Luciano Mota aparece em vídeo da Igreja Universal participando da Fogueira Santa

Em vídeo divulgado no facebook, o Prefeito eleito de Itaguaí, Luciano Mota aparece fazendo um testemunho de sua vida. O testemunho foi da...

Em vídeo divulgado no facebook, o Prefeito eleito de Itaguaí, Luciano Mota aparece fazendo um testemunho de sua vida.

O testemunho foi dado durante a campanha da FOGUEIRA SANTA, da Igreja Universal do Reino de Deus.




Assistam ABAIXO ou clicando no link mais abaixo:

OBS: PEDIMOS RESPEITO NOS COMENTÁRIOS POIS SE TRATA DE UM VÍDEO RELIGIOSO.

Notícias Relacionadas

Política 5268575567858593606

Postar um comentário

  1. Amém que ele possa realmente continuar servindo a Deus mesmo após se tornar Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, assistir o seu comentario, fiquei decepcionada, voce nao teve apoio de ninquem, nossa sou funcionaria publica, a mais de trinta anos, e eu vi a Ireniz trabalhando o tempo todo pra voce, ela foi Secretaria de Saude do Governo anterior ao Charlinho, e levantou uma bandeira pra voce, e voce me diz nessa entrevista que nao teve ajuda de ninguem, so se foi financeiramente, mas ela te ajudou mesmo sem dinheiro, tenho certeza que ela foi convidada para fazer outras escolhas,e ela preferiu voce, cuidado; tudo que voce fala pode ser usado contra voce num tribunal.(o tribunal do ex Prefeito). eles te julgam e te detonam, pense bem antes de qualquer coisa, CHAME ALGUEM PRA FAZER UMA ANDITORIA ANTES DE ENTRAR NA PREFEITURA.............

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahhahahaha, o cara disse que tava desempregado e sem fonte de renda andando de pajero full! por favor.

    ResponderExcluir
  4. Será que ele vai colocar Itaguaí na fogueira pra ver se consegue ser Prefeito de New York?Vale apena o investimento...Deu um caminhão e recebeu uma Prefeitura....A pergunta que não quer calar: Ué ele não tava duro? De onde sairam os 100mil que doou pra Igreja? Me ensina essa magica...

    ResponderExcluir
  5. Luciano Deus já mostrou o que pode fazer na vida de um servo fiel, basta vc se manter na posição correta e deixa Deus agir, não ligue pro que vão estar falando, lembre-se de que importa que vc o adore em espírito e em verdade.

    ResponderExcluir
  6. Luciano Mota, acabei de ver seu testemunho na igraja universal, meus parabéns ´pela sua fé. Que Deus abençoe hoje e sempre por favor transforme itaguai numa cidade modelo como eu sempre quis e sonhei um forte abraço do amigo marco vampiro.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! Que falta está fazendo Martinho Lutero, Wiclif, Huss e outros reformadores!!!

    Bem, em respeito ao pedido do Blog, não vou me ater ao vídeo da Universal ( até porque respeito os membros dela, mas, como eu sou evangélico e estudo a Bíblia, fico indignado com esses "pastores" da mencionada "igreja").

    Além dos grupos empresariais que governarão esta cidade tendo o Luciano como um fantoche (quem doa dinheiro quer retorno e quem recebe, se não cumprir o acordo feito com os doadores, fica com as mãos atadas e já se pode considerar um morto político. Os doadores são os que têm o governo e podem dirigir, por trás, o protagonista, que aparecerá, aparentemente, como prefeito), parece que teremos uma empresa religiosa por trás também.

    Que tristeza!!! Sai um, entra outro...

    ResponderExcluir
  8. Vejam quem foi eleito... Que tristeza! ...diz que "...eu nunca gostei de política..." Imaginem se gostasse!

    ResponderExcluir
  9. Bem Sr Luciano, espero que se lembre que ganhou uma eleição para governar para todos, independente de crença,raça ou que que quer que seja. Nosso país é miscigenado, lembre-se disso antes de levar para dentro da prefeitura sua vida particular ou será instalado o caos antes mesmo de conhecer seus patrões, ou seja, o número de voto que o elegeu e mais aqueles que nào votaram em voce.

    ResponderExcluir
  10. Com a palavra: Disléxico.

    ResponderExcluir
  11. EIKE BATISTA ME PERDOE ELE NÃO SABE O QUE FALA , POR ISSO ELE TRAI SEUS AMIGOS, PENSA QUE É POLITICO, GANHOU PORQUE TEVE AJUDA DE PESSOAS FERAS EM CAMPANHA, NÃO TÁ BEM DA CABEÇA, EIKE BATISTA NÃO PARE DE INVESTIR EM ITAGUAI, PRECISAMOS DE GRANDES EMPRESÁRIOS, QUE ACREDITA EM ITAGUAI. PERDOE EIKE,POR FAVOR PERDOE ELE NÃO SABE O QUE FALA, QUANDO SABE É PARA MENTIR. CONTINUE SENDO AQUELE CARA QUE QUER BOTAR O BRASIL PARA A FRENTE.

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO DISSE; LULA, DILMA, LINDENBERG, BENEDITA, SEU GRUPO, SUA FAMILIA, AS CRIANÇAS, JOVENS, VELHOS E PRINCIPALMENTE JESUS TODOS FORAM TRAIDO POR VOCE, SE ACHA QUE PODE RESOLVER AS COISAS SOZINHO, PENSE NAS PESSOAS QUE TE AJUDARAM A GANHAR E AGORA COM O PODER VC ACHA QUE ESTA COM A BOLA TODA EU TE DIGO,AI DAQUELE QUE USANDO O NOME DE DEUS TRAI SEUS AMIGOS . SE LEMBRA DO COLLOR, HITLER, MUSSOLINE, ESTALIN ? TODOS CHEGARÃO AO PODER COM CERTEZA DEUS DEIXOU, DEUS ESCREVE POR LINHAS TORTAS, DEUS É MISTÉRIO ABOMINA MENTIRA , TRAIÇÃO, COVARDIA, DEPOIS DISSO TUDO LEMBRE-SE VOCE VOLTARÁ A ANDAR POR ITAGUAI E ESPERO QUE QUANDO VOCE PASSAR RECEBERÁ UM SORRISO.

    ResponderExcluir
  13. senhor luciano mota tem certeza que ganhou sozinho.

    ResponderExcluir
  14. O marquinho é um sujeito muito humano, nunca traiu seus amigos, e é querido por todos que o conhecem. Trabalha muito e cuda bem da sua família. Um beijo no popoquinha.

    ResponderExcluir
  15. NÃO ME IMPORTO QUE ELE SEJA DA UNIVERSAL OU DO CANDOMBLÉ, MAS QUE SEJA UM BOM ADMINISTRADOR E RESPEITE A TODOS INDEPENDENTE DE SUA RELIGIÃO.
    A POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ PODE PERDOAR UMA TRAIÇÃO POLITICA ,MAS NÃO VAI PERDOAR UM PREFEITO QUE CHUTA NOSSA SENHORA....FICA A DICA....

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKK SO COMEDIA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Assim como o Nosso Prefeito #LucianoMota, eu tb me desviei por duas vezes do caminho do Senhor, mas pude perceber que no mundo não tem espaço para quem é filho de Deus, pois o que o Senhor quer pra nós é muito melhor, nós teremos o melhor desta terra, sendo assim fica aqui o meu carinho e a minha admiração por uma pessoa que não apenas provou que com humildade e honestinade vencemos, como que respeito e muita fé em Deus vamos muito mas longe. Parabéns querido e conte com o meu profissional para continuar lutando por uma cidade mas decente e com uma qualidade de vida melhor para todos.

    ResponderExcluir
  18. JOAO DUNS ESCOTO ( DOUTOR SUTIL).segunda-feira, 10 dezembro, 2012


    Venda de indulgências

    Embora nunca tivesse planejado uma cisão na Igreja, Lutero dedicou a maior parte de sua vida à polêmica doutrinária em torno da fé cristã. Sua produção intelectual foi intensa e erudita, e seus atos, graças ao surgimento da imprensa e do clima de descontentamento social, ganharam vasta repercussão. Apesar da complexidade do cenário, pode-se identificar dois fatores que desencadearam a dissidência de Lutero.
    O primeiro foi a venda de indulgências pela Igreja. Segundo esse costume, que se iniciou na última fase da Idade Média, os fiéis podiam comprar, de um representante do clero, parte da absolvição de seus pecados. A prática era oficial, aprovada pelo papa e vinha acompanhada de um ritual solene. O comércio de indulgências representava uma espécie de resumo do que havia de mais condenável no comportamento da Igreja daquele tempo: ganância, ostentação, arbitrariedade e mundanismo. As deturpações do cristianismo incomodavam os poderes locais e repugnavam os intelectuais.
    Lutero sempre havia pregado contra as indulgências, mas o que o levou a realizar um protesto público, em 1517, foi a venda de uma indulgência especial, que oferecia privilégios específicos, lançada pelo Vaticano para financiar a reconstrução da Basílica de São Pedro. Contra ela, Lutero elaborou 95 teses, criticando as práticas eclesiásticas, e fixou-as na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg. Foi o início do conflito entre o monge alemão e a autoridade papal.

    ResponderExcluir
  19. JOAO DUNS ESCOTO ( DOUTOR SUTIL).segunda-feira, 10 dezembro, 2012

    Uma Nova Classe

    A segunda grande inquietação de Lutero tinha origem doutrinária e o atormentou durante seus anos de formação. Ele não aceitava o princípio, então dominante no cristianismo, de que a justiça divina se manifestava, no plano terreno, como um julgamento dos atos dos homens. Para Lutero, isso produzia medo e tornava praticamente impossível o sentimento espontâneo de amor a Deus.
    A indignação de Lutero só se dissipou quando, ao interpretar os Evangelhos, concluiu que os homens vivem por uma graça de Deus e que a justiça divina é revelada pela leitura das escrituras, de modo passivo e independente dos méritos ou ações de cada um durante a vida. Foi o que se tornou conhecido como doutrina da salvação pela fé.
    A reivindicação de liberdade para interpretar a Bíblia tornou-se não só um dos pilares da reforma protestante como o princípio fundador do projeto educacional de Lutero, que valorizou a alfabetização e o ensino de línguas – e, mais importante, pregou o acesso de todos a esse conhecimento. Os renovadores religiosos defendiam a formação de uma nova classe de homens cultos, dando origem ao conceito de utilidade social da educação.
    Lutero tinha um projeto inovador, mas abominava a possibilidade de se tornar porta-voz de qualquer idéia ou ambição revolucionária. Mesmo assim, o surgimento do protestantismo foi ao encontro dos desejos da classe economicamente emergentes de comerciantes, para quem a educação representava uma possibilidade de aceitação e ascendência social. Nas primeiras décadas do século 16, o Sacro Império Romano-Germânico era um mosaico de principados mais ou menos independentes. Os interesses político-econômicos do imperador, da Igreja e dos príncipes emperravam uns aos outros. Os príncipes, menos obrigados ao poder papal do que o imperador, viram em Lutero uma possibilidade de se afirmar politicamente contra a autoridade central e de contestar os direitos da Igreja sobre riquezas que se encontravam em seus territórios.

    ResponderExcluir
  20. JOAO DUNS ESCOTO, TU ÉS PIOR QUE PULGA NO SACO, INCONVENIENTE ,METIDO E NEM TUA NOBRE MAMÃE DEVE TE AGUENTAR

    ResponderExcluir
  21. E o que voce quer dizer com isso?

    ResponderExcluir
  22. so tenho uma coisa para dizer.com esse tetemunho,garanto que deixou muitos empresarios preocupados,digo,os serios.

    ResponderExcluir
  23. acho que esse blog trabalha para o prefeito eleito,nao publica nada que fala a verdade sobre ele,mas vou tentar mais uma vez.esse rapaz esta sendo muito mal aconselhado,como sua assessoria deixa ele falar dentro de uma igreja um monte de inverdades,no dia sequinte desfila pela cidade com um bispo catolico,afinal das contas qual e a banda que voce toca,ou vai me dizer que politico e assim mesmo,trai a todo mundo.

    ResponderExcluir
  24. Espero que o Sr. Prefeito, quando for pensar no aumento do funcionalismo, nos dê um aumento de "Ismael", como ele mesmo citou. Nos dê um aumento de Deus. Isso se ele não colocar os nossos salários na Fogueira Santa.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o "anonimo do dia 11/12/12 10:54", ja escrevi vários comentário que expunha fatos veridicos do prefeito eleito e não foram publicados, antes de mais nada quero dizer que estou acompanhando todos os movimentos.

    Soube que os secretários seriam anunciados no dia 10/12/12 mas até agora nada. será que é falta de competencia ou escesso de confiança pois, vidas estão em jogo, pessoas que depende deste municipio no dia a dia não sabem a que recorrer nos proximos dias, isso é no mínimo falta de respeito.

    ResponderExcluir
  26. Continuo não entendendo com o que quiz dizer: empresarios serios.

    ResponderExcluir
  27. Vi o vídeo e não sei porque bateu um desespero!!!! Achava que pior do que está não ia ficar, mas agora estou com dúvidas....

    ResponderExcluir
  28. MOISÉS, FICOU 40 DIAS NO MONTE SINAI, A MANDO DE DEUS. QUANDO VOLTOU O POVO ADORAVA UM BEZERRO DE OURO, NÃO O RECONHECIA NEM RESPEITAVA. ELE TEVE QUE TER MUITA PACIENCIA PARA COLOCAR ORDEM, AI FORAM CRIADAS AS LEIS. MAS TAMBEM SE EXALTOU E SE IROU E FERIU O SENHOR, A CONSEQUENCIA: NÃO ENTROU NA TERRA PROMETIDA. LUCIANO, VOCÊ NÃO ESTÁ 40 DIAS NO MONTE, DEUS NÃO TE MANDOU SER PREFEITO, PERMITIU COM APOIO DE PESSOAS ESCOLHIDAS POR ELE. E QUERO VER SE VAI TER MAIS ESTRUTURA QUE MOISÉS PARA CONTROLAR ESSE POVO QUE ESTÁ IRADO COM SUA FALTA DE COMUNICAÇÃO E EXPLICAÇÃO, PRINCIPALMENTE COM SEU VICÊ, QUE PELA ORDEM, É O PRIMEIRO QUE DEVERIA ESTÁ A SEU LADO. LUCIANO ESTAMOS VENDO O WESLEY COMO UM VERDADEIRO JOSUE, ESSE PELO QUE VEJO E VOCÊ TA PROVOCANDO ISSO, ACHO QUE VAI HERDAR A PROMESSA. UMA DICA: OS CRISTÃOS SÃO MANSOS E APASCIFICADORES, MAIS TEMOS A UNÇÃO E A VISÃO DE ÁGUIA. TEMOS ATITUDES MUITO MAIORES QUE VOCÊ IMAGINA. PENSE ANTES DE FALAR, PRATICAR OU EXPLOR SUAS IDEIAS.

    ResponderExcluir
  29. Decepcionado com a Políticaquarta-feira, 12 dezembro, 2012

    Sigo na linha de que o blog mostra-se tendencioso a criticar o futuro prefeito antes mesmo deste ser prefeito.

    Mas, neste post, tenho de dar o braço a torcer, não teve ajuda de ninguém... Se acredita mesmo na bíblia, são engano tem uma passagem onde um rico doa muito dinheiro para a causa de cristo e um pobre doa a sua única moeda, alguns centavos, e Cristo disse que o esforço da quele pobre que doou o que tinha, com fé é era muito mais importante do que o do rico que simplesmente tentava tarifar o espaço no paraíso.

    Ora, se o futuro prefeito realmente acredita em Cristo, será que ele realmente pode dizer que o apoio que teve no "varejo" não é apoio, isto sem falar no apoio do PT, isso falando de questões lógicas...

    Mas será mesmo que ele acha inteligente politicamente falando ignorar o PT, ora dificilmente alguém tira a reeleição da Dilma, o futuro governador vai ser do PT ou PMDB, ambos opositores ao PSDB, a aliança local com o PT é a taboa de salvação.

    Por último, será que ninguém aconselha ao futuro prefeito a se blindar até ser empossado, para não dar nenhum combustível à tomada do poder na justiça....

    ResponderExcluir
  30. Faltam 18 dias para o inicio do novo governo e ate agora não sabemos quem serão os secretarios. Não consigo entender o porque desse misterio todo. Ou será que nem todas as secretarias tem secretarios?

    ResponderExcluir
  31. CONSEGUI VER ESSE VIDEO, ESTAVA MEIO CONFUSO QUANDO LIA OS COMENTÁRIO AQUI, MAS PELO QUE ENTENDI, ELE FAZ UMA NARRATIVA DO TEMPO EM QUE AINDA ERA UM JOVEM PROCURANDO UMA IDENTIDADE, E PELO GEITO O PAI O AJUDOU DANDO UM EMPREGO DE CAMINHONEIRO CORRETISSIMO A POSIÇÃO DE PAÍ, ACHO Q O PAI AJUDOU NO PROCESSO DE CRESCIMENTO E RESPONSABILIDADE, QUANTO AS PESSOAS Q ELE CITA Q NÃO O AJUDARÃO CREIO Q SEJA ALGUNS EMPRESARIOS LOCAIS E PESSOAS DE MAIOR EXPRESÃO FINANCEIRA, E QUANDO ELE DIZ Q FOGE DE ALGUMAS PESSOAS, FORÃO PESSOAS Q NEGARÃO AJUDA DE CAMPANHA, Q ESTAVA DE OUTRO LADO...
    OPOSIÇÃO

    VAGUINHO BY DUDA

    ResponderExcluir
  32. TA, SR VAGUINHO BY DUDA, ENTÃO PORQUE ELE FOGE DOS "VAREJOS" TAMBEM, DAS PESSOAS DE MENOR EXPRESSÃO, SÃO ELES, OS LIDERES DE BAIRROS, OS SIMPLES GUERREIROS, DESEMPREGADOS E EM BUSCA DE MELHORA AO MUNICÍPIO. jA VI QUE TODAS AS PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE SE INDENTIFICAR, NUNCAM EXPRESSAM INDGUINAÇÃO A TRAIÇÃO DO SR PREFEITO, ESSES SÃO OS PIORES, POIS NÃO EXPOEM O QUE SENTEM E, OU NÃO SABE DE FATO O QUE VEM OCORRENDO. É MELHOR IR AO FACEBOOK DO FUTURO PREFEITO, LÁ TODOS OS ACHAM LINDO (TEM QUE SE INDENTIFICAR)... TUDO É AZUL, AQUI A GENTE DISCUTE POLÍTICA, E A POLÍTICA DE ITAGUAÍ NÃO TA UM MAR DE ROSAS E SIM UM COVIL DE ESPINHOS ARDILOSOS, COM PESSOAS QUE ESTÃO SEM CHÃO DIANTE DAS ATITUDES DE NOSSOS GOVERNANTES, SÃO ELES O ATUAL E O FUTURO PREITO.
    obs SE O LUCIANO MOTA TA EVITANDO OS GRANDES EMPRESÁRIOS QUE NÃO OS AJUDOU, QUEM FOI QUE AJUDOU ELE, OU ELE COMO DIZ NO TESTEMINHO, GANHOU SOSINHO. FATO É FATO, E TODOS DEVEM SABER, ESTAMOS AGUARDANDO UM, MUITO OBRIGADO, SEM VOCÊS, NÓS NÃO TERÍAMOS GANHADOS!!!NOS OS HAVAIANAS QUE CORREMOS DE CASA EM CASA, NÃO SOMOS GRANDES EMPRESÁRIOS MAIS VALEMOS MAIS QUE ELES, POIS NESSA ELEIÇÃO MOSTRAMOS QUE NÃO É DINHEIRO QUE FAZ PREFEITO E SIM PESSOAS, GENTE, AFETO, PALAVRAS, RETRIBUIÇÃO, TRATO, COMPROMISSO, E COMER MUITO PÃO COM MORTADELA NA CAMPANHA. NADA DE RESTAURANTES CAROS, PÃO E MORTADELA. O QUE VALE É A POPULARIDADE E A ARTICULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  33. olha so seu blogueiro ve se publica as coisas,pois estou achando que voce esta trabalhando para o prefeito eleito.

    ResponderExcluir
  34. Ja cansei de eescrever e o blogue não publicou metade dos meus comentários, certamente o Luciano esta sendo protegido ou preservado pelo blog, deixa a voz do povo gritar, isso é uma covardia.

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber aonde ele tirou esses 100mil,pois tambem estava e continuo sem dinheiro,sera que seria possivel me dar esta fonte,pois caso positivo quero esclarecer que nao jogaria esse dinheiro na fogueira e sim para saldar dividas.

    ResponderExcluir
  36. Eu também não tive nenhum comentário publicado. Qual é o critério?

    ResponderExcluir
  37. ANONIMO DISSE
    CONVOCO A TODOS OS INDIGNADOS QUE AINDA TEM OS BANERES DO LUCIANO MOTA COM O LULA E A DILMA PARA LEVAREM NO DIA DA POSSE PARA LEMBRAR ESSE RAPAZ QUE ELE NÃO GANHOU SOZINHO, BLOG POR FAVOR PUBLIQUE ESSA CONVOCAÇÃO
    VAMOS BOTAR O BLOCO NA RUA

    ResponderExcluir
  38. ANONIMO DISSE;LEVEM TAMBEM NO DIA DA DIPLOMAÇÃO SERÁ 19 DE DEZEMBRO NO TEATRO MUNICIPAL, MENTIRA TEM PERNA CURTA.

    ResponderExcluir
  39. gente vamos esperar o rapaz ser diplomado, depois vcs q se acham injustissados façam uma analize e comentem por enquanto é cedo pra fazer esse tipo de comentários vamos ver como vai ficar depois da primeira semana de mandato, a tem um eX secretário do bené q vai ser sec. de governo han han até q enfim saiu alguma coisa em kkk

    ResponderExcluir
  40. o que vai ter de ação judicial contra esse fanãtico, vai ser fantastico,alguém lembra para essa figura que o estado é laico.ainda bem que não voto a mais de trinta anos.eles mesmos se colocam no poder.mas luciano mota não consegue governar com esta câmara que ae esta nem seis meses.é impedimento na certa.ou juridico ou político.

    ResponderExcluir
  41. ANONIMO DISSE ; CARAMBA, QUEM TEVE ESSA IDÉIA, TÕ JUNTO, VOU LEVAR O MEU, ESTÁ RASGADO MAIS VOU LEVAR ASSIM MESMO , FICOU UM TEMPÃO NA MINHA CASA PARA ELE E ELE DIZ QUE GANHOU SOZINHO. MEU CUNHADO TRABALHOU DEMAIS PARA ELE E ESSE JOVEM NÃO PODIA DIZER ISSO NA UNIVERSAL, SEM FALAR QUE A MAIS DE 60 DIAS QUE MEU CUNHADO NÕA CONSEGUE FALAR COM ELE

    ResponderExcluir
  42. anonimo disse...
    gente vai ser demais na diplomação e na posse agente levar a propaganda dele com o PT. quero ver aonde ele vai botar a cara quando ver. sem falar no que ele está fazendo com o PT que é um absurdo, Wesley rompe com esse rapaz , vc tem e sempre terá o respeito que contruiu ao longo do tempo que esteve no BANCO DO BRASIL e falando a verdade ele teve muitos votos por sua causa também .o tempo não para Wesley, existirá novas eleições se vc não abandonar esse luciano (letra minuscula), talves não terá credito no seu futuro politico

    ResponderExcluir
  43. Quando ele diz sozinho,quis dizer que todas as pessoas "grandes" de Itaguaí estavam com o candidato do Charlinho,o que era verdade...Qual são os critérios para ter os comentario postados aqui?Pois esse é o segundo meu,o primeiro nao foi postado...parece que mais os que estão contra o Novo Prefeito que são postados...Se naum for justo prefiro nem visitar a página.Temos que torcer a favor pois queremos o melhor para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  44. Wesley o que o Anônimo disse no dia 15/12/2012,esta certíssimo .Abandona esse luciano( nem com letra maiscula merece)você sempre sera o WESLEY DO BB que eu tenho respeito como amigo ,lutou para construir seu nome.Foi um ótimo conselho! Beijos e conte conosco!!

    ResponderExcluir
  45. O bom mesmo é que a fogueira santa queimou o antigo prefeito e a sua trupe ,penaque não queimou todos os veradores antigos também! Queima eles!

    ResponderExcluir
  46. Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
    Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
    Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
    Mateus 6:1-4

    ResponderExcluir
  47. É verdade, ñão esquecemos deste capitulo de Mateus 6:1-4.

    ResponderExcluir
  48. Luciano, te amomos.... fecho meus olhos e meus ouvidos e oro o tempo todo por você, não faço questão nenhuma de ver isso, eu e minha familia, só oramos. te amamos. Sabemos qual seu sentimento.

    ResponderExcluir
  49. Luciano,não se esqueça de que Deus não agradou a todos que era um homem santo .porisso peço que trasse uma meta seja determinado.eleve sempre seu pensamento a Deus, e muito cuidado com os falsos profetas, os oportunistas,e aqueles que estão com duplas intenções. e saiba antes de tudo que vc. tem uma população inteira do seu lado e torcendo pelo seu sucesso, bem sei que vc, será um otimo administrador que esse municipio jamais viu, que deus te abençoe. (lembra do dentinho sujo de baton)

    ResponderExcluir
  50. Cada povo tem o governo que merece. A idade da lama vai voltar em Itaguaí. Votou nele? Agora aguenta!

    ResponderExcluir
  51. Eu acredito em tudo que DEUS tem feito na vida de luciano,muitos podem criticar ate mesmo te abandonar mas o unico que sempre estará com você luciano e DEUS,so ele pode te dar a direçâo e forças para proceguir.

    ResponderExcluir
  52. Malaquias 3:10

    Trazei todos os dízimos e ofertas à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

    Quem somos nós para julgarmos a fé de alguém, seremos nós Deus neste momento ?; para julgarmos a verdadeira fé , que a minha fé é a verdadeira e a dele errada , teríamos nós o livre arbítrio para decidirmos o que é melhor para nossa vida ?; ele fez o sacrifício conforme a fé dele, Deus conhece o coração de cada um , o que seriamos de nós sem as doces misericórdias de Deus, para os que assim acreditam, o que teremos que nos preocupar é com a administração dele ano que vem e não com a vida pessoal dele , vida pessoal é de direito de seus íntimos, profissional aos que ele presta serviço que ainda nem se iniciou ,

    Deus mandou seu filho único para todos que nele crê não pereça mas tenha vida em abundancia,

    E Deus veio sim para agradar a todos, mas nem todos se agradaram de Deus,
    pois cada um tem um sentimento em si e uma alma o qual devemos respeitar e amar, assim como aos que creem, Jesus nos deixou este ensinamento!

    Deus seja com cada um de um e que 2013 possamos respeitar mais o próximo e viver com mais amor e humildade sem preconceitos e julgamentos precipitados.

    ResponderExcluir
  53. parabens luciano mota desejo que vc faça um grande governo e cale a boca de muitos

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item