Aramis Brito comparece ao Programa Troca de Ideias (Rádio Onda FM - 87,5) para falar sobre o pós-eleições 2012 - OUÇA

Aramis Brito, que concorreu para Prefeito de Itaguaí pelo PSC, compareceu hoje (09/10/2012) ao Programa Troca de Ideias na Onda FM. Falo...

Aramis Brito, que concorreu para Prefeito de Itaguaí pelo PSC, compareceu hoje (09/10/2012) ao Programa Troca de Ideias na Onda FM.

Falou sobre o pós-eleições 2012. Fez uma análise sobre o período de campanha e falou sobre o seu futuro político e o da cidade!

A Rádio recebendo outros candidatos a Prefeito das eleições 2012 e o Prefeito eleito, vamos divulgar no blog o áudio também.

OUÇA:

Notícias Relacionadas

Política 999504928652641515

Postar um comentário

  1. Parabéns, Aramis Brito! Você mostrou a população de Itaguaí que dá para fazer campanha política com ética, respeito e compromisso...
    Parabenizo também as pessoas que votaram no Aramis, tem muita gente com consciência política,querendo realmente o melhor para o município, e que não vendem o voto. Fiquei muito Feliz!
    Aramis, muito obrigada por tudo o que você fez pelo município de Itaguaí, sabemos que a queda do império charlista teve muito da sua contribuição. Obrigada! Você deu o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  2. É permitido mesmo após as eleições carros barulhentos circulando pelos bairos de dia e de noite ?Chega de poluição sonora.

    ResponderExcluir
  3. Só sei que o rei Carles foi destronado, a mãe da Andréia esposa dele, a Pretinha mora em Muriqui, e a cadela dela vai no pet shop na Barra da Tijuca, de pickup e ar condicionado, esse povo limpa o piiii com nosso dinhiro, eles estão de viagem marcada para Bariloche. Eles podem até ir mas quero ver se vão curtir a casa na neve como antes.

    Valeu itaguaí.

    ResponderExcluir
  4. O LUCIANO TEM QUE SE CERCAR DE PESSOAS COMPETENTES PARA GOVERNAR, A FIM DE NÃO COMETER O MESMO ERRO QUE COMETEU O CAPIXABA NO INÍCIO DE GOVERNO EM MANGARATIBA. OUTRA COISA ACONSELHO O LUCIANO A NÃO FAZER OBRAS COM VERBA DO GOVERNO FEDERAL, POIS A PRESTAÇÃO DE CONTAS E COMPLICADA E QUASE SEMPRE RESULTA NA APLICAÇÃO DE MULTA AO PREFEITO.
    EU CONHEÇO DA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. ROSA PARKS MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS QUE VOCÊ ESCREVEU, A MINHA LUTA É PELA NOSSA CIDADE, SEMPRE FIZ ISSO CONFIANTE QUE UM DIA ESSA ESTRUTURA PERVERSA DESMONTARIA. A MINHA CAMPANHA FOI FEITA DENTRO DAQUILO QUE CREIO, COM ÉTICA, TRANSPARÊNCIA E PROPOSTAS PARA O MUNICÍPIO. PARA MIM OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, PERDI MUITOS VOTOS NAS ÚLTIMAS DUAS SEMANAS COM A IDEIA DO TAL DO "VOTO ÚTIL" E DA MENTIRA QUE INVENTARAM QUE EU NÃO SERIA MAIS CANDIDATO. MESMO ASSIM TIVE UMA ÓTIMA VOTAÇÃO E A NOSSA CAMPANHA EMPOLGOU A POPULAÇÃO. AGORA É CAMINHAR FAZENDO CRESCER CADA VEZ MAIS ESSA NOVA POLÍTICA QUE VEIO PARA FICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aramis, parabéns! confesso que fiquei bem triste em não ter sido você o prefeito, porém, reconheço a grande importancia que teve sua participação nesse cenário político. O objetivo foi alcançado! não d form que queríamos, mas...
    Na próxima eleição, conte comigo e minha casa. Acreditamos em você.
    Fer

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item