Bancos em Itaguaí agora obrigam clientes a esperar fora da agência devido a lei dos 20min para atendimento

Estamos recebendo diversas reclamações pedindo uma postagem sobre a covardia que tem sido o atendimento nos bancos de Itaguaí, principalme...

Estamos recebendo diversas reclamações pedindo uma postagem sobre a covardia que tem sido o atendimento nos bancos de Itaguaí, principalmente nas agências do Banco Itaú. Clientes já foram assaltados nessa fila de espera fora da agência.

Os bancos estão obrigando clientes a ficar em filas do lado de fora da agência, numa demonstração ridícula de que estão cumprindo a lei estadual que determina que o atendimento ao cliente tem que ser de no máximo 20 minutos para quem está na agência. 

Como os bancos nos veem como seres não pensantes e incapazes de reclamar (muitas vezes por não saber a quem recorrer) agora estão deixando clientes do lado de fora até que a fila dentro da agência diminua.

Por que não contratam mais funcionários?

Se você está sendo lesado com isso, reclame:

- ALERJ - 0800 282 7060

- RECLAME NO NÚMERO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DO BANCO - REGISTRE UMA DENÚNCIA

- SISTEMA NACIONAL DE INFORMAÇÕES DE DEFESA DO CONSUMIDOR

- Disque Procon-RJ - 151

Notícias Relacionadas

Reclamações 3852465936426294512

Postar um comentário

  1. isso só acontece pq não tem fiscalização do executivo q tem o poder de polícia, vamos ver se vai mudar. Atitude já é o q queremos. Ass. prodigio.

    ResponderExcluir
  2. É a forma de cumprir leis ou "resolver" alguma reivindicação da sociedade.

    Veja, em Mangaratiba, em alguns pontos de ônibus, os moradores de rua, dormiam nos bancos...solução?

    Tiraram os bancos destes pontos de ônibus, tipo uma mudança como a cracolãndia do Rio!

    Grandes gestores, pequenas soluções! Um novo modo de administrar um povo!

    ResponderExcluir
  3. Uma agência do ITAÚ no calçadão de BANGU, também tem feito isso, alegando que o "sistema" caiu. Fica um funcionário na porta observando quando diminui a fila interna aí o "sistema" volta.

    ResponderExcluir
  4. Uma agência do ITAÚ no calçadão de BANGU, também tem feito isso, alegando que o "sistema" caiu. Fica um funcionário na porta observando quando diminui a fila interna aí o "sistema" volta.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem acontecido isso a última vez em que estive na agência do banco Itaú do calçadão ocorreu isso comigo entrei para falar com a gerente
    mais ela me informou que eu teria que ir direto ao caixa uma segurança que estava lá queria que eu me retirar da agência me constrangeu,ainda me chamou de mentirosa dizendo que ela só me deixou entrar pois eu falei que ia na gerência eu não me retirei da agência e fui reclamar com uma gerente
    que tentou me convencer a ficar na fila do lado de fora eu não aceitei e avisei a ela que ninguém ia me retirar da agência pois se não iria dar parte na delegacia.
    Concluindo é uma falta de respeito com os clientes um absurdo total,estou pensando seriamente em mover um processo contra o banco ITAÚ QUE TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item