Ouça a fala de Marcia Chereghini sobre sua ausência na entrevista na Rádio Onda FM 87,5 (04/09)

Série de entrevistas na Rádio Onda FM 87,5 Hoje, 04 de setembro de 2012, foi a vez da candidata Marcia Chereghini (PPS - 23). A ca...

Série de entrevistas na Rádio Onda FM 87,5



Hoje, 04 de setembro de 2012, foi a vez da candidata Marcia Chereghini (PPS - 23).



A candidata infelizmente não compareceu mas fez uma ligação no início do Programa Troca, espaço onde seria a entrevista, e prestou esclarecimentos sobre sua ausência.


Notícias Relacionadas

Política 2709463089152694186

Postar um comentário

  1. Sobre o desserviço mencionado me faz lembrar da manchete: "Charlinho perdeu a vez"
    Um desserviço?

    o blog politicadeitaguai.com.br e o jornal O FOCO FORAM CONVIDADOS PARA AS entrevistas?

    COMO FOI FeItO O SORteIO. FOI LeGAL?

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem tempo para ir à rádio dar entrevista porque fica o dia todo votando na ENQUETE para ficar com mais votos do que todos e dizer que está na frente. Como ela consegue estar com mais de 600 votos eu não sei...srsrsrsrs Será que está criando vários perfis no face???? será?será?

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o desdenho de alguns candidatos com esse espaço tão importante
    onde nós munícipes temos a oportunidade de ouvi-los. fica minha tristeza com a atitude da pastora Márcia já não sei se ela será minha opção.

    ResponderExcluir
  4. Ainda sobre o desserviço mencionado no dia da entrevista na Rádio Onda FM 87,5 (04/09). Não lembro quem mencionou?

    Vamos relembrar um fato parecido em outra eleição

    fonte: http://www.politicadeitaguai.com.br/2008/11/charlinho-vai-processar-jornal-atual.html

    Charlinho vai processar Jornal Atual
    Jornal impacto, publicado em 3/11/2008 (0:11)

    Charlinho vai processar Jornal Atual por mentir à população

    Por Sergio Roberto
    O Prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto, o Charlinho, reeleito no último pleito com 90,80% dos votos válidos, em entrevista concedida com exclusividade ao Jornal Impacto, no dia 31 de outubro, numa demonstração que está mais vivo do que nunca, afirmou que não lhe cabe outra alternativa sensata, senão a de impetrar uma ação judicial contra o Jornal Atual por sua mentira publicada em sua última edição, do dia 30 de outubro.
    Nesta matéria esclarecedora, sobretudo à população de Itaguaí, Charlinho informou que todas as demais formas de diálogo, tão comuns aos homens de boa índole, se esgotaram a partir de mais uma notícia “Mentirosa” veiculada pelo Jornal ATUAL, dando conta de que a “Justiça Anula Vitória de Charlinho nas Eleições”. “Até então, em mais de quatro anos, vinha tentando manter uma relação cordial com o Jornal Atual, respeitando, em muitas das vezes seu direito de realizar o “seu jornalismo, marcado por interesses acima das notícias, muitas das vezes voltado para finalidades escusas destinadas a acordos financeiros. Mas tudo na vida, tem uma hora que ultrapassa os limites suportáveis da tolerância de um ser humano, normal como tantos outros, como eu. Confesso que perdi a paciência com o Jornal Atual, que insiste em me provocar sistematicamente publicando matérias para denegrir minha imagem de homem público”, avaliou Charlinho.

    veja mais
    http://www.politicadeitaguai.com.br/2008/11/charlinho-vai-processar-jornal-atual.html


    ResponderExcluir
  5. Jornal Impacto:
    Senhor Prefeito, espaço aberto para suas considerações finais.

    Prefeito Charlinho: Estou perplexo de que como um jornal que se auto-intitula idôneo, se presta a um papel destes. Ferir integridades e descer o nível das notícias ao ponto de ir na contra-mão de todo o progresso que hoje se apresenta com as portas escancaradas em Itaguaí. Gente, nossa eleição foi bonita, porém nossa reeleição pelo aspecto de interpretação popular, foi lindíssima. Em cada dez votos depositados nas urnas pelos eleitores desta cidade, nove foram dados como um crédito de confiança à nossa chapa. Confesso que esta ladainha já está me cansando, pois é sempre a mesma estória. Nunca tem um fato novo.

    As manchetes contra mim, no jornal Atual, sempre em letras garrafais são feitas com o intuito único de vender mais jornais, tentando iludir o povo. “Charlinho Perdeu a Vez”, “TSE vai impugnar candidatura de Charlinho”, “Charlinho na Mira do Tribunal de Contas”, “Charlinho pode Perder Mandato”, “Charlinho Isto ou Aquilo”. Tudo muito igual, com pouca criatividade em suas linhas e nenhuma verdade em seu teor.

    fonte: http://www.politicadeitaguai.com.br/2008/11/charlinho-vai-processar-jornal-atual.html

    Sobre o desserviço mencionado na entrevista na Rádio Onda FM 87,5 (04/09)

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi a entrevista nesse dia, Ela disse que seria inviável ir ao debate naquele momento porque estava em uma reuião. Mas se prontificou a ligar e dar uma satisfação a seus eleitores e aos radiantes, o que eu particulamente achei louvável. A candidata mostrou que não estava fugindo mas q realmente tinha um compromisso. Ainda não tenho candidato e estou ouvindo o debate da rádio para escolher o meu cadidato. E espero poder ouvir as propostas da candidata Márcia Chereghini!

    ResponderExcluir
  7. Pô, ele teve a oprotunidade de falar para centenas de eleitores dos quais ela precisa dos votos para se eleger. Ela preferiu adiar sua ida a um canal de esclarecimentos por causa de uma reunião... Só pelo critério do menos importante para o mais importante, ela me mostrou que não está pronta para governar, o prefeito tem que fazer muitas escolhas, escolhas essas em favor coletivo, e não indivudual. Ela não está preparada para escolher entre coisas mais importantes e menos importantes...Já vi que não se preocupa com o povo.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem!
    Seria bom se a candidata fosse!!
    Mas o MEDO É MUITO GRANDE!!
    Responder algumas perguntas sem mentir deve ser difícil !!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item