LIMPA GERAL convoca para reunião HOJE (25/09 as 19h) - Voltar as 17 cadeiras na Câmara de Itaguaí e contra manipulação de eleitores e candidatos por parte do Governo atual

O Movimento LIMPA GERAL, entrou em contato com o Blog e pediu para divulgar a convocação de uma reunião para discutir a decisão provisória...

O Movimento LIMPA GERAL, entrou em contato com o Blog e pediu para divulgar a convocação de uma reunião para discutir a decisão provisória do retorno as 11 cadeiras na Câmara de Vereadores de Itaguaí.

LOCAL: Casa do Helinho em Coroa Grande - 
Telefone do Helinho- 7834-3551
HORÁRIO: 19H

FAVOR LIGAR PARA PEGAR MAIORES INFORMAÇÕES!!!
SE VOCÊ CANDIDATO QUE NÃO É DE MANDATO ACREDITAR NAS PESQUISAS QUE CIRCULAM PELA CIDADE DIZENDO QUE VOCÊ ESTÁ BEM E PREFERIR DEIXAR COM 11, SAIBA QUE ESTÁ SENDO ENGANADO E NÃO PARTICIPANDO, AJUDARÁ A ELEGER OS MAGNATAS!!!! 

SE VOCÊ TEM MEDO DA PERSEGUIÇÃO QUE O GOVERNO VAI FAZER CONTRA VOCÊ CASO PARTICIPE DO MOVIMENTO, NÃO PODE SER VEREADOR DE ITAGUAÍ E ACEITA SER USADO PELO SISTEMA.

ENTENDA O CASO:

Segundo o LIMPA GERAL, a decisão do TRE-RJ foi sobre o poder do Juiz local decidir sobre a quantidade de cadeiras. Voltou as 11 pois ainda não foi julgado pela Justiça Estadual a ilegalidade da decisão de retorno as 11 cadeiras por parte dos vereadores atuais.

Só se pode mudar alguma regra que envolva o processo eleioral, até 1 ano antes. Depois disso, qualquer mudança é ilegal. Todos sabem que os vereadores subiram a quantidade de cadeiras para 17 em setembro do ano passado e nesse ano, num ato ilegal e de desrespeito a capacidade intelectual dos cidadãos itaguaienses e maior ainda com os candidatos interessados nas novas vagas, eles voltaram as 11 revogando a decisão das 17 cadeiras.

CLARO QUE ELES (vereadores) ESTÃO ATENDENDO A ORDENS DO PREFEITO CHARLINHO, QUE JÁ ESTÁ INTERESSADO EM COMPRAR OS VEREADORES DO PRÓXIMO MANDATO PARA APROVAREM TUDO QUE ELE MANDAR, ESTEJA ELE NO PODER OU NÃO. SE NÃO ESTIVER NO PODER, MANDARÁ FAZEREM OPOSIÇÃO AO NOVO GOVERNO QUE ENTRAR. SÓ QUE COMPRAR 11 É MAIS FÁCIL DO QUE COMPRAR 17.

Pela moralidade política em Itaguaí, nós do Blog apoiamos as 17 cadeiras, em respeito ao que diz a lei!!!!

Notícias Relacionadas

Política 3598143816498994435

Postar um comentário

  1. Parabéns ao Movimento LIMPA GERAL.
    É muito bom saber que tem pessoas que não se acuam por causa de represálias que podem sofrer do poder.
    Vocês são fortes!

    ResponderExcluir
  2. É INCONSTITUCIONAL LEGISLAR EM CAUSA PRÓPIA. EU ACREDITO QUE O MINISTÁRIO PÚBLICO E ORGÃOS COMPETENTES VÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS IMEDIATAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Disque-Denúncia - 2253-1177 Rio de Janeiro - RJ
    www.disquedenuncia.org.br/Compartilhar

    ResponderExcluir
  4. MAS UM MOTIVO PARA VOTAR EM VEREADOR NOVO PARA ITAGUAÍ.

    ResponderExcluir
  5. Todo movimento ou associação que sirva como um contrapoder aos interesses desses bandidos sempre terá meu apoio. Parabéns, ressaltando o que disse o Anônimo do dia 25/09/12 11:01, aos candidatos que LUTAM CONTRA ESSE SISTEMA PODRE DESSA CIDADE GOVERNADA POR UM M!@!@.

    Não recuem!!! A Vitória de vocês será a vitória da lei, da moralidade em nossa cidade!!! As pessoas esclarecidas contam com vocês candidatos que não são de mandatos!!!

    ResponderExcluir
  6. povo de itaguai vamos votar em candidato novo sem mandato, pelo amor da população

    ResponderExcluir
  7. Ninguém gostaria mais do que eu que o número de cadeiras fossem para 17.Não tem jeito ! está tudo dentro da lei.Essa atribuição é do legislativo, não do Judiciário.Se vocês querem continuar se iludindo continuem. Só se vocês fizerem uma revolução, a lei já foi aplicada.

    ResponderExcluir
  8. Fora vereadores de mandatoooooooooooooooo... Fora!!! Vamos boicotar todos que lá estão...

    ResponderExcluir
  9. Candinhafaladeira a quem vc quer enganar com este papo? ao povo??

    o poder legislativo também precisa cumprir a lei, ele não esta acima dela ele precisa cumprir a Lei organica do municipio a constituição estadual e a constituição federal!!! são principios constitucional que eles não podem atropelar!! se não para que servem??

    E é competencia do poder judiciário resguardar estes princípios!!! definitivamente não se pode legislar em causa própria, visando monopolizar o poder a um grupo de coronelistas que usam do sistema de democracia para na verdade fazer uma ditadura travestido de democracia para se manter no poder.

    o movimento precisa amplificar sua voz na sociedade!! a um grito silencioso na cidade que torce e anceia por democracia e por mudança principalmente no que tange ao poder legislativo!! Que é por causa dele que nossa democracia esta ameaçada.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo de 27-09-12,as 00:44 , Não quero enganar ninguém, muito menos o povo !Essa decisão é do Legislativo,como já havia dito.Falaram em Julgamento do mérito , Constituição Federal,etc. Vale o que esta escrito !É o legislativo quem determina o número de Cadeiras da Câmara.Nesse país não existe direito adquirido,Segurança jurídica,etc. Aqui é Brasil, e as regras que estão valendo são essas, queira você ou não ! Você deveria fazer como eu , pedir ao Blog para retificar o número de cadeiras,(Falácias), a ficar enganando os pretensos candidatos a vereador.Já vivi muito e vi coisas que você nem imagina.Você acredita em Justiça ? ela é cega, surda, tarda, e falha e é injusta. Só a lei de Deus pode tardar ! Mas não falha.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item