O vírus pós eleição (por Eduardo Teffé)

O vírus pós eleição ( por Eduardo Teffé ) Um pouco antes das eleições eu vi o surgimento de diversos canais de comunicações dos cand...

O vírus pós eleição (por Eduardo Teffé)


Um pouco antes das eleições eu vi o surgimento de diversos canais de comunicações dos candidatos (inclusive vários perfis de facebook, super atualizados ) ... Uma grande fala deles que a população tinha que participar! E eu fiquei pensando: PUXA QUE BOM ELES FINALMENTE QUEREM SE COMUNICAR!

LEDO ENGANO, NO PÓS ELEIÇÃO ALGUM VÍRUS SE PASSOU COM ELES

Vários desses perfis foram abandonados e as últimas votações da Câmara tem sido vergonhosas.

UM BOM MECANISMO DE COMUNICAÇÃO SERIA SE O SITE DA CÂMARA FOSSE ATUALIZADO ATÉ PARA QUE A POPULAÇÃO SOUBESSE O QUE SERIA VOTADO! Com isto seria possível perguntar:
SERÁ QUE A POPULAÇÃO QUER UMA CÂMARA COM UM VICE PRESIDENTE, UM SEGUNDO VICE E UM TERCEIRO VICE!? (A CÂMARA VAI TER MAIS VICES QUE O (CENSURADO) HEIN!!!)

SERÁ QUE A POPULAÇÃO QUER 17 VEREADORES (ainda mais que a votação aconteceu depois que algumas múmias não terem conseguido se eleger)?

Parece que os atuais vereadores não entenderam o recado O POVO TÁ QUERENDO MUDAR E SE ESSE VÍRUS DE NÃO COMUNICAÇÃO CONTINUAR VAI TER AINDA MAIS MÚMIAS PERDENDO MANDATOS.

Notícias Relacionadas

Colunistas 7452348667438466263

Postar um comentário

  1. Olá Eduardo!
    Não se iluda! Infelizmente o eleitor não tá nem aí pelo o que acontece ou deixa de acontecer naquela Casa.
    Se não fosse pelo impedimento, legenda e a saída(de lenilson pra concorrer como vice), a Câmara seria toda reeleita.
    Mas por toda essa dificuldade de manter a "qualidade" daquela Casa com os mesmos parlamentares, o eleitor trouxe de volta Genildo e Jailson e de quebra elegeu Noel da S.O.S. e Míriam Pacheco...Dr.Marquinho foi um "acidente de percurso".

    E quanto a net: ainda são poucos que visitam muito - bom será quando muitos visitarem ao menos um pouco. Se as redes sociais tivessem efetivamente contribuído pro resultado da eleição, Aramis Brito e Arilmar Juventude seriam eleitos.

    ResponderExcluir
  2. esse mandato nós eleitores estaremos atentos!

    ResponderExcluir
  3. Os cargos de Vice serão ocupados pelos BASILIOS, herdeiros de Antonio Dias Pavão, o primeiro e único Barão e Visconde de Itaguaí, que não chegou a ser Conde. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Os cargos de Vice serão ocupados pelos BASILIOS, herdeiros de Antonio Dias Pavão, o primeiro e único Barão e Visconde de Itaguaí, que não chegou a ser Conde. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. o mandato já começando com o desejo de mudança (principalmente dos velhos vereadores)

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta que não quer calar: Luciano Mota, prefeito eleito declara para o TRE que ele não tem bens nem conta bancária etc... Na gravação do vídeo da fogueira santa (igreja universal) o mesmo declara que chegou lá de carrão importado e ofertou 25 mil reais fruto da venda de um automóvel golf, a seguir o mesmo entrega mais 100 mil reais para fogueira santa, tudo declarado e gravado. Aí eu pergunto: Como ele vai explicar para a receita federal a origem desta soma vultuosa já que ele não declara bens?

    ResponderExcluir
  7. Deveriamos fzeruma campanha pela divulgação pública das leis a serem votadas

    ResponderExcluir
  8. Pedir pro papai noel um presente atrasado: vereadores novos em 2016

    ResponderExcluir
  9. Será que a população consegue ver isso tudo que foi apresentado nessa postagem e nas demais do blog? A maioria esmagadora não...

    Precisamos nos mobilizar para que a informação chegue ao máximo possível de pessoas!!! Ainda não temos a força, que os que querem manter a ignorância na cidade tem, mas vamos fazendo nosso papel.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item