Ouça entrevista com o candidato a vice-prefeito Wesley do BB na Rádio Onda FM 87,5 (03/09)

Série de entrevistas na Rádio Onda FM 87,5 Hoje, 03 de setembro de 2012, foi a vez do candidato Luciano Motta (PSDB - 45). O Blog ...

Série de entrevistas na Rádio Onda FM 87,5



Hoje, 03 de setembro de 2012, foi a vez do candidato Luciano Motta (PSDB - 45).



O Blog só conseguiu começar a gravar com a entrevista já iniciada mas não foi perdida muita informação. Vale realçar que o candidato Luciano Mota não compareceu, devido choque com atividades de agenda, mas enviou seu candidato a vice-prefeito Wesley do BB.


Notícias Relacionadas

Política 48523075875849529

Postar um comentário

  1. Nossa estou decepcionada com o candidato a prefeito, primeiro ele não compareceu ao debate quje aconteceu em mazombinha, agora não vai á entrevista da rádio? Luciano Mota, gostaríamos de saber de sua boca as suas propóstas.

    ResponderExcluir
  2. ele cruzou o braço...veja na foto...o corpo fala

    ResponderExcluir
  3. O Weslei do Banco do Brasil será e já é um vice atuante, ele tem conheciemnto total dos projetos e do planejamento do candidato Luciano Mota, são uma dupla e com um modelo de gestão único, por isso ele tem comparecido a alguns compromissos que se chocam na agenda. Alias é bom que opovo saiba quem é o vice, pois em inumeras vezes irá conduzir a cidade e o Weslei tem total capacidade para isso.
    Já em relação ao debate de Mazombia, foi uma pena o não comparecimento pelo mesmo motivo. Mais o Luciano Mota está na rua respondendo ao debate e assabatina diária, e como o Weslei já informou na Radio Onda FM, ela está disponivel para qualquer evento de debate apartir do Dia 12, onde a agenda sempre vai deixar horários para esses tipos de comnpromissos

    ResponderExcluir
  4. Um candidato que se preze não desperdiçaria uma oportunidade desta, pois seria sua chance de expor seu programa de governo, se caso o tivesse.
    Abrir mão de participar deste debate é mesmo que dizer para o eleitor que : eleição se ganha com placas e carro de som.
    Mas o candidato Luciano Mota está muito enganado, o eleitor de hoje exige muito mais isso. Se continuar subestimando o eleitor, sua derrota será certa.

    "afinal de contas, o nosso povo merece respeito."

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE FALANDO BOBEIRA NÉ NEUCI, SOME E APARECE O ELEITOR DE HOJE NÃO ESTÁ LIGANDO PRA ISSO NÃO, OS SEUS AMIGOS DE MANDATO VICIOU A POPULAÇÃO
    ESSE CANDIDATO LUCIANO TEM CARATER E PERSONALIDADE PRA GOVERNA ESSA CIDADE COM GARRA E HONESTIDADE TEM BOAS IDEIAS E ME PARECE SER UM CIDADÃO ESTA COMEÇANDO E MERECE UMA CHANCE MEU VOTO VAI SER DELE 45
    PELO MENOS NÃO VAI ENTRAR NO GOVERNO DE ITAGUAÍ COM NENHUM PROCESSO NAS COSTA COMO O NOSSO ATUAL ADMINISTRADOR...

    PROFESSOR

    ResponderExcluir
  6. Muito Fraco. Acha que placas e carros de som votam... Está se garantindo muito no marketing. Até pode ser alguma coisa daqui a algum tempo, mas hoje não é o tempo dele. Vamos dar oportunidade para quem tem amadurecimento e conteúdo não fugindo de debates e entrevistas, e explanando com inteligência e seriedade o seu plano de governo... Se em 4 anos o candidato mais maduro não fizer nada, aí sim, ele pode ter a oprotunidade daqui 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Muito menino e sonhador... O Abelardinho tem esse perfil, e se deu muito mal. Vamos colocar os pés no chão. Itaguaí é um Município muito importante para cair nas mãos de qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. Achei a proposta do Luciano em uma reunião no centro muito boa, apesar da pouca idade me surpreendeu, fogo são pessoinhas de itaguaí que gostam de botar lenha na fogueira pelos outros, nem sequer tem argumentos para melhoria da cidade ou até opinião própria, eu tenho 27 anos e nem por isso deixei de colaborar pela minha cidade com meu trabalho voluntario e nem um obrigado eu recebi! Sou coordenadora de Educação e Cultura do Conselho Comunitário e não precisa de Doutorado pra fazer alguma coisa não só sabedoria e força de vontade! E issao não se consegue com tempo de idade mas de esforço e competência!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Raquel Vieira!
    Não tenho nada contra você, NÃO A CONHEÇO. Não conheço o conselho comunitário também. Talvez por falta de divulgação!
    Agora, não é porque você, com 27 anos, é coordenadora de um conselho comunitário, quer dizer que você tem capacidade para governar o município de Itaguaí. Estamos falando de coisas bem diferentes. Estamos falando de um município que, para o ano que vem, a arrecadação está estimada em 812 milhões de reais.
    Para ser a coordenadora de um conselho comunitário FALTA A BOA VONTADE. Para ser prefeito de Itaguaí, falta gente ética, competente e com boa vontade política, que conheça o município, e que, de preferência, seja do município, que não fuja de debates políticos e entrevistas, jogando a bola para o vice que é mais articulado (pouca coisa, mas é). E ao meu ver, ele não se enquadra nessas características. Quando falo em ética, pense no básico!... não comprar votos, não dar cestas básicas, não dar materiais de construção, não prometer emprego ou ajuda qualquer que seja...
    Estou colaborando com o meu município também, esclarecendo às pessoas que não devem vender seus votos.Vou de casa em casa.
    Estamos há 25 dias das eleições. Espero que as pessoas pensem bem na hora de votar.

    Qual é a história do candidato aqui em Itaguaí? queria saber... quem sabe você não me convence que ele é a melhor opção...

    ResponderExcluir
  10. O Problema não é o Prefeito que governa , ele toma atitudes , a equipe que o cerca que tem que ser competente o suficiente para expor os problemas que são muitos , o que temos que abrir os olhos é que tem muitos candidatos que só visam em crescer o patrimônio próprio e Itaguaí lançado as mínguas ... bolso cheio tem poucos $$$ e muitos com vontade de trabalhar e não tem oportunidade !!! Itaguaí merece coisa melhor , Pensemos em quem vamos votar , Não venda seu voto , pois Itaguaí vai continuar a mesma merda que esta !!! quem vende voto , não pode cobrar medidas contra corrupção !!! Pense nisso !!!

    ResponderExcluir
  11. Se a idade Fosse o nosso Problema... Nosso Município Seria o Melhor de Todos Pq O Charlinho é muito velho é Só fez Merda em Itaguaí... Vamos em nova ITAGUAÍ VAI VENCER 45

    ResponderExcluir
  12. O problema não é a idade, e sim a imaturidade.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    Se a idade Fosse o nosso Problema... Nosso Município Seria o Melhor de Todos Pq O Charlinho é muito velho é Só fez Merda em Itaguaí... Vamos em nova ITAGUAÍ VAI VENCER 45
    15/09/12 21:45

    ________________________________________________________________________

    Charlinho muito velho? não sei onde...


    muito velho deve ser o sr. seu avô.

    Se você pede voto desse jeito. Continue pedindo...rsrs Vai ajudar bastante o Luciano Mota.

    Muito ruim!

    ResponderExcluir
  14. Pronto, acabou, o tal Luciano Mota foi eleito.
    A pergunta que não quer calar: Quem diabos é LUCIANO MOTA????
    O cara nunca foi político e já pega logo de cara uma prefeitura??? kkkkk, vem mer-da aí!! Só podia ser em Itaguaí... KKKKK!

    ResponderExcluir
  15. Ao invés de ficarem fofocando, vão procurar colaboar...seus invejosos.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa feia!!!!! quanta inveja!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item