Nota do Blog Política de Itaguaí sobre o futuro Governo Luciano Mota - VAMOS RESPEITAR OS ELEITORES QUE O ELEGERAM E APOIAR DE FORMA CIDADÃ, PENSANDO NO BEM COMUM DA NOSSA ITAGUAÍ

Após as eleições 2012, tendo sido eleito o futuro Prefeito da nossa cidade de Itaguaí, Luciano Mota pelo PSDB, o Blog Política de Itaguaí ...

Após as eleições 2012, tendo sido eleito o futuro Prefeito da nossa cidade de Itaguaí, Luciano Mota pelo PSDB, o Blog Política de Itaguaí vem lançar essa nota informando aos nossos leitores qual será nossa posição com relação ao futuro governo para evitar mal entendidos:

O Blog Política de Itaguaí não pode se declarar oposição ou situação a esse novo Governo. Nossa opinião é a de que devemos respeitar a decisão de 47,09% do eleitorado de Itaguaí que votou nele. Vamos buscar usar essa ferramenta de cidadania que é o blog, para ajudar o novo Prefeito na construção do seu governo e no decorrer do mesmo. Só informamos, que assim como fizemos com o Governo Charlinho, quando percebermos que o mesmo não estiver honrando com a nossa Itaguaí e for necessário criticar e começar uma oposição, faremos sem sombra de dúvidas. Mas isso só o futuro dirá.

Vamos respeitar os eleitores e ajudar nosso novo Prefeito nessa luta que é administrar Itaguaí. Todo cidadão tem esse dever, ainda mais, se tratando de um prefeito que não possui um histórico político positivo ou negativo. Temos que ajudá-lo a fazer um governo positivo para a cidade e não pensar em vantagens ou desvantagens pessoais!!!!

Nossos colunistas não serão obrigados a escrever apoiando o novo Prefeito e terão liberdade para criticar quando quiserem. Isso é a democracia: respeitar a decisão da maioria do povo e dar a liberdade para o mesmo povo se manifestar quando não concordar com algo!

Vamos ao debate!!!!

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 5481497069254541967

Postar um comentário

  1. Concordo e apoio a postura do Blog. Por enquanto, também não farei oposição. Estarei atento às prioridades do novo governo. Para mim, áreas essenciais como Educação, Saúde, Segurança Pública, Trânsito e Meio Ambiente devem receber mais investimentos do que as outras áreas.

    Em nosso contexto, Educação e Saúde devem ser as áreas com maiores recursos do que as outras. Se o novo governo priorizar obras como o atual (des)governo, vou criticá-lo também.

    Ficarei atento também quanto à transparência e ao cuidado com a Coisa Pública por parte do novo governo. Para mim, prefeito é aquele que cumpre sua obrigação de forma ética, transparente, responsável. Não sou iludido por (des)governos que fazem alguma coisa, mas são desonestos, possuem condutas reprováveis e tentam enganar ao povo.

    Vamos fiscalizar!!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito e so fazer o contrario que charlinho fez ,ai estara tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Essa é umas das retóricas mais vazias e covardes que já vi. O blog tenta dissociar-se dos posts de seus colunistas.
    Isso já ocorreu em um de nossos comentários anteriores e vem o discurso – Essa é uma opinião do colunista, não do blog, venha ser nosso colunista – Ora, a pergunta que se faz: Qualquer um do povo pode postar matéria no blog, sem controle por parte do Blog?
    Eu mesmo respondo, não pois até nossos comentários passam por censura sob o escudo de moderação.
    Então..., a opinião dos colunistas, por óbvio é a opinião do blog, o blog deve afastar-se de sua postura covarde e assumir publicamente a posição de seus colunistas ou abolir e censura e liberar para qualquer um publicar posts sem censura.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item