EU TENHO VERGONHA DO CENTRO DE ITAGUAÍ - Caos total - TIREM MAIS FOTOS E NOS ENVIEM PARA PUBLICARMOS

Mais uma vez, o Blog Política de Itaguaí se manifesta lamentando as condições em que o centro de nossa Itaguaí se encontra. Sabemos que ex...

Mais uma vez, o Blog Política de Itaguaí se manifesta lamentando as condições em que o centro de nossa Itaguaí se encontra. Sabemos que existem obras acontecendo mas precisamos DESABAFAR pois está quase impossível estar no Centro de Itaguaí nesse período de compras de final de ano.

ABAIXO ESTÃO FOTOS DO FIM DE 2011 E INÍCIO DE 2012 E PERCEBERÃO QUE POUCO OU NADA MUDOU...

- O Estacionamento do Guanabara continua desorganizando o já caótico trânsito local.

- Os camelôs tomaram conta das calçadas e parece que a fiscalização não existe ou não quer ver...

- Quando não temos calçadas ocupadas por produtos à venda, são as péssimas condições das calçadas, que se tornam mais um obstáculo: buracos, degraus estranhos etc.

- Carros estacionados sobre as calçadas (sendo este na verdade um problema derivado da falta de educação e egoísmo dos proprietários de automóveis que só fazem isso devido a falta de fiscalização);

-  LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lixo... e a culpa é da falta de lixeiras acompanhadas de uma campanha de conscientização sobre a manutenção da limpeza do chão da cidade. Não venham colocar a culpa nas pessoas que jogam o lixo no chão senhores políticos... pois na cidade não tem lixeira, praticamente!!!!

ISSO É O CENTRO DE ITAGUAÍ: TRÂNSITO CAÓTICO, CALÇADAS HORRÍVEIS, FALTA DE EDUCAÇÃO DE MOTORISTAS, PEDESTRES, COMERCIANTES E CAMELÔS, FALTA DE FISCALIZAÇÃO E LIXO!!!!!

EU TENHO VERGONHA DO CENTRO DE ITAGUAÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANDEM SUAS FOTOS DO CAOS QUE SE ENCONTRA ITAGUAÍ PARA FAZERMOS NOVAS POSTAGENS... PUBLIQUEM NO FACEBOOK...
politicadeitaguai@yahoo.com.br













Notícias Relacionadas

Reclamações 1746271443600651726

Postar um comentário

  1. As fotos já falam por si mesmas.
    Eu tenho vergonha do centro de Itaguaí!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a cidade toda está assim, suja, abandonada.
    Virou terra de ninguém, faz-se o que quer e dane-se o resto. Fiscalização aqui devia ter outro nome, pois o que menos se faz é fiscalizar. Pra bom entendedor, pingo é letra.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha dos políticos de itaguai obras super faturadas mal acabadas culpa de quem do atual prefeito Que super faturou culpa dos vereadores de longos mandatos sangue sugas culpa do eleitor que idolatra político eles sao modos funcionários vamos fiscalizar

    ResponderExcluir
  4. Culpa Nosa eleitor tínhamos o poder de renovar mais olha acamara de vereadores poça coisa mudou nosso bairros favelizados e a policia militar conivente culpa sua que nao avalia sua escolha el

    ResponderExcluir
  5. Ta Tudo muito lindo noso escolhido dando presentes doando dinheiro disfilando de papai Noel se promovendo ao maximo mais oque Noso municipio precisa e deus administrador nao de mais um político itaguai fez valer o Processo democara

    ResponderExcluir
  6. Cade os quiosques no calcadao

    ResponderExcluir
  7. Cade os vereadores que vc reelegeu? Vai cobrar deles.

    ResponderExcluir
  8. Decepcionado com a Políticaterça-feira, 25 dezembro, 2012

    Também tenho vergonha do centro de Itaguaí, preferia quando a rua Gal Bocaiúva e Amélia Louzada eram calçadas por paralelepípedos que se soltavam e batiam no fundo do carro, quando na calçada em frente ao hospital tínhamos chaveiros, bancas de jornal...
    Nossa os responsáveis pelo blog e aqueles que postam comentários, parecem até um personagem de desenho animado, que para tudo diz “óh dia óh azar...”
    Reclamam como pessoas histéricas, reclamam do atual prefeito, do futuro prefeito.
    A verdade é hoje não tem qualquer sentido reclamar das políticas públicas do atual prefeito, pois n realidade ele já é passado, agora, se alguém tem alguma irregularidade a apontar, deve levar direto ao MP, TCE... Ficar aqui reclamando não adianta mais.
    Com relação ao futuro prefeito... Criticá-lo por dar presentes de natal, por tomar atitudes populistas... Só mostram que tem gente aqui que só sabe reclamar da vida, ora criticam o Charlinho por viver numa redoma de cristal e criticam o Luciano por estar na rua, o que vocês querem?
    Quanto a reclamação de falta de fiscalização, até procede, mas..., porque ao invés de só reclamar o povo também não faz aquilo que esta a seu alcance, que é até mais eficaz do que a fiscalização do poder público.
    Não compre do ambulante, não compre no comércio que invade as calçadas, joga lixo nas ruas, eles estão ali para ganhar dinheiro, se deixarem de vender mudarão de atitude.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que antes de reclamar devemos fazer nossa parte que não e feita, parece pouco mas se você pegar do caxote ao formigão com toda certeza você ira presenciar motoristas que estacionam em qualquer lugar, motoristas e pedestres que não se respeitam, motoristas e pedestres que jogam todo tipo de lixo no chão achando que alguem vai varrer (imagino o quintal de suas casas) e etc.
    Ressalto que não são os prefeitos nem os vereadores esses personagens.

    Visitando este blog lembro das palavras de Dinho Ouro Preto num rock in rio ( o legal e falar mal do governo).
    novamente digo q vocês colegas se a população não fizer a sua parte não são os ricos que as farão, de dentro de um corola ou uma pajero não enxergo lixo nas calçadas, não enxergo buracos e não enxergo o que não me incomoda.

    ResponderExcluir
  10. Os senhores entendem que se são os governantes, os únicos capazes de desenvolver uma política educacional que transforme em cidadãos esses do povo que sujam e desrespeitam as regras de boa convivência na cidade?

    Por isso o debate passa pela política e não necessariamente pelos políticos somente.

    NÃO RECLAMAR É AJUDAR O SISTEMA A MANTER AS COISAS COMO ESTÃO!!!! RECLAMAR ABRE AS MENTES E PODE SER QUE MOBILIZE CIDADÃOS A MUDAREM ALGO...

    ResponderExcluir
  11. hoje para estacionar no centro de itaguai, vc tem que pedir permissao ao comerciante que colocam cones para nao estacionar em frente ao comercio, isso é uma vergonha cade a fiscalização

    ResponderExcluir
  12. eu cai com a roda do meu carro dentro de um buraco aberto pela prefeitura em frente a casa do biscoito, fique no prejuiso, ele fazem a merda e nós pagamos o pato.

    ResponderExcluir
  13. VERGONHA MESMO SÃO OS COMERCIANTES QUE NÃO RESPEITAM AS CALÇADAS, E COLOCAM SUAS MERCADORIAS OBRIGANDO OS PEDESTRES A PASSAR PELA RUA E SER ATROPELADO, POBRE DOS IDOSOS, DEFICIENTES QUE TEM QUE SE VIRAR COM A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO MUNICIPIO PERANTE ESSE ABUSO VAMOS VER SE ISSO VAI MUDAR, PORQUE COMO DIZ A MÚSICA ITAGUAÍ VAI VENCER.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente a fiscalização pouco pode fazer. Fui agente de trânsito e por mais que a gente tente fazer um bom trabalho, a própria prefeitura não nos dá suporte para que a gente execute um bom trabalho. Por mais que autuássemos os veículos, sempre o condutor dava um jeitinho de anular o auto de infração. É estranho como teve uma época em que o Guanabara tinha a entrada pela parte de trás e isso nos auxiliou no serviço e melhrou o fluxo de carros no município como um todo mas, estranhamente voltou tudo ao "normal" e colocaram a entrada pela parte da frente. os próprio funcionários da prefeitura não dão bom exemplo e cometem os mais variados tipos de infrações. Fazia a minha parte e notificava, mas infelizmente, não adiantava.

    ResponderExcluir
  15. Pior que ver estas imagens é ver pessoas defendendo esse governo corrupto do Charlinho...melhor governo que Itaguaí já teve???? Não temos hospital...o asfalto é de péssima qualidade e o agravante é que foi feito pela empresa do prefeito...e o Ministério público onde está???? Por que ninguém investigou o prefeito???? Cadê os vereadores??? Será verdade que se venderam???? Foi triste ver nossa cidade durante oito anos nas mãos desses usurpadores..A praça ficou uma vergonha...um projeto feito às pressas, sem se preocupar com as necessidades de quem realmente frequenta este local, só com a intenção de desviar mais verbas...será que o valor gasto para fazer este vergonhoso projeto foi realmente o valor total doado pela Marinha???? sinceramente eu ainda preferia o projeto antigo...mas como cobrar de alguém que nunca vimos andar nessa cidade???? como poderiam fazer algo decente por uma cidade que não conhecem...não respeitaramm o meio ambiente...deixando o Eike devastar a Ilha da madeira...Graças a Deus que se foi..tomara que o novo prefeito faça uma auditoria nesta prefeitura e traga a tona todas as falcatruas cometidas na gestão Charlatãozinho, ah desculpe Charlinho.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item