Cadê o PROCON de Itaguaí? OS VEREADORES PODEM AJUDAR OS CIDADÃOS ITAGUAIENSES

Durante muitos anos, em Itaguaí havia uma unidade do PROCON na Câmara Municipal de Itaguaí. Não temos certeza mas foi durante a gestão do ...

Durante muitos anos, em Itaguaí havia uma unidade do PROCON na Câmara Municipal de Itaguaí. Não temos certeza mas foi durante a gestão do Vereador Vicente Rocha na presidência da Casa. O problema é que ano passado iniciou uma outra gestão que só atendia aos interesses do então prefeito Charlinho e o PROCON de Itaguaí foi fechado.

O Blog Política de Itaguaí e os demais cidadãos itaguaienses, imploram ao Vereador Nisan, que agora é o Presidente da Casa, para reativar o PROCON em Itaguaí e, se não puder por questões burocráticas, que venha a público explicar tal situação. (na foto da capa do perfil do facebook do Nisan, tem até a imagem da placa do antigo PROCON de Itaguaí)

Pedimos também, ao vereador Vicente Rocha, que em sua gestão se mostrou sempre disposto a oferecer o serviço do PROCON em Itaguaí e pedimos ao Vereador Robertinho que é o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal, que lutem e cobrem o retorno desse importante serviço para a cidadania em Itaguaí.

O QUE FAZ O PROCON?
O PROCON-RJ tem como principal objetivo assegurar ao consumidor ampla transparência nas negociações de compra, sendo rápido e eficaz na aplicação das leis que regulamentam o mercado. Como Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, o PROCON-RJ existe para garantir que esses direitos sejam respeitados pelos fornecedores de serviços e produtos, mantendo assim o equilíbrio nas relações e promover o bem comum.

Notícias Relacionadas

Vereadores 3089169416243316211

Postar um comentário

  1. Parabéns pela luta! Trata-se de uma boa causa e nós, cidadãos mangaratibenses, também precisamos ter um Procon. Trata-se de uma ideia que defendo por aqui e desejo unir forças. Liguei hoje mesmo para Angra dos Reis, outro município da Costa Verde, e soube que lá, mesmo com o término do convênio que havia entre a Câmara Municipal e o Estado, os trabalhos permanecem através de uma comissão do Legislativo chamada de Cedecon.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item