Marco Barreto, Noel Pedrosa, Mirian Pacheco, Jailson da Agricultura e Genildo. O que podemos esperar dos novos vereadores de Itaguaí?

No atual quadro com 11 vereadores, podemos falar que houve uma renovação considerável. Nomes clássicos da política em Itaguaí perderam sua...

No atual quadro com 11 vereadores, podemos falar que houve uma renovação considerável. Nomes clássicos da política em Itaguaí perderam suas cadeiras e infelizmente também, bons nomes. Mas sem querer discutir bons e ruins dos que saíram, o blog quer saber a opinião dos leitores sobre os novos:

- O que podemos esperar dos novos vereadores de Itaguaí?

Genildo já foi vereador e volta a Casa.
Os demais, Marco Barreto (Dr Marquinho), Noel Pedrosa, Mirian Pacheco e Jailson da Agricultura ainda não foram vereadores.

Deixe sua opinião.

Notícias Relacionadas

Vereadores 1945505858190723281

Postar um comentário

  1. O Jailson também já foi vereador.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho transparente para que iso aconteça nois precisamos fazer Nosa parte fiscalizar nossos escolhidos nosso funcionários cobrar estar presente em todos os seus atos separamos que criem um saíte desente para que nois eleitores cidadãos pode

    ResponderExcluir
  3. Itaguai fés diferente durou uma parte da máfia do poder mais ainda nao basta sobrarão alguns vamos parar de idolatrar político a eleição só foi sua escolha vamos cobrar transparência como participando denunciando sugerindo cobrando um saíte de tranparencia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito luciano Mota e todos os vereadores,em especial ao Marcos barreto,homem digno do cargo,amigo que sempre se preocupou com os mais carentes,sua vitória foi mais que merecida.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai continuar a mesma coisa ja é assim a muitos e muitos anos e não é com 3 ou 4 vereadores novos que as coisas vão melhorar. todos só entram la pra uma coisa ganhar dinheiro melhorar de vida e a população que se ferre é assim que eles pensam...bobos somos nós em acreditar que vai melhorar em alguma coisa...se os antigos não fizeram nada vocês acham que os novatos vão fazer é ruim hein...

    ResponderExcluir
  6. Anos atraz o Jailson tambem foi vereador.

    ResponderExcluir
  7. Vai continuar como antes,só mudaram os nomes pode até ficar pior!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcos barreto uma pessoa iluminada por deus.

    ResponderExcluir
  9. Bom o Genildo já foi vereador, só que volta agora com status de mais votado. O jailson já foi vereador e recentemente secretário...Noel consguiu o objetivo dele desde os tempos de gremio estudantil (tomara que ele trabalhe bem por isso) , a Mirian eu não conheço... mas ouço coisas boas a respeito da mesma... e o Marco Barreto é uma das grandes esperanças de quem acredita que dá pra fazer politica sem comprar votos!!!

    ResponderExcluir
  10. Não importa se eles já cumpriram mandato ou não acho que o que interressa e que eles honrem a confiança que o povo depositou neles.
    E seu Genildo além de já ter sido vereador foi vice prefeito na última eleição então experiência eo que não falta a ele além de humildade.
    Parabéns a todos os vereadores de Itaguaí e boa sorte para vocês.

    ResponderExcluir
  11. Espero o melhor para a cidade que eu amo, então só posso desejar boa sorte a todos e dizer em nome da populaçao de Itaguaí: nós confiamos em vocês.

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que a renovação é muito boa, isso nos mostra que a população está de olhos bem abertos. Uma dica eu deixo para as novas e velhas figurinhas da camara, o povo merece que vocês realizam o trabalho que foi confiado a vocês, cuidar das leis que promovam o melhor para a população em vez de ficarem realizando brigas politicas, ao contrario veremos mais figurinhas novas na proxima eleição, como diz o novo slogan Itaguaí cidade Inteligente.Nos o povo estamos de olho.

    ResponderExcluir
  13. No momento, eu espero que os vereadores (alguns reeleitos não merecem serem chamados assim, mas, infelizmente, possuem o título do qual não fazem jus) tenham a consideração de mostrar para os leitores deste Blog quais são ou serão seus projetos em prol da população. Há vereadores eleitos, infelizmente, que nem tiveram a preocupação de detalhar para seus eleitores o que eles pretendiam fazer no período eleitoral. Outros, que foram reeleitos, até manifestaram, mas como eleitos deveriam reafirmar seus compromissos assumidos na citada ocasião.

    O Blog já não é mais um veículo de comunicação inexpressivo na cidade: já conquistou inúmeros leitores em busca de informações sobre a política local. Por essa razão, os políticos eleitos deveriam dar um tratamento mais digno aos leitores deste Blog prestando contas de suas realizações e anunciando seus possíveis projetos.

    Vamos esperar que os vereadores nos enviem informações sobre seus possíveis projetos na Câmara ou vamos cobrá-los?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de cumprimentar o Vereador GENILDO pela vitória e lembra-lo para não esquecer das promessas feitas aos moradores do Loteamento Frontal das Ilhas, especialmente no que diz respeito a iluminação Pública e a Ponte de Acesso ao LOTEAMENTO FRONTAL DAS ILHAS através da Av. Amaral Peixoto, bem como a continuação do asfaltamento da Av. Amaral Peixoto. Luiz Cezar Freitas de Carvalho

    ResponderExcluir
  15. Ao Blog:
    Se o Sr. Gregório de matos tem razão, e até agora compartilho com ele o seu conceito, e o blog evoluiu e se tornou um excelente meio de comunicação entre os itaguaienses e os poderes constituídos por que o blog se omite e não publica a opinião de um cidadão sobre a eleição na CMI?
    Para cobrar respeito aos leitores do blog exigindo resposta dos vereadores o blog não teria que dar o exemplo respeitando e publicando todas as opiniões enviadas desde que não sejam de baixo nível ou ofensivas?
    Meu comentário sobre a eleição da mesa diretora e sobre novos vereadores Foi enviado, e não publicado, semana passada e estou comentando a censura e reenviando na esperança de uma reconsideração.

    Nova Mesa Diretora da Câmara foi empossada:
    Presidente - Nisan
    1° Vice: Marco Barreto
    2° Vice: Mirian Pacheco
    3° Vice: Vicente Rocha
    1° Secretário: Noel Pedrosa da SOS
    2° Secretário: Carlos Kifer

    Fico muito preocupado e desanimado com o futuro destes vereadores que seriam a tão sonhada oxigenação de nosso legislativo pois a própria composição da chapa vitoriosa na eleição para a mesa diretora da CMI já demonstra que os chamados novatos estão muito mais preocupados com seus compromissos pessoais do que com o futuro do município. A chapa desejada e que ajudaria muito o começo do mandato do novo prefeito não era esta, mas na composição o Luciano e seus preferidos não contemplaram duas águias cascudas e um falcão da atual mesa diretora. Resultado: As águias aceitaram ser coadjuvantes e colocaram seu falcão na presidência para não ficarem de fora do poder e os novatos, como se treinando para serem também aves de rapina, acataram e ficaram com os cargos de mais destaque. Deus queira que eu esteja enganado e que tudo isto seja fruto da mais sublime arte da politica, mas acho mesmo é que a nossa tão sonhada oxigenação no legislativo “subiu no telhado”.
    P.S.: SÓ UM AVISO PARA OS RECEM CHEGADOS A MESA: VOCÊS VÃO PASSAR DOIS ANOS NUM CAMPO MINADO, OLHO VIVO E BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  16. Podemos esperar que eles entendam está frase: Nossos ganhos são como nossos sapatos. Se muito pequenos, machucam e apertam, mas se muito grandes, nos fazem tropeçar.

    ResponderExcluir
  17. Agradeço a publicação do meu texto e agora, com a divulgação da composição das comissões parlamentares permanentes da CMI, desejo fazer uma ressalva: Vejo que não foram as duas águias que colocaram o falcão na presidência e sim o falcão que percebendo a boa oportunidade de se eleger tirou as águias do limbo e se elegeu presidente. Parabéns para o novo presidente e um lembrete aos derrotados: O RANCOR É UM PÉSSIMO CONSELHEIRO!

    ResponderExcluir
  18. Acho o Blog muito interessante e oportuno, no entanto acho que seria bom se os comentários aqui postados fossem encaminhados aos interessados, pois não sendo assim será de pouca valia, pois é uma forma deles tomarem conhecimento de como pensam os cidadãos de Itaguaí. Esta observação deve-se ao fato de que a maioria dos vereadores não possuem nenhum canal eletronico para receberem as observações. Luiz Cezar Freitas de Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Dr. Marco Barreto é um exemplo de que se pode fazer política com seriedade e honestidade. Homem que há muitos anos trabalha em prol da sociedade sem nem mesmo estar concorrendo a algum cargo político. Itaguaí foi privilegiado em ter essa pessoa maravilhosa como seu representante. Eu e minha família somos testemunhas do quanto ele é humano e se preocupa com o bem estar do próximo.

    ResponderExcluir
  20. Abre os olhos Dr Marcos Barreto.
    Estou vendo que um ônibus saiu para Mangaratiba e um está chegando de Uberlândia, é uma pena pois o povo de lá, por mais técnicos que sejam, não conhecem nossa realidade, nosso povo e suas demandas, vem com um pacote que aqui mesmo em Itaguaí existem pessoas que podem fazer o que eles querem vender para nós muito melhor e mais funcional, além de ser muito mais barato. Fica aqui minha preocupação, vamos fazer uma saúde que realmente atenda a nossa cidade ou vamos comprar pacotes prontos que atendem outra realidade. Abre os olhos senhor prefeito, temos aqui em Itaguaí pessoas iguais e até melhores, sem gastar tanto.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item