PREFEITURA DE ITAGUAÍ cria nova SECRETARIA e 10 SUBPREFEITURAS

Saiu na edição do Jornal Oficial de Itaguaí , edição número 251 de 01 de Outubro de 2012, dois (2) leis. A primeira, Lei nº 3.032, cri...

Saiu na edição do Jornal Oficial de Itaguaí, edição número 251 de 01 de Outubro de 2012, dois (2) leis. A primeira, Lei nº 3.032, criou 10 subprefeituras e a segunda, Lei nº 3.033, criou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Segue aos nossos leitores a imagem contendo na íntegra as duas leis que foram publicadas uma seguida da outra.



Notícias Relacionadas

Sessões da Câmara 5261411423982027611

Postar um comentário

  1. Bom viva a democracia, por mais que seja feita assim, maltratando a intelencia do povo, mas ela já está sendo feita... a saida da era Charlinho vem fazendo com que ele tome essas medidas... como se estivesse nos fazendo favores... essa subprefeiturasdeveriam ter sido feitas no início do seu governo... assim nós moradores dos 5 distritos não teríamos tanto trabalho em nossas petições, so peço que a população de Itaguaí não veja isso como ato de bondade... mas sim de uma luta travada com políticos que acham que governar é sinomimo de forçar regime ditatorial... Sr Clarlinho ficamos muitos tristes com as atitudes que está tomando no final de seu governo... acha que não vamos lembrar daqui a 4 anos que substimou nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. hahaha mais um criação do charlinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. charlinho se conforma perdeeuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. charlinho criou alo prefeito ,mas nao funcionava geralmente ele estava em miami,entao nada feito.

    ResponderExcluir
  5. Charlinho está mostrando quem ele é verdadeiramente agora que perdeu, é uma surpresa desagradável que ele lança a todo momento, seria bom que a população tomasse conhecimento de tudo isso que esse senhor está aprontando em seu final de governo. Alguém sabe onde ele está agora? Nem queiram saber...podia ficar por lá de uma vez.
    Ninguém, mas ninguém, conhecia seu governante quando foi eleito a primeira vez e continuou sem conhecer no segundo pleito,acredito que agora já seja possível conhecer esse cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Ato de bondade do senhor prefeito... Na cabeça de quem pode passar isso? Não que não era isso que precisasse ser feito. Mas será que ele fez isso em acordo com a equipe de transição do prefeito eleito? Se foi, aí sim tem valor. Caso contrário é mais um ato de revanchismo e ou de oportunismo. Afinal, quem sabe não é uma forma de ele continuar no governo, com elementos de sua confiança (indicados pelos lacaios que ele está deixando na Câmara), nessas subprefeituras. Para isso é só um acordo e uma aliança PSDB, PT, PMDB, pelo menos até que ele troque de partido novamente).
    E por falar em troca de partido: Ele não é a cara do PSD que elegeu vários prefeitos Brasil afora?
    Bem, vamos esperar. Sabendo-se desde já que não foi um ato de bondade e nem de justiça, mas de deboche com a inteligência do povo, como bem frisou o anônimo.

    PS. Essa é para o anônimo: Gente boa, por que você não adota um pseudônimo, um nome de guerra, sei lá, já que não quer aparecer? Acho que ficaria melhor! Afinal, uma postagem "anônima", fica parecendo uma coisa covarde.
    Você até tem opiniões que, às vezes, podem ser avaliadas e proveitosas, mas precisa de um "nome" por trás dessas postagens. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  7. Atenção aos debatedores do Blog:O povo de Itaguaí deve estar bastante atento ao que esse projeto de Prefeito, que se Deus quiser,daqui a dois meses será ex Prefeito,esta fazendo no "apagar das Luzes".Primeiramente para que todos fiquem menos preocupados,saiu do Municipio mas esta manipulando tudo com seus principais quadrilheiros,por telefone.Ele derrama todas suas orientações maquiavélicas por telefone.Agora mesmo esta para enviar uma mensagem para a Câmara pedindo através de uma lei,que mais de 2500 funcionários sejam chamados.Ele não virou bonzinho,apenas quer prejudicar o inicio do governo Luciano Mota.Charlinho lutou contra o concurso o quanto pode e só resolveu faze-lo no final do seu governo e agora que faltam dois meses para Charlinho sair, quer chamar todo mundo,quer empregar o pessoal de mangaratiba que com a derrota em todos os municipios ,vão ficar desempregados pois só sabem viver e sugar o poder...Luciano Mota deve fazer uma auditoria neste concurso pois alem da lista dos aprovados ter desaparecido da internet,fala -se que muitos foram chamados na época das eleições por critérios políticos,furando a ordem de chamada....ATENÇÃO LUCIANO MOTA,ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO o Monstro de 7 cabeças continua vivo,perseguindo quem não reza na sua cartilha e praticando todo tipo de malvadezas e

    ResponderExcluir
  8. A Câmara de Itaguaí tem uma oportunidade impar de mostrar que ainda existem pessoas dignas naquela casa.É só reprovar essa mensagem de aumento de chamadas no concurso fajuto..

    ResponderExcluir
  9. Prestem bem atenção nas datas: foi publicado na edição de 1° de outubro, potranto foi aprovado no mês de setembro, antes da eleição!

    ResponderExcluir
  10. Por favor , algém que conhece alguma pessoa que trabalha prio Luciano, que conhece como entrar em contato com ele pra ele saber dessas armações do Charlinho. O charlinho está chamando muita gente do concurso pra prejudicar o Mota, pra ele ser obrigado a mandar os contratados de itaguai embora... eu não entendo muito de informática mas quem puder divulgar nas redes sociais esse plano do charlinho, me ajuda aí. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. conheci charlinhos quando era vereador em mangaratiba,uma vez no corredor do iate club muriqui ele me disse: "Quando quero eu consigo vou ser prefeito d mangaratiba",e conseguiu;depois de tranasformar uma pacata cidade,em uma cidade turistica e avançada ,o povo de itaguai vendo tais avanços,o escolheu para seu prefeito. Só que charlinhos não é um ditador como dizem os "acomodados"; É e pra sempre será um inovador,criador,politico,amigo,vencedor,batalhador e futuro deputado federal e quem sabe senador... prefeito...deputado estadual...vereador é só escolher que ele ganha de novo. fazer o que.Quem o conhece a fundo sabe quem ele é. o jovem reporter de Itaguai dos anos 90.

    ResponderExcluir
  12. gostaria da volta do alo prefeito. para os desavisados não era o charlinho q atendia o alo prefeito e sim uma equipe muito dedicada e educada acima de tudo. essa equipe enviava nosso pedido as secretarias responsáveis e fazia questão de cobrar as respostas das mesmas. e muitas das vezes q liguei o serviço era feito e ligava para agradecer. Volta alo prefeito!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item