Já nas eleições 2012, nós cidadãos itaguaienses temos que exigir dos candidatos a Prefeito seus respectivos Plano de Governo e devemos após a análise, votar consciente e cobrar o compromisso assumido no Plano de Governo do eleito!!!!

Os eleitores devem saber o que vai ser feito, que atitudes o prefeito tomará, enfim, querem que lhes sejam apresentados em detalhes, quais os planos de governo, ou, mais propriamente, quais os planos de trabalho do novo chefe do Executivo, para que avaliem se os mesmos visam de fato o bem estar da população. 
 
O candidato não pode simplesmente dizer que vai fazer o que for preciso fazer. Isso é muito vago, caricato até, e não oferece ao eleitor aquilo que ele precisa saber. É necessário que se atenha o pleiteante ao cargo de prefeito, aos aspectos que julga que não podem ficar de fora de uma proposta de governo bem detalhada, que registre quais os problemas que deverão ser atacados prioritariamente pelo candidato, quando eleito, que situe quais os principais desafios que o administrador principal da cidade vai encontrar pela frente.
Por estranho que possa parecer, as eleições nos educam na inspiração à medida que enfatizam a importância de um bom plano de governo. Mesmo que um candidato não seja eleito, as suas propostas podem ser reivindicadas pela população!

Por isso é tão importante apresentar um detalhado plano de governo, mostrar efetivamente o que o candidato pretende fazer, nestes tempos de campanha eleitoral, se eleito for.
E você, caro eleitor: já questionou seu candidato sobre o Plano de Governo que ele elaborou?
Dizer que o candidato não cumprirá o plano apresentado é argumento de quem não tem ideia e quer se proteger da sua própria incompetência! Se for eleito e registrou um Plano de Governo, nós vamos ficar de olho no cumprimento dos compromissos e se não cumprir, ficará eternamente sujo!
CLIQUE DO LADO ESQUERDO SOBRE A FOTO DOS CANDIDATOS E TENHA ACESSO AOS PLANOS DE GOVERNO APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ITAGUAÍ.

Notícias Relacionadas

Política 2536979238733987942

Postar um comentário

  1. Pois é, não vi nenhum candidato com planos para o funcionalismo publico, que está a 08 anos sem aumento de salário e sem mais nenhum beneficio: VT, VR, etc...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item