VOCÊ SUJA MINHA CIDADE, EU SUJO SUA CARA!

Site e perfil do facebook, do SUJO SUA CARA , apresenta uma forma interessante de se vingar dos candidatos que poluem a cidade com suas prop...

Site e perfil do facebook, do SUJO SUA CARA, apresenta uma forma interessante de se vingar dos candidatos que poluem a cidade com suas propagandas em exagero.

Diz o site:

Os candidatos à eleição estão sujando a sua cidade com panfletos, cartazes e cavaletes? Dê o troco sujando a cara deles! VOCÊ SUJA MINHA CIDADE, EU SUJO SUA CARA.

A partir de agora, todo candidato com cavalete na rua também será candidato a ganhar bigode, guampinha, monocelha, cicatriz e sorriso banguela. Vamos ser justos: se você pode sujar minha cidade, eu posso sujar sua cara. Quer participar? Envie sua contribuição para

sujosuacara@gmail.com






Notícias Relacionadas

Reclamações 2296526453116308720

Postar um comentário

  1. Eu acredito, que a poluição sonora , é pior! , pensam que nossos ouvidos são pinicos ; é tanta coisa de mau gosto , que sinceramente, não teriam nunca o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário 16/08/12 20:47, não aguento mais essas músicas de mal gosto! A mais bonitinha é a da Pastora Márcia!!!!!
    Os políticos de Itaguaí precisam rever seus gostos musicais, porque está dificil eim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim, o melhor jingle de campanha é o do prof. zezinho pois a letra representa a trajetória de vida do educador e empreendedor educacional.

    ResponderExcluir
  4. nao voto no alexandre vale pois nunca vi,nao sei de onde e esta junto com o charlinho pois e farinha do mesmo saco so quer se enriquecer e meter o pe e toxar no rabo dos menos desfavorecidos,pilantra,safado dono da empreiteira vale sul,quero ver seu safado tu construir um hospital e botar medicos e nao açougueiros e arrumar este transito desgraçado que tem ai no centro de itaguai.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item