Prefeito eleito, Luciano Mota (PSDB) fala ao Jornal Atual

Jornal Atual, 16 de outubro de 2012 - por Welington Campos “Vencer com Deus é vencer com o pé no chão” Luciano Mota (PSDB) venceu a elei...

Jornal Atual, 16 de outubro de 2012 - por Welington Campos

“Vencer com Deus é vencer com o pé no chão”

Luciano Mota (PSDB) venceu a eleição em Itaguaí com 47, 09% dos votos, justificando que para ele, a vontade do povo se manifestou. Em entrevista ao ATUAL, depois de participar de encontro com os colegas Alcir Martinazzo (Seropédica) e Evandro Capixaba (Mangaratiba), na sede do jornal, nesta quinta-feira (11), o prefeito eleito de Itaguaí disse que juntamente com o seu vice, Weslei Pereira, vai corresponder com trabalho aos 31.014 votos conquistados nas urnas. Luciano Mota disse que a ficha caiu quando colocou Deus à sua frente, há dois anos. Para ele, nada está sendo diferente do que ele acreditava, assegurando que continua sendo a mesma pessoa, com os mesmos sonhos e objetivos. “Há dois anos eu era eleitor, um simples cidadão itaguaiense como continuo sendo, voltado para os interesses do nosso município. Então, a ficha caiu quando você coloca nas mãos de Deus, em primeiro lugar, o que você foi, e tudo aquilo que pretende ser, tudo acontece. O coração te surpreende porque a fé te justifica. E pela fé tive certeza do que esperava e a convicção daquilo que não via. Vencer com Deus é vencer com o pé no chão”, ressaltou. A seguir você confere os principais trechos da entrevista:
 Luciano Mota disse que a ficha caiu quando colocou Deus à frente, há dois anos

A CAMPANHA
Foi dentro do que nós esperávamos. As nossas condições eram muitas minimizadas diante daquilo que poderíamos enfrentar. Mas até com pouco Deus faz ser muito. A união com o meu vice do PT, Weslei Pereira, fizemos um coligação boa, apesar de ser a menor, e conseguimos vencer só com o trabalho e uma campanha limpa, sem atacar ninguém. A nossa campanha não acabou, continuamos fazendo uma campanha de oposição ao descaso na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura, no saneamento básico. Queremos Itaguaí transformada.

VITÓRIA
A vitória pertence a Deus, ressalto sempre isso porque não quero glórias e elogios, mas transfiro logo para Deus, porque “Ele”, através do povo, me colocou no trono dele. As pessoas às vezes não sabem que o trono de Deus institui toda autoridade para o Judiciário, o Executivo e o Legislativo para que haja ordem, justiça e discernimento para que o povo venha a se alegrar.

SONHO
O meu sonho é que o povo se alegre, pois quando o justo governa, o povo se alegra. Não existe o justo sobre a terra, mas quando existe uma pessoa pela fé, que se coloca à disposição de Deus para ser usada como instrumento, aí passa ser um governo justo e povo se alegra. Esse é o meu sonho.

PREFEITO JOVEM
Esse é o exemplo para mostrar que nenhuma liderança é uma idade, nenhuma liderança é um corpo físico de tamanho, mas sim espírito.

MUDANÇAS DE HÁBITOS
De forma alguma. Sou uma pessoa muito simples, de onde vim e minha família veio nunca mudamos por até ter melhoria de vida. É claro que a segurança muda muito, mas não quero mudar esse calor do povo e amigos, pois time que está ganhando não se mexe. E, como disse, a campanha ainda não acabou e voto não se perde, se ganha. A quantidade de votos que tivemos foi com intuito de buscar sempre mais. E sem o poder, Deus nos honrou através da honra do povo.

ESTILO DE ADMINISTRAÇÃO
Participativo e transparente aonde o povo vai decidir o que ele quer para a sua comunidade e seu bairro. Junto com a Câmara Municipal de Itaguaí vamos aprovar os projetos de melhorias em benefício da população.

SECRETARIADO
Ainda não temos nenhum nome. Não negociamos nenhuma secretaria ou cargo que seja. No momento certo, Deus vai nos dar orientação e discernimento para a gente colocar pessoas com caráter ilibado e técnicas para fazer um bom trabalho junto ao prefeito.

PRIORIDADES
Saúde, educação, limpeza urbana e funcionalismo público. Tenho um grande compromisso com as pessoas que trabalham e acreditaram no nosso projeto.

ALIANÇA COM O PT
Depois de Deus, a aliança com o PT foi muito importante. Nós ganhamos discurso, palanque, imagem e apoio do Governo Federal. Além de ganhar um grande amigo e irmão, que é o Weslei. Conseguimos provar que quando se trabalha em equipe o resultado é bom.

GRANDES EMPRESAS
A nossa relação com as empresas será muito importante porque a contrapartida que vou exigir será voltada para o meio ambiente, geração de empregos, qualificação para o nosso povo, abrigar a população e um bom salário para todos.

PREFEITOS DA REGIÃO
Aliança é muito bom, desde que seja feita com o aval de todos. Aliança é como um casamento: tem que ter o respeito, carinho e aceitar a opinião de cada um. Na verdade, não é um, nem dois ou três prefeitos; podemos ter 10 prefeitos aliados, mas cada um tem uma forma de pensar. Cada um foi eleito pelo seu próprio projeto. Então unir todos os projetos em um só objetivo é uma força tremenda junto aos governos Estadual e Federal para o desenvolvimento da região. Mangaratiba e Seropédica são municípios muito importantes e queremos também as populações dessas cidades sendo muito bem atendidas.

VERADORES
Um depende do outro. Não estamos aqui para defender interesses próprios, e sim, interesse em comum com a sociedade. Os vereadores são responsáveis pela fiscalização do orçamento do Executivo, além de apresentar projetos de lei que vão fazer com que a população venha se articular mais no seu dia a dia. Então, quando há essa comunhão nas obras e naquilo que vamos realizar é muito importante. O nosso objetivo é fazer com que os parlamentares venham fazer parcerias com a gente em prol do município.

A POPULAÇÃO
Sempre andei nas ruas e caminhei nos bairros e vou continuar. Estaremos também desenvolvendo programa onde participaremos juntos com a população.

PARCERIAS COM GOVERNOS
Itaguaí hoje é a menina dos olhos dos governos Federal e Estadual. Com essas parcerias junto aos municípios vizinhos, com certeza vai ser o melhor e maior possível. Nós vamos fazer a diferença através do povo.

PROJETOS
Os projetos são para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, saneamento básico, meio ambiente, enfim, em todas as áreas. Pode ter certeza: serão coisas lindas que vão mostrar transformação do nosso município e buscar ser exemplo no estado e no país.

C SAÚDE
A saúde é prioridade, assim como a educação. Assim como disse antes, a gente vai dar ênfase ao que vai ser do momento do processo educacional quando as crianças voltam às aulas, quando se precisa de carteiras, materiais didáticos, professores e programas avaliados. O tempo é curto, mas já temos pessoas que têm condições e competência, independente do secretariado.

HOSPITAL CONSORCIADO
A proposta do prefeito de Seropédica, Martinazzo, sobre a construção de um hospital para atender os três municípios é muito importante.

CHARLINHO
Não gosto de falar das pessoas que não conheço. Apesar de não conhecê-lo, tenho um profundo respeito pela pessoa dele. Ele teve a competência de chegar a prefeito por oito anos em Itaguaí. O fato de eu não aceitar certas coisas como eleitor, levar essa ideia ao povo e ter essa resposta junto, de unir, foi bacana e opção de cada um. Nada contra o candidato dele. Agora, ele não foi derrotado por mim, e sim, pelo Senhor. Não vou dizer que ele foi derrotado, apenas não venceu a eleição, até porque ele não era candidato.

O QUE ESPERAR DO NOVO PREFEITO
Muito esforço, muito trabalho e determinação junto com Weslei, com os governos Federal e Estadual, e principalmente com a parceria com os prefeitos de Seropédica e Mangaratiba. Não vou medir esforços para honrar os votos de cada um. Aqueles que não votaram em nós sejam bem-vindos ao clube da vitória e da excelência, porque fomos eleitos e governaremos para todos, somando e multiplicando cada vez mais.

SERVIDORES
Eu dei a minha palavra aos funcionários públicos que por mim não seriam demitidos. Existe um processo de transição, porém, tudo vai ser avaliado. Mas podem ter certeza que ninguém vai ficar desempregado no nosso município porque nós viemos para acabar com o índice de desemprego. Itaguaí é um dos municípios que mais cresce no estado e até mesmo no Brasil, não pode ter desempregado.

Jornal Atual, 16 de outubro de 2012 - por Welington Campos

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 8571587855085054628

Postar um comentário

  1. O que é isso, a população de Itaguaí é muito doida.
    Esse cara tem algum problema sério...
    Está explicado porquê ele não foi à Radio dar entrevista...
    A Pastora Márcia e o Pastor Aramis acreditam muito em Deus, acredito que vivem da palavra dele, mas em nenhum momento falam tantas vezes Deus, DEus, Senhor...
    Pô, ele falar que não falou mal do Charlinho é sacanagem... Gastou dinheiro com CD, Xerox, onde ia queimava os outros candidatos...
    é, posso até estar enganada, mas Itaguaí pode piorar muito...
    Acho que Itaguaí elegeu o Rei de brogodó, Timóteo!!

    ResponderExcluir
  2. Luciano.... espero tudo de você, sua campanha foi baseado naquilo que o povo não teve até a presente data....... saber onde está sendo colocado toda a arrecadação de Itaguaí.....

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito no trabalho q será feito pelo futuro prefeito,foi a vontade de Deus e do povo.Valeu Luciano Mota.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião ele é um grande demagogo,e o povo de Itaguaí está iludido e vai se arrepender e muito.Detesto esse povo que usa o nome de Deus em vão, vive se escondendo por trás de religião, ei!!!!Luciano Mota, vc. foi eleito prefeito e não pastor de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  5. Nesta entreveista ele diz:"Eu dei a minha palavra aos funcionários públicos que por mim não seriam demitidos. Existe um processo de transição, porém, tudo vai ser avaliado"
    1 - Deixou bem claro, ele fala somente por ele, e ele não resolve sozinho.
    2 - Agora vai ser avaliado
    Enfim, quem acreditou que não perderia o emprego, pode começar a procurar novo emprego, pois onde o Luciano vai colocar os seus, se não tirar os que lá estão?Gente,ou vcs. são ingênuos ou muito burro mesmo, em qualquer prefeitura, quando ocorre mudança no comando, tb. ocorre mudanças nos servidores, exceto os concursados, que não podem ser demitidos, fora a isso, roda todo mundo.Acordem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A grande maioria dos que votaram no Luciano (FALO DO MEU BAIRRO)fizeram por dois motivos.
    1 Ele prometeu não demitir nenhum servidor
    2 prometeu aumento de salários para os servidores.
    E aqueles que são servidores ou tem parentes na prefeitura, cairam neste conto, pois sabemos que em todo processo de transição, ocorre mudanças e demissões.
    Sabemos que o aumento dos servidores não pode ser decidido somente pelo prefeito e sim somente com a aprovação da camara dos vereadores.
    Por tanto, o povo se deixou iludir por promessas que ele sozinho não poderá cumprir.

    ResponderExcluir
  7. Bom,quero parabéniza-lo pela vitória,pois eu estava lutando juntinho com o nosso futuro prefeito Luciano..,acredito no seu tabalho e sei que itaguaí vai melhorar,sou funcionária pública e sei que não joguei meu voto fora e conquistei de alguns amigos tbm,estamos juntos e misturado.
    Ao nosso prefeito Charlinho tbm tenho que agradecer pela oportunidade de está na prefeitura durante 5 anos,apesar de ter sido perseguida no meu setor sou profissional e sei que tudo isso acontece pq meu sol encomoda a algumas pessoas,estou muito feliz pela homenagem que fizeram para minha avó com o nome em uma U.E.Sylvia Souza Siquineli o meu muito obrigado Andreia Ramos Bullé de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. ITAGUAI VENCEUUUUUU!!!!! É LUCIANO MOTA

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o futuro Prefeito Luciano Mota deveria agradecer quem pagou pela sua pesquisa,(mas nao foi publicado) mais nos funcionarios da prefeitura ficamos sabendo: foi por isso que caiu o percetual de votaçao do Aramis, porque uma parte do funcionario iria votar no Aramis e trocou seu voto e de toda a sua familia e amigos em cima da hora, todo nos o funcionalismo estavamos cansados de trabalhar para o povo do Charlinho receber os melhores salarios e nos colacarem numa situaçao dificil perante a populaçao, que eram tratados como se fossem lixo, sem repeito nenhum a populaçao e o funcionalismo, nos funcionarios podemos ate nao eleger alguem, mas tambem podemos nao deixar ninguem ser eleito o Benedito Amorim achou que nao precisava do funcionario e por isso perdeu a eleiçao tambem, que isso sirva de exemplo pra todo o politico que achar que e superior a todos..........Deus te proteja e te de dicernimento nas sua atitudes, espero que voce consiga governar com muita clareza e deternaçao, muito sucesso, mas muito sucessoooooooooooooooooooooopra voce Luciano Moto torso por voce, sou funcionaria publica, seja feliz que Deus ilumine a sua cabeça...

    ResponderExcluir
  10. QDO O PREFEITO FALA EM TRANSIÇÃO ELE SE REFERE A MUDANÇAS SIM, MAS NÃO EXONERANDO OS FUNCIONÁRIOS, MAS CLARO QUE AO ASSUMIR A PREFEITURA ELE PRECISARÁ DE PESSOAS DE CONFIANÇA AO SEU LADO, POIS SOZINHO ELE NÃO CONSIGUIRÁ FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E MUITO MENOS FARÁ SE OS SANGUE SUGAS DO CHARLINHO ESTIVEREM AO SEU REDOR...TEM Q TIRAR O POVO DO CHARLINHO MESMO... SEM DÓ, POIS UMA LARANJA PODRE ESTRAGA UMA CAIXA INTEIRA E O Q NÃO FALTA NESTA PREFEITURA SÃO LARANJAS E TODAS PODRES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. E mto bom ver o povo do charlinho tudo cabisbaixo. A arrogancia acabou. So quem ddefende o governo do charlinho sao os puxa sacos. O nosso atual prefeito esqueceu que funcionario tbm vota. E nos fizemos a diferença. Que sirva de liçao pra ele que pensava que era Deusç

    ResponderExcluir
  12. eu sou contratado pela PMI, não sou do Charlinho mas simsirvo a cidade de Itaguai, não tenho cargo comissionado como diretor,secretarios, acessores e outros tubarões...esses sim são Charlinho.

    ResponderExcluir
  13. Votei no Luciano Mota e estou satisfeita com o resultado.Que Deus o use da melhor maneira possível e que o seu governo seja realmente o que esperamos.Fé.

    ResponderExcluir
  14. o luciano está certo agradecendo primeiramente a DEUS, se não fosse com a direção dele o povo não teria votado...Quem não agradece a Deus q é um louco.
    Nosso Prefeito MOTA... tem o apoio do povo Mas em primeiro lugar tem a direção do SENHOR....Sou contratado e votei no Luciano,Ter experiencia ou não isso não tem nada ver,Tem q começar de algum lugar ele já teve a benção de se eleger prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver até onde vai essa lua de mel com o prefeito eleito...
    50% das coisas que ele prometeu, tenho a certeza de que ele não vai cumprir, ou para cumprir, vai ter que descumprir a promessa de não mandar ninguém embora...
    O Povo é muito ignorante... continua acreditando em contos de fada.
    Quero ver ele assinar a carteira de todos os contratados, dar vale transporte e auxílio alimentação, contratar os dele e não mandar ninguém embora de lá.
    E já tenho informações de que o povo está indo atrás dele cobrar as coisas, e agora a resposta é: "Ainda não tem nada definido".
    O que tem de professor achando que vai ser diretor de escola, é uma coisa de louco...

    ResponderExcluir
  16. TRABALHO NA PREFEITURA DE ITAGUAÍ COMO CONTRATADO E SÓ VOTEI NO LUCIANO PORQUE ELE ME GARANTIU NUMA REUNIÃO QUE PARTICIPEI QUE A CARTEIRA DE TRABALHO DOS CONTRATADOS SERIA ANOTADA, ASSIM COMO PASSARIAMOS RECEBER AJUDA TRANSPORTE E REFEIÇÃO (FILMEI E GRAVEI A REUNIÃO). ASSIM ESPERO QUE ELE NÃO COMENTA COM A GENTE ESTELIONATO ELEITORAL TAL COMO FEZ O AARÃO EM MANGARATIBA E RESULTOU NA SUA CASSAÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que perda de energia ! em uma nova gestão as funções são avaliadas e a restruturação tem que ser feita ou sera que todos que ocupam suas funções dão 100%. Assim como em qualquer empresa que nos exige em qualidade, dedicação e compromisso que avaliam se o empregado tem compatibilidade com a função, se, tem que fazer cortes e enxugar os cargos desnecessário com toda certeza isso sera feito se você for um gestor (prefeito)de uma empresa(cidade) que os investidores (os que pagam os impostos o povo) estão insatisfeito com a as aplicações(utilização do dinheiro publico ) o que você faria ? a restruturaria ou continuaria com a velha opinião formada sobre tudo ou digo todos

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, é lógico que isso tem que ser feito, porém o alienado do Luciano Mota prometeu que NINGUÉM ia perder o emprego. Acharia mais justo, quando as pessoas fossem falar com ele, ele falar a verdade, assim como você está falando. É LÓGICO QUE MUITA GENTE VAI PRA RUA... Por que enganar as pessoas?!?!?!?! Isso é ridículo...
    É Evidente que ele não vai assinar a carteira desse bando de contratados que está na PMI, nem vai dar vale transporte, nem qualquer outra vantagem... Só quero saber por que ele quis ser o esperto soltando mentiras por aí...
    Dá para ver que o discurso dele e de seus cabos eleitorais está mudando... isso é notório em sua fala... Há 1 mês atrás, prometiam coisas que eram impossíveis de acontecer.

    ResponderExcluir
  19. Que povinho burro, esse povo de Itaguaí. Acordem, ele só vai mandar embora quem levantou bandeira pros outros candidatos. Agora , secretariado ele tem que mandar todos, senão ele fica com cobras dentro de casa. Quem é funcionário concursado pode ficar tranquilo. Quer emprego garantido? Estuda, faz um concurso e passa.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Que povinho burro, esse povo de Itaguaí. Acordem, ele só vai mandar embora quem levantou bandeira pros outros candidatos. Agora , secretariado ele tem que mandar todos, senão ele fica com cobras dentro de casa. Quem é funcionário concursado pode ficar tranquilo. Quer emprego garantido? Estuda, faz um concurso e passa.
    26/10/12 21:09


    Alguém aqui está falando que o povo de confiança do Charlinho vai ficar?????
    Estou falando que ele mentiu para aqueles que infelizmente precisam trabalhar e só vêem a prefeitura como oportunidade... Ele como um cristão PROMETEU muita coisa que ele não vai cumprir...
    Quanto ao secretariado dele...putz... Nem vou comentar para não ofender...
    Lógico que os concursados vão ficar tranquilos,mas os contratados, aos quais ele prometeu que não ia mandar embora, esses, tadinhos, já podem ir vendo outro emprego...
    Teve concurso em Itaguaí, e a maioria nem aprovada foi, quanto mais classificada... Bom, ao mesmo tempo que tenho pena desse povo, acho bom isso acontecer, o povo de Itaguaí tem o que merece.
    Até quando vão acreditar em mentiras???????? Até quando vão ficar refens de sóciopatas...
    Eu quero que o circo pegue fogo, eu vou ser a primeira a vir aqui e meter o pau no governo do luciano Mota, esse mentiroso... a vaidade já subiu tanto a cabeça que até esqueceu que tem VICE... Esse maluco espalha a cara dele em todo o RJ e esquece que tem vice... Se ele chegou onde chegou, agradeça ao vice também, porque sozinho ele não ia muito longe, não sabe nem falar, se esconde atrás de uma igreja.

    E outra, não chama o povo de Itaguaí de burro, você tem que ter mais respeito por ele... Eles não são burros, os políticos é quem são canalhas, mentirosos... Se o povo de Itaguaí fosse isso que você está falando, o Charlinho não iria sair de Itaguaí nunca mais...

    Mas graças a Deus, foi levantado um cidadão muito inteligente que começou a fazer um trabalho de conscientização política e o povo acordou, graças a essa semente plantada, Hoje vemos o início de um resultado que tem tudo para ser bom para o nosso município, basta o povo ter sensibiladade e sabedoria para saber o que é verdade e o que é mentira.

    Não vou ficar discutindo com cabo eleitoral do Luciano Mota.


    Fim


    Esse negócio de mandar embora quem levantou a bandeira para outros candidatos, igual você falou, ISSO para mim é perseguição, tiraram o sujo para colocar o mal lavado... Porque o sujo(Charlinho)persegue.

    Fala para o seu candidato dar base para as gerações vindouras de itaguaí tenham a capacidade de serem aprovadas no concurso público do município também... Porque senão vai ser sempre a mesma coisa, os de fora entram e os de dentro ficam a ver navios.

    ResponderExcluir
  21. Luciano eu votei em vc , espero que fassa uma fachina , porque esse povo que está ai feis da prefeitura o castelo do rei e o povo era tratado como se fossemos pedintes, a prefeitura é do povo ! ajente coloca e tira , pra isso existe o voto , esperamos muito de você , um forte abraço e muito boa sorte ...

    ResponderExcluir
  22. ACHO QUE O LUCIANO JÁ ESTÁ COMEÇANDO O SEU GOVERNO JÁ COMO ESTRELINHA ACREDITEM ELE DEIXOU TODOS OS SEUS CANDIDATOS DE FORA, A DERIVA É CABEÇA DURA E NÃO GOSTA DE HOUVIR NINGUÉM TÁ NASCENDO UMA REPLICA DE REIZINHO A UNICA DIFERENÇA DELE PRA CHARLINHO ATÉ AGORA É Q O CHARLINHO JÁ FEZ, E ERA FIEL AOS SEUS AJUDADORES É ARAMIS AS PORTAS ESTÃO SE ABRINDO A PROXIMA OPORTUNIDADE PELO GEITO É SUA

    ResponderExcluir
  23. Coitado do Luciano Mota,nem assumiu e ja estão cobrando dele.A turma dos perdedores esta ansiosa mesmo...Esta cheio de gente que fez o concurso e o concurso esta valendo.O Prefeito podera chamar profissionais de todas as areas de acordo com as necessidades.Os contratados devem ser demitidos pelo Charlinho no dia 31 de dezembro ,no final do seu governo.Caso não existam concursados em alguma area,aí sim deve ser feito o contrato,mas primeiramente a lista dos concursados deve ser consultada...Se o Charlinho tiver um minimo de pudor,vai deixar que o futuro Prefeito chame os concursados de acordo com a necessidade."Inchar" a folha nesse momento de "apagar das luzes" é imoral,mas tudo podemos esperar do ex-rei Charlinho....Boa sorte Luciano,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO SIM...

    ResponderExcluir
  24. sombra a unica que eu conheço é o seu inseparavel motorista q abondonou no inicio da campanha e depois se achegou kkk

    ResponderExcluir
  25. Luciano mota eu sou funcionária da p.m.i.preciso muito do meu emprego, sou contratada trabalho na aréa da educação.tenho uma família para alimentar, o senhor falou que não mandaria nem um funcionario contratado
    embora favor olhe pelos contratados nos trabalhamos com responsabiliddes se fomos isonerados muitas famílias passaram fome.

    ResponderExcluir
  26. A politica de Itaguaí está doente a muitos anos. Considero esta eleição uma resposta ao que estou dizendo. O povo quer cura mas infelismente optou pelo remédio errado. Este cara vai fechar com tanta gente ruim que o município vai ficar muito pior, não vai andar, prospepar, porque o outro já vendeu o municípios aos Gigantes da Iha da Madeira, que aliás acabaram com ela. O que os vereadores esperam? Grana, fechamento, com fizeram com o outro. Está montado o grande teatro onde o grande palhaço é o povo.

    ResponderExcluir
  27. Prefeito suas palavras de campanha soam nos meus ouvidos quando você anunciou no microfone por toda Itaguaí que não iria mandar os contratados embora e fácil colocar a culpa em outra pessoa tem que honra suas palavras você acabou com o sonho de muitos professores você gostaria que fosse com você e assim que você fala em Deus destruindo o seu próximo que so quer trabalhar no seu município morado de Itaguai que esta com o nome sujo no spc que pegou empréstimo na prefeitura e não tem como pagar o banco e nem tem o direito de sonhar para comer

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item