Já estão marcadas as diplomações do Prefeito Luciano Mota e dos vereadores eleitos em 2012

Chegaram ao Blog Política de Itaguaí, as primeiras informações sobre a Diplomação do Prefeito eleito Luciano Mota e dos vereadores eleitos...

Chegaram ao Blog Política de Itaguaí, as primeiras informações sobre a Diplomação do Prefeito eleito Luciano Mota e dos vereadores eleitos e reeleitos de Itaguaí.

OBS: O TRE-RJ LIBEROU QUE O PREFEITO SEJA DIPLOMADO EM SUA CIDADE. SENDO ASSIM, LUCIANO MOTA SERÁ DIPLOMADO NO MESMO DIA QUE OS VEREADORES DE ITAGUAÍ, OU SEJA, DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2012 NO TEATRO MUNICIPAL.

Não se sabe ainda, se será um evento aberto ao público em geral ou se será somente para convidados, devido ao espaço que não comportaria uma grande multidão.
Maiores informações, serão divulgadas pelo blog em breve.

Notícias Relacionadas

Vereadores 1304256906107753757

Postar um comentário

  1. Não importa onde. Caro desembargador presidente do TRE-RJ a diplomação de politicos eleitos é o ápice da maior festa da cidadania brasileira, e essa não pode ser restrita a poucos! É a festa do povo e para o povo. Não para deixá-lo de fora. Seja coerente, o Sr.defende a CRFB ela é a nossa "Constituição Cidadã" como bem dizia o saudoso Ulisses Guimarães. Abra as portas ao povo, Itaguaí os elegeu e deve presenciar a diplomação destes. Quem assina esta é um cidadão exercitando a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ,estou exercitando a minha democracia obrigada ao Digníssimo Desembargador do TRE RJ ,agradecendo por serem diplomados no centro do RJ.Tirando um vereador o restante não faz diferença,faça como o Excelentíssimo achar adequado.O restante da democracia por parte do prefeito eleito conheceremos em Janeiro de 2013,com a apresentação dos secretários.Até a presente data não vi democracia por parte do prefeito eleito,o povo ele só precisou para elege-lo.!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cidadania brasileira = cidadania de papel.

    O que é cidadania? Será que é só a garantia dos direitos políticos.

    "a diplomação de politicos eleitos é o ápice da maior festa da cidadania brasileira", não brinca! Fala sério!!!!

    Um povo, ao qual os direitos sociais e civis são parcialmente garantidos na prática, pode ser incluído na lista dos que tem cidadania?

    A classe dominate tem uma visão do que é cidadania e, infelizmente, muitos acabam pensando o que ela deseja que outros pensem. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sr. Gregorio, sinto-me triste por ler escritos de pessoas como o Sr, parece-me uma pessoa esclarecida, porém seu comentário é digno de gentinha acomodada. Se não cobrar seus direitos de cidadão o Sr nunca o realmente será. Que pena !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item