Por que tanta humilhação com os jovens da cidade e região que se inscreveram no Jovem Aprendiz da Odebrecht?

Muitos de Itaguaí e região viram a humilhação que os jovens tiveram que passar para conseguir entregar a documentação, que poderia garant...

Muitos de Itaguaí e região viram a humilhação que os jovens tiveram que passar para conseguir entregar a documentação, que poderia garantir aos mesmos uma participação no Programa Jovem Aprendiz da Odebrecht. Esse é o segundo processo seletivo na cidade, que demonstra total desrespeito com os jovens cidadãos da região!!!!

Muitos ficaram num calor infernal durante muitas horas...

Muitos chegaram no dia anterior para tentar garantir sua inscrição...

SERÁ QUE A ODEBRECHT NÃO SABE USAR A INTERNET PARA FAZER A INSCRIÇÃO?

QUAL FOI O CRITÉRIO ADOTADO PARA ESCOLHER OS SELECIONADOS?

RESPEITEM OS JOVENS!!!! O FUTURO DO BRASIL!!!!

CADÊ A PREFEITURA E OS VEREADORES QUE NÃO CUMPREM SEU PAPEL DE DEFESA DO CIDADÃO?

Fica claro que não só a Odebrecht mas como muitas outras empresas da cidade e região, querem colocar os moradores daqui numa posição de humilhação, para que não se esqueçam, que isso é o que resta para nós... temos que nos matar pelo resto... pois as vagas de alto nível de remuneração serão dos que vem de fora.

Isso é fruto de um desenvolvimento mal planejado para a região. Não foi feito um projeto anterior de qualificação dos trabalhadores da região.

MAS SERÁ QUE OS DONOS DO PODER NA CIDADE E NA REGIÃO QUEREM VER OS CIDADÃOS DA REGIÃO QUALIFICADOS E CONSEGUINDO EMPREGOS QUE OS REMUNERAM BEM?
SE ISSO ACONTECER, COMO OS "SENHORES" FARÃO PARA COMPRAR VOTOS? COMO FARÃO, SEM PROMETER UMA VAGA DE CONTRATADO NA PREFEITURA OU CÂMARA, PARA GANHAR AS ELEIÇÕES?

ACORDEM!!!!
ELES QUEREM MANTER O POVO NA IGNORÂNCIA E NA DEPENDÊNCIA DELES... SÓ ASSIM ELES SE MANTERÃO NO PODER ETERNAMENTE!!!!

Notícias Relacionadas

Reclamações 6915711768898748165

Postar um comentário

  1. Um descaso, teve uma jovem que estava na fila desde o dia anterior sua numeração era a posição 180, quando chegou sua vez ela foi a 560. Como que escreveram 380 joves a mais em sua frete... muitos não ficaram na fila e se escreveram... atraves de influencia de funcionários la dentro... não forneceram aguá ou sobra. Um total desespero. Cade o instatuto da criança e do adolencente. Em plena a era digital... por que não fizeram a incrição na internet, ou distribuiram senha pra eles não durmirem na fila... não estão fazendo nenhum favor.. tem reponsabilidade social com cada morador de itguaí e seu filhos... nota 0 para o RH da tão famosa Odebrecht

    ResponderExcluir
  2. A água usada na Odebrecht esta faltando ao morador de Itaguaí...O morro da Igreja, na rua atrás da Câmara, esta sem água. Onde vai parar isso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, você deveria parar de contar lorota. E, esse monte de gente desorganizada foi fruto da afobação do povo. A inscrição vai até dia 05 e quem for fazer inscrição agora não vai precisar passar por aquilo. Agora já podem parar com o sensacionalismo, né?

    ResponderExcluir
  4. Não sei pra que tanto desespero... os funcionarios toda hora falavam que não tinha necessidade de dormir alii, a inscrição vai durar a semana todaaa, o povo que é muito desesperado tinha gente que dormiu na fila e não tinha se quer um documento em mãos, assim não da né! dormiram ali sem necessidade, todos foram atendidos. e ainda tem a semana toda pra isso. tinha gente com 12 anos 25 anos, na 6° serie fazendo inscrição, sabendo que era só de 14 a 23 e no minimo na 9° serie... a culpa e deles da fila esta tão grande, muitos chegaram na boca do caixa e tiveram que voltar... PENA esses sim robarm a vaga de quem tava lá!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, a fila mostra várias faces, uma da escassez de oportunidades para os jovens da região que estão à procura de oportunidades de trabalho e a principal a total desorganização por parte da odebrecht, se já erraram em não fazerem a bendita inscrição pela internet, erraram mais ainda em se omitir em respeito a fila montada, eu fui testemunha da total bagunça que se formou. Cheguei às 18:10 de sexta e somente consegui fazer a inscrição da minha filha às 13:40 de sábado.
    O final da fila "juntou" com o início e virou baderna, mães dando as mãos fazendo um cordão de isolamento para evitar os furões, atitude esta que teria que ser feita pela própria odebrecht.
    Espero que a próxima vez a empresa seja melhor organizada...

    ResponderExcluir
  6. porem o fato é en plena era digital inscrição manual ,doi né

    ResponderExcluir
  7. olá Sou Jhonatas Ramalho morador de itaguai, gostaria de informar ao "site" (blog), politica de Itaguaí, que tenho muito respeito pelo mesmo. Onde posta assuntos de grande interesse para população de Itaguaí onde moro a muito tempo. porém, venho por meio deste, informar que não foi nada disso que aconteceu,e que pelo contrario, esta sendo utilizado uma empresa privada para tentar atingir pessoas de função publica.
    O que fazer? deveríamos agradecer ao gerentes e responsáveis pelo programa JOVEM APRENDIZ, onde esta concedendo oportunidades a jovens de Itaguaí onde nenhuma outra empresa deu ou Fez..no dia 26/10/2012 teve um responsável pelo Programa, tirando duvidas e dando informação as pessoas que estavam na fila, onde o mesmo avisava que não precisavam dormir na fila, pois todos seriam atendidos e que a inscrição iria até o dia 05/11/2012....e é Claro.. ninguém saiu da Fila, "já esta no sangue do povo Brasileiro"
    Gostaria que o blog(politica de Itaguaí) pelo qual tenho muito carinho. Procurasse maiores informações junto a empresa ou alguém responsável antes de publicar....
    obrigado....

    ResponderExcluir
  8. Não posso dizer que concordo ou não com os argumentos aqui usados. Mas eu mesma estive na fila,cheguei lá umas 3 horas na tarde de sexta e só pude fazer a inscrição as 2 horas da tarde de sábado. Confesso que foi um desrespeito com todos na fila da empresa Odebrecth só avisar a mim e todos os que estavam na fila sobre o tempo válido para a inscrição já no fim da noite de sexta. Também acho um absurdo estarem na fila muitos jovens que nem possuíam os documentos necessários ou tinham a idade permitida,isso só gerou confusão e aumentou a fila. Falando sobre a desorganização,sem querer criticar a empresa,foi muito precária,na manhã de sábado além de não distribuirem senhas só deixaram a disposição um guarda para organizar a fila. Com tantos jovens,muitos por vezes sem educação,teve muita confusão e desordem. Meu pai,que estava na fila comigo,já trabalhou de segurança em vários hotéis na cidade do rio. Ele junto com o guarda começou a organizar a fila,pediu aos pais que formassem um cordão,de mão dadas,para manter uma fila indiana. Só aí que a fila foi mais organizada. Falo isso por experiência própria,meu pai teve que me deixar para organizar a fila,só consegui realmente chegar dentro do prédio da Odebrecth uma hora e meia da tarde de sábado. Sem contar que lá dentro havia uma outra fila,de cadeiras,nas quais os jovens se sentavam e iam passando de cadeira conforme um fosse atendido. O que não entendo é:porque tendo milhares de jovens para fazer a inscrição não poderiam disponibilizar mais pessoas responsáveis para manter a ordem e informar os jovens cidadãos ali presentes?!
    Desculpe se eu disse algo errado ou se pareci ofender ou criticar alguém ou a empresa. Eu quis somente dar a minha opinião sobre o assunto.

    Caroline Eduarda,15 anos,Jovem que se inscreveu e fez a prova para Jovem aprendiz da empresa Odebrecth

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item